Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eureka Seven Ao

5 participantes

Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Abr 13, 2012 8:47 pm

Eureka Seven Ao  Eureka%2Bseven%2Bao
Sinopse: Ao Fukai é um garoto de 13 anos que vive no Japão, na prefeitura de Okinawa, na ilha de Iwadojima, com o Dr. Toshio Fukai, desde que sua mãe desapareceu, 10 anos atrás. Quando uma misteriosa ornigazação ataca o Scub Coral local, Ao acaba envolvido na batalha e consegue ativar um misterioso robô chamado Nirvash, enquanto estava sendo transportado pelas Forças de Defesa, apesar de ninguém ter conseguido ativar o Nirvash antes. By: Punch Fansub
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentario : MEELL DFEUS ! Caara animação mais linda do que a outra, Ainda o uso de trapar, já apareceu umas trocentas Seventh Wave, A Crosta Coral ainda doidona atacando tudo sozinha sem os Orange atacando, uma coisa lá que parece a evolução do Compac Drive, Agora o Flash Back com a eureka como mãe do Ao õ/ e provavelmente o Ao e a Ninina lá são cada 1 meio coral eu acho ou o Ao somente é meio coral por ser provavelmente filho da eureka que Voltou!? E o nirvash Cinza? GoD! Promete Muuuito!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Abr 21, 2012 1:59 am

Vai no Double mesmo u.u

2. Vish agora ficou a cara da mãe, literalmente, '-'... To achando que é o Nirvash mas não tem 2 lugares... Ah Seilá...
Tava pensando...

Contrabandista=Filho do Holland
A menina Amor do Ao e As duas crianças de cabelo de cor diferente... Ou são Do Holland com a Talho ou da Anemone com o Dominic...

ah seilá '=' Alguém mais tá acomanhando?
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Natsume Sáb Abr 21, 2012 4:25 am

Necessito ver Eureka Seven Ao! T_T


Vou nem ler O Comentário, Que é pra não pegar Spoiller! D=
Natsume
Natsume
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 56
Ka$h : 555
Likes : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29
Localização : Area 11.


http://myanimelist.net/profile/Lelou-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Abr 22, 2012 8:15 pm

Haha eu seilá fiquei petrificado com o traço bonito igual o anterior, Apesar da História seilá dar para dar uma imaginada no futuro~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb maio 05, 2012 9:46 pm

4. Oh God! Passa rápido D= Muuito bom, apesar dos detalhes pequenos e tal, desenvolve no ritmo E7 Hahaha Ainda quero saber muuito sobre a Eureka ter voltado e sózinha D= Cadê o Rentonnn??? Aaahhhhh T~T E ela entrou no coral e desapareceu? AAAhhh. . . quem era aquele que salvo ele na praia??? LOL . . . Agora vai na Generation Bleu xD Cool ele com 2 menines - a Naru e.e hahaha
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Mizuki Seg maio 07, 2012 1:39 am

Eu estou assistindo e estou amando. Não sei vocês, mas acho que o Ao está se saindo melhor que o Renton como protagonista, sei lá, ele parece bem mais determinado e menos bobão também XD

Estou com muitas expectativas. Ah, e já quero romance da Naru com o Ao ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Eureka Seven Ao  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Fayt-Aluk Dom maio 13, 2012 8:59 pm

Primeiramente:

Spoiler:

huahuahuahua. Gostei muito da Elena nesse episódio, a voz dela é muito engraçada, fora que o jeito desligado dela me fez rir muito no episódio.

Que tipo de cidade louca é aquela da Generation Bleu? Eu pausei e fiquei tentando entender a estrutura daquilo, que doidera, ficou bem show.
Quanto ao episódio, pipocou mais uma penca de pilotos de IFOs, eu achei que seria mais o Ao, Fleur e Elena mesmo. Mas é legal as tripulações serem separadas por naves de comando e 3 IFOs. Faltou ação mecha nesse episódio, mas curti no geral. Ansioso pelo próximo. Espero que a Fleur use seu Allelujah em forma humanoide - so much TheEND like, só que azul - gamei naquele mecha! Pra variar, o Nirvash não é mais legal da obra, embora seja mais legal que o Nirvash da primeira série.
Mizuki escreveu:Eu estou assistindo e estou amando. Não sei vocês, mas acho que o Ao está se saindo melhor que o Renton como protagonista, sei lá, ele parece bem mais determinado e menos bobão também XD

Estou com muitas expectativas. Ah, e já quero romance da Naru com o Ao ><

Nesse episódio 5 eu já acho que ele foi muito parecido com o Renton, até mesmo com o Shinji no início de Evangelion. Aliás, esse episódio 5 teve uma vibe tão Evangelion que sei lá... o "servissu servissu" da Elena ajudou.

E a Naru, vixe, acho que será muito maltratada nesse anime (digo mais no sentido de não ver muito papel pra ela na obra, já que ela é doente e não parece ter condições de ser piloto, muito menos de seguir com a tripulação da Pied Piper). Acho que ela terá mais o papel de ter pressentimentos mesmo e ser tipo a pessoa que o Ao irá pensar sempre e tal.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui maio 24, 2012 9:55 pm

5. O Ao nesse foi mais Shinji ou Renton mesmo, A estrutura da Generation Bleu UHUEUHEUHEUH Foooi um quase Wtf?? O.o HEUHEHUEUHE Uma nave infincada na montanha?? LOOL

Naru vai ser peso emocional mesmo *provavelmente*

Esse epi foi beem cool ! *Detalhes a parte para a roupa de piloto *que lembou Eva denovo* mas com as cores parecidas com a do Holland que ele usava pra pilotar o Tipe DevilFish.* Cool Cool

6. Bruno é o cara! o Ao fez mais que o Renton umas 200000000000 Vezes mais! Caara que doido! Dó da outra equipe mas era a filosofia do cara, "Nunca deixe uma criança morrer" Adimiração total! O Ataque do Ao achei que tinha sido um pouco kamikaze demais! E Esse Truth eim. . . Será que é um tipo evoluido de Coral/Humano? Que ele viu o Nirvash nos tempos de "Vermelho e branco" Mas sei não D= . . . "No One Is Innocent" Nexttt Pleasseee!!!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb maio 26, 2012 1:58 am

7. Hoopa começamos com o Truth saindo explodindo tudo! e o Ao e a Outra lá no quarto dele humm E a Elena denovo se trocando Hahaha '-' LOL A Song de fundo rolando num rock e o Truth começando um 'show' HUEUHEUHE Que Cool, bem bolado . . . e a Mirror? QUEM? HUEUHEUHE Os caras pisoteando, Coitados! UHEUHEUHE E o Dublador do Truth é o mesmo do Kakashi do naruto! Deu pra perceber na hora que ele fala que está procurando a verdade! Truth causando geral!

LOL Ele conheçe a eureka. . . LOL Sombra? LOOL . . . \Oushe os caras voltaram pra ilha?

LOOOOOOL Tudo em tons de cinza e só o Scub Coral de verde? LOL. . . Todos numa Loucora de Flash Back? Salto? Whaat? Ao tentando dar uma de renton mas fail e.e seria mto cool . . .naru kamikaze? Whaat??? Então ela ficou doente igual a Mulher do Charles la no outro que não podia ter filhos? e o truth é o que? O norubu da vida?? WHAAAAAAAAATTTTTTTT??? Naru foi com o Truth. . . o Ao acorda 3 dias depois no hospital? com as Pieper do lado dele??? Ahn? Caiu? Ahhnn??? Capsula parecida com as do Eva. . . Sonho? Real? QUEEEEE????? LOL . . . "Aquilo" Nirvash versão Renton? Com ele branco sem armadura e maior parecido com sistema Knect? LOL Será???


Goodd!!! NEXT PLEASE!!!!!!!!!! Need Explications!!!!!!!!!!!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jun 02, 2012 10:16 pm

8. Eu e a Elena temos a mesma opinião UEHEUHEUHEUHE Ao e Fleur Casalzinho Detected HUEUHEHEUHE /Lindus! Os caras num revolts total com o presidente #Fail HEUHEUHEUH mas o Casal é lindo! UHEUHEUHEUHE!!! Tão beem mais normais que Renton e Eureka HUEHUEUHE mas mesmo assim é lindus! Vai ter triangulo ou quadrado mesmo uuheuheuheuhe com a Naru e talvez com o Strength também xD

Next for Summer of love!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 03, 2012 1:10 am

11. LOL O Pai perguntou KKK Sobre a Fleur e o Ao UHASHUASUHASUHAS
Que Doido! uhauhasuhas E ela ainda fala alto! KK
A Elena é filha da cantora lá.. Opa não é não, tão falando que é a mesma pessoa O.O Well são gemeas só pode xD

MASOQ é uma dupla personalidade, oh whait não, é a eureka salvando ela ai pega então esse Gmonster é uma personificação de Scub Coral se comunicando com a Elena como Miller mas então a Miller era uma Scub igual a Eureka e ela está dentro da Elena @_@

O.O Então o Ao e a Elena são tecnicamente um casal já diferente xD Hahaha
MAAASSOOOQUEEE???? Então ela é uma sem ninguém então todas as similares a ela, ela incorpora? O.O Tipo a Elena "verdadeira" e a Miller @_@ Ela pega o lugar@ D= Teenso
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Jul 06, 2012 10:56 pm

12. Caara até o meio foi meio "What? EspaçO?" Hahah mas tão tirando lindo com o Ao, Esse Preconceito com os E.Ts UHehueuhehe~~ Well acho que a Naru foi pra parte de baixo~~ Falei que eles estão no mundo "DECIMA" e o Renton etc estão na parte Terra não na parte coral eeee na hora da Gekko-GO aparece eu: "MAAANO É A GEKKO-GO... MAAANOOO É MESMO! MAAANOOO GEKKOSTATE!!!!!" Aii aparece o Nirvash verdadeiro "EETA È O HOLAND!" KK Well acho que foi uma troca entre eureka e Naru~~ e o outro ali deve ser o Renton Pilotando *ounão*-q Well Já fiquei felix só de ver as Gekko-Go! hahaha MAS seilá problemas em tempo/espaço com a eureka? -q
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jul 22, 2012 2:37 pm

14. Maaano a continuação da linha do tempo desse negoço tá mais confuso que tudo! ~~ Ou a Elena ou a Naru é a irmã mais velha do Ao?~~ MASOQ? Então a Eureka foi para um passado? O.o O Mundo com coral etc que eles salvaram no E7 é no futuro?... Pensando bem, não tem sobre trapar ou LFO por aí etc mas WHAT? Isso é muito confuso KKK E o renton então é um pesquisador guerrilheiro etc? Olhem:
Spoiler:
Isso viaja mais no tempo que Steins;Gate UHASUHASUHASUHASUHASUHAS
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Ago 04, 2012 4:19 pm

15. Tá esse epi foi mais viagem que o passado, o nó na minha cabeça só aumenta @_@ Meu Deus o que é isso?? G.G Caara muito LOL Nem sei mais quem é Secret, Scub, Colal @_@_@_@_@_@_@_@__@ E aliás só vai ficar cool quando o Ao fizer um Cut Back Trip Down! USAASHASUHASUHAUHS Btw mano! Que Doideira! É muita informação solta misturada,triturada e doida!@_@
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Mustash Sex Ago 10, 2012 10:34 pm

Eu acompanho ES Ao também xD. Bom, fazendo um comentário revisado do que eu achei do anime até agora:

O anime começou muito bom, me prendeu bastante, depois ficou meio monótono, e agora voltou a empolgar. Do nada começaram a jogar várias informações novas na história que quem não ficar atento vai se perder facilmente. Está tudo meio embaralhado ainda, não dá pra entender ainda qual que é a proposta, mas dá pra ver que tem um enredo e que as perguntas aos poucos serão respondidas.

Acredito que a Elena é o ponto chave da história, sendo que tudo leva a crer que ela é a possível filha da Eureka e irmã do Ao. Mas então, por que o cabelo, a pele e os olhos dela são diferentes?

Renton já foi citado na história, agora é só aguardar a sua aparição ^^.

Nota: Pra mim o grande ponto alto desse anime - e também do anterior - é o traço e a animação. Realmente um primor. Só gostaria de falar o mesmo da trilha sonora.

