Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Saint Seiya Omega

+2
Subba-kun
Abstract Madness
6 participantes

Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Abstract Madness Qui Abr 05, 2012 10:48 pm

[Anime] Saint Seiya Omega Cavaleiros7
Sinopse do primeiro episódo:
Em uma casa do Santuário, sob o olhar dos Doze Templos, a Deusa Atena observa uma criança dormindo: Kouga. Mas é nesse momento que surge uma enorme escuridão, ocorre uma explosão. Devido a isso, um pilar rachado está a ponto de cair sobre Kouga, mas, por sorte, aparece o Cavaleiro de Ouro Seiya. Também aparece o malvado inimigo Marte (Mars) vestindo um manto... e essa é a história. A transmissão começa a partir de Abril, aos domingos de todas as semanas, a partir das seis e meia da manhã até as sete.
Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5933


Minha opinião: Bem, primeiro ep uma droga, mas a animação boa. Melhor melhorar, ai depois a continuação estraga tudo...
Abstract Madness
Abstract Madness
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 99
Ka$h : 345
Likes : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Subba-kun Qui Abr 05, 2012 11:44 pm

SÓ PQ EU DISSE Q IA FAZER O TPC, NÉ? falso


*akele momento q vc tinha escrito TUDO aki, mai clicou num carai sem querer nessa merda e vai ter q escrever tudinovo* /okey

pois bem
eu nem ia assistir nem nada, mai depois d tanto ver a Anthena fazendo tirinha eu num resisti e fui ver neh huehuehuheuha
carai, a animação ta mto foda~~~~ gostei até do traço esquisito tb e pans

mai eh akela coisa, to vendo mais por causa disso mermo (dos quebra pau, das luta hard, e o carai tudo) pq eu sei q 'tecnicamente' é voltado pras creyança do jap e vc levando em conta q os japins la vê cada putaria tb neh então já nem vou esperando nada d emocionante na historia nao (mai qqer coisa é melhor q ver essas outra porra d animinho d moezinha nya nya dessas merda)
e é cavaleiros e pans, vamo vê q papagaiada vão fazer nessa serie heuheuhea

Adorei akela armadura feita de sei-la-oq-mole parece q tao usando luvinha e meia calça ieuhieuhuhea
e o Seiya pagando d estilosão cos panin no pescoço a la Julian Solo, mah~

Q pobreza eh akela da Saori no mei do nada, só com o Tatsume (q num morre ne), o Kouguinha e a Shina preciso me acostumar a chamar ela de Shaina -qq

Dels, e nakela parte q vao la po todo da montanha e ela começa com akele lenga-lenga dos átomos, eu
"PQP, NÃO NÉ? PFVR NÃO NÉÉE?" yaoming heuheuhauhe a pessoa já ta pelos fico do cabelo saturado dakilo desde a serie original ainda vem a shina com akilo (pq a Marin allah sabe onde ta pq o script original era dela)

Legal foi naquele treinamento do Kouga la q dae ele solta aquele golpe pqp random (sabe qdo vc tá jogando dae c aperta os botão tudo random e solta aqueles ataque bem apelão do karai? poizentão) dae qdo deu akela rachadinha na mascara da Shina eu
"PQP, JÁ, SHINA?!?!? NO PRIMEIRO EPI JÁ?!?!?! CONTROLA A PIRIKITA PFVR??" [Anime] Saint Seiya Omega Dercyplz
Pq ja eh akela coisa desde a saga original, dá um sopro naquela mascara q ela cai dai ela ja vem com akeles coiso d "omg, vc viu meu rosto, agora tem q me comer" (ok, cantada original eu sei, heuheuhua)

O Mars/Marte É FODA!! [Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz me lembrou akele Rasen/Spiral d Gurren Lagann com akelas coisa tdo *U* (ja posso esperar uma batalha final com robôs do tamanho d galaxias??) [Anime] Saint Seiya Omega La

Legal q agora a armadura vem da pedrinha heiheihiuehuhaea sinta a evolução
1985: Akelas mochila d pedra q fodia cas costas
2012: pendrives nerd -qq

Kouga todo trabalhado na sailormoon (bonus pa a abertura ja q aparece ele e azamigue tudo nas posinha la heuehuha)


feats. da Anthena:

e foi isso~~
quero ver como vai ser essa putaria toda nos proximos epi a amiguinhe nova la do leaozinho heiuehe

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Anime] Saint Seiya Omega HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Abr 05, 2012 11:51 pm

Golpe Pqpq Random Winz!
Armaduras em pen-drive UHASUHASUHASUHAS
Mars=Rasen Hahaha
Sem comentar as tirinhas...

Subba Mitou em resumir e deixar a série épica HUASUHASUHSASUH
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Saint Seiya Omega Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Abstract Madness Sex Abr 06, 2012 12:07 am

Sim, Subba, Mars Epic! E a galera tudo descontrolada logo no primeiro ep... No final vira Hentai... Todo Sailor Moon, falemos a verdade, ou não ? [Anime] Saint Seiya Omega Gifs-tumblr-3 E sim, você me lembrou de fazer o topic [Anime] Saint Seiya Omega Gifs-tumblr-7 Os loco pira! Falô mal da luvinha e meia-calça [Anime] Saint Seiya Omega Gifs-tumblr-8 Os loco pira [2] Oxente, vê nem pelas tirinha da Athena, vê logo só pra num se perde que a galera vive falando e se num sabe é nada [Anime] Saint Seiya Omega Gifs-tumblr-20 *Ou não. E último comentario do primeiro ep amo isso demais ou não golpe clássico random do Kouga [Anime] Saint Seiya Omega Gifs-tumblr-30 Os loco pira [3]
Abstract Madness
Abstract Madness
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 99
Ka$h : 345
Likes : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Subba-kun Sáb Abr 21, 2012 2:30 am

*ignorando o fake acima prfvr*


Boralá co 2º epi de Omegay ♥️♥️

Chega o seme do Kouga né (Souma, até o nome tem um q d combinância -qq) eu sabia q iria com a cara dele, gzus e qdo ele começou a falar, subba "É A VOZ DO AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!" [Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz[Anime] Saint Seiya Omega Lascrollplz
Já imagino o Souma todo UHUUL HEEEEROOOOOOOOOOO~~~~~
Só eu q achei ele parecido com o Aioria? (só q com uma repaginada com esse cabelo bem anos 70) bonus pa a armadura de leãozin~~

Daí veio esse breguete dos poder tipo fogo, água, terra, coração, capitão planeta e todos os cavaleiros viraram pokemons -ss incrível isso. Souma joga tda uma lábia no Kouginha pa levar ele lá pa a escola dos X-men, e vem akela luta do bicho de chifre (é esse mermo? ou to confundindo com o bicho do epi 3? qqq) dae tem os brilho das magia lá q o vilão do epi morre e todos feliz

Epi 3.

Dae vem a menine do grupo (pq tem q ter uma pra num ficar mto na cara as viadagens dos demais neh shun era a menina do grupo do seiya, antes q perguntem -q). Gostei dela. Pensei q ela ia ser dessas de mimimimimi sou fresca, sou tsundere, faço cu doce pra vcs, mai nem, ela é foda, sofre bullyng (pq é akela coisa, muié em anime yaoi ou é a vilã ou é saco d pancada -qqqqq) tem a máscara d porcelana (parece neh) q até hj eu queria entender como essas mulé faz pa enchergar nakilo.

Ok, chegamo na escolinha dos X-men, q por algum motivo me lembrou a escola d Code Geass e Harry potter. Dae teve a cena do Kouga e a menine no planetário das dorgas com todas crente q ali é o "casal do anime" (pffff bitch PLZ).

