enfim
+2
TiNoSa
Scarlat
6 participantes
Página 1 de 1
enfim
eu sei que eu criei um tópico de ausencia faz pouco tempo, masss que seja.
nah, nem tenho muito a falar, tenho que ficar um tempo ausente, por causa dos meus pais ~ orlyyyyyyy ~ porque eu sinto que eles estão meio desconfiados comigo sobre internet de novo e da última vez que aconteceu algo do tipo, eu surtei e eu não quero passar por psicologo e um grande isolamento geral de novo ~ fora que não está tão longe de acontecer, fuck paranoia :c fora que meu pai fez uma cirurgia e eu quero ajudá-lo, né.
eu preciso também esfriar um pouco a cabeça, ando meio confusa ultimamente, além de me sentir excluida, tanto no mundo afora quanto um pouco aqui, acho que eu tenho saudades da época em que eu entendia tudo e conhecia muita gente, agora ando meio perdida @@ mas não me levem a mal, eu amo voces <3
eu preciso mudar uns habitos meus também, principalmente em termos de estudo, estou começando a enrolar como no ano passado, que não teve um final muito bom... eeeeeenfim, se quiserem falar comigo, me procurem no tumblr (godlicious, oi) e talvez eu entre no last também pra responder os recados, mas eu vou começar a enrolar de novo (ah, niinah_ rsss) antes que eu me vicie e de em algo pior. sentirei saudades :3
nah, nem tenho muito a falar, tenho que ficar um tempo ausente, por causa dos meus pais ~ orlyyyyyyy ~ porque eu sinto que eles estão meio desconfiados comigo sobre internet de novo e da última vez que aconteceu algo do tipo, eu surtei e eu não quero passar por psicologo e um grande isolamento geral de novo ~ fora que não está tão longe de acontecer, fuck paranoia :c fora que meu pai fez uma cirurgia e eu quero ajudá-lo, né.