Versão 23.0
+20
Kiky
Lief
Tower
Hyoukasuigetsu
Scarlat
Ma
Fa~
Mystique
Kohnny
Sir Panzer
natsu_64
Mizuki
Levi
~Cronos~
TiNoSa
chaOS
Hikaru
Destiny
Madson
Kyo-kun
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que achou da versão de No.6?
Versão 23.0
Tá aí a versão que eu considero a Halloween 2.0 Ç_Ç imagens lindas, mas não fiquei satisfeito com as cores. Eu poderia ficar até mais tempo aqui pra continuar editando e encontrar tons melhores, mas já está muito tarde (06:20 da manhã) e eu estou morrendo de dor de cabeça (não comi, não dormi), sem contar minha mãe que vai me dar um esporro dos bons quando me encontrar aqui.
A versão foi feita pela Madson e como tinham muitas cores eu perguntei pra ela qual eu deveria usar, ela sugeriu que fosse laranja claro, já que nunca tínhamos tido uma versão com essa cor. Eu tentei, apesar de achar que ficou claro demais até, só que quando tentei deixar mais forte acabei ficando meio cego, enfim, fiz o melhor que pude e troquei tudo várias vezes. As imagens pelo menos estão lindas e eu espero que mesmo assim vocês tenham gostado! <3
A versão foi feita pela Madson e como tinham muitas cores eu perguntei pra ela qual eu deveria usar, ela sugeriu que fosse laranja claro, já que nunca tínhamos tido uma versão com essa cor. Eu tentei, apesar de achar que ficou claro demais até, só que quando tentei deixar mais forte acabei ficando meio cego, enfim, fiz o melhor que pude e troquei tudo várias vezes. As imagens pelo menos estão lindas e eu espero que mesmo assim vocês tenham gostado! <3
Re: Versão 23.0
Eu marquei como poderia ser melhor, não estou satisfeita com as imagens, mas enfim. Faz tempo que não pratico no ps wtvr//
E ficou bem clara mesmo @_@ quando você estiver descansado, se quiser mudar eu apoio <'3 *leva pedrada* tipo, um tom mais escuro desse, não sei /hummm *leva outra pedrada*
Mas enfim, vamos ver o que o povo fiz ._.
E ficou bem clara mesmo @_@ quando você estiver descansado, se quiser mudar eu apoio <'3 *leva pedrada* tipo, um tom mais escuro desse, não sei /hummm *leva outra pedrada*
Nossa que cool *-*
Ah para de frescura , tá legal *-*
Quem não gostar , sento a vara ú.ú
Ah para de frescura , tá legal *-*
Quem não gostar , sento a vara ú.ú
para mim ficou tudo ótimo... as imagens então muito legais, os tons não incomodam os olhos, e a imagem do fundo ficou legal.
Gostei.
Gostei.
Só eu, por enquanto, votei "Muito boa" hauhaeuhaueh
Bom, vamos lá: o tema realmente ficou muito bom (olha meu voto aí, gente), gostei da ideia de utilizar o laranja, e imagem de topo ficou extraordinária, esses brushes coloridos conferem bastante alegria à imagem! =)
A única crítica que faço é a falta de contraste, o que deixa os olhos um pouco mais cansados, ao, logicamente, distinguir cores (tá, ficou redundante, mas é proposital XD).
Tipo, as citações, os bars de título, etcs, ficaram com um tom de laranja bem próximo ao do background da div central, e talvez isso torne mais difícil distinguir qual é um e qual é outro.
O mais legal é que, ao ver o tema novo, eu fiquei imaginando quem poderia tê-lo feito, da mesma forma como o anterior. Dessa vez, eu errei hauhauhauhauhauha ^^
Bom, vamos lá: o tema realmente ficou muito bom (olha meu voto aí, gente), gostei da ideia de utilizar o laranja, e imagem de topo ficou extraordinária, esses brushes coloridos conferem bastante alegria à imagem! =)
A única crítica que faço é a falta de contraste, o que deixa os olhos um pouco mais cansados, ao, logicamente, distinguir cores (tá, ficou redundante, mas é proposital XD).
Tipo, as citações, os bars de título, etcs, ficaram com um tom de laranja bem próximo ao do background da div central, e talvez isso torne mais difícil distinguir qual é um e qual é outro.
O mais legal é que, ao ver o tema novo, eu fiquei imaginando quem poderia tê-lo feito, da mesma forma como o anterior. Dessa vez, eu errei hauhauhauhauhauha ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Ficou linda!
O banner tá kawaii; as cores que aparecem dos lados ficaram bem legais, parecendo pintura a óleo; e o laranja claro pra mim está bom, não vi problemas ^^
O banner tá kawaii; as cores que aparecem dos lados ficaram bem legais, parecendo pintura a óleo; e o laranja claro pra mim está bom, não vi problemas ^^
ficou bem feitinha colorido gostei muinto
~Cronos~- Demented Stranger
Ka$h : 10
Ficou muito bonita essa versão, principalmente o banner, com esses vários efeitos
E eu ajudo! ò.óDestiny escreveu:Quem não gostar , sento a vara ú.ú
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Nossa, ficou uma graça. Eu gostei bastante da mistura de tons, com as imagens mais escuras e as cores mais clarinhas, ficou tudo muito bonito e tranquilo. E eu amei os icons com os ratinhos, ficaram tão fofos <3333
Ah, e eu não imaginava que a versão fosse ser de No. 6, apesar de umas pistas por aí. Foi uma surpresa boa XD
Ah, e eu não imaginava que a versão fosse ser de No. 6, apesar de umas pistas por aí. Foi uma surpresa boa XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
cara quem fez essa versão merece meus sinceros parabéns pq essa versão ficou perfeita !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Junto com a Bromithia essa é a versão mais linda que eu já vi desde que me cadastrei no fórum!
Gostei ma spoderia ficar melhor, o que eu não gostei mesmo foi muito do banner, aqueles negocios lá, creio que seja os brushes, na parte da lateral, seilá, não me agradou muito aqueles efeitos, achei que a cor dessas parada não ficaram bem combinadas, mas está ótimo! Continue melhorando q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Gostei ma spoderia ficar melhor, o que eu não gostei mesmo foi muito do banner, aqueles negocios lá, creio que seja os brushes, na parte da lateral, seilá, não me agradou muito aqueles efeitos, achei que a cor dessas parada não ficaram bem combinadas, mas está ótimo! Continue melhorando q
Ta falando das paradas pretas? nome do tópico e usuário? tbm curti não , poderia colocar um verde slá
OW que coisa linda (muitos corações pra ela Q)
Acho que sou uma das users que sempre pediu uma versão laranja #apanha
Amei tudo man *----------*
Acho que sou uma das users que sempre pediu uma versão laranja #apanha
Amei tudo man *----------*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Destiny escreveu:Kohnny escreveu:Gostei ma spoderia ficar melhor, o que eu não gostei mesmo foi muito do banner, aqueles negocios lá, creio que seja os brushes, na parte da lateral, seilá, não me agradou muito aqueles efeitos, achei que a cor dessas parada não ficaram bem combinadas, mas está ótimo! Continue melhorando q
Ta falando das paradas pretas? nome do tópico e usuário? tbm curti não , poderia colocar um verde slá
To falando daquelas parada rosa azul claro roxo vermelho etc q que faz ondinha q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Isso é pq eu fiz o banner primeiro, então saiu descombinando. Porque a medida que eu fui fazendo as outras coisas acabei puxando pro tom mais laranja sem querer, e o banner ficou desse jeito wtvr/
Uma coisa que eu achei legal é que o fundo laranja combina bem com meu set =)
*chaOS sai correndo pra não apanhar pelo egocentrismo huahuahuahha*
*chaOS sai correndo pra não apanhar pelo egocentrismo huahuahuahha*
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
A borda é esse chuviscado de TV sem sinal, mesmo? Eu entrei no fórum mais cedo e estava uma borda meio rosa, mas agora está tipo um chuviscado de TV sem sinal. Mas gostei, achei melhor que a outra.
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
*AAAAAAAAAAAAAAAAAA*
A versão que pedi está linda e perfeita demais. Lindo trabalho Madson. Eu não queria botar defeito, mas esse background, se fosse menos vibrante, ficaria melhor. Mas ficou lindo do mesmo jeito.
O Quem está on está muito bem feito. Na verdade todos os banners estão lindos. Esse ícons dos ratinhos ficaram fofos demais.
A versão que pedi está linda e perfeita demais. Lindo trabalho Madson. Eu não queria botar defeito, mas esse background, se fosse menos vibrante, ficaria melhor. Mas ficou lindo do mesmo jeito.
O Quem está on está muito bem feito. Na verdade todos os banners estão lindos. Esse ícons dos ratinhos ficaram fofos demais.
Man, se vocês quiserem eu refaço o banner, de boa ._______. nem eu fui muito coma cara dele. -sssssssssssssss
Achei meio natalino ² Não mas tá ótimo! Liindo demais! Beem Clean e suave, bem mais suave que cinza *nada contra a anterior* só vi que assim é mais suave ainda :B
Até me assustei tipo "Jáá mudaram?!" LOL Ficou lindos pacas... o banner ficou com um trato legal também...(Tirando que acho a render guei demais) Ah tá ótimo *0*
Edit de esquecimento: Aliás essas cores realçam mais os sets xD!
Até me assustei tipo "Jáá mudaram?!" LOL Ficou lindos pacas... o banner ficou com um trato legal também...(Tirando que acho a render guei demais) Ah tá ótimo *0*
Edit de esquecimento: Aliás essas cores realçam mais os sets xD!
Amei!, esse estilo da Manosa é inconfundível. *00*
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
MUITO LINDO, NOSSA ♥
E eu entrei aqui e me apaixonei ♥
E claro, sabia que havia sido feito pela Mad K3
E eu entrei aqui e me apaixonei ♥
E claro, sabia que havia sido feito pela Mad K3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Madson escreveu:Eu marquei como poderia ser melhor, não estou satisfeita com as imagens, mas enfim. Faz tempo que não pratico no ps wtvr//
Eu concordo Ç_Ç mas fiz o possível pra ficar bom, então não quero mais mexer nela porque posso acabar piorando e me estressando à toa. Vou te colocar como admim pra você poder trocar as cores, filha, se ainda quiser, já que teve bastante gente que gostou pelo visto. As imagens não acho que precise trocar nenhuma, estão lindas mesmo *-*
Outra coisa, quando trocar a cor, troque também a barra, ela é feita com essa imagem aqui: https://2img.net/r/ihimizer/img221/415/ibacktitlen.gif
Pra fazer é simples, crie uma camada com a mesma cor do "Cor do quadro das tabelas" (que tem lá onde muda a cor no painel), e coloca essa imagem preta em soft light. E pronto. Qualquer dúvida me diga, filha QQQ
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza