[Anime] Zetman
+10
Marlon Kalango
Caladon Aerdor
Lief
Fayt-Aluk
Destiny
Hayato -q
Hyoukasuigetsu
Saraiva-kun
natsu_64
TiNoSa
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Anime] Zetman
Não li tudo, por causa dos spoilers! XD
mas comecei a ver Zetman esses dias, achei bem interessante =)
(pelo menos os 2 primeiros epis, que eu vi)
vou começar a ver o mangá agora, ^^
mas comecei a ver Zetman esses dias, achei bem interessante =)
(pelo menos os 2 primeiros epis, que eu vi)
vou começar a ver o mangá agora, ^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Não li tudo por causa dos spoilers ²
Mas achei bem interessante pelos primeiros comentários. Vou ler o mangá até o som do meu computador voltar e~e
Mas achei bem interessante pelos primeiros comentários. Vou ler o mangá até o som do meu computador voltar e~e
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
10. Jin Pegador HUhuuheuheuheuhe a quimica deles é até legal .-.
Os caras manipulando lindamente o Kouga, Tão enganando ele lindamente, Jin vai salvar denovo . . . . Os Evolvs atacando geral graças ao queridissimo Haitani!Q Então vamos a pancadaria! qqqq
next!@
Os caras manipulando lindamente o Kouga, Tão enganando ele lindamente, Jin vai salvar denovo . . . . Os Evolvs atacando geral graças ao queridissimo Haitani!Q Então vamos a pancadaria! qqqq
next!@
8º episódio:
- Mitsugai falando com o Jin: "Rompa com a mulher [...] Quero estudar o que houve com seu corpo. Vamos ao laboratório"
HMMMMMM, adivinhem no que eu pensei
- Muito bonito o som do piano mais ou menos na metade do episódio. Será que mais pra frente acho essa OST também?
9º episódio:
- Caaaara, tive que segurar demais o riso aqui, na cena em que o impostor estava se passando pelo Jin e conversando com a Konoha de modo áspero. POSAJPDIANDASJO, quase que minha avó me ouve rindo aqui xD
- A parte da luta na mansão foi legal. E a música de fundo também *¬*
Amanhã assisto o 10º e venho comentar o/
- Mitsugai falando com o Jin: "Rompa com a mulher [...] Quero estudar o que houve com seu corpo. Vamos ao laboratório"
HMMMMMM, adivinhem no que eu pensei
- Muito bonito o som do piano mais ou menos na metade do episódio. Será que mais pra frente acho essa OST também?
9º episódio:
- Caaaara, tive que segurar demais o riso aqui, na cena em que o impostor estava se passando pelo Jin e conversando com a Konoha de modo áspero. POSAJPDIANDASJO, quase que minha avó me ouve rindo aqui xD
- A parte da luta na mansão foi legal. E a música de fundo também *¬*
Amanhã assisto o 10º e venho comentar o/
12. Caraca! que final mais foda! O Jin conseguiu manter o coração! Meu Achei que o Kouga morreria nesse final, ele tava doido demais! Ele conseguiu manter também a mente .-. Achei completamente quie seria tudo Fufu e seria todos se matando USAUHUHASUHASUHAS maas foi muito bom! O Jin também mesmo não tendo a fama continuar lutando Cara sacrificio incrivel! Muito Show!
Sei que já está finalizado, mas enfim x)
10º episódio:
- Finalmente a parte que eu esperava (a da mansão de armadilhas)! *-*
11º episódio:
- É, a parte da mansão teve várias adaptações em relação ao mangá, mas assim mesmo está foda. Curti a luta do Kouga lá dentro. E a parte em que o cara joga umas verdades na cara dele ficou legal também, depois a chegada do Hayami e a estratégia do Kouga pra acabar com tudo aquilo, muito bom.
- A história do filho daquele velho é mais detalhada no mangá. E mais triste. Poderiam ter explorado mais isso, mas ok.
- "Pode me levar à Amagi Tower" "Olha, isso aqui não é taxi". KKKKKKKK-morri.
- Jin vs Haitani = quero ver como isso vai ficar *---*
12º episódio:
- Wow, curti bastante. Que dó na Hanako =[
- Agora sim é Jin vs Haitani, ambos no modo player. Rumo à luta final (do anime). Go go go! o/
13º episódio (Final):
- A luta foi massa, e o Haitani "morrendo" (e rindo enquanto isso) foi ótimo, kkkkk. Pra completar ainda fez tudo desmoronar antes de "morrer".
- Um final feliz, podemos dizer. Ficou bem legal a forma como terminou.
Gostei do anime no geral, mesmo com as adaptações em relação ao mangá, acho que estruturaram bem a história pra um anime de 13 episódios :>
10º episódio:
- Finalmente a parte que eu esperava (a da mansão de armadilhas)! *-*
11º episódio:
- É, a parte da mansão teve várias adaptações em relação ao mangá, mas assim mesmo está foda. Curti a luta do Kouga lá dentro. E a parte em que o cara joga umas verdades na cara dele ficou legal também, depois a chegada do Hayami e a estratégia do Kouga pra acabar com tudo aquilo, muito bom.
- A história do filho daquele velho é mais detalhada no mangá. E mais triste. Poderiam ter explorado mais isso, mas ok.
- "Pode me levar à Amagi Tower" "Olha, isso aqui não é taxi". KKKKKKKK-morri.
- Jin vs Haitani = quero ver como isso vai ficar *---*
12º episódio:
- Wow, curti bastante. Que dó na Hanako =[
- Agora sim é Jin vs Haitani, ambos no modo player. Rumo à luta final (do anime). Go go go! o/
13º episódio (Final):
- A luta foi massa, e o Haitani "morrendo" (e rindo enquanto isso) foi ótimo, kkkkk. Pra completar ainda fez tudo desmoronar antes de "morrer".
- Um final feliz, podemos dizer. Ficou bem legal a forma como terminou.
Gostei do anime no geral, mesmo com as adaptações em relação ao mangá, acho que estruturaram bem a história pra um anime de 13 episódios :>
falta só o 13 pra mim,e eu acabo de saber q a luta foi massa e o Haitani morre então olha a cara q eu estou agora !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
KKKKKKKK, aconselho você a não ler os spoilers que são dados aqui antes de assistir os episódios, Natsu ^^natsu_64 escreveu:falta só o 13 pra mim,e eu acabo de saber q a luta foi massa e o Haitani morre então olha a cara q eu estou agora !!!!
Episódio 1
Mesmo não lendo a manga apercebi-me que apressaram muito e meteram cenas que muito provavelmente são fillers. Não digo que não gostei, mas as coisas foram muito rápidas e acabamos por nem sentir as mortes e a relação Jin com a prostituta. Também não gostei do traço mais grosso que dão nas cenas de porrada, na parte do camaleão até ficou fixe mas na dos gatunos não. Uma adaptação de uma manga com cento e muitos chapters em 13 episódios dá sempre nisto.
Mas de qualquer forma vou continuar a ver isto.
Mesmo não lendo a manga apercebi-me que apressaram muito e meteram cenas que muito provavelmente são fillers. Não digo que não gostei, mas as coisas foram muito rápidas e acabamos por nem sentir as mortes e a relação Jin com a prostituta. Também não gostei do traço mais grosso que dão nas cenas de porrada, na parte do camaleão até ficou fixe mas na dos gatunos não. Uma adaptação de uma manga com cento e muitos chapters em 13 episódios dá sempre nisto.
Mas de qualquer forma vou continuar a ver isto.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
ow cara, não queria que a Hanako tivesse morrido, mó dó dela. s:
Achei que o anime todo foi muito rápido, merecia mais epis...
Achei que o anime todo foi muito rápido, merecia mais epis...
Esperava mais do anime :/
No geral foi bom, mas algumas partes cortadas, talvez censuradas acho que fizeram a diferença.
Não lembro tão bem do anime, mas quando li o mangá (antes de ver o anime) me passou uma sensação totalmente diferente, sei lá mais tenso e vibrante, difícil explicar.
Obs: o prólogo do mangá, acho que era isso que eu queria. hAHahhaha
No geral foi bom, mas algumas partes cortadas, talvez censuradas acho que fizeram a diferença.
Não lembro tão bem do anime, mas quando li o mangá (antes de ver o anime) me passou uma sensação totalmente diferente, sei lá mais tenso e vibrante, difícil explicar.
Obs: o prólogo do mangá, acho que era isso que eu queria. hAHahhaha
Página 2 de 2 • 1, 2