Medaka: alguém sabe?
4 participantes
Página 1 de 1
Medaka: alguém sabe?
Quando vai sair a próxima temporada de Medaka Box
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Medaka: alguém sabe?
Nunca ouvi falar desse anime. Ou seja, esse comentário é inútio.
Convidado- Convidado
Jamais ele é inútil, ele aumentou em um o seu número de posts.The Master escreveu: Nunca ouvi falar desse anime. Ou seja, esse comentário é inútio.
Medaka Boz é um shounen com narrativa parecida com uma novel, e começa parecendo nada demais e depois se torna genial! é o anime que posso dizer que realmente me surpreende.
Agora estou sem saber se entro logo no mangá ou espero um próximo lançamento do anime
-
eu nem sei se vai ter a proxima temporada.... e se vc nao ta aguentando leia o manga
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Desculpe-me por estragar seu ânimo, Sora Nimus, mas nunca teremos a temporada Medaka Box: Minus, pois as vendas dos DVDs de Medaka Box: Abnormal foram muito baixas.
Recomendo que você leia o mangá, pois sua mente EXPLODIRÁ QUANDO O MEU QUERIDO KUMAGAWA MISOGI APARECER. Se não percebeu, eu o uso em meu set s2s2
Sério, o mangá é coisa de gênio, o Nisio Isin é um gênio, leia logo!!
Recomendo que você leia o mangá, pois sua mente EXPLODIRÁ QUANDO O MEU QUERIDO KUMAGAWA MISOGI APARECER. Se não percebeu, eu o uso em meu set s2s2
Sério, o mangá é coisa de gênio, o Nisio Isin é um gênio, leia logo!!
Não vai ter mesmo
Percebi o set agora **
Nisio Isin é genial, olha que ainda nem via nada demais nos monogataris como diziam, mas quando assisti Medaka meu olhos gamaram nessa obra, é GENIAL!
Valew, correndo pra ler, já quase explodindo de ansiedade pra ver a luta da Medaka e Misogi.
Percebi o set agora **
Nisio Isin é genial, olha que ainda nem via nada demais nos monogataris como diziam, mas quando assisti Medaka meu olhos gamaram nessa obra, é GENIAL!
Valew, correndo pra ler, já quase explodindo de ansiedade pra ver a luta da Medaka e Misogi.
-
Não só os Monogatari, ele fez o livro Death Note: Another Note, o caso de LA em que L lida com Birthday Beyond, o guri que nasceu com olhos de Shinigami *-*
Já que o Lucas já respondeu, só venho aqui pra acrescentar também que o Nisio Isin também escreveu a novel xxxHolic: Antotherholic, que eu li e é muito boa! Gosto da maneira como ele conta as coisas
Medaka Box e o livro de Death Note eu não cheguei a assistir, só Bakemonogatari (o anime), mas pretendo conhecer essas outras obras dele também ^^
Medaka Box e o livro de Death Note eu não cheguei a assistir, só Bakemonogatari (o anime), mas pretendo conhecer essas outras obras dele também ^^
Nisio Isin tem uma cacetada de obra, ele fez uma one shot com o artista de Death Note( Não sei se é o Ohba ou o Obata), ele fez as séries Monogatari, ele fez Medaka Box, ele fez Death Note: Another Note, ele fez xxxHolic: Another Holic, ELE FEZ MUITA COISA FODA.
E poucos conhecem a genialidade dele...
E poucos conhecem a genialidade dele...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza