Eureka Seven
4 participantes
Página 1 de 1
Eureka Seven
Eureka Seven
Renton Thurston vive uma vida monótona numa cidade igualmente monótona, e mora com seu rígido avô. Ele sonha em se encontrar com o seu herói - Holland - e tornar-se famoso no mundo do "reefing". O destino, porém, decidiu que ele faria isso e muito mais, ao lhe dar a chance de se encontrar com uma garota incomum montada em um misterioso mecha. Este encontro se torna o catalisador para um conjunto de eventos que para sempre mudaria a vida de Renton.
fonte: anime blade.
Faz tempo que vi o anime...mas o que eu me lembro era muito bom. Trilha sonora otima e historia envolvente.
Convidad- Convidado
Re: Eureka Seven
Nota 8.
O mecha design desse anime é lindo de ver, os movimentos e efeitos de luzes são perfeitos, a trilha sonora é outra parte fundamental, uma das trilhas mais variadas que já vi em um anime, e muito boa também, isso incluindo as aberturas e encerramentos. O problema de Eureka SeveN é a demora para as coisas "andarem", o Rentom e a Eureka me irritaram MUITO no decorrer do anime, mas do episódio 30 (mais ou menos) em diante, ele fica mais "direto" e excelente, as partes finais foram memoráveis.
Enfim, poderia ter eps mais proveitosos e menos enrolação no começo; alguns personagens da gekko state ou até mesmo a Anemone e Dominic (na minha opinião, os personagens mais interessantes do anime) poderiam ser mais explorados nesse tempo de "chove e não molha" entre Rentom e Eureka. Mas no geral, um anime indispensável para quem curte mecha junto com uma história mais romântica.
O mecha design desse anime é lindo de ver, os movimentos e efeitos de luzes são perfeitos, a trilha sonora é outra parte fundamental, uma das trilhas mais variadas que já vi em um anime, e muito boa também, isso incluindo as aberturas e encerramentos. O problema de Eureka SeveN é a demora para as coisas "andarem", o Rentom e a Eureka me irritaram MUITO no decorrer do anime, mas do episódio 30 (mais ou menos) em diante, ele fica mais "direto" e excelente, as partes finais foram memoráveis.
Enfim, poderia ter eps mais proveitosos e menos enrolação no começo; alguns personagens da gekko state ou até mesmo a Anemone e Dominic (na minha opinião, os personagens mais interessantes do anime) poderiam ser mais explorados nesse tempo de "chove e não molha" entre Rentom e Eureka. Mas no geral, um anime indispensável para quem curte mecha junto com uma história mais romântica.
Faz tempoq vi esse anime, 2007~~2008, dou Nota 10 pq na época ao meu ver compelto, ele eh uma Obra Prima, hoje nem vejo tanto assim, mas ainda sim merece nota maxima, MUITO bom, Bones caprichou an animação, as lutas são fodasticas, os personagens tem profundidade que nem Evangelion e a historia tão complexa quanto, perfeito
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Nota 10! Acabei de assistir e sinto que valeu a pena o tempo que fiquei enrolando nos primeiros epis que não empolgavam... Ouvi antes de assistir que era amor platonico e vi na série algo muuuito mais que isso *0* Amei demais! Nota 10 merecidissimo mesmo com os primeiros episodios sonoletos ... VALE A PENA!