[Anime] Kill la Kill
+10
Neoshadow
Lateralus
Kio'
AeroArmin
Strawsweet
Hyoukasuigetsu
Ipsilon
jcamaral
Vergil
TiNoSa
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Anime] Kill la Kill
Sinopse: O anime original se passa em um colégio onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin, lidera pela foça. Porém, o aparecimento de uma estudante transferida chamada Ryuuko Matoi, que está em busca da misteriosa figura que causou a morte do seu pai, causará uma reviravolta no campus, e ela acabará sendo confrontada pelos “quatro reis divinos” do conselho estudantil.
Fonte: Anitube
•••
Achei esse anime muito massa!
Apesar de não ser uma história com aqueles temas profundos, algo do tipo "ohhh, que coisa filosófica" e que faz você pensar nas suas razões de viver e refletir sobre a vida (kkk, exagerando), acho que o anime pode conquistar por muitos aspectos, que no meu caso, foram:
1- Animação: acho que é o que mais me chamou a atenção. Logo no primeiro episódio eu vi que é bem diferente, sei lá, bem dinâmica. As cenas de ação conseguiram explorar esse tipo de animação muito bem, ao meu ver. Algo meio exagerado (como o jcamaral falou), com movimentos, como posso dizer, mais forçados, auhsahuashuhasu, não entendo de animação, mas essa foi a impressão que ela me passou e me conquistou logo de cara por isso. Os ângulos nas cenas também ficaram ótimos.
2- OST: achei excelente a OST, até agora. Não só a OP e ED, mas as músicas de fundo mesmo. São elas as que mais me conquistam numa OST, huahauhuas, mais do que OPs e EDs. Gostei muito muito mesmo, pena que vai demorar pra ser lançada. Com certeza essa OST vai ser daquelas que vou baixar no mesmíssimo dia em que for lançada na internet, como já fiz com algumas OSTs de outros animes que também curti muito xD
3- Character Design: eu que gosto de desenhar, mas me acho pouco talentosa com character design, fico admirando character designs alheios, e o desse anime é muito show. As roupas que os personagens usam, principalmente os uniformes especiais, hashauhu, achei muito muito massa, cada personagem é bem identificável. E a mecha vermelha do cabelo da Ryuuko é charmosa, falaê. Gostei da cara dos personagens também, principalmente da Ryuuko, Satsuki e o professor (que muda de personalidade a aparência, ahuashuashu, achei muito massa isso).
4- Ação: bem do jeito que curto. Muitas coisas acontecendo numa velocidade muito rápida, sendo até difícil acompanhar às vezes. O lance dos uniformes com os seus poderes, armas diferentes (o cara com a metralhadora de agulhas que é uma máquina de costura eu achei genial, ashuashu), várias explosões, fumaça, asuauhuh, somada à animação que achei muito boa, é bem do jeito que gosto a ação desse anime.
Enfim, em questão de divertimento, acho que esse anime ficou show. Como eu disse, pode não ser aquele anime "caramba, mudou minha vida", mas pra mim ele tem seu mérito nesses outros pontos, gostei da mesma forma que gostei de Ixion Saga DT e Sengoku Basara, por exemplo: um anime bem divertido que você mal vê o tempo passar quando tá assistindo.
Re: [Anime] Kill la Kill
Pois é, apesar de não ter uma história forte, e um character development não muito bom, ele é muito divertido, além das milhares referências que o anime tem, a uma mensagem esplêndida que o anime quer passar
Bom curti o anime, mas vou tentar falar de prós e contras até agora.
Prós:
Animação de ação rápida, com dinamismo e exageros (típico do gênero shonen)
Trilha sonora, não digo só op e end (até porque só curti a openning), mas as músicas de batalha, os momentos de comédia, conseguem ser mais concisos, justamente por causa da trilha composta.
Personagens carismáticos, o que influência e muito o desenrolar da história.
Agora os contras:
Alguns clichês não são bem aproveitados, deixando "peças" soltas, isso pode trazer problemas pro desfecho do anime.
Como o anime é muito "explosivo", episódios que tratam mais da história geral tendem a ser tediosos ("tendem" não que serão assim).
Quanto a história, bom, o anime tá no episódio 06 então ainda foram reveladas poucas coisas, mas a trama já foi aberta (facções a favor e contra os uniformes).
Quanto ao estilo de traço não sei se seria um contra, mas como é dos mesmos criadores e staffs de Guren Lagan, pode ou já gera comparações, talvez desnecessárias (bom você sabe que são as mesmas pessoas então....)
Esse é o meu parecer inicial, pode mudar no decorrer do tempo, mas enquanto isso vou curtindo ^^
Prós:
Animação de ação rápida, com dinamismo e exageros (típico do gênero shonen)
Trilha sonora, não digo só op e end (até porque só curti a openning), mas as músicas de batalha, os momentos de comédia, conseguem ser mais concisos, justamente por causa da trilha composta.
Personagens carismáticos, o que influência e muito o desenrolar da história.
Agora os contras:
Alguns clichês não são bem aproveitados, deixando "peças" soltas, isso pode trazer problemas pro desfecho do anime.
Como o anime é muito "explosivo", episódios que tratam mais da história geral tendem a ser tediosos ("tendem" não que serão assim).
Quanto a história, bom, o anime tá no episódio 06 então ainda foram reveladas poucas coisas, mas a trama já foi aberta (facções a favor e contra os uniformes).
Quanto ao estilo de traço não sei se seria um contra, mas como é dos mesmos criadores e staffs de Guren Lagan, pode ou já gera comparações, talvez desnecessárias (bom você sabe que são as mesmas pessoas então....)
Esse é o meu parecer inicial, pode mudar no decorrer do tempo, mas enquanto isso vou curtindo ^^
Hoje mostrei o primeiro episódio pro meu irmão e ele resolveu assistir, e olha que ele é meio enjoado pra animes, auhsuaahu.
Quanto às comparações com Gurren Lagann, vi um pessoal comparando mesmo, mas tipo, tem muitas semelhanças? Não cheguei a ver esse, mas se tiver, pode ser que eu assista também.
Quanto às comparações com Gurren Lagann, vi um pessoal comparando mesmo, mas tipo, tem muitas semelhanças? Não cheguei a ver esse, mas se tiver, pode ser que eu assista também.
Achei o anime muito clicher
Ipsilon- Demented Stranger
-
Ka$h : 280
^ Várias pessoas disseram isso, mas sei lá, eu curti, achei até bem diferente dos animes que já assisti (se pá porque não assisto tanto shounen assim).
ÚLTIMO EPISÓDIO:
Muuuito massa esse último episódio! Fiquei feliz quando vi o plano das duas funcionando, mas em dado momento comecei a pensar "hmm, peraê, tem algo de errado", até que a Ryuuko mesma percebeu e resolveu voltar atrás. E eu fiquei de cara ao ver as duas lutando!!! Nunca imaginei que teria uma cena daquelas, sahuashuashu, foi muito massa, sem falar que curti pakas o uniforme duas estrelas da Mako-chan XD Uma pena ele ter sido destruído *sniff*
E ainda bem que os pais dela se desculparam! Fiquei com raiva deles por estarem contra a Ryuuko
ÚLTIMO EPISÓDIO:
Muuuito massa esse último episódio! Fiquei feliz quando vi o plano das duas funcionando, mas em dado momento comecei a pensar "hmm, peraê, tem algo de errado", até que a Ryuuko mesma percebeu e resolveu voltar atrás. E eu fiquei de cara ao ver as duas lutando!!! Nunca imaginei que teria uma cena daquelas, sahuashuashu, foi muito massa, sem falar que curti pakas o uniforme duas estrelas da Mako-chan XD Uma pena ele ter sido destruído *sniff*
E ainda bem que os pais dela se desculparam! Fiquei com raiva deles por estarem contra a Ryuuko
Então, essa é a proposta do anime, ser clichê ao extremo, satirizar ao extremo, ser exagerado as fuck, essa é a graça do anime
Ep 07:
Esse episódio passou muito rápido, mal vi já tinha acabado. Acho que foi bom pro crescimento dos personagens agora pra trama geral, bom veremos (até porque termina em looping então não seguiu adiante).
Cada vez mais gosto da Kiryuin, ela tem umas tramoias muito boas (já tô me vendo no final torcendo pra ela) ASUHAUHSuAHSuhas.
Esse episódio passou muito rápido, mal vi já tinha acabado. Acho que foi bom pro crescimento dos personagens agora pra trama geral, bom veremos (até porque termina em looping então não seguiu adiante).
Cada vez mais gosto da Kiryuin, ela tem umas tramoias muito boas (já tô me vendo no final torcendo pra ela) ASUHAUHSuAHSuhas.
Anime muito fod@!
Tipo o modo todo, desde a animação "Épica" de TTGL, até o modo da história ser cheia de alfinetadas na sociedade inteira! Tipo desde os clichês de animes, e mais aos clichês da vida! Hahahahaha Muuuuito bom!
Essa tipo híper sátira é muito cooooool *u*
Tipo o modo todo, desde a animação "Épica" de TTGL, até o modo da história ser cheia de alfinetadas na sociedade inteira! Tipo desde os clichês de animes, e mais aos clichês da vida! Hahahahaha Muuuuito bom!
Essa tipo híper sátira é muito cooooool *u*
*0* ACOMPANHANDO, E CHESSOS KILL LA KILL É MUITO FODA
AQUELE SENSEI SENSUAL, CHESSOS <3333333333333
AQUELE SENSEI SENSUAL, CHESSOS <3333333333333
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
KILL LA KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!! Eu estou adorando... O Sensei EHUEHEUHEUHEU BEST EVER!..só eu acho a Mako meio......OverPower?
AeroArmin- Demented Stranger
-
Ka$h : 185
Tinha planejado assistir esse anime uns oitocentos anos atrás e não consegui. ;-;
Convidado- Convidado
The Master escreveu: Tinha planejado assistir esse anime uns oitocentos anos atrás e não consegui. ;-;
Assista enquanto tem poucos eps! ú-u
-
^ THIS!
A OST...
DESSE...
ANIME.................!!!!
COROI.
Vamo lá, ep. 9:
Agora que tive dimensão do tamanho do Gamagoori, oloko. Na parte em que a Satsuki e ele apertam as "mãos" (no caso dele foi só o dedo indicador), ashuhhasu, carai...
Esse episódio foi MUUUUUITO FODA. Curti demais a luta, e o golpe final da Ryuuko: FODA.
Acho que o episódio que vem vai ser tão fodástico quanto, mal posso esperar.
A OST...
DESSE...
COROI.
Vamo lá, ep. 9:
Agora que tive dimensão do tamanho do Gamagoori, oloko. Na parte em que a Satsuki e ele apertam as "mãos" (no caso dele foi só o dedo indicador), ashuhhasu, carai...
Esse episódio foi MUUUUUITO FODA. Curti demais a luta, e o golpe final da Ryuuko: FODA.
TiNoSa escreveu:^ THIS!
A OST...
DESSE...
COROI.
Vamo lá, ep. 9:
HEUHEUEHUEHUEH A OST é épica demais,
-
é Assim que se fala!!!The Master escreveu: VOU PEGAR TUDO PRA ASSISTIR HOJE!
-
Comecei a assistir esse anime Sábado. Li a sinopse e pensei: "Ah, deve ser aqueles típicos animes escolares". Ai já começa com a escola sendo destruída e matando um aluno, o anime só mandou um Fuck you pra todos AUHSASH
Depois vou terminar, parece que será bem interessante ir até o final da história.
Depois vou terminar, parece que será bem interessante ir até o final da história.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
HEUHEUEH,Cara..esse anime é épicoKio' escreveu:Comecei a assistir esse anime Sábado. Li a sinopse e pensei: "Ah, deve ser aqueles típicos animes escolares". Ai já começa com a escola sendo destruída e matando um aluno, o anime só mandou um Fuck you pra todos AUHSASH
-
The Master e Kiory, assistam, vocês não vão se arrepender, porque esse anime é tão... tão... *chora de emoção*
OAKSAKOAKSPO
Sério, os episódios são tão empolgantes que nem vejo o tempo passar. Parece que os 20 minutos se transformam em 5 minutos. E na parte das lutas: ou eu tô vidrada com a cara na tela, ou eu tô com a mão na boca quase sussurrando "puta merda, que luta foda, olha essa trilha sonora... carai, que animação... putz, essa idéia foi genial" e assim por diante, UAEHEAHE.
OAKSAKOAKSPO
Sério, os episódios são tão empolgantes que nem vejo o tempo passar. Parece que os 20 minutos se transformam em 5 minutos. E na parte das lutas: ou eu tô vidrada com a cara na tela, ou eu tô com a mão na boca quase sussurrando "puta merda, que luta foda, olha essa trilha sonora... carai, que animação... putz, essa idéia foi genial" e assim por diante, UAEHEAHE.
Quando eu voltar da escola hoje vou assistir.
E vou desdropar (?) Hentai Ouji :3
E vou desdropar (?) Hentai Ouji :3
Kio'- Neurotic Killer
-
Esse episódio nove foi massa.... Gamagoori muito masoquista, AUSAUHSuHAsuhas
Só que teve algo que me deixou meio puto, que foi a assimilação que teve da bandagem gigante que saiu da "cintura" do cara e da uma porrada na guria, tipo, há tantas formas de fazer essa cena, não precisava ser assim -perv (ainda com frases como "quer que eu te acerte bem onde dói" hahhahaha)
Ps: Tá eu sei o próprio personagem é bem pervertido, apesar da lealdade e tal massss.....
Fora isso foi bem bom.
Só que teve algo que me deixou meio puto, que foi a assimilação que teve da bandagem gigante que saiu da "cintura" do cara e da uma porrada na guria, tipo, há tantas formas de fazer essa cena, não precisava ser assim -perv (ainda com frases como "quer que eu te acerte bem onde dói" hahhahaha)
Ps: Tá eu sei o próprio personagem é bem pervertido, apesar da lealdade e tal massss.....
Fora isso foi bem bom.
^ Pois é, masoquista total, eu pensei que ia ficar só no "quanto mais você me atinge, mais forte eu fico" e no fato de que ele tava todo amarrado, mas quando vi que ele tinha até uma mordaça com aquela bola na boca, ashuashuhasuhau, rachei, ainda mais enquanto ele gritava com aquilo na boca.
HASHASHAH, eu vi isso! Pensei: será que é uma referência ao que tô pensando...? Então era mesmo, eu não tava vendo coisas, ashuhua.
HASHASHAH, eu vi isso! Pensei: será que é uma referência ao que tô pensando...? Então era mesmo, eu não tava vendo coisas, ashuhua.
EAHUAEHUEAHAEHUAE THIIIIS, MANO EU FIQUEI MUITO *D= NAO PODE SE, AQUILO NA BOCA DELE PQP*TiNoSa escreveu:^ Pois é, masoquista total, eu pensei que ia ficar só no "quanto mais você me atinge, mais forte eu fico" e no fato de que ele tava todo amarrado, mas quando vi que ele tinha até uma mordaça com aquela bola na boca, ashuashuhasuhau, rachei, ainda mais enquanto ele gritava com aquilo na boca.
AEHUAEHUEHEAHUEA MAAANO ;-; Gamagooori, o cara mais WTF NO MUNDO MUITO WTF xD
Esqueci de assistir o anime
Mas eu estava procurando spoilers (eu gosto de spoilers '-') e parece que é legal mesmo (não que eu não confie em vocês ). E o anime se resume naquelas lutas dos uniformes só?
Mas eu estava procurando spoilers (eu gosto de spoilers '-') e parece que é legal mesmo (não que eu não confie em vocês ). E o anime se resume naquelas lutas dos uniformes só?
Kio'- Neurotic Killer
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3