Medaka Box
+4
Hugoo
Abstract Madness
Hyoukasuigetsu
Kaz
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Medaka Box
Kurokami Medaka, estudante do primeiro ano, é eleita como presidente do conselho estudantil, e a primeira coisa que ela faz é estabelecer uma caixa de sugestões, mais tarde apelidada pelos alunos por "Medaka Box". Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.
Desde que Medaka ganhou as eleições como membro do Conselho com 98% dos votos, ela acaba sendo a única membro do conselho, então ela pede a seu amigo de infância, Hitoyoshi Zenkichi, para ajuda-la, assim tornando-o um novo membro do Conselho de Estudantil. Logo Medaka recrutas mais duas pessoas para o conselho, o ex-membro do clube de judô Akune Kouki como secretário e a atual membro do clube de natação Kikaijima Mogana, por empréstimo de ¥ 300 por dia, como tesoureira.
Agora os membros do Conselho Estudantil passam os dias solucionando os problemas apresentados pela Medaka Box, sejam eles de clubes onde eles não pertencem, meninas que precisam de ajuda para escrever cartas de amor ou de pessoas que perderam seus animais de estimação, gradualmente ganhando o respeito e admiração de toda a escola. Fonte: Wikipédia.
Comentário: Gostaram do primeiro episódio? Pra mim foi mediano, mas talvez se deva ao fato dessa parte pegar o capítulo 0 do mangá que já li, então só poderei falar realmente se estou gostando nos próximos episódios. Agora, o que ficou óbvio é o abuso no chacoalhar do busto da principal, lembrem-me de contar quantas vezes farão isso no episódio 2. =p
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Medaka Box
Epi1 Wow, Achei Beem cool, Apesar de o desenho não ser aquele do tipo "Super extreme kawaii" é ótimo, Gostei muito da história de Lutas e da Própria Medaka :B hahaha Eu como sempre não li o mangá e.e Vai dar para se divertir bastante ^^
Também achei o primeiro mediano,mas acho que é até o terceiro. O único que eu tenho certeza de acompanhar é o Uchuu no Kyoudai. Enfim, não acho que esse possa ser um dos astros da temporada.
Abstract Madness- Demented Stranger
-
Ka$h : 345
Esse tópico deveria ser meu u.u
Mas o mangá é excelente, se manter o mesmo nível do mangá então acho que vai ser um dos astros sim.
Mas o mangá é excelente, se manter o mesmo nível do mangá então acho que vai ser um dos astros sim.
Hugoo escreveu:Esse tópico deveria ser meu u.u
Apostaria nisso, quando vi a sinopse, mas parei assim que vi com quem ele estava competindo. Segunda temporada de Kore Wa Zombie Desu Ka e Uchuu no Kyoudai, nos quais os primeiros episódios já fizeram um sucesso imenso. Enfim, só podemos esperar o anime acabar...
Abstract Madness- Demented Stranger
-
Ka$h : 345
Kaz escreveu:
Kurokami Medaka, estudante do primeiro ano, é eleita como presidente do conselho estudantil, e a primeira coisa que ela faz é estabelecer uma caixa de sugestões, mais tarde apelidada pelos alunos por "Medaka Box". Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.
Desde que Medaka ganhou as eleições como membro do Conselho com 98% dos votos, ela acaba sendo a única membro do conselho, então ela pede a seu amigo de infância, Hitoyoshi Zenkichi, para ajuda-la, assim tornando-o um novo membro do Conselho de Estudantil. Logo Medaka recrutas mais duas pessoas para o conselho, o ex-membro do clube de judô Akune Kouki como secretário e a atual membro do clube de natação Kikaijima Mogana, por empréstimo de ¥ 300 por dia, como tesoureira.
Agora os membros do Conselho Estudantil passam os dias solucionando os problemas apresentados pela Medaka Box, sejam eles de clubes onde eles não pertencem, meninas que precisam de ajuda para escrever cartas de amor ou de pessoas que perderam seus animais de estimação, gradualmente ganhando o respeito e admiração de toda a escola. Fonte: Wikipédia.
Comentário: Gostaram do primeiro episódio? Pra mim foi mediano, mas talvez se deva ao fato dessa parte pegar o capítulo 0 do mangá que já li, então só poderei falar realmente se estou gostando nos próximos episódios. Agora, o que ficou óbvio é o abuso no chacoalhar do busto da principal, lembrem-me de contar quantas vezes farão isso no episódio 2. =p
Foi tenso isso e eu pensando "cada vez mais esses animes estão mais pevertidos" u___u
Mas tirando isso foi até que legalzinho , apesar dos "poderes" dela serem absurdos x__x
Mas gostei bastante
Por enquanto não vou julgar bom ou ruim, já que, RISOS, é o primeiro episódio. Mas uma coisa que me flopou completamente foram as escolhas dos seiyuus. Sério gente, podiam ter selecionado um pessoal diferente pra fazer a Medaka e o Zenkichi, vou continuar toda WTF até o final do anime.
Kamina no primeiro episódio. lol
O primeiro episódio cobre o mangá one shot, que foi bem mediano. Acho que até agora, a melhor coisa que consigo dizer, é que foi muito win a Gainax ter pego esse mangá para adaptar. Como já li um tanto razoável do mangá, consigo imaginar que as cenas de pancadaria combinarão muito bem com o estilo do estúdio. Só resta esperar para ver como ficará.
O primeiro episódio cobre o mangá one shot, que foi bem mediano. Acho que até agora, a melhor coisa que consigo dizer, é que foi muito win a Gainax ter pego esse mangá para adaptar. Como já li um tanto razoável do mangá, consigo imaginar que as cenas de pancadaria combinarão muito bem com o estilo do estúdio. Só resta esperar para ver como ficará.
O 2 foi bem engraçado, principalmente a segunda parte, mas a primeira foi legal também. Medaka de cachorro >> all, apesar de estar em dúvida se gosto mais dela ou da Shiranui até o momento.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
2
Ela foi bem esperta que me assustou , a 2 parte ela foi tão idiota que me assustou UHAHUAU
Fiquei triste pela Medaka ):
Mas quero ver os novos personagens logo o/
Ela foi bem esperta que me assustou , a 2 parte ela foi tão idiota que me assustou UHAHUAU
Fiquei triste pela Medaka ):
Mas quero ver os novos personagens logo o/
2. Nuossa a parte dos animais fugindo dela no zoo quase chorei D; MAS ela vestida de cachorrinha <3 God! A da corrida Rimto! Medaka Love K3 Que venia o 3 e o rival~~
3. LOL O cara arrebentando a caixa *0* Agora vai ser fods a luta eim hahaha Exibicionista /megustamuito Queria que existisse alguem assim HUASHUASUHASUHASUHAS
3. LOL O cara arrebentando a caixa *0* Agora vai ser fods a luta eim hahaha Exibicionista /megustamuito Queria que existisse alguem assim HUASHUASUHASUHASUHAS
4. LOL Essas menines do 3° ano tem uns pedidos loucos Hahaha e Medaka tratando o 2°ano como criança HASUHASUHAS Esse riva vou rir muito com ele ainda Hahaha
5. LOL Gente que morre por 1 ien... LOL Zenkichi e o outro parados Hahaha Shiranui Doidoonaaa HUASUHASUHASUHASUHAS Morro com ela rindo e comendo tiipo #Tônem HSUAUHASUHASUHASUHAS Cool é o zoom hahaha
6 - YURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII >//////////////////////////////////////////////<
Medaka tá mais pra Deusa do que outra coisa QQ
É agora se encerra os personagens do conselho \o/
Go 7 /o/
Medaka tá mais pra Deusa do que outra coisa QQ
É agora se encerra os personagens do conselho \o/
Go 7 /o/
6. LOOOOOOOL Beijo Yuri Aque Tambéemmm LOOOLL UHASUHASUHASUHAS
Andar por cima de Bóias >
UHASUHASUHAS A Ex-Presidente do Clube de Judô é Foda Dms UHASUHASUHASUHAS
Ahhh Agora eu sei quem é a menina que aparece nos Hentai Junto com a Medaka UHASUHASUHASUHASUHAS
Andar por cima de Bóias >
UHASUHASUHAS A Ex-Presidente do Clube de Judô é Foda Dms UHASUHASUHASUHAS
7. LOOL Começamos Bem, "Me viu pelada, PAGUE" UHASUHASUHASHUASUHASUHASUHAS E ainda "ME BATEU E ainda quer que pague" UHASUHASUHASHUASUHASUHASUHASUH MORTOOOO E ainda vem com cara de choro UHEUHEUHEUHEUHE
LOOOL Ela bateu nele e pressiono até paga UHEUHEUHEUHEUHE E ainda extorquiu mesmo HUEUHEUHEHUEUHE
ASUHASUHASUHASUH UM ABACO UHEUHEUHEUHEHUEUHEUHEUHEUHE "INTEL HAITTERU " HUASUHASUHASUHASHUASUHASUHASUHS ,
PUUTZZ MULTA POR ASSEDIO SEXUAL MHNOI VNQPW#P@CtobuhcobnasfkçasfhitbjnkASFNLASGDJKASW4TNLJAWERFUHASDFNKGWEFOWEF0P´HIOIH
HASUHASUHASUHASUH A hora que a Shiranui entrou UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHAS
LOOOOL" EU Acabei me apaixonando por você, então vamos nos beijar!" UHEUHEUHEUHEUHEUH MORTE TOTALLL!
"OKEI ME DESENH!" UHEUHEUHE
"A MEDAKA-CHAN FICOU SENTIDA!" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH
CAARAACAA quero ser que nem o Hitoyoshi quando creçer. . . com vergonha enquanto chantageia e ainda consegue dar uma poetizada épica e convençer a menina UHASUHASUHASUHAS
"Nuidara" UHASASUHASUHASUHASUHAS Morri
"O Numero de vítimas está aumentando" UHASUHASUHASUHASUH Esses comments dentro do próprio anime tá matando UHEUHEUHE
"Sem Preço UHAUHASUHASUHASUH E O QUe eu irei consegir com isso? PQP UHASUHASUHASUHAS
LOOOOOOOOOL LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!PEDÒFILO FELA DUMA ARTISTA! PQP BUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
Next Please~~
LOOOL Ela bateu nele e pressiono até paga UHEUHEUHEUHEUHE E ainda extorquiu mesmo HUEUHEUHEHUEUHE
ASUHASUHASUHASUH UM ABACO UHEUHEUHEUHEHUEUHEUHEUHEUHE "INTEL HAITTERU " HUASUHASUHASUHASHUASUHASUHASUHS ,
PUUTZZ MULTA POR ASSEDIO SEXUAL MHNOI VNQPW#P@CtobuhcobnasfkçasfhitbjnkASFNLASGDJKASW4TNLJAWERFUHASDFNKGWEFOWEF0P´HIOIH
HASUHASUHASUHASUH A hora que a Shiranui entrou UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHAS
LOOOOL" EU Acabei me apaixonando por você, então vamos nos beijar!" UHEUHEUHEUHEUHEUH MORTE TOTALLL!
