[Anime] Zetman
+10
Marlon Kalango
Caladon Aerdor
Lief
Fayt-Aluk
Destiny
Hayato -q
Hyoukasuigetsu
Saraiva-kun
natsu_64
TiNoSa
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Anime] Zetman
Fonte: Central de Mangás
-------------------------------------------------------------------------------
Comentário: No geral, eu gostei desse primeiro episódio. Houve agumas adaptações em relação ao mangá, realmente. Como o fato de terem acelerado um pouco o começo da história, a aparição de personagens que só apareceriam bem depois e o fato de o Jin já conhecer o Kouga e a Konoha. Mas, por enquanto, não vi problemas em relação a isso. A animação está boa para o meu gosto, apesar de o detalhamento não alcançar o do mangá, mas isso já era esperado.
Só achei o opening um pouco alegre demais para o estilo da história. É que o mangá nos passa uma sensação mais dramática, mas tudo bem. Se fosse pra ser totalmente fiel à história original, pra que anime, né? xD
Enfim, foi boa a impressão que o anime me passou, além de ter sido bom rever algumas passagens que eu até já havia esquecido. E a Konoha continua kawaii como sempre ^^
Agora a pergunta que não quer calar: será que, depois do anime, as chances de o mangá vir para o Brasil vão aumentar? =D
Última edição por TiNoSa em Qui maio 31, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Anime] Zetman
poha vou assistir me impressionou, os personagens ea sinopse q acaba com um misterio, mucho bom !!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
01.
Saraiva temporarily aproves
- Spoiler:
- PV de Zetman, primeiras impressões: isso meio que me lembra Deadman Wonderland.
- Primeiro episódio de Zetman 0:14, primeiras impressões: isso com certeza me lembra Deadman Wonderland.
- Primeiro episódio de Zetman em 1:10, segundas impressões: não parece com Deadman Wonderland.
- 05:57, Zetman: se a garotinha não for uma coadjuvante, ela provavelmente é uma inútil indefesa que fica afim do protagonista.
- 07:32, Zetman: ele vai brigar com o protagonista.
- 14:36, Zetman: ela quer seu corpo nu (-NN)
- 17:49, Zetman: SAI DAÍ, CÊ VAI MORRÊEEE!!
- 19:21, Zetman: transformação badass owna
Saraiva temporarily aproves
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
^Ela quer seu corpo Nú HASUHASHASUHAS
Acheei beem cool, Não li o mangá (como sempre) e achei legal. Vi um pessoal em outros lugares também falando sobre pular partes, já introduzir personagens etc... eu acho que é por somente ter 1 temporada *12 a 13 episódios #acho* Ai nisso provavelmente tão resumindo para dar uma história '=' será que vai acontecer igual Deadman Wonderland??? Tipo somente uma temporada acabando num vaco?
Acheei beem cool, Não li o mangá (como sempre) e achei legal. Vi um pessoal em outros lugares também falando sobre pular partes, já introduzir personagens etc... eu acho que é por somente ter 1 temporada *12 a 13 episódios #acho* Ai nisso provavelmente tão resumindo para dar uma história '=' será que vai acontecer igual Deadman Wonderland??? Tipo somente uma temporada acabando num vaco?
tambem olhei gostei do primeiro episodio mas so vendo melhor pra ver ^^
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Um dos animes com expectativas maiores desses lançamentos , mas vou acompanhar sim ^^
Eu gostei do primeiro episódio. Mas tenho um mal presságio quanto ao decorrer da obra. XD
Gostei dos epis ♥
Mais um que irei acompanhar aheuahuea
Mais um que irei acompanhar aheuahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Assisti o segundo ontem. Achei legal, assim como o primeiro.
Algumas adaptações, novamente. Como a parte do incêndio. No mangá, foi lá que o Jin e o Kouga se conheceram.
Agora estou esperando o próximo episódio, porque, se não cortarem a parte que estou pensando, vai ser bem legal. Se não for nesse terceiro, será no quarto. Mal posso esperar
Algumas adaptações, novamente. Como a parte do incêndio. No mangá, foi lá que o Jin e o Kouga se conheceram.
Agora estou esperando o próximo episódio, porque, se não cortarem a parte que estou pensando, vai ser bem legal. Se não for nesse terceiro, será no quarto. Mal posso esperar
Wow 2.
Cool pulo no tempo, Cada um seguindo suas filosofias... Ultra power tesão Zet Dahora demais! O Kouga dando uma de Batman branco
Cool pulo no tempo, Cada um seguindo suas filosofias... Ultra power tesão Zet Dahora demais! O Kouga dando uma de Batman branco
Segundo Episódio
Como assim a mulherê que cuida do Jin morreu?!
Isso não pode estar acontecendo!! ELA ERA TÃO LEGAL!! D;
Como assim a mulherê que cuida do Jin morreu?!
Isso não pode estar acontecendo!! ELA ERA TÃO LEGAL!! D;
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
3. Vish agora a poha ficou séria D= A tia ta viva \õ/ esse epi não aconteceu tanto na minha visão D= *Essas mortes tão tentando mostrar de mais a tia*
3º episódio:
- Morta com o Jin transformado e falando "tia", aoskakpoaskpopako.
- Na conversa da Konoha e do Kouga, nusss, ela acabou com ele, deu dó o__o
- Esse episódio mostrou coisas que só apareceriam na metade do mangá, oloko. Fico pensando se vão pular uma parte que foi muito legal ):
Bom, só assistindo os próximos pra saber ^^
- Morta com o Jin transformado e falando "tia", aoskakpoaskpopako.
- Na conversa da Konoha e do Kouga, nusss, ela acabou com ele, deu dó o__o
- Esse episódio mostrou coisas que só apareceriam na metade do mangá, oloko. Fico pensando se vão pular uma parte que foi muito legal ):
Bom, só assistindo os próximos pra saber ^^
4º episódio:
- O cara transformando o outro em areia lá:
"It feels so good he's speechless" ASUHAHUSSAHUSUASSAUHASU -morta
- Jin chutando a bunda da Hanako: morri de rir quando li o mangá e morri de rir outra vez nesse eposódio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Sweeper dizendo "Freedom exist within the rules".
Minha reação: John Locke, é você? @___@
UAHUAHAHUAHU
- O cara transformando o outro em areia lá:
"It feels so good he's speechless" ASUHAHUSSAHUSUASSAUHASU -morta
- Jin chutando a bunda da Hanako: morri de rir quando li o mangá e morri de rir outra vez nesse eposódio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Sweeper dizendo "Freedom exist within the rules".
Minha reação: John Locke, é você? @___@
UAHUAHAHUAHU
5º episódio:
Morta com o Kouga dando piti porque o Alphasz não tinha capa e não era da cor branca, uahshushuas. E depois ri mais ainda quando, ao ver a nova armadura, até escorreu uma lágrima pelo olho dele, kkkkk. Isso é que é fanboy!
Achei curioso terem colocado umas passagens que, no mangá, retrocederia no tempo. Mas espero que a ordem dos fatores não altere o produto, e as chances de colocarem uma parte que eu gosto muito são maiores agora
Morta com o Kouga dando piti porque o Alphasz não tinha capa e não era da cor branca, uahshushuas. E depois ri mais ainda quando, ao ver a nova armadura, até escorreu uma lágrima pelo olho dele, kkkkk. Isso é que é fanboy!
Achei curioso terem colocado umas passagens que, no mangá, retrocederia no tempo. Mas espero que a ordem dos fatores não altere o produto, e as chances de colocarem uma parte que eu gosto muito são maiores agora
5.. LOOL O carinha pirando com o Alphas UHASUHASUH Morri SASUHUHASUHAS Sem a capaa T^T depois OMG PERFEITOOO *0* HUASUHASUHASUHAS Agora contra baratas? UHSUHASUHAS EE só eu que não vi que era EVOL e achei que era LOVE de ponta cabeça '-' ?
Como eles conseguem criar uma personagem tão irritante quanto a Konoha? O que fode é que provavelmente o Jin ainda irá preferir ela ou o Kouga ao invés da Hanako, que apesar de chata, é mais legal [wut?]
Enfim, bem legal aquele velho testando a justiça do Kouga. Anda tendo muita forçação de barra, mas até que o anime tá legal até agora. Embora eu o acompanhe ainda com os dois pés atrás. XDDD
Enfim, bem legal aquele velho testando a justiça do Kouga. Anda tendo muita forçação de barra, mas até que o anime tá legal até agora. Embora eu o acompanhe ainda com os dois pés atrás. XDDD
6º episódio:
- Muito lhoko o monstro atravessando o Jin enquanto ele segurava a Konoha.
- O Haitani parece tão gay, é por isso que eu gosto dele, kkk.
- Finalmente o Jin se transformou na forma vermelha!
- Muito lhoko o monstro atravessando o Jin enquanto ele segurava a Konoha.
- O Haitani parece tão gay, é por isso que eu gosto dele, kkk.
- Finalmente o Jin se transformou na forma vermelha!
7. Ahh seilá acho o Kouga mto doido quando incarna o Alphas UHEUHEUHEUHE Seilá cosplay De Mais Seilá UHEUHE É Estranho xD , Voltou ao Branco? WTF? MASHEIM? Só a casca saiu e ele continuou? Ahhn? Okei. Combo dahora entre os 2! Aquela outra menine lá a Tanaka. . . Ela tava de calcinha quando tinha as baratas. . . Quando o Jin chegou ela tava sem . . . Vish
7º episódio:
Foi muito engraçado o ZET/Jin falando "wow!", uashauh. E aquela voadora que ele deu por trás do player. Aquilo sim foi wow! UHASHUAHU
Finalmente ZET/Jin e Kouga lutando juntos!
E aquela cena depois da luta, entre os dois... Jin nos braços do Kouga... Hmmm, sei não
Foi muito engraçado o ZET/Jin falando "wow!", uashauh. E aquela voadora que ele deu por trás do player. Aquilo sim foi wow! UHASHUAHU
Finalmente ZET/Jin e Kouga lutando juntos!
E aquela cena depois da luta, entre os dois... Jin nos braços do Kouga... Hmmm, sei não
/\ HUAHAUAUHA Ainda mais o clima feito e o Kouga do Jeito beem macho dele UHEUHEUHEUHEUHE Foi Feeio o negoço UHEUHEUHEUHE
Clima? No mangá tem uma cena com o Kouga e o Jin tomando banho juntos.
"Sabe, eu admiro muito você Jin..."
"(Dude says some creeeepy stuff sometimes...)"
Épico.
Enquanto ao anime, sei lá, desenvolveu muito rápido... Zet não chegou a ficar vermelho nem no mangá. Enquanto ao Kouga... Ele não faz praticamente nada de realmente importante tirando essa luta mesmo então não tenho do que reclamar.
"Sabe, eu admiro muito você Jin..."
"(Dude says some creeeepy stuff sometimes...)"
Épico.
Enquanto ao anime, sei lá, desenvolveu muito rápido... Zet não chegou a ficar vermelho nem no mangá. Enquanto ao Kouga... Ele não faz praticamente nada de realmente importante tirando essa luta mesmo então não tenho do que reclamar.
8. Owwnt Jin e Hanako Que Lindus *0* *As frases do Jin como "É bom ter alguem esperando" e "Vamos tentar aquela coisa de família" UHEUHEHUE Morro com o tipo non sei dele UHEHUEHUE Seilá é cool e cute ao mesmo tempo, ele sendo sensivel e dahora ao mesmo tempo!*
LOL Que doideira com o Vô dele Ò.Ó . . . Pedra faz ele ficar vermelho '-' ???
Nexttt Please!
LOL Que doideira com o Vô dele Ò.Ó . . . Pedra faz ele ficar vermelho '-' ???
Nexttt Please!
9. Luta Cool do começo, Jin tá tenso só branco e.e
LOL a Evol boto o Jin na parede "pedindo" Ajuda UHEHUEUHEU Teenso
Paai Teenso, Du mal Dms! Caara seilá se acha dms .-. Merece uns socos na cara .-. Familia primeiro pow e.e
Owwwnnn *0* Que Ownt Jin e a Menina *0*
LOL Véin Doido agains com o Kouga /vish HUEuheuheuhe
Fooi beem ativo esse epi! Gostiu! Neext!
LOL a Evol boto o Jin na parede "pedindo" Ajuda UHEHUEUHEU Teenso
Paai Teenso, Du mal Dms! Caara seilá se acha dms .-. Merece uns socos na cara .-. Familia primeiro pow e.e
Owwwnnn *0* Que Ownt Jin e a Menina *0*
LOL Véin Doido agains com o Kouga /vish HUEuheuheuhe
Fooi beem ativo esse epi! Gostiu! Neext!
Página 1 de 2 • 1, 2