E aparece o home lá, q todas pensavam q era o Ikki, mas já de cara eu vi q era akele figurante da ala pobre do time do Seiya (pq era fei d mais pa ser o Ikki). PEEEELO q entendi, nesse Omegay, a pessoa pode ir subindo d nivel neh? "oi vc tem q ganhar tantos XP de experiência d bronze, dae vc evolui pra prata, ae vc acha a pedra da lua com o game shark e pula pra o nivel ouro". O Souma enrolou legal o Kouga, q agora vai ficar rodando akela porra d escola dos X-men até achar a Athena.

Ah é, teve os recalcados q iam pegar o Kouga no beco la (bukkake bukkake!) só q ele deu akela fugidinha e pans~~

Chegamos no climax, todos pensando q o Ban (é Ban o nome do Ikki feio la?) ia reclamar cos mininn pq tavam brigando, "Mimimimi não pode, a Deusa da Guerra não permite lutas (??!?!?!) entre os cavaleiros" MAAAAAAAAAAAANS ele chega só pa ver o cabaré pegando fogo, fala "Ok eu deixo megusta"
Vai lá Yuna, fode o viadin! LOL Morri! hOEIWUHOIUhoeiuhoeiuhuaiha

Vamos todos pro ginásio pokemon, pa as luta da cavalêra como viadin (é esse q tem chifre né?) e o Kouga q nem o Ash la "VAI YUNA, PEGA ELE!!"
(Viram akele ctrl-c ctrl-v do chute da Chun Li ali?)
e tem akele momento mágico "não desista do seus sonhos, você consegue, acredite em si! *insert frase motivacional clichê aqui* VAI LÁ PORRA!" [Anime] Saint Seiya Omega Dercyplz

Dae ela queima a barra e usa o especial (dois haduken pra frente soco forte + chute forte + meia lua pra trás) com o golpe la tdo like a boss COM A PERNA no infeliz lá.

E o momento mais top top:
OMG A máscara caiu!!! quer meu corpo nu
OMG OMG Aquele q a ver sem máscara ela terá q amá-lo ou matá-lo OMG OMG quer meu corpo nu
dae ela APENAX me vem com "nenhum dos dois, te encherga mulek kkkkkkk gay" /anthena
EHIUFHOiuVHOiufh
ehIPOUHEOPIUHDFOIUHEIUHEouiheoiuhea Yuna = subiu no meu conceito [Anime] Saint Seiya Omega La

Agora só quero ver como vai ser com a filhinha do Shiryu no próximo. (prfvr viadinha akilo)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Anime] Saint Seiya Omega HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por natsu_64 Sáb Abr 28, 2012 3:14 pm

vo nem fala ta muito perfeito o Kouga vai da uns amasso na quela guria do vento e depois mete porrada no dragão jr pra honra o Seya !!! hoho
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Subba-kun Ter maio 15, 2012 12:30 am


A Ryuho já chega abalando né? Primeiro tem aquele contato-yaoi-brilho-faíscas-da-paixão qdo passa pelo Kouguinha e toda a água da piscina/rio/aquilo sobe. HORMÔNIOS, quem nunca? HEOIUHFOiuheoiuheouiha

Dels, qto fanservice nakilo, ela ainda acha pouco e qdo vai lutar com o Kouga ainda vem com akela de "Sabia que o Pegasu e o Dragão já se amaram loucamente pegaram antes da gente?" [Anime] Saint Seiya Omega Spainplz
Kouga: não notfu
Ryuho: e que o Pegasu acertou em cheio o coração do Dragão e que eles ficaram juntos pra sempre? [Anime] Saint Seiya Omega Spainplz
Kouga: eita notfu
Ryuho: E que eles disseram q todos os Pegasus e Dragão iriam se pegar eternamente sempre, mesmo em outras séries? [Anime] Saint Seiya Omega Spainplz
Kouga: nossa notfu

*Yuna chocada e o Ryuho puto com a tapadisse do Kouga com a cantada*

Luta luta luta dois pra frente meia lua x golpe especial tralala, Ryuho SE FODE e depois diz que "é q eu tava querendo acender o seu pégaso" [Anime] Saint Seiya Omega Spainplz
..........................tá.

Aí veio aquele teste no mei do mato né, todas Ryuho JURANDO q ia pegar o Kouga
Ryuho: Sabiiiiiiiiia que a gente pode ir de dupla........né? [Anime] Saint Seiya Omega Spainplz
Kouga: sério? notfu
Souma: KOUGA MEU AMIGO, VEM COMIGO! eee
Ryuho: *por fora* Nossa, divirta-se poste muito, leia as regras e notfu *por dentro* FILHO DA PUTA!!! [Anime] Saint Seiya Omega I7261_1rage
e depois

Ryuho: Vamos Yuna... aff... homens.. ¬¬

luta luta luta, etc etc, cachoeira, os dois um em cima do outro, NINGUÉEEEEEM lembrou dakela cena clássica dos "7 segundos no paraíso" do Sasuke emcima do Naruto TAMBÉM, NÉ e tal
paredinha de cristal, lição d moral feat. flashback = golpe novo do Souma = paredinha quebra = todas feliz passando no teste êêê (Ryuho com cara de putinho, óbvio).

FINALMENTE COMEÇA A LIGA POKEMON nessa porra né, chega o Ikki da temporada "sou O foda, ando sozinho, nem sou tsundere" Kouga já mira nele né, aquela coisa bem "Yugi x Seto Kaiba" esquecendo os figurantes, lógiquevidente.

Souma vai lutar, SE FODE, e vem com akela de "Kouga, fique vivo... até eu lutar contra você" (quem nunca falou isso pro adversário e episódios depois já tava rolando na cama com certeza em fanarts,fics,etc concerteza né? eygeyeguyge)

blz, Kouga vai lá, luta com o nerdinho figurante (q ficou tdo de mimimimi pq foi ignorado heiuhfoiuheiuhaea "vc me ignorou pq eu sou o random do episódio" hoeiuHEOIUHFOIUHEouihouhea PELO MENOS esse se pôs no lugar q devia MESMO né? heuheuhe
nerdinho random = sou fã o/

luta luta luta, grito de motivação do parceiro no momento crítico Ê mais conveniente + "já vi todos os seus golpes" = golpe novo, simples.
Detalhe pra essa cena: Kouga né, pra não ficar por baixo (pqp, o minin já sofre dos bullyn por ser viadinho, tá na versão restart de saint seiya, usar armadura da sailor moon e ainda ser o sucessor DO SEIYA, é tristeza demais da vida, né? a gente num deseja nem pro pior inimigo mentira, deseja sim) já q tinha se fudido em 75% do episódio, vem com akela desculpa de "não, eu estava analizando TODOS os movimentos dele, agora eu sei por onde ele cria as pedras lá" ok, mas vem akele momento de futebol do kouga driblando as pedrinha né, até q o nerdinho faz UMA PAREDE DE PEDRA (que ele era algo bem de "não se esperar") MAS dae neh, o Kouga vai e sobe akela porra como se já soubesse de tudo MESMO (CLARO q ele sabia, é o principal, é o Seiya, né!) aí o golpe novo. êêê

dae chega o Gary Carvalho no final (o Eden) dá um choque do trovão num random lá pa pagar de "sou foda, matei o meu random com um golpe, digdim"


ok, chega o epi 07:

Yuna luta com o random q usa o mesmo golpe da Sailor Neptune (SIM), usa o "chute diva" dela (ah vai, o nome do golpe é quase isso) luta luta chega a luta dos parceiros: Kouguinha e Souma de leãozinho.

