Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra um rapaz que

+8
Deeh Namikaze
Destiny
Hyoukasuigetsu
natsu_64
Sforza
Subba-kun
Aoora
Yukio
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pra um rapaz que - Página 2 Empty Re: Pra um rapaz que

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Abr 17, 2012 9:01 am

Jesuis escreveu:
~ Lafrenze escreveu:Eu gnahei reputação a maioria das vezes pelo fãs fanáticos ~
Esforço é recompensado \o/

Como eu falei, nem sempre Akane -ssssss pelo menos aqui aushaushaus

Hells Gate escreveu:
Jesuis escreveu:Reputação é algo totalmente nada haver, mas eu gosto de criar caso aushaushaushas Tipo, eu tenho uns 2 anos aqui e só agora cheguei a 10 de reputação, então quer dizer que eu não fiz nada por esse fórum? não, fiz um bocado, um bocado mermo, e nem por isso tenho 912318231290 de reputação. Eu não ligo pra isso, é algo que não mostra o que é da pessoa, até pq eu tinha -10 de reputação e tem gente aqui que me amava mesmo assim.

Sobre fic ou poemas, isso dá até reputação, mas não acho que seja muito, pelo menos foi o que aconteceu comigo, eu fiz duas ótimas fics e nem ganhei tanta assim Q

Agora um erro que eu percebi é que é dado bastante vezes por desenhos, sets, ou coisas parecidas, coisa que nada disso eu nunca fiz aqui ='(
*radar dos mods pra cá auyshausha*

resumindo, tenho pouco mais de um ano aqui e nem morro por ter 10 de reputação, to só brincando aqui Q
auahuauha eu tenho 2 anos e meio de forum e tenho 35 de reputação que eu consegui um dia desses -qq
Gente, mas o intuito não é disputar quem tem mais reputação, é se divertir aqui! Reputação não acrescer nada nas amizades e nas experiencias que você adiquire aqui então não tem pra que esquentar a cabeça com isso. Tem que ser feito o Rafa: conseguiu 10 agora e w/e, pra mim ele é um dos membros mais fodoes do MH!
E vamos ser felizes!

OMG eu sou foda AYAHSHASUHAS
brinks, brigado deeh Q
Dig dim dig dim dig dim ♪
Denada Jesuis q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312