Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Uchuu Kyoudai

+10
JulyTenshi
Pace
Arsuz
Lief
natsu_64
TiNoSa
Fayt-Aluk
Destiny
Abstract Madness
Tenshi
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Anime] Uchuu Kyoudai - Página 2 Empty Re: [Anime] Uchuu Kyoudai

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg maio 28, 2012 11:05 pm

8. LOL Que sonho teeenso do Mu. Os pais deles são tão hilários Hahaha, "Vou acenar para ele" Hahaha que Épic! "Kasana!" HUEUHEUHEUHE Os dedos da menina UHEUHEUHEUHE Teenso e neem faz o 2 HEUHEEUHEE

"O QUE é "Caca" ??" UHEUHEUHEUHEUHE Morri!

LOLOLOLOLOLLLO O baton LOLOLOLOLOLOLOL "A Cara atrás da cabeça" #MEDO LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

LOOOOOOOOOOOL Rebatida ÉPIC DO KENJI HUEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

Caaaraaa teeensssoo essa coisa de morte e cair, sem abrir o para-quedas, Seilá Sente a Espinha D= Teenso #Vish

Mas Ótimo Epi ^^ Next!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

[Anime] Uchuu Kyoudai - Página 2 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Arsuz Ter maio 29, 2012 11:05 am

tbm... só vi de foto e não me chamou a atenção
Arsuz
Arsuz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 90

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jun 06, 2012 9:49 pm

10? Caara que epi incrivel! Serviu pra ativar o modo Sherlock! Hahaha Caara Todos os 7 não concorrentes provavelmente são parte do teste Hahaha O Kenji muito ligado, Pega tudo! O Mutta meio *Muito* Avoado pela Serika Hahaha mas Okei, do modo dele ele vai indo pegando *0*

Tá Otimo!

Next!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
11. LOL QUe Teenso! Desses 3 times Vaaai ser tenso dms! Que Teste mais doido! Ele deve ter colocado 3 horas pelo 'eu sinto que são 3 horas" HUEHehuehuehueuhe Beem a cara dele, meio não observando bem Hahaha, Aqueles 3 morrendo Mto Teeensooo, , , Impressão ou aqueles eram os astronautas de verdade ou Era aquele de cabelo Vermelho no passado que Salvou o Mutta pra entrar na nasa???

*0* Next For The Climax do Casal ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
13; Nossa véi os testes do Mutta eram mais dificeis! O Abaco foi Epic Fail mesmo! Hahaha Isso sim é realismo! Sobre as formidas 3-d O Mutta mitou legal! Hahahaha Muuito Cool!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
15~~ LOL Mutta salvador geral! \o/ Cara cool Hahaha xD Well pelo menos os caras veram que ele foi no relogio, mas pontos positivos \o/ Eeee LOL Fukuda-dii Revolts?? Tiipo se o Mutta se enche agora tá ferrado para com a tensão no final ê.ê No time B os caras são locos! Somente. xD

Última edição por Hyoukasuigetsu em Ter Out 16, 2012 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Pace Ter Jul 24, 2012 12:42 pm

Episódio 17.

O Mutta está presente em tudo, seja no melhor ou no pior. xD Excelente episódio, com uma excelente animação.
Estou mesmo a gostar bastante e ainda bem que vai ter mais de 50 episódios, yeah!
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 2068

Mensagem por JulyTenshi Sex Jul 27, 2012 3:06 pm

Não sabia dessa de mais de 50 episódios, mas que venham por ai!

ep. 17
E essa da carta verde meu, eu imaginei que fosse algo assim, porque não tinha um motivo para eles fazerem isso, e o time do Mutta, quero ver como eles vão se virar sem comida agora e que cena lol do Mutta achando que ela tinha acabado com a comida de propósito, eu cai de ri, meu.
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 350

http://julytenshi.tumblr.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jul 29, 2012 10:29 pm

18. LOL Todos lá fazsendo algo de útil e chega o Mutta lendo Aquilo KKKKKKKKKKKKKK /morri Maano esse carinha 'rival' do Kenji é um fela da poota também por tentar fazer intriguinhas porque sabe que é ruim e não conseguiria ganhar limpo e fica fazendo briguinhas. Pqp viu MAS KA-PE is the way o/ Epi cool ~~ KK Rii Dms com o Muu tentando embaralhar o Air Shouji UHASuhasuhas

19. Haa que epi bom como todos. nostálgico e desenvolvimento em convivência cool. O Kenji conseguiu unir o grupo e tals e resolveu todos os problemas. O Mutta muito cool Dando os berros UASUHASUHASUHAS Foi Cool ele lembrando sobre a escola e tals~~ Tipo ele era estranho ASHUHASUHAS Btw o Mutta quando pequeno sobre o espaço = eu falando sobre animes Aí eu encontrei o Mh e .. UHSAUHAHUAS Vélho o contraste que é tenso, porque tipo é bom e legal ficar lá convivendo e tals mas tá acabando e isso que começa a ficar tenso na parte Happy~~ Btw quem será os escolhidos???????? D=

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
20.

EEta Ultimo dia, cada um mostrando seu lado e sua visão das coisas, como se sentem, mais ou menos o sistema de pontos dentro da cabeça etc e tals, beem cool a relação entre eles também . . e o MUTTA WINS! Hahaha Anime Para mais velhos é tão perto mas tão perto do real que mostra até a memória fraca dos mais velhos UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS Btw Hoje me peguei cantando as duas openings Haha- s

Ahh sim Jogar Jan Ken Po para decidir o futuro xD Ai que dahora! HAhaah Eu quero tentar isso! xD Pela Preview não dá para entender nada e só sei que o Yaa-san tava paranoico igual o "Rival" do Kenji lá na capsula 2 xD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
21; o Rival do Kenji na Cap 2 passou mesmo .-. O Mutta nao passou D= A Serika-san Passou o/ Mas quem sera o outro?? Nitta ou Fukuda san?? Eu acho que vai ser o Nitta que males apareceu e quando participou foi "Fuck Yeah" Btw eu acho isso, e o Mutta imitando o Kenji foi dms HASUHASHASUHUHAS A Filha com o "KURI" foi foda UHASUHASASHAS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
22. Uma banana pro Yassan HASUHASUHASHUHUASHUASUHAS MOrri, o Apo Muito Kawaii HUASUHASUHASUHAS necessito de um cachorro assim! *0* Omfg! Hahaha o Fukuda san também é muito Show! Hahaha, O Mutta mereceu! Só que é problema mesmo falar pro Kenji. . . Mas seriously Foda! O Nitta foi o que passou! Agora sim acho que vão dar um destaque a mais para ele porque até agora na capsula ele foi só um cara fodinha que se fez de pose de bonzão. .-.

23.nuunnnss tenso, o Pai do Yuuri, Well pelo menos deu chanse para o Kenji ^^ Ui. Hahaha Ka-pe!!!! Hahahaha a filhado kenji muito LOl, o Mutta trabalhando de Noel, as crianças muito exigentes! UHASUHASUHASUHASUHAS Well Mais um epi gostoso de assistir! Agora vem nova parte-Houston o/ O Namba se diz azarado, mas é um misto todo doido KKK Well Próximo! \o/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
24. LOL O cara já vive na lua e ainda não quer deixar os outros?? -q Well o Mu vai ter problemas mesmo! Well mas acho desnecessário esse embate USHASUHASHU O Azuma é estranho -ss

Última edição por Hyoukasuigetsu em Ter Out 16, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Strawsweet Seg Set 17, 2012 6:44 pm

Não gostei muito dos gráficos '-' ) mas a sinopse é interessante
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Ka$h : 58468

[Anime] Uchuu Kyoudai - Página 2 HaJA8Yt

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Set 17, 2012 10:39 pm

Nyuryunryun escreveu:Não gostei muito dos gráficos '-' ) mas a sinopse é interessante

Hahaha é, não é aqueles gráficos mais kawaiis e bonitos, mas acho que a história é cool, o desenho se justifica mais acho que pela temática ou pela complexidade que a história (as vezes) tem, algo como Beck ou Giant Killing que são seiens têm gráficos mais assim, menos kawaii Hahaha eu acho, mas acho cool, recomendo ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
25. -q Trocentesimo Double

Eta epi gostoso de assistir, Hahaha, Mano As onomatopeias usadas pelo Mutta na hora de sair HUASHUASHUSAHUASHUASHU Q ISSU! Ele treninando foi dahora! O hibito já fez a parte dele Hahaha, Muito Cool, com o ritmo único e tranquilo, Cool !!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
26. Caraca! Que Jogada foda dos astronautas para conseguir informações! Hahaha O Mutta muito Doido! UHASUHASUHASUHAS Mas Curti demais isso! Hahaha Eu Ri muito com o Mutta caindo seco da cadera HAUHASUHASUHASUH PQP ELE "Ah então você estava ai" IASUHASUHASUHASUHAS

Última edição por Hyoukasuigetsu em Ter Out 16, 2012 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Hugoo Ter Out 02, 2012 12:28 am

Nossa, trocentos posts do Hyouka aqui!

Mas o 26 foi legal, ri demais do Mutta o episódio inteiro, achei que ele fosse fazer alguma merda enquanto estava chapado, mas não fez.

E queria muito ter visto o que ele ia falar pro Azuma, mas o episódio terminou bem na hora.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Out 09, 2012 3:09 pm

27 Caracas! Mesmo bebado ele nao ferrou com tudo e ainda fez bem! WOW! O Mutta se superando xD Muito bom esse epi! Nova ops e eds não são tão dançantes como as outras mas são boas também xD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
28. Hibito, Cool demais! HAhaha O Mutta é mais forte de todos porque ele sempre ficava aguentando por ele e pro próprio Hibito mesmo etc, mas cool demais! HAhaha
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Nov 17, 2012 5:35 pm

+ de 1 Mês... Tsc Tsc Botar em dia o/ Me rendo para a Crunchyroll

29. A Mãe dele preocupada Hahaha,, deve ser tenso mesmo.
O Nasuda falando sobre o cima HUASUHASHASUH Que ráios de amuleto é esse? UHASUHASUHASUHAS

"Tsurumi do bom Tempo" UHASUHASUHAS

E o fotógrafo lá HAhaha o mlk de moicano é sobrinho de um dos astronautas HAhaha, Mas pqp Punks doidos - looool

Apooooo T^T HAhaha Passou muito rápido!

30.

Episódio Foda. Simplesmente MUITO BOM. Passou um feeling demais @@@ Cool demais esse foguete saindo, cada segundo! HAhaha O Mutta praticamente foi sequestrado Hahaha, cara que destino em!

Os pais dele, Hahaha o Pai todo tranquilo e a mãe toda "OMFG" Hahaha o Nitta e o Pai do Mutta são iguais! HAhaha

MAs... Quem é Alexander? UHASUHASUHASUH

31.

Que Começo Prefeito!
Mano Essa onda de choque foi 100% O MÀXIMO! *0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*
OMG! Senti na alma! QUe super HIper DEMAIS!

"PEERFECT" Hahahahaha

HAaa e esse tal Deniel? Haha EU ja suspeitava que ele seria algo assim desde o crachá da Nasa que acho que tava escrito "Pilot" HAhahaha Que Fooda! Ele tipo deu exemplo que ele controla falando ou não as coisas HAHAHAHAH QUE MITOOO! Velhinho Trollou pra depois se mostrar Epic! HAHAHA WINS!

Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Kaz Ter Dez 04, 2012 2:58 pm

uchuu kyoudai é um anime que tenho até orgulho em dizer que vejo, e sempre fico me perguntando como consegue ser tão bom. pra mim, todo fan de (principalmente) slice of life, comédia e drama deveria assistir.
enfim, até o momento estou muito satisfeito e praticamente não teve muitas coisas que me desapontaram. amo esse anime muito mesmo. xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Dez 09, 2012 6:37 pm

32. Caracas mais 1 Mês '-' Vou botar tudo em dia novamente.
O Azuma é tipo bom no sentido de o que ele acha que mereça que ele seja, não como o pensamento de ele ser superior, mas é o trabalho sério demais e duro consigo, seilá deve ser os treinamentos intensos demais que fizeram ele ficar só no sério.

Ah sim o Hibito é um ser que Hahaha incrivel!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado