Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos.

+3
Mizuki
Neoshadow
Wolf Kira
7 participantes

Ir para baixo

Olá a todos. Empty Olá a todos.

Mensagem por Wolf Kira Qui Out 23, 2014 10:35 am

Olá, como vocês estão?

Como é meio obvio, sou novo por aqui e gostaria de me apresentar. Chamo-me Stephan e sigo essa vida de fã de animes faz 4 anos, apesar de que na verdade leio mais mangás que assisto animes, normalmente leio o mangá antes de começar a assistir algo.

Amo mangás de esporte e de horror, leio de tudo na verdade, gosto de conhecer histórias e gêneros novos se é que me entende

Espero poder fazer algumas amizades por aqui e encontrar mais pessoas que curtam animes, já o números de pessoas que tenho para falar sobre animes/mangás é quase nulo.

Obrigado pelo seu tempo.
^^
Wolf Kira
Wolf Kira
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 48
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 28
Localização : Madrid


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Neoshadow Qui Out 23, 2014 11:20 am

"Stephan"? Que nome interessante. Me faz lembrar um pouco aqueles personagens misteriosos e sedutores... E Vampire Diaries ahaha desculpa.

Deu pra perceber o seu gosto por mangás de esporte, pela assinatura de Kuroko no Basket. Aliás, é de sua autoria? Achei bonita.

E foi bom você ter linkado o profile do MAL na assinatura. Achei tudo uma graça, dos seus mangás/animes selecionados ao seu perfil <3 Já curto.

Enfim, seja bem vindo! Entre e fique à vontade, todo mundo aqui é bem de boa e tenho certeza de que se sentirá em casa logo logo. Explore, converse, mande mps, enfim! A casa é sua. E por falar em casa, dê uma olhada nas quatro casas do MH, que você pode encontrar nessa barrinha ali do lado >>>>

E outra coisa que eu percebi: Madrid? Você mora mesmo na Espanha? Surprised
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Olá a todos. HaJA8YtOlá a todos. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Wolf Kira Qui Out 23, 2014 2:11 pm

Quem me dera saber usar o photoshop para fazer uma assinatura dessa, é deste usuário no devianart.

Eu sempre gosto de colocar meu perfil do MAL para ser mais fácil para as pessoas saberem o que eu já li/estou lendo haha
Já estou a caminho de começar a conversar por aqui, mas tenho medo de atrapalhar alguém então fico com um pé atrás. pale
Sobre as casas: Bromithia me aguarde.

Sim, eu vim para cá faz dois anos já, estudar para ser alguém na vida ou era o plano mas estou aqui, a dois anos sem emprego e sem estudar study

Wolf Kira
Wolf Kira
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 48
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 28
Localização : Madrid


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Mizuki Qui Out 23, 2014 3:04 pm

Seja bem-vindo. Andei vendo uns posts seus por aqui e resolvi vir te receber adequadamente. Também dei uma olhada no seu MAL e poxa, mais alguém que tem Watashitachi no Shiawase na Jikan como um dos mangás favoritos, pensava que eu era a única XD

Espero que goste do fórum. Ficaremos muito felizes em te receber na Bromithia x3

Ah, e morando em Madrid não dá pra pelo menos treinar a conversação em espanhol? Já é alguma coisa, mesmo que você não esteja trabalhando ou estudando... O que você pretendia estudar, aliás?
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Olá a todos. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Beelzebub Qui Out 23, 2014 5:29 pm

Bem-vindo, gostei já de você pelo que vi nos seus post's...espero nos darmos bem.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : LolilLand

Olá a todos. MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Neoshadow Qui Out 23, 2014 10:03 pm

Wolf Kira escreveu:Quem me dera saber usar o photoshop para fazer uma assinatura dessa, é deste usuário no devianart.

Eu sempre gosto de colocar meu perfil do MAL para ser mais fácil para as pessoas saberem o que eu já li/estou lendo haha
Já estou a caminho de começar a conversar por aqui, mas tenho medo de atrapalhar alguém então fico com um pé atrás. pale
Sobre as casas: Bromithia me aguarde.

Sim, eu vim para cá faz dois anos já, estudar para ser alguém na vida ou era o plano mas estou aqui, a dois anos sem emprego e sem estudar study


Ah, sim. Achei que era mais um caso de um designer talentoso. Mas não tem problema, estamos igualmente felizes em te receber haha

Sim, de fato. Outra coisa que você pode fazer é criar um tópico na sessão da lista de animes/mangás. Dá a oportunidade das pessoas comentarem os seus gostos, ou de você reorganizar a sua biblioteca com critérios diferentes dos do MAL. Smile Sem contar que uma forma de você começar a conhecer o fórum haha - então fica a dica.

Nam, menino, venha pra Turandor haha (Apesar de que Bromithia é mesmo uma casa legal)

Uau. E você foi tipo na loucura, mesmo? Tipo "vou começar a vida do zero e seja o que os deuses quiserem"? Que aventura, mano. Eu queria fazer algo assim, mas me falta a coragem para tal. E repito a pergunta que já fizeram: pretende estudar o quê? E por que a Espanha? Acho que facilita muita coisa quando você sabe o que quer haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Olá a todos. HaJA8YtOlá a todos. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Wolf Kira Sex Out 24, 2014 5:59 am

Mizuki escreveu:Seja bem-vindo. Andei vendo uns posts seus por aqui e resolvi vir te receber adequadamente. Também dei uma olhada no seu MAL e poxa, mais alguém que tem Watashitachi no Shiawase na Jikan como um dos mangás favoritos, pensava que eu era a única XD

Obrigado. Acho que acabei comentando em muitos tópicos, eu fico empolgado quando entro em novos fóruns e tento comentar sobre vários temas, quando vejo já comentei em coisas antigas redface Watashitachi no Shiawase na Jikan é um ótimo mangá, eu acabei chorando e olha que é muito raro eu chorar com mangás, foi uma história bem interessante.

Aliás, Sly Blue é um lindo perfeito 100/10.

Mizuki escreveu:Espero que goste do fórum. Ficaremos muito felizes em te receber na Bromithia x3
Neoshadow escreveu:Nam, menino, venha pra Turandor haha (Apesar de que Bromithia é mesmo uma casa legal)

A questão é que eu estou em dúvida entre as duas casas, me conecto igualmente com as duas e agora não sei o que escolher. whyyou

Mizuki escreveu:Ah, e morando em Madrid não dá pra pelo menos treinar a conversação em espanhol? Já é alguma coisa, mesmo que você não esteja trabalhando ou estudando... O que você pretendia estudar, aliás?
Neoshadow escreveu:Uau. E você foi tipo na loucura, mesmo? Tipo "vou começar a vida do zero e seja o que os deuses quiserem"? Que aventura, mano. Eu queria fazer algo assim, mas me falta a coragem para tal. E repito a pergunta que já fizeram: pretende estudar o quê? E por que a Espanha? Acho que facilita muita coisa quando você sabe o que quer haha

Eu vim para cá por três motivos: Eu tenho a nacionalidade espanhola, eu já sabia falar espanhol e porque meu pai ficou falando "vem para cá vem para cá" sem parar. Minha ideia nunca foi sair do Brasil, mas bem. Eu não sei o que quero fazer, eu vim querendo gastronomia e estava feliz com a ideia, até que parentes começaram a falar "Mas você é muito inteligente para isso", deu que tentei fazer prova para fazer a faculdade, fracassei por meu espanhol escrito não é perfeito, fiquei mal = 2 anos até agora trancado no quarto. Bem, eu trabalhei de assistente de cozinha e eu realmente gosto disso, mas a pressão de "Você é bom demais para isso" é um saquinho.

Beelzebub escreveu:Bem-vindo, gostei já de você pelo que vi nos seus post's...espero nos darmos bem.

Eu te achei bem legal desde que fui vendo algum dos tópicos para comentar algo hehe Espero que tenhamos mais oportunidades para conversar.
Wolf Kira
Wolf Kira
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 48
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 28
Localização : Madrid


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Kirito Sex Out 24, 2014 1:34 pm

Bem vindo cara bom nome que você escolheu
Kirito
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Clã : We are Infinite
Mensagens : 124
Ka$h : 341
Likes : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por TiNoSa Qua Out 29, 2014 4:31 pm

Gostei da sua apresentação, também curto de ler de tudo quando se trata de mangás. Mangás de esportes são bem legais, btw. Só fico devendo dar uma olhada no seu MAL porque aqui meu pc mal tá dando conta de carregar o fórum, então darei uma olhada quando for possível ^^''
Mas gostei de ver que curte Kuroko no Basket (e pelo visto é fã do Aomine), hehe, eu tô no aguardo da próxima temporada, já que a última parou numa parte tão boa @__@

Li as conversas aqui e que interessante sua história, mesmo com os altos e baixos. Espero que você consiga fazer aí na Espanha o que você gosta, mesmo com a pressão e tal. Eu também sofro com isso às vezes.

Bom, espero que esteja se divertindo aqui no fórum.
Seja bem-vindo Smile
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Olá a todos. MRdxMuH Olá a todos. HaJA8YtOlá a todos. QpBNVxcOlá a todos. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Kaoru Qui Nov 06, 2014 1:10 am

Oi e seja muito bem vindo
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Olá a todos. IePTSs3 Olá a todos. DCGib1l Olá a todos. LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. Empty Re: Olá a todos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos