Olá a todos.
+16
Fire-chi
TiNoSa
Fa~
Sforza
natsu_64
Hyoukasuigetsu
Sir Panzer
Lief
Subba-kun
Sparrow
Lateralus
Orimura Ichika
Seth
Destiny
Kiky
Hina-chan
20 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos.
Bem, ola. Meu nome é Luana. Faz tempo que não entro em um forúm, então eu posso ainda precisar de ajuda com tudo isso... Bem, não gosto muito de shounens, mas já gosto muito de Slice of Life, Jousei, Seinen e por ai vai... Assisto animes desde os 6 ou 7 anos de idade. Sempre fui uma criancinha esperta ^^. Bom, gosto muito de música classica. Tenho 15 anos. Agora em relação ao forúm... Talvez nos primeiros dias poste bastante, mas não se preocupe, floodo pouco, quando o faço. E agora percebo que é mais difícil me apresentar do que antes imaginei... Outra coisa é que percebi que o forúm está sempre movimentado, que bom. Também gostei bastante do design. E isso me lembra de dizer que não me dou com PS. E vendo as seções, sei que acabarei pedindo para outro membro fazer para mim avatar e assinatura
Hina, que se emocionou ao ver que tem emoticons dos memes, e não leu nenhum tópico do forúm, ainda.
Hina, que se emocionou ao ver que tem emoticons dos memes, e não leu nenhum tópico do forúm, ainda.
Hina-chan- Demented Stranger
Ka$h : 110
Re: Olá a todos.
Seja bem vinda Hina 8DDD espero que se divirta bastante e qualquer coisa é só perguntar ~~
E omfg que cool você escuta música clássica *______________*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu era esperto quando criança tbm
AHUUAHUHA
Bem vinda e divirta-se
Designer se refere ao tema do forum? xD
AHUUAHUHA
Bem vinda e divirta-se
Obrigada ^^ E sim, escuto música classica desde muito nova. Minha mãe sempre colocava Beethoven e derivados para relaxar ^^Seja bem vinda Hina 8DDD espero que se divirta bastante e qualquer coisa é só perguntar ~~
Entendo isso... Bem obrigada ;D E sim, me referi ao tema do forúm.Eu era esperto quando criança tbm Sad
AHUUAHUHA
Bem vinda e divirta-se
Hina, que logo começara a cumprir a promessa de postar muito nos primeiros dias.
Hina-chan- Demented Stranger
Ka$h : 110
Bem vinda, quais sao seus gostos/animes preferidos?
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Também gosto bastante de Slice of Life *0*
Seja bem vinda Hina-chan :3
espero que se divirta bastante por aqui o/
Seja bem vinda Hina-chan :3
espero que se divirta bastante por aqui o/
Seja bem vinda
Se divirta aqui no fórum =)
Música clássica? Gostei ^^
Mas não gosto de Beethoven =X
Enfim... Se quiser conversar é só chamar (jáqueeuficoaloneaquimesmo ¬¬' kkkkkkk)
Se divirta aqui no fórum =)
Música clássica? Gostei ^^
Mas não gosto de Beethoven =X
Enfim... Se quiser conversar é só chamar (jáqueeuficoaloneaquimesmo ¬¬' kkkkkkk)
Sparrow- Autist Bastard
-
Ka$h : 921
Tenshi/Abstract Madness/Hina-chan escreveu:Bem, ola. Meu nome é Luana. Faz tempo que não entro em um forúm, então eu posso ainda precisar de ajuda com tudo isso... Bem, não gosto muito de shounens, mas já gosto muito de Slice of Life, Jousei, Seinen e por ai vai... Assisto animes desde os 6 ou 7 anos de idade. Sempre fui uma criancinha esperta ^^. Bom, gosto muito de música classica. Tenho 15 anos. Agora em relação ao forúm... Talvez nos primeiros dias poste bastante, mas não se preocupe, floodo pouco, quando o faço. E agora percebo que é mais difícil me apresentar do que antes imaginei... Outra coisa é que percebi que o forúm está sempre movimentado, que bom. Também gostei bastante do design. E isso me lembra de dizer que não me dou com PS. E vendo as seções, sei que acabarei pedindo para outro membro fazer para mim avatar e assinatura
bem vinda
AUHAHUA, acho que a máscara caiuSubba-kun escreveu:Tenshi/Abstract Madness/Hina-chan escreveu:Bem, ola. Meu nome é Luana. Faz tempo que não entro em um forúm, então eu posso ainda precisar de ajuda com tudo isso... Bem, não gosto muito de shounens, mas já gosto muito de Slice of Life, Jousei, Seinen e por ai vai... Assisto animes desde os 6 ou 7 anos de idade. Sempre fui uma criancinha esperta ^^. Bom, gosto muito de música classica. Tenho 15 anos. Agora em relação ao forúm... Talvez nos primeiros dias poste bastante, mas não se preocupe, floodo pouco, quando o faço. E agora percebo que é mais difícil me apresentar do que antes imaginei... Outra coisa é que percebi que o forúm está sempre movimentado, que bom. Também gostei bastante do design. E isso me lembra de dizer que não me dou com PS. E vendo as seções, sei que acabarei pedindo para outro membro fazer para mim avatar e assinatura
bem vinda
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Seja bem vinda ao fórum <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Seja muito bem vinda, jovem milady!
Se precisar de qualquer coisa faça um sinal de fumaça, toque uma trombeta 3 vezes, de 4 pulos e mande uma MP que Sir Panzer ficará feliz em ajudá-la!
Se precisar de qualquer coisa faça um sinal de fumaça, toque uma trombeta 3 vezes, de 4 pulos e mande uma MP que Sir Panzer ficará feliz em ajudá-la!
eu sou uma criança esperta tbm !!!
e essa coisa de avatares e assinaturas o povo daki tudo é tranquilo faz essas coisas sem reclamar ainda mais se vc for mulé facilita as coisas
e essa coisa de avatares e assinaturas o povo daki tudo é tranquilo faz essas coisas sem reclamar ainda mais se vc for mulé facilita as coisas
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Bem-vinda, Hina-chan!
Se precisar de alguma coisa, estamos aí.
Se precisar de alguma coisa, estamos aí.
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Seja bem-vinda!
Temos gostos meio parecidos. Gosto de josei porque curto yaoi, e se for slice of life, melhor ainda. Seinen também fica entre minhas primeiras opções. Shounen eu gosto, dependendo do que for ^^
E essa sua última frase me faz pensar que você é o Crow J versão mulher, aushusha x)
Temos gostos meio parecidos. Gosto de josei porque curto yaoi, e se for slice of life, melhor ainda. Seinen também fica entre minhas primeiras opções. Shounen eu gosto, dependendo do que for ^^
E essa sua última frase me faz pensar que você é o Crow J versão mulher, aushusha x)
Welcome and have fun
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Olha, alguém da mesma idade que eu. OAHIEHIOE
Seja bem vinda, espero que sejamos amigas *-*"
Seja bem vinda, espero que sejamos amigas *-*"
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
Eu vou desejar boas vindas, apesar dela não postar à dois dias -Q
Bem vinda :DDD
Bem vinda :DDD
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Seja muito bem vinda querida!
Qualquer duvida pode dar um grito kkk
PS: Nem eu sabia desses emoticons HUIAUHAHIA
Qualquer duvida pode dar um grito kkk
PS: Nem eu sabia desses emoticons HUIAUHAHIA
Bem vinda~
Postes muitos desenhos~
Vamos ser amiguinhaaas? lalalalalalalalala
Postes muitos desenhos~
Vamos ser amiguinhaaas? lalalalalalalalala
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza