Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Se você fosse a cena de um filme, qual seria? /HM
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Qual a maior vergonha que você já pagou?
DaviTakahico- Autist Bastard
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 791
Com certeza eu seria essa:Neoshadow escreveu:Se você fosse a cena de um filme, qual seria? /HM
- Spoiler:
Gosto muito desses filmes, e essa foi a mais memorável, pra mim ^^
Acho que foi quando meus pais comentaram que tinham lido meu blog (que tinha uma pá de resenhas yaoi, com imagens e tudo). KKKKK, tenso.DaviTakahico escreveu:Qual a maior vergonha que você já pagou?
Sfor! o/Sforza escreveu:Séculos que não passo aqui. E aê, como vai?
Realmente!
Eu tô meio preocupada com TCC e facul em geral, ultimamente x___x
Já fez algum cosplay, Tina?
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Nope. Eu tinha vontade de fazer cos de Subaru Sumeragi, mas ah, acho que nem ia ficar muito bom =/Himiko-chan escreveu:Já fez algum cosplay, Tina?
UAHUAHSU, é porque aquela cena é muito massa. É uma das cenas mais tensas dos filmes que já assisti, uheauhaehu. Não contarei o desfecho porque vai ser spoiler, mas se tiver oportunidade, assista, é mó tensa xDSforza escreveu:Na cena que você seria ali em cima... Por que ela? o.o
Muito trabalho em administrar o fórum? Conta uma das suas aventuras diárias, ainda estou no capitulo que vc saiu do trabalho :p
Ainda não dei aulas, por enquanto só na parte de observação, mas acredito que terei que fazer isso em breveSforza escreveu:Vou tentar ver... E como está sendo dar aulas? e_______________e
De vez em quando só, mas no geral até que tô conseguindo conciliar tudo ^^Destiny escreveu:Muito trabalho em administrar o fórum? Conta uma das suas aventuras diárias, ainda estou no capitulo que vc saiu do trabalho :p
Vish! Tá bem desatualizado, hein, mo fio. UHASHUASHUAHUAS, eu saí faz mais de um ano já... Hm, deixa eu ver, tô pensando em algo bom aqui pra contar (tá difícil), ushhhusahu, não consigo pensar em nada de bom agora. Ah, basicamente, o que tenho feito nesses últimos tempos é o de sempre mesmo, mais estudando (ainda mais que estou no último ano de facul agora), bolando TCC, correndo atrás de orientador, colhendo as dependências que plantei nos anos anteriores, uashhasushua, felizmente foram só duas, uma nesse semestre e outra no próximo). Hm, deixa eu ver o que mais... Ah, estou com menos tempo pra animes e mangás, e tipo, ISSO - É - MUITO - RUIM - C4R41!!!!!
Ah, e agora a novidade máxima. Prepare-se:
- Spoiler:
- Certifique-se de estar preparado.
- Spoiler:
- Você tá preparado?
- Spoiler:
- Tem certeza?
- Spoiler:
- Mesmo?
- Spoiler:
- MESMO, MESMO?
- Spoiler:
- OK então, hein...
- Spoiler:
- Eu...
- Spoiler:
- Eu...
- Spoiler:
- Eu até hoje não terminei Code Geass, PAJSOASIFOIFJIOFJLAJIOJFIHOAIFIO
- Spoiler:
Morri com os spoilers da Tinosa. AHAHAHAHA
Sabor de pizza preferido? (?)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
UHAHUASHUHASNeoshadow escreveu:Morri com os spoilers da Tinosa. AHAHAHAHA
Vish, gosto de todas, ahusahusahu, mas acho que minha preferida seria... É portuguesa aquela que tem até umas ervilhas? Se for, é essa aí! UHASHUA
POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Tinosa, ai vc quebra a firma UHAHEHIAHSHUDHSHIFHUSADHUASDHFISAID
Mas pensei que tivesse mais tranquila, porque trabalhar e estudar é hard ou mesmo assim tá foda?
Mas pensei que tivesse mais tranquila, porque trabalhar e estudar é hard ou mesmo assim tá foda?
OSPJDSUODHDIOSHDASHSIJDSIJPODestiny escreveu:POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Mas veja pelo lado bom, eu voltei a ler o mangá de Code Geass, que eu tinha lido pela última vez há um ano, tinha parado no volume 5 ou 6, mas quando fui pegar esses dias, não lembrava de mais nada, então tô relendo agora, já li o volume 1 de novo, tá massa =)
Depois vou terminar o anime.