CLARO QUE ANTES o Ban quis pq quis um flashback "pra mostrar q foi um cavaleiro foda" (PFFFFFF HEOUHFOIUHEOIUHFDOIUheoIUhA) do lado do Seiya (mas SE FUDEU na luta né).
Kouga: Tio, c foi um dos guerreiros fodas do lado do Seiya né?
Ban: CLARO, era um dos top top, eu tô até na abertura ali -NNNNNNN
Kouga: nossa tio, q foda, como era o Seiya?
Ban: Legal notfu (só viu ele NO COMEÇO da série)
Kouga: nossa, que legal notfu
Ban: é notfu
Kouga: notfu
Ban: *silêncio constrangedor* FLASHBACK, PRODUÇÃO!


Ok, chega a luta dos mano. akela coisa bem Goku/Vegeta, Mew/Mewtwo, Harry/Voldemort e pans (expectativa. na realidade foram outros quinhentos)

Kouga: Nossa, seu golpe é foda!
Souma: O seu tb!
Kouga: Bem iguais né!
Souma: Super foda!
Kouga: Mas o meu é mais, na verdade.
Souma: Na verdade o meu que é mais.
Kouga: mentira, eu sou mais foda!
Souma: Eu que sou!!
Kouga: DIGDIM DIGDIM!

dae começa akela baixaria tda né?
legal q o Kouga deixa bem claro akela coisa de q pra cada hit q vc dá vc acumula experiencia (porém, enche a barra d especial do adversário)
Kouga: Parece q a gente fica mais forte no mei da luta né?
Souma: É! Nossa barrinha de especial vai até enchendo, né!
Kouga: É! Q foda!
Souma: Pera, dá espaço agora q vou tentar usar um especial!
Kouga: eita porra!

Yuna: OMG! O Souma vai usar AQUELE especial!!!!!!!!
Ryuho: BITCH PLZ, tu num sabe nem q porra é o golpe (nem o Souba sabe) tu so quer pagar d sabixona yaoming bixona aqui já tem, bjs

FODA-SE os golpes do Souma são mais fodas! [Anime] Saint Seiya Omega La[Anime] Saint Seiya Omega La[Anime] Saint Seiya Omega La[Anime] Saint Seiya Omega La
"Flame desperado" ou coisa assim, com esses nome em espanhol/italiano/essa-lingua [Anime] Saint Seiya Omega La[Anime] Saint Seiya Omega La

Dae o Kouga né, como num é burro nem nada, leva o golpe d cara (pq c sabe, se vc tiver mto life e num tiver usado especial e levar um golpe especial d cara, sua barrinha enche q é uma blz, daí vc pode o usar um especial mais apelão true story ) foi lá, levou o golpe e, APELANDO PRA UM FLASHBACK (é bem jogo do milhão isso sabe. Não sabe oq fazer, pede ajuda para..? (a) Cartas (b) universitários (c) flashback ) ele lembra do Pegasus Ryuuseiken né e vai la no Souma *plim* Kouga Wins!
(Claro q não podia faltar a cena q ele carrega o parceiro pelo ombro né, quem nunca?) heuheuhauhea

o Edem CLARO fica putinho (já percebe-se a tendência dele pra querer ser shipado com o Kouga -ss) e fim do episódio o/


Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Anime] Saint Seiya Omega HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter maio 15, 2012 6:27 pm

Weee Lá vamos nós Epi 2. . . Atraso Total mas Okei.

Lá vaai e começa com aquela introdução dos Saints Wee \õ/

Oopa já começa com ele sonhando com a mãe/parenta a quem ele stalkera e já acorda sendo abusado pela Shina Q issu más neem deu 10 min de epi ainda! Que poca vergonha!

Eeeta então ele só invocou um "Meteoro de Pegasus" por sorte depois apanhou?? LOL . . . eee a Saori já virou Póo?? D=

Tánóiz Ela já não existe mais e o Marte Explodiu meia ilha Ó.Ó WOW!

Tátá agora de back,impacto,despedaça coração ele já foje da ilha e vai pra outra e aparece bode, Lagartixa, Sonic. . . masheim? '-'
Okei aí aparece um carinha já pega nele e já começam o pega pega '-' Qissu Yaoi Explicito . . . Ah ai pega e finaliza ele com 1 soco '-' Xesus nosso protagonista é mais imprestavel que o normal '-'
Ah Lindus o outro é o Tocha Humana '0'
"A Atena foi sequestrada" "Sequestrada??" "É Pow Sequestro Relampagô Vééi o cara veio e Zap Zaum E eles Sumiram Vééi '-' " PQP Que Pergunta eim Hahahaw
. . . Cara precisa ir de Barco a motor e pode voltar na mão? LOL
Vish apareceu um Kamen Rider Gênerico Se auto-intitulando Marciano '-'
Armadura simples e Pose de Ídolo de Kpop UASUHASUHASUHAS
Ave que viadinho não consegue nem mecher a armadura?? Q isso é Evangelion agora?? Virou o Shinji?? '-' Ai vem o Seme dele e protege õ/
Sem contar que o seiya até apanha com mais estilo que o Kouga '-'

Cosmo? Tá mais pra chakra quase '-'

Okei. 3
Ceertcho agora começa com eles indo pra "Palestra"
Vish Souma levando Kouga pro meio do mato
MASOQ? Meia Montanha acima que era de neve agora de arvores já chegaram? LOL
Tapoha já apareceu a Yuna com um vestido que LOl Isso é improprio para o horário e ainda vai abrindo as pernas arreganhando-as para cima. . . Vééi muda o horario disso. . .
Tapoha e ele já sai voando e começa a ser . . . ESTAPEADO. . Pela menine LOL porq? Ahh "O Souma já é Meu Tira os Zoio" Só se for Hahahaw
Weee e chegamos finalmente na Verdadeixa Pamonha Palestra Com aquela estátua milenar da Atena haha Coisa mais velha que o Seiya '-'
Oba 12 casas denovo! Quem Será? *Quero o Aldebaran -qqq*
LOOOL Sabe Fugir bem pelo menos Hahahaw Bela jogada de sono na parede e corer xD
Hooopa Já elogiou ele Hahaha QUe bom começo . . . "Huum então você pode mesmo fazer de tudo" Lembrou Bakemonogatari . . . Hanekawa Alá Casal mas okei.
Tá Okei Menine Tpm pra ever por causa da máscara . . . E que coisa é aquela?? UNICORNIOOO??? LOOL
Esses comentários dela no meio da luta tiipo "É FORTE" VIIISHH
Wow que Cute *0* UHASUHASHUAS O Souma sumiu nesse . . . Beem de qualquer modo beem cool e o principal *apesar de imprestavel* Já chega fazendo mudanças xD Beem como o esperado mas é Cool Hahaha Gostiu 4 5 e 6 nos prox post agora pausa,banho e ler as biblias do Subbs ~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Saint Seiya Omega Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter maio 15, 2012 8:39 pm

4. WHAAATT Mas já tá saindo ??? LOOL Achei que ele iria treinar o caramba 4 mas não, já tá saindo '-' ???
Haaa o Ryoho Seguroouu '-' QUe Lerdo eu .-.
. . . "invocar" a armadura de pano num só braço . . . LOL
no laquenho momento sasuke e naruto hahah
Eeta tipinho de prof maledetooo
Dragão da armadura?? aquilo é o negoço do primeiro beyblade '-' Aaaah para nessa de por a armadura confunde o gênero do ser . . . KYOUKA SUIGETSUUU HUAHUASHUAS Stalker Explicito Detected! HUASHUASUHSA AAA Armaduras de pano! QUe droga só o escudo pra ser Sólido! Hahaha -qqq Cade as armaduras quebrandoo?? Cade o Colera do dragão que deixava por 1 seg o coração vulneravel? CADEEE?? -qqqq

Pegasus Senkouen? Ah pelo menos não deu trocentos socos, mas deu um Rasenshuriken? LOOOL

.-. Liindo e o outro deu um Shoriuken '-'

AIi Lindo antes o prêmio era 1 armadura de ouro agora é um private com a Atena? LOL

5. Heeiittcchaa Jáá começamos com indo a tropa pro meio do mato õ/, AI dá o Kouga comemorando o ar livre a as outras reclamando como "Aff Nem sabe como agente vai se meter na lama" Hahaha
Aii chega a unica menine natural e tenta meter informação nele: Mas agente não pode usar nem fazer nada #Todoschora então seremos como humanos normais *Weee Fodeo*

AIi chega o velho urso *é urso né?* Ah quem não passar é recuperação! Vai perder as insignias -Como o Subbs Diria- E quem tirar 10 ganha pokemón *QUASE* Lendário ARIARIRARIARIAR -qqqqq

Aii Chega a Yuna com pena da miguxa dos sexo indefinido e pergunta se não quer ir juntos como um casal para ela provar no mato que rái de coisa elae é .=. E o Kouga também quer ir junto. . . Mas elas o ignoram o e sobraram o casal mais Yaoi dessa temporada! E o Souma já propõe que ele é quem põe fogo na relação õ/ E ai chega a invejosa *QUE tem chifre também*

Vixxee ai começa e logo as 2 acham uma caverna que táá queenteee e ain uma olha pra outra e fazem sinal positivo eeee. Cortam a cena! Que milagre censuraram o que seria o mais exposto de todos T~T hHahaw do not want
E nisso vai pro casal Yaoi e já aparece o Invejosinho com tentaculos me gusta 3

E Pega o Kouga vai atras dele na água "Ali! Amor Peraaaa Tô INDOOOOOO!!!" E o casal foi agua a baixo . . . Aii o Souma acorda com um pesadelo e acha o Kouga deitado virado de costas pra ele com uma cara de "Aff cansei de você" notfu

Deepoooisss de trocentas horas voltamos já no interior da caverna ainda muito quente COm as 2 meio ofegantes e a donzela "de verdade" QUase ficou quente demais e a Ryoho Já salva agarrando ela depois de puxa-la para cima ghost2 Oportunista

Feliz é o cara que sobe a montanha atrás da Yuna porq aquela saia curta vendo o resto da perna dela. . . dava pra ver tudo

AI nas geleiras Souma se mata pelo seu amor ! (Vai amor você precisa ir mas eu não) Okei então e o Kouga larga ele , e o Souma olha pro ceu, aponta pra contelação do seu pai e pensa "PAI É TOOOIS" AUSHUSUSAUASUHAS

AIi Amanhecendo todas no desespero até que nossa querida Trap encherga nas névoas eles! QUe Lindus! "Detalhes a parte pra quem viu o sorrizinho Paty da Yuna"
Aii tem a declaração de Kouga para Souma "Não teria graça bater se você não estiver lá <3"

Meldeus agora o prox vai ter a luta com o superman? Seilá Sem net, só amanhã pra assistir o 6 e 7 ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Saint Seiya Omega Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Momiji Binboda Seg Set 30, 2013 4:54 pm

CDZ Omega acabou com o verdadeiro CDZ, essa é minha opinião.
Cadê o trabalho braçal de levar a armadura? E como assim elementos?
Que macumba louca é aquele que os antigos CDZ tem?
Eu sinceramente desisti no 20, acho que ainda vi d+.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

[Anime] Saint Seiya Omega CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Vergil Dom Dez 15, 2013 2:19 pm

O arcos de Pallas tem se mostrando bem interessante. Já deram mais destaque aos cavaleiros da geração passada.

E O IKKI RETORNOU, RETORNOU E MORREU.

Poarr Sad
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[Anime] Saint Seiya Omega DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya Omega Empty Re: [Anime] Saint Seiya Omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos