Olá a todos.
+3
Mizuki
Neoshadow
Wolf Kira
7 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos.
Olá, como vocês estão?
Como é meio obvio, sou novo por aqui e gostaria de me apresentar. Chamo-me Stephan e sigo essa vida de fã de animes faz 4 anos, apesar de que na verdade leio mais mangás que assisto animes, normalmente leio o mangá antes de começar a assistir algo.
Amo mangás de esporte e de horror, leio de tudo na verdade, gosto de conhecer histórias e gêneros novosse é que me entende
Espero poder fazer algumas amizades por aqui e encontrar mais pessoas que curtam animes, já o números de pessoas que tenho para falar sobre animes/mangás é quase nulo.
Obrigado pelo seu tempo.
Como é meio obvio, sou novo por aqui e gostaria de me apresentar. Chamo-me Stephan e sigo essa vida de fã de animes faz 4 anos, apesar de que na verdade leio mais mangás que assisto animes, normalmente leio o mangá antes de começar a assistir algo.
Amo mangás de esporte e de horror, leio de tudo na verdade, gosto de conhecer histórias e gêneros novos
Espero poder fazer algumas amizades por aqui e encontrar mais pessoas que curtam animes, já o números de pessoas que tenho para falar sobre animes/mangás é quase nulo.
Obrigado pelo seu tempo.
Wolf Kira- Demented Stranger
-
Ka$h : 248
Re: Olá a todos.
"Stephan"? Que nome interessante. Me faz lembrar um pouco aqueles personagens misteriosos e sedutores... E Vampire Diaries ahaha desculpa.
Deu pra perceber o seu gosto por mangás de esporte, pela assinatura de Kuroko no Basket. Aliás, é de sua autoria? Achei bonita.
E foi bom você ter linkado o profile do MAL na assinatura. Achei tudo uma graça, dos seus mangás/animes selecionados ao seu perfil <3 Já curto.
Enfim, seja bem vindo! Entre e fique à vontade, todo mundo aqui é bem de boa e tenho certeza de que se sentirá em casa logo logo. Explore, converse, mande mps, enfim! A casa é sua. E por falar em casa, dê uma olhada nas quatro casas do MH, que você pode encontrar nessa barrinha ali do lado >>>>
E outra coisa que eu percebi: Madrid? Você mora mesmo na Espanha?
Deu pra perceber o seu gosto por mangás de esporte, pela assinatura de Kuroko no Basket. Aliás, é de sua autoria? Achei bonita.
E foi bom você ter linkado o profile do MAL na assinatura. Achei tudo uma graça, dos seus mangás/animes selecionados ao seu perfil <3 Já curto.
Enfim, seja bem vindo! Entre e fique à vontade, todo mundo aqui é bem de boa e tenho certeza de que se sentirá em casa logo logo. Explore, converse, mande mps, enfim! A casa é sua. E por falar em casa, dê uma olhada nas quatro casas do MH, que você pode encontrar nessa barrinha ali do lado >>>>
E outra coisa que eu percebi: Madrid? Você mora mesmo na Espanha?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Quem me dera saber usar o photoshop para fazer uma assinatura dessa, é deste usuário no devianart.
Eu sempre gosto de colocar meu perfil do MAL para ser mais fácil para as pessoas saberem o que eu já li/estou lendo haha
Já estou a caminho de começar a conversar por aqui, mas tenho medo de atrapalhar alguém então fico com um pé atrás.
Sobre as casas: Bromithia me aguarde.
Sim, eu vim para cá faz dois anos já, estudar para ser alguém na vidaou era o plano mas estou aqui, a dois anos sem emprego e sem estudar
Eu sempre gosto de colocar meu perfil do MAL para ser mais fácil para as pessoas saberem o que eu já li/estou lendo haha
Já estou a caminho de começar a conversar por aqui, mas tenho medo de atrapalhar alguém então fico com um pé atrás.
Sim, eu vim para cá faz dois anos já, estudar para ser alguém na vida
-
Seja bem-vindo. Andei vendo uns posts seus por aqui e resolvi vir te receber adequadamente. Também dei uma olhada no seu MAL e poxa, mais alguém que tem Watashitachi no Shiawase na Jikan como um dos mangás favoritos, pensava que eu era a única XD
Espero que goste do fórum. Ficaremos muito felizes em te receber na Bromithia x3
Ah, e morando em Madrid não dá pra pelo menos treinar a conversação em espanhol? Já é alguma coisa, mesmo que você não esteja trabalhando ou estudando... O que você pretendia estudar, aliás?
Espero que goste do fórum. Ficaremos muito felizes em te receber na Bromithia x3
Ah, e morando em Madrid não dá pra pelo menos treinar a conversação em espanhol? Já é alguma coisa, mesmo que você não esteja trabalhando ou estudando... O que você pretendia estudar, aliás?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Wolf Kira escreveu:Quem me dera saber usar o photoshop para fazer uma assinatura dessa, é deste usuário no devianart.
Sim, eu vim para cá faz dois anos já, estudar para ser alguém na vidaou era o plano mas estou aqui, a dois anos sem emprego e sem estudar
Ah, sim. Achei que era mais um caso de um designer talentoso. Mas não tem problema, estamos igualmente felizes em te receber haha
Sim, de fato. Outra coisa que você pode fazer é criar um tópico na sessão da lista de animes/mangás. Dá a oportunidade das pessoas comentarem os seus gostos, ou de você reorganizar a sua biblioteca com critérios diferentes dos do MAL. Sem contar que uma forma de você começar a conhecer o fórum haha - então fica a dica.
Nam, menino, venha pra Turandor haha (Apesar de que Bromithia é mesmo uma casa legal)
Uau. E você foi tipo na loucura, mesmo? Tipo "vou começar a vida do zero e seja o que os deuses quiserem"? Que aventura, mano. Eu queria fazer algo assim, mas me falta a coragem para tal. E repito a pergunta que já fizeram: pretende estudar o quê? E por que a Espanha? Acho que facilita muita coisa quando você sabe o que quer haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Mizuki escreveu:Seja bem-vindo. Andei vendo uns posts seus por aqui e resolvi vir te receber adequadamente. Também dei uma olhada no seu MAL e poxa, mais alguém que tem Watashitachi no Shiawase na Jikan como um dos mangás favoritos, pensava que eu era a única XD
Obrigado. Acho que acabei comentando em muitos tópicos, eu fico empolgado quando entro em novos fóruns e tento comentar sobre vários temas, quando vejo já comentei em coisas antigas Watashitachi no Shiawase na Jikan é um ótimo mangá, eu acabei chorando e olha que é muito raro eu chorar com mangás, foi uma história bem interessante.
Aliás, Sly Blue é um lindo perfeito 100/10.
Mizuki escreveu:Espero que goste do fórum. Ficaremos muito felizes em te receber na Bromithia x3
Neoshadow escreveu:Nam, menino, venha pra Turandor haha (Apesar de que Bromithia é mesmo uma casa legal)
A questão é que eu estou em dúvida entre as duas casas, me conecto igualmente com as duas e agora não sei o que escolher.
Mizuki escreveu:Ah, e morando em Madrid não dá pra pelo menos treinar a conversação em espanhol? Já é alguma coisa, mesmo que você não esteja trabalhando ou estudando... O que você pretendia estudar, aliás?
Neoshadow escreveu:Uau. E você foi tipo na loucura, mesmo? Tipo "vou começar a vida do zero e seja o que os deuses quiserem"? Que aventura, mano. Eu queria fazer algo assim, mas me falta a coragem para tal. E repito a pergunta que já fizeram: pretende estudar o quê? E por que a Espanha? Acho que facilita muita coisa quando você sabe o que quer haha
Eu vim para cá por três motivos: Eu tenho a nacionalidade espanhola, eu já sabia falar espanhol e porque meu pai ficou falando "vem para cá vem para cá" sem parar. Minha ideia nunca foi sair do Brasil, mas bem. Eu não sei o que quero fazer, eu vim querendo gastronomia e estava feliz com a ideia, até que parentes começaram a falar "Mas você é muito inteligente para isso", deu que tentei fazer prova para fazer a faculdade, fracassei por meu espanhol escrito não é perfeito, fiquei mal = 2 anos até agora trancado no quarto. Bem, eu trabalhei de assistente de cozinha e eu realmente gosto disso, mas a pressão de "Você é bom demais para isso" é um saquinho.
Beelzebub escreveu:Bem-vindo, gostei já de você pelo que vi nos seus post's...espero nos darmos bem.
Eu te achei bem legal desde que fui vendo algum dos tópicos para comentar algo hehe Espero que tenhamos mais oportunidades para conversar.
-
Bem vindo cara bom nome que você escolheu
Kirito- Autist Bastard
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 341
Gostei da sua apresentação, também curto de ler de tudo quando se trata de mangás. Mangás de esportes são bem legais, btw. Só fico devendo dar uma olhada no seu MAL porque aqui meu pc mal tá dando conta de carregar o fórum, então darei uma olhada quando for possível ^^''
Mas gostei de ver que curte Kuroko no Basket (e pelo visto é fã do Aomine), hehe, eu tô no aguardo da próxima temporada, já que a última parou numa parte tão boa @__@
Li as conversas aqui e que interessante sua história, mesmo com os altos e baixos. Espero que você consiga fazer aí na Espanha o que você gosta, mesmo com a pressão e tal. Eu também sofro com isso às vezes.
Bom, espero que esteja se divertindo aqui no fórum.
Seja bem-vindo
Mas gostei de ver que curte Kuroko no Basket (e pelo visto é fã do Aomine), hehe, eu tô no aguardo da próxima temporada, já que a última parou numa parte tão boa @__@
Li as conversas aqui e que interessante sua história, mesmo com os altos e baixos. Espero que você consiga fazer aí na Espanha o que você gosta, mesmo com a pressão e tal. Eu também sofro com isso às vezes.
Bom, espero que esteja se divertindo aqui no fórum.
Seja bem-vindo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza