[Anime] Kill la Kill
+10
Neoshadow
Lateralus
Kio'
AeroArmin
Strawsweet
Hyoukasuigetsu
Ipsilon
jcamaral
Vergil
TiNoSa
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Anime] Kill la Kill
18 - Ca-ra-lho. MELDELS. Eu não sei nem o que dizer sobre esse episódio. Sempre tive raiva da Satsuki, mas fiquei com dózinha dela depois dela apanhar pra Ragyou.
E quanto a Matoi ser irmã da Satsuki: não pode c.
E quanto a Matoi ser irmã da Satsuki: não pode c.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
O episódio se resume a isso:
Eu preciso de doujins disso urgentemente *¬*
DTR OU NTR? AHEAUEHAEAUEAH
- Spoiler:
O anime é muito bom, mas esperava mais dos criadores de tggl :c
Poderia ser melhor, mas a história é bem envolvente e os personagens são interessantes.
Poderia ser melhor, mas a história é bem envolvente e os personagens são interessantes.
Lanni-chan- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1138
Vergil escreveu:O episódio se resume a isso:
- Spoiler:
Essa encarada da mãe da Mako foi A MELHOR COISA desse episódio. Eu ri pra caralho. XD
EDIT:
Sobre o 20: ETCHA LELE.
Só isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:
EDIT:
Sobre o 20: ETCHA LELE.
Só isso.
Melhor descrição do episódio 20.......AUSHUAHSuAHSuahsa
Acho que a partir daqui posso imaginar o final (trágico - ainda mais se seguir o perfil do TTGL)....
^ Ainda sai se exibindo dizendo "Pra dar sorte". AhaHhahaHa
Ep.21: Tesão/luta épica/tesão/sangue/beijokera/épico/sexy sem ser vulgar/trabalho em equipe/foda! (resumo do resumo)
Ep.21: Tesão/luta épica/tesão/sangue/beijokera/épico/sexy sem ser vulgar/trabalho em equipe/foda! (resumo do resumo)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Acabou ):
Esse episódio...foi tão....FODA
Meu deus
thanks trigger
https://i.imgur.com/M1RMMO3.gif
https://i.imgur.com/NYGYWtS.jpg
https://i.imgur.com/MRSEYvP.gif
*¬*
Acabou ):
Esse episódio...foi tão....FODA
Meu deus
thanks trigger
https://i.imgur.com/M1RMMO3.gif
https://i.imgur.com/NYGYWtS.jpg
https://i.imgur.com/MRSEYvP.gif
*¬*
Simplesmente perfeito, e por favor né? Tetas e Bundas. UHAUHAHUAHUAHU'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Alguém me explica que diabos de final foi esse?
De qualquer forma, eu achei super fofo a Satsuki, a Matoi e a Mako no final. <3 Satsuki rainha.
De qualquer forma, eu achei super fofo a Satsuki, a Matoi e a Mako no final. <3 Satsuki rainha.
Neoshadow- Furious Witch
-
Finalmente consegui ver o ultimo episódio.
Anime simplesmente animal, bom demais.
(agora que acabou posso dizer, final meio escatológico, meio TTGL?) Mas não deixa de ser épico.
Fora a transformação final da Matoi (uniformes Goku, cabelo loiro quando fica fodona), sério.......sério.......<33
E por ultimo Satsuki em roupas casuais, fechou com chave de ouro mesmo. HAhaHahah
Anime simplesmente animal, bom demais.
(agora que acabou posso dizer, final meio escatológico, meio TTGL?) Mas não deixa de ser épico.
Fora a transformação final da Matoi (uniformes Goku, cabelo loiro quando fica fodona), sério.......sério.......<33
E por ultimo Satsuki em roupas casuais, fechou com chave de ouro mesmo. HAhaHahah
AHHHHHHH! Concordo com você, a transformação da Matoi ficou muito foda mesmo. Satsuki no final ficou perfeita, mais do que ela já era obvio! Adorei o final, aquela corrida dela pra salvar a Matoi vi umas 300 vezes UHAHAHAHUHUA' A mãe delas é a vilã mais chata que já vi, ela e a Harumi Nui PQP!
-
Axo que sou o unico que não gostou muito de Kill la Kill ...
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Eu não gostei tanto assim, achei um anime dentre muitos outros
Lanni-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 1138
Izaya - Nah! Tem gente que não gostou, mas gosto é que nem cu! Cada um tem o seu. UHAUAUHUAHHA'
Eu por exemplo me apaixonei, minha irmã também.
Eu por exemplo me apaixonei, minha irmã também.
-
Bem wtf, mas gostei bastante. Morro de rir e ainda tem a Ryuuko e a Satsuki com os kamui <3
Só vim retornar a esse tópico depois de 6 meses pra dizer que eu terminei Kill la Kill!
IOASJOASIJSAIJO
Dei uma bela demorada pra terminar esse anime, mas depois que peguei pra finalizá-lo (finalmente!), valeu a pena. Quer dizer, agora o triste é saber que acabou, né. Me deu até uma depressãozinha pós-anime que durou uns 10 minutos, mas foi suportável.
AUEHUAHEHU
Aquele episódio que teve o puta plot twist de que a Matoi e a Satsuki são irmãs foi tipo:
~Le eu assistindo de boas as lutas fodásticas e recapitulações:
~Le eu quando o episódio acaba com a revelação bombástica:
Sério, fiquei uns 5 segundos olhando pra tela do meu celular depois que o episódio acabou, processando as informações. Mas foi massa, curti bagarai.
Aquela tirinha com a sequência de cenas que o Virjão postou aqui, que a mãe da Mako fica olhando pro professor da Matoi sem roupa foi HILÁRIA, kkkkkkkkkkkkkk.
Só não curti tanto o fato de a Satsuki ter dado uma amolecida depois que a gente descobre o que ela tava planejando durante todo aquele tempo. Ela era tão "ajoelhem-se-diante-de-mim-seus-porcos-imundos-e-temam-a-minha-pessoa-afinal-sou-a-rainha-sobrancelhuda-fodástica", que tipo, ela era mais macho que muito seme. Mas aí ela ficou meio boazinha e meio que acabou a magia e eu meio que fiquei assim meio xatiads:
Mas ok. Ela ainda é lindja.
E a mãe dela:
Quanto mais a Ragyo aparecia e eu via o quanto ela era malvada e foda e linda:
Mas claro que eu tava torcendo pela Matoi & CIA. E aquelas últimas versões dos uniformes goku dos 4 fodões foi muito massa. Todo mundo unido e lutando, foi lindo.
Enfim...
KLK foi muito bom. História legal, personagens cativantes, lutas muito boas, animação linda, OST que nem preciso falar, afinal, foi uma das melhores OSTs de animes que já ouvi. Btw, já baixei a OST 2 (acabei baixando antes mesmo de terminar o anime, auheahuae) e tudo aquilo que já mencionei no primeiro post que fiz nesse tópico.
Espero que o estúdio continue fazendo mais animes do tipo
IOASJOASIJSAIJO
Dei uma bela demorada pra terminar esse anime, mas depois que peguei pra finalizá-lo (finalmente!), valeu a pena. Quer dizer, agora o triste é saber que acabou, né. Me deu até uma depressãozinha pós-anime que durou uns 10 minutos, mas foi suportável.
AUEHUAHEHU
Aquele episódio que teve o puta plot twist de que a Matoi e a Satsuki são irmãs foi tipo:
~Le eu assistindo de boas as lutas fodásticas e recapitulações:
~Le eu quando o episódio acaba com a revelação bombástica:
Sério, fiquei uns 5 segundos olhando pra tela do meu celular depois que o episódio acabou, processando as informações. Mas foi massa, curti bagarai.
Aquela tirinha com a sequência de cenas que o Virjão postou aqui, que a mãe da Mako fica olhando pro professor da Matoi sem roupa foi HILÁRIA, kkkkkkkkkkkkkk.
Só não curti tanto o fato de a Satsuki ter dado uma amolecida depois que a gente descobre o que ela tava planejando durante todo aquele tempo. Ela era tão "ajoelhem-se-diante-de-mim-seus-porcos-imundos-e-temam-a-minha-pessoa-afinal-sou-a-rainha-sobrancelhuda-fodástica", que tipo, ela era mais macho que muito seme. Mas aí ela ficou meio boazinha e meio que acabou a magia e eu meio que fiquei assim meio xatiads:
Mas ok. Ela ainda é lindja.
E a mãe dela:
Quanto mais a Ragyo aparecia e eu via o quanto ela era malvada e foda e linda:
Mas claro que eu tava torcendo pela Matoi & CIA. E aquelas últimas versões dos uniformes goku dos 4 fodões foi muito massa. Todo mundo unido e lutando, foi lindo.
Enfim...
KLK foi muito bom. História legal, personagens cativantes, lutas muito boas, animação linda, OST que nem preciso falar, afinal, foi uma das melhores OSTs de animes que já ouvi. Btw, já baixei a OST 2 (acabei baixando antes mesmo de terminar o anime, auheahuae) e tudo aquilo que já mencionei no primeiro post que fiz nesse tópico.
Espero que o estúdio continue fazendo mais animes do tipo
Gente, eu terminei em tempo recorde e nem vim comentar.
Por mais doida que a história é, pior que tem lógica. Gostei bastante de tudo: personagens, traços, desenvolvimento da história, final...
*cof cof* Adorei as kamui da Satsuki e da Ryuko <3
Por mais doida que a história é, pior que tem lógica. Gostei bastante de tudo: personagens, traços, desenvolvimento da história, final...
*cof cof* Adorei as kamui da Satsuki e da Ryuko <3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3