Eu tô mais tranquila do que quando eu trabalhava, isso é certeza, auhsahuashu, acordar cedo todo dia e ainda estudar à noite acaba com qualquer um, lembro que chegava sexta e eu tava quebrada. Mas eu tô ocupada ainda, mas com estudos só, então fica um pouco mais suave (pelo menos não tenho que dormir tão pouco nem sair muito de casa) ^^
Entendi, mas como vc é viciada em CLAMP me diz...
Tem os mangás de xxxHolic?
Claro, uashahuhu: https://madhouse.forumeiro.com/t31302-colecao-tinosa-s-collectionDestiny escreveu:Entendi, mas como vc é viciada em CLAMP me diz...
Segunda foto do primeiro spoiler da galeria, ao lado da coleção verde (que é de Tsubasa Reservoir Chronicle) ^^
Quanta coisa
Code Geass completo, xxxHolic completo, X-1999 completo, Tsubasa Reservoir Chronicle completo
xxxHolic Guide, peça de Xadrez
caramba como comprou tudo isso? muito maneiro! coleção de dar inveja u_u
Code Geass completo, xxxHolic completo, X-1999 completo, Tsubasa Reservoir Chronicle completo
UHAHASU, então, eu não aguento ficar muito tempo com coleções incompletas ^^Destiny escreveu:Quanta coisa
Me falta o último volume de Kobato e os mais recentes de Gate 7, que tenho que importar ainda...
UHASHASU, valeu. Eu comecei a colecionar com dinheiro que juntava de aniversário, Natal, qualquer coisa assim, daí depois que comecei a trabalhar foi quando minha coleção deslanchou ^^
O que acha do MPD-Psycho?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
TiNoSa escreveu:UHAHASU, então, eu não aguento ficar muito tempo com coleções incompletas ^^Destiny escreveu:Quanta coisa
Me falta o último volume de Kobato e os mais recentes de Gate 7, que tenho que importar ainda...
UHASHASU, valeu. Eu comecei a colecionar com dinheiro que juntava de aniversário, Natal, qualquer coisa assim, daí depois que comecei a trabalhar foi quando minha coleção deslanchou ^^
Mês que vem vai lançar o Gate7 no Brasil, só dar uma esperada
A maioria, sim. Eu importei muitos, aí só pela internet mesmo.Destiny escreveu:Mas comprou tudo pela internet?
Mas alguns eu comprei numa loja aqui que vende mangás novos ^^
Ótimo, acho que vale a pena ser lido (não sei se você já leu).Sora Nimus escreveu:O que acha do MPD-Psycho?
A história é interessante, bem envolvente, às vezes é difícil de acompanhar mas é só ficar bem atento. O traço é um dos meus favoritos, o cara que ilustra manda muito bem. Recomendo pra quem não se importa (ou até gosta) de gore, violência gráfica, essas coisas.
Só tem um ponto negativo: está há alguns anos em hiato pela Panini. Não só, tá em hiato nos EUA também, pelo que vi da última vez. No Japão parece que estão lançando normalmente, mas da última vez que procurei, não achei nem traduções de scanlators. Foda isso, sei que se voltarem a lançar por aqui ou em inglês na net eu teria que ler tudo de novo, porque devo ter esquecido pontos importantes da história já... Mas eu leria de novo com prazer ^^
É, eu fiquei sabendo. É que já comprei o vol. 1 pela Dark Horse, dos EUA, então não sei se compro o 1 de novo aqui no Brasil e continuo comprando por aqui, ou se continuo importando ^^''Ehren Jaeger escreveu:TiNoSa escreveu:UHAHASU, então, eu não aguento ficar muito tempo com coleções incompletas ^^Destiny escreveu:Quanta coisa
Mês que vem vai lançar o Gate7 no Brasil, só dar uma esperada
Ah, só uma coisa: não esqueça de fazer uma pergunta, já que aqui é Forms ;]
Em inglês e em japonês. Os que eu gosto muito e não acho nem em inglês, compro em japonês mesmo, como é o caso da maioria dos títulos de yaoi aqui, principalmente quando é doujinshi.Destiny escreveu:Mas então estão em ingles? os importados?
Ah, e a Antologia CLAMP (com a qual veio o xadrez) é em espanhol ^^
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40