"OKEI ME DESENH!" UHEUHEUHE
"A MEDAKA-CHAN FICOU SENTIDA!" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH
CAARAACAA quero ser que nem o Hitoyoshi quando creçer. . . com vergonha enquanto chantageia e ainda consegue dar uma poetizada épica e convençer a menina UHASUHASUHASUHAS
"Nuidara" UHASASUHASUHASUHASUHAS Morri
"O Numero de vítimas está aumentando" UHASUHASUHASUHASUH Esses comments dentro do próprio anime tá matando UHEUHEUHE
"Sem Preço UHAUHASUHASUHASUH E O QUe eu irei consegir com isso? PQP UHASUHASUHASUHAS
LOOOOOOOOOL LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!LOLICON!PEDÒFILO FELA DUMA ARTISTA! PQP BUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
Next Please~~
8. HUASUHASUHAS QUE Policia doida, Sem contar que 1 vem sem camisa por baixo. a medaka também só de blusa e o Hitoyoshi com a Blusa de moletom por dentro HUSAUHASUHASUHASUHASUHASUHAS ,
"Ah eu sou um pouco afrente" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS
HUAUHASUHASUHAS Fã do Elvis UHASUHASUHASUHASUHAS
LOOOOOOOOOOOL ELa de saia com a blusa aberta LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL E DEPois a saia cai ainda UHASUHASUHASUHASUHASUHSAUHASUHAS LOOOOOOOOL MORTE Subta UHSAUHASUHASUHAS "Foi só para te testar " UHASUHASUHASUHAS
LOOOOOOL Que punição LOLOLOLOLOL
LOL Shiranui do maaaaaaallllllll!!!!!!!!!!
"Ouvi barulho de metal quebrando atrás de mim, mas ignorarei" HUASUHASUHASUHSAUHASUHASUHAS
Hey You Next Epi ^^
"Ah eu sou um pouco afrente" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS
HUAUHASUHASUHAS Fã do Elvis UHASUHASUHASUHASUHAS
LOOOOOOOOOOOL ELa de saia com a blusa aberta LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL E DEPois a saia cai ainda UHASUHASUHASUHASUHASUHSAUHASUHAS LOOOOOOOOL MORTE Subta UHSAUHASUHASUHAS "Foi só para te testar " UHASUHASUHASUHAS
LOOOOOOL Que punição LOLOLOLOLOL
LOL Shiranui do maaaaaaallllllll!!!!!!!!!!
"Ouvi barulho de metal quebrando atrás de mim, mas ignorarei" HUASUHASUHASUHSAUHASUHASUHAS
Hey You Next Epi ^^
9. Meedo da Shiranui "Eu te odeio e você me odeia O.O" HUEUEHEUHE Teenso . . . Os cabelinhos das meninas mechendo é mto cool
"Air Oppai" Putz Morri com isso QQQQ UHEUHEUHEHEUHEUHEE
"Kurokami Lariattt!" Me lembrou o Double Lariat do Raikage com o Killer Bee UHEUHEUHEUHE Cool Dms!
CAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL********************* A Medaka é fodastica!!!!!!!!!! Mto LOOL. O presidente lá muuito doidooo!!!!!!!!!!! A shiraniu é mto Dahora! Ela salvou os 3 LOOOOL (Apesar de achar que os 3 conseguiriam lutar mas okei) Caara mto cool! Epi Fodastico! Todomundo Ah que doido! Ah não é ela, normal Hahaha HQUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE QUe doidoO!!!!!!!!!!!
Next Please!
"Air Oppai" Putz Morri com isso QQQQ UHEUHEUHEHEUHEUHEE
"Kurokami Lariattt!" Me lembrou o Double Lariat do Raikage com o Killer Bee UHEUHEUHEUHE Cool Dms!
CAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL********************* A Medaka é fodastica!!!!!!!!!! Mto LOOL. O presidente lá muuito doidooo!!!!!!!!!!! A shiraniu é mto Dahora! Ela salvou os 3 LOOOOL (Apesar de achar que os 3 conseguiriam lutar mas okei) Caara mto cool! Epi Fodastico! Todomundo Ah que doido! Ah não é ela, normal Hahaha HQUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE QUe doidoO!!!!!!!!!!!
Next Please!
O mangá acho que está melhor... não sei ainda.
Porém é bem legal esse anime, apesar de ser absurdo os poderes desses personagens (Medaka oi?) mas to gostando :}
Porém é bem legal esse anime, apesar de ser absurdo os poderes desses personagens (Medaka oi?) mas to gostando :}
10. Menino Atual, com mentalidade psicopatica e Doido e terrorista!!!QQQQ Isso sim é a pintura de uma criança atual UHASUHEUHAEUHASUHASUHASUHASUHAS MEDAKA OVERPOWERED DMS! UHEUHEUHEUHEH MTO SHOOWWWWW God Mode ONNN!!!!! MEdaka Super Mini-Saia Jeans sem Top nem Sutiã Ativo!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@ Agora O menino morre @_@ UHeuheeue Mto ShOWWWWW!!!!!
Next for more God Mode!
Next for more God Mode!
Olha que eu achava absurdo a Medaka....
Nesse épisódio fiquei sem dúvida nenhuma, a mulher é um monstro UASHDIAHUSHUSDHUAAS
ERROR
^ Medaka > Sonic
Nesse épisódio fiquei sem dúvida nenhuma, a mulher é um monstro UASHDIAHUSHUSDHUAAS
ERROR
^ Medaka > Sonic
11. LOLOLOL Overpower Total Hahaha Mto Cool! Os caras salvando ela! Ahh Esse unzem 10 Anos e Mais tarado que All aqui UHASUHASUHASUHAS Caara que Loco! QQ Maan E esse presidente loco ai?? Hahaha So sei que foi dOido!
Next !
Next !
12. This é uma equipe descente! hahaha Todos aprendendo com a Medaka! o/ Ela é a raiz e a solução dos problemas \o/ Agora esperar a seugunda temp!
Acabei o primeiro arc. à uns dias... O primeiro episódio fez um trabalho decente na introdução do plot inicial e das relações principais da série, já o segundo foi o típico (e de certa forma necessário) episódio que mostra o resultado dos acontecimentos do ep. anterior, para mim foi um dos mais engraçados, depois a história da gangue que eram os oponentes da Medaka nas eleições foi gira mas de certa forma desnecessária.
A história da equipa de judo e da rapariga da carta foram aborrecidas, a relação de Akune com Medaka e Hitoyoshi é a unica coisa que se aproveita daí. Já a história da piscina foi sempre mais interessante, embora nada de especial também, o backstory da Kikaijima é que foi o highlight para mim. O episódio 7 foi a conclusão do arc de introdução e não poderia ter acabado de melhor maneira, ri-me com as cenas entre Hitoyoshi e Kikaijima e depois a história da pintura foi melhor ainda. O arc entre ep 8-12 foi excelente, sem duvida a melhor parte do anime, e o último episódio não desiludiu também, gostei da história do Soji e do facto da Medaka estar ausente obrigando o resto do grupo a trabalhar sem ela.
As personagens e suas interacções são os aspectos que mais sobressaem para mim, o que é normal visto que é Nisioisin o autor. Quanto a parte técnica, já disse tudo que tinha a dizer, apesar de um bom momento aqui e ali, a animação e a arte ficaram bem aquém do estúdio. O OST e OP/ED não se destacam também.
A história da equipa de judo e da rapariga da carta foram aborrecidas, a relação de Akune com Medaka e Hitoyoshi é a unica coisa que se aproveita daí. Já a história da piscina foi sempre mais interessante, embora nada de especial também, o backstory da Kikaijima é que foi o highlight para mim. O episódio 7 foi a conclusão do arc de introdução e não poderia ter acabado de melhor maneira, ri-me com as cenas entre Hitoyoshi e Kikaijima e depois a história da pintura foi melhor ainda. O arc entre ep 8-12 foi excelente, sem duvida a melhor parte do anime, e o último episódio não desiludiu também, gostei da história do Soji e do facto da Medaka estar ausente obrigando o resto do grupo a trabalhar sem ela.
As personagens e suas interacções são os aspectos que mais sobressaem para mim, o que é normal visto que é Nisioisin o autor. Quanto a parte técnica, já disse tudo que tinha a dizer, apesar de um bom momento aqui e ali, a animação e a arte ficaram bem aquém do estúdio. O OST e OP/ED não se destacam também.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068