enfim
+2
TiNoSa
Scarlat
6 participantes
Página 1 de 1
enfim
eu sei que eu criei um tópico de ausencia faz pouco tempo, masss que seja.
nah, nem tenho muito a falar, tenho que ficar um tempo ausente, por causa dos meus pais ~ orlyyyyyyy ~ porque eu sinto que eles estão meio desconfiados comigo sobre internet de novo e da última vez que aconteceu algo do tipo, eu surtei e eu não quero passar por psicologo e um grande isolamento geral de novo ~ fora que não está tão longe de acontecer, fuck paranoia :c fora que meu pai fez uma cirurgia e eu quero ajudá-lo, né.
eu preciso também esfriar um pouco a cabeça, ando meio confusa ultimamente, além de me sentir excluida, tanto no mundo afora quanto um pouco aqui, acho que eu tenho saudades da época em que eu entendia tudo e conhecia muita gente, agora ando meio perdida @@ mas não me levem a mal, eu amo voces <3
eu preciso mudar uns habitos meus também, principalmente em termos de estudo, estou começando a enrolar como no ano passado, que não teve um final muito bom... eeeeeenfim, se quiserem falar comigo, me procurem no tumblr (godlicious, oi) e talvez eu entre no last também pra responder os recados, mas eu vou começar a enrolar de novo (ah, niinah_ rsss) antes que eu me vicie e de em algo pior. sentirei saudades :3
nah, nem tenho muito a falar, tenho que ficar um tempo ausente, por causa dos meus pais ~ orlyyyyyyy ~ porque eu sinto que eles estão meio desconfiados comigo sobre internet de novo e da última vez que aconteceu algo do tipo, eu surtei e eu não quero passar por psicologo e um grande isolamento geral de novo ~ fora que não está tão longe de acontecer, fuck paranoia :c fora que meu pai fez uma cirurgia e eu quero ajudá-lo, né.
eu preciso também esfriar um pouco a cabeça, ando meio confusa ultimamente, além de me sentir excluida, tanto no mundo afora quanto um pouco aqui, acho que eu tenho saudades da época em que eu entendia tudo e conhecia muita gente, agora ando meio perdida @@ mas não me levem a mal, eu amo voces <3
eu preciso mudar uns habitos meus também, principalmente em termos de estudo, estou começando a enrolar como no ano passado, que não teve um final muito bom... eeeeeenfim, se quiserem falar comigo, me procurem no tumblr (godlicious, oi) e talvez eu entre no last também pra responder os recados, mas eu vou começar a enrolar de novo (ah, niinah_ rsss) antes que eu me vicie e de em algo pior. sentirei saudades :3
Re: enfim
Eita @__@
Espero que você consiga superar isso.
E que consiga não enrolar nos estudos (como eu queria conseguir isso também, poaskapokakpo).
Volte quando der, estaremos esperando =)
Espero que você consiga superar isso.
E que consiga não enrolar nos estudos (como eu queria conseguir isso também, poaskapokakpo).
Volte quando der, estaremos esperando =)
Dnv? HAUE3HUAHEUA
Espero que volte logo ;;
Espero que volte logo ;;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
aaah niinah.
Ainda vou bater lá na sua casa e te dar um abraço bem apertado >.<
Ainda vou bater lá na sua casa e te dar um abraço bem apertado >.<
Convidad- Convidado
Tenso Niinah. Mas deus queira que tudo corra bem e que volte depressa
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
volte logooo~
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza