Kill Bieber
+8
Deeh Namikaze
Lief
Fire-chi
Ma
Charlie
Abstract Madness
Kyo-kun
Sir Panzer
12 participantes
Página 1 de 1
Re: Kill Bieber
ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
Estou aqui para obedecer suas ordens (mas eu não precisava delas, farei de qualquer forma mesmo )
Abstract Madness- Demented Stranger
-
Ka$h : 345
To com o Kyo nessa HSUAHSAUHUSAHUSkyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Quer dizer quanto ao "kill bieber", né? xPkyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
De qualquer maneira eu preferi colocar porque sei que aqui no fórum tem gente que não manja necas de inglês, por mais óbvio que possa parecer para alguns. Perdão.
aushuahsuahuahs foi deus nos dizendo para agirmos
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
NÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AHEUHAUHEUAHUEHAU
Morri aqui com a tradução K3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Não entender essa tirinha por não saber nada de ingles = OH LORD,WHY DO YOU LET PEOPLE LIKE THIS ONE ALIVEBibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
-
O que é? agora eu vou ser martirizada por não saber inglês? u_uRuu escreveu:Não entender essa tirinha por não saber nada de ingles = OH LORD,WHY DO YOU LET PEOPLE LIKE THIS ONE ALIVEBibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
-
Mas tem que aprender u_uBibi Namikaze escreveu:O que é? agora eu vou ser martirizada por não saber inglês? u_uRuu escreveu:Não entender essa tirinha por não saber nada de ingles = OH LORD,WHY DO YOU LET PEOPLE LIKE THIS ONE ALIVEBibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
-
Bibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
Bibi Namikaze escreveu:O que é? agora eu vou ser martirizada por não saber inglês? u_uRuu escreveu:Não entender essa tirinha por não saber nada de ingles = OH LORD,WHY DO YOU LET PEOPLE LIKE THIS ONE ALIVEBibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
usa o google tradutor !!!! vishiiiiii podem dizer essa foi cartada de mestre uhasuhaushuahsuahusasuahsuhahs
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Google tradutor quase sempre traduz ao pé da letra e sem sentido! =Pnatsu_64 escreveu:Bibi Namikaze escreveu:O que é? agora eu vou ser martirizada por não saber inglês? u_uRuu escreveu:Não entender essa tirinha por não saber nada de ingles = OH LORD,WHY DO YOU LET PEOPLE LIKE THIS ONE ALIVEBibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
usa o google tradutor !!!! vishiiiiii podem dizer essa foi cartada de mestre uhasuhaushuahsuahusasuahsuhahs
é...natsu_64 escreveu:Bibi Namikaze escreveu:O que é? agora eu vou ser martirizada por não saber inglês? u_uRuu escreveu:Não entender essa tirinha por não saber nada de ingles = OH LORD,WHY DO YOU LET PEOPLE LIKE THIS ONE ALIVEBibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
-
Panzertruppe escreveu:Quer dizer quanto ao "kill bieber", né? xPkyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
De qualquer maneira eu preferi colocar porque sei que aqui no fórum tem gente que não manja necas de inglês, por mais óbvio que possa parecer para alguns. Perdão.
True story. Depois daquela tirinha que eu postei do celular e que o povo veio dizer que era kawaii, eu descobri que inglês não é tão manjado quanto eu pensava que fosse (ou quanto deveria ser). ^^
Btw, agora que eu vi que saíram os emoticons dos memes.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Bibi Namikaze escreveu:é...natsu_64 escreveu:Bibi Namikaze escreveu:O que é? agora eu vou ser martirizada por não saber inglês? u_uRuu escreveu:Não entender essa tirinha por não saber nada de ingles = OH LORD,WHY DO YOU LET PEOPLE LIKE THIS ONE ALIVEBibi Namikaze escreveu:Não, não ficou . Não sei nada de inglês.kyokun escreveu:ai panzer, me desculpa mas eu to rindo mais da tradução do que da tirinha uhsauhsauhsauhsauhsauhsa sei que nem todo mundo sabe ingles, mas fico uma coisa tão >>>>>>>> uhfdsauhdsauhdsauhdshdsa
mas ele te da uma noção daquilo q vc não entende nada
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560