Mustash
Mustash
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 45
Ka$h : 255
Likes : 0
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 37
Localização : Korea


Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Ago 26, 2012 9:05 pm

Mustash escreveu:Eu acompanho ES Ao também xD. Bom, fazendo um comentário revisado do que eu achei do anime até agora:

O anime começou muito bom, me prendeu bastante, depois ficou meio monótono, e agora voltou a empolgar. Do nada começaram a jogar várias informações novas na história que quem não ficar atento vai se perder facilmente. Está tudo meio embaralhado ainda, não dá pra entender ainda qual que é a proposta, mas dá pra ver que tem um enredo e que as perguntas aos poucos serão respondidas.

Acredito que a Elena é o ponto chave da história, sendo que tudo leva a crer que ela é a possível filha da Eureka e irmã do Ao. Mas então, por que o cabelo, a pele e os olhos dela são diferentes?

Renton já foi citado na história, agora é só aguardar a sua aparição ^^.

Nota: Pra mim o grande ponto alto desse anime - e também do anterior - é o traço e a animação. Realmente um primor. Só gostaria de falar o mesmo da trilha sonora.


Ou uma póssivel filha do Holland (?) Porque seilá aspectos físicos são diferentes demais mesmo. Ou algo como conhecida que a Eureka Cuidou. . . E Concordo plenamente os traços são demais!

Well vamos lá
16. Então resumindo tudo tudamente, o Quartz e o Nirvash ressoaram/reagiram com o Ao? e nisso se tornou uma arma, e mais ainda, essa arma apaga a existência toda do scub no determinado local acertado, assim apagando todas as suas causas e consequências?? Porque nisso apagou o pessoal da Goldlocks e o scub e tudo lá -s (?)
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Ago 30, 2012 11:40 pm

17. AND THIS IS THE CHOICE OF STEINS... WOOOPS Anime errado xD Isso é muito Confuso para explicar @_@ Seilá mais complexo que Steins. . . A Eureka Parou num paralelo entre o mundo "nosso" onde o Renton Está e o do Ao que é o que eles estão. A Arma mudou uma constante então. O Renton construiu esse novo nirvash com o terceiro motor para isso. . . os 2 primeiros com combustivel normal para funcionar mesmo na terra e o terceiro com o de trapar para mesmo se ele conseguir passar para o outro mundo... O Cool é ver que a Eureka cresceu também, o desenvolvimento relativo não só de físico é cool demais, E7Ao Foda Demais! E Pelo que se deu a entender a Elena também é uma dessas, isso reforçando denovo o que eu tinha dito a uns epis atrás Ela deve ter sido salva pela Eureka em algum ponto contra um Gmonster ou algo assim mas ela foi "deixada" no caminho, então ela funcionaria mais ou menos como o "Reading Steiner" do Okabe RIntarou que mesmo mudando os mundos ela continua com as memórias etc~~ Acho que assim que está girando a história. . . Posso estar errado tanto quanto certo~~ Btw Cara que show!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Set 02, 2012 6:44 pm

18. *Acho*-q Btw Teenso a Elena e a Fleur, mas concordo as duas estão certas e erradas, uma tentando se poupar e a outra tentando se salvar, aliviar '-' Btw o Ao também é meio confuso demais -sss Só sei que no final ali o Gazzel deu uma de Izaya *Eu causei tudo*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Set 16, 2012 1:34 pm

19. POOOOTA QUE PAREL! EPISÒDIO MUITO FOD@@@@@@@@@@@ Cara Cristopher Blanc, Um cada FODASTICO! Mano a Fleur também sangue frio pacas! Mano imagine o O= quando ela mete a bala no Truth Hahaha, tiipo o Truth Causando todas as guerras, ele percebeu que sua verdade não está certa, então entrou em colapso e viu a verdadeira verdade -q Mas MANO BLANC MUITO FODA!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Set 21, 2012 6:24 am

20. Na boa? O Blanc é foda! Hahaha Well Esse epi foi tenso! @@@@ mas A Hannah Mama foi inesperado -ss Aquele Type Zero é só o arqueotipo que é usado no Nirvash!!! Tipo a cabine com dois lugares, Tipo Só o esqueleto. . . E maano o que é aquilo da Elena? Máscara Subzero?? HUASHUASUHASUHASUHAS A Fleur com o Ao <33 Vaae pow! Haahahah
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Set 29, 2012 11:02 pm

21. Epi cool, gostei. A Eureka Aparece e explica como e porque dessas aparições e até o passado real da Elena! Haha Aí sim! Sério, Cada vez mais vai se encaixando, a elena gosta do Ao também. . . Hummm


Pow tinha pensado aqui o Tipe Zero é aquele que a Anemone pilotava!!! POWWWW Errei lindamente achando que era só o arqueotipo! Hahaha Serious Type Zero preto, pow é aquele mesmo!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Out 02, 2012 8:54 pm

22. POR** Falei sobre o ARQUEOTIPO! POWWW FALEI ! O Nirvash que a Naru Pilota é aquele já com os Upgrade do Eureka Seven, onde já tem as duas cabines, modo nave etc, o do Ao é o Novo Nirvash que o Renton Criou Baseado no Nirvash Original e a Eureka estava com o Nirvash Antigo *Não sei como* Mas no Tempo do Ao. O Renton Está lá no Mundo original deles onde acabou a série principal *onde o Renton consegue a Evolução do Nirvash para branco e eles acabam na Lua e Pans* MAAANNNOOO NA MORAL! EU FIQUEI TIPO 10000000000000000 BILHÂO DE TRILHÔES DE VEZES ANIMADO Quando vi o RENTON! E o NIRVASH BRANCOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! HAAA MANO ELE TÀ STYLE MAIS QUE O HOLLAND E SEILÀ COOL DO JEITO DELE SORRINDO OMFG! MANO Q FODA! SÒMENTE!


Ah sim eu ri pacas quando o Ao deu a Maior Friendzonada na Naru e depois foi tentar conçolar ela sem dizer nada e tomou um tapa na mão KKKK Mulek lerdo! MAS mesmo assim kawaii eu ainda Shippo Ao e Fleur! u.u PONTO.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Nov 23, 2012 9:12 pm

23. *Tá antes disso só pra frizar que eu achei muito WTF FDPS por fazerem isso de 2 episódios pra quase 3 meses depois*

Agora vamos aos comments!
Muito foda finalmente poder ver e tals, A Ação foi muito foda e muito bem feita! *Apesar de eu ter perdido um pouco o ponto da história* Mas foi sim empolgante! Cada um só quer a sua verdade.

O destaque desse episódio é o Renton! Como esperado nos últimos 2 epis provavelmente vai ser com ele. *Acho isso muito mal aproveitado porque tipo Ao e Renton vai ser muito pouco aproveitado* Obs ainda não assisti o 24 então não sei o final, mas tipo acho muito mal aproveitado mesmo, acho que os 50 e tantos de E7 caberiam perfeitamente nesse também.

Mas é E7 né, sempre cafundindo com as histórias paralelas de vários mundos etc e tals, muito foda! Mas o autor(a) Fuma legal -sss *mas a história é boa <3*

Ah sim se acaba no 24, provavelmente não vai ter um final 'romântico' de Ao e vai ter soluções, se rolar beijo acho que vai ser ótimo, mas meio forçado pra desenvolver em 1 epi Q

AHH SIM O NIRVASH DO RENTON CRESCEU! Não o tamanho mas sim o potencial de destruição! Cara que cajado/espada é aquele?? *0* QUE COISA FODA!?!?!?!?!?!?!?! Sem contar o controle né <3

Agora 24~~

Pausa na parte do Renton e da Eureka se separando.
Lágrimas, sómente. Muito Lindo Renton. L-I-N-D-O.

O FINAL. SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS.

O Ao é o certo filho de Renton e Eureka mesmo fazendo de TUDO um pelo outro.

TUDO. O Ao Foi simplesmente perfeito nesse final, o coração de dó foi o da Fleur, foi deixada, mas simplesmente perfeito pois ele voltou.

O Truth foi uma coringa a parte! PQP COm o FDP da Série toda consegue acabar como um ser simplesmente Perfeito para o cargo e se encaixar para finalizar lindamente??

Falei que o autor pode fumar muito mas TIPO PENSA NA HISTÒRIA TODA.

AGORA EUREKA SEVEN ACABOU DE VERDADE, COM UM FIM DE VERDADE COM UM PONTO.

PONTO! AAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA FOI ESSA??????? Simplesmente Perfeito.


Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eureka Seven Ao  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven Ao  Empty Re: Eureka Seven Ao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos