Pra um rapaz que
+8
Deeh Namikaze
Destiny
Hyoukasuigetsu
natsu_64
Sforza
Subba-kun
Aoora
Yukio
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pra um rapaz que
chegou a -10, ter 10 de reputação é muito gratificante obrigado a todos <3
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Re: Pra um rapaz que
De nada :3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
prevejo esse 10 diminuindo aushaushausha
Yukio- Hysterical Twins
-
Pelo menos vocês podem aumentar e diminuir e tem gente que aumenta o de vcs... sniff... *drama mode on*
quando o meu aumenta logo depois diminui
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Boa Yukio HUAHUAHUHUA
Pra mim reputação é algo sem sentido
Uns usam porque acharam aquela mensagem boa ou tentam ajudar aquela pessoa , apesar de não ligar muito (Eu)
Outros usam porque realmente é uma mensagem que contribui para o fórum e deve ser usado em algos sérios e sem brincadeira
E aqueles acham reputação como algo que deve ser usada pela mensagem ser ruim ou boa pelo seu ponto de vista.
O post da Sforza é um exemplo ;p
Pra mim reputação é algo sem sentido
Uns usam porque acharam aquela mensagem boa ou tentam ajudar aquela pessoa , apesar de não ligar muito (Eu)
Outros usam porque realmente é uma mensagem que contribui para o fórum e deve ser usado em algos sérios e sem brincadeira
E aqueles acham reputação como algo que deve ser usada pela mensagem ser ruim ou boa pelo seu ponto de vista.
O post da Sforza é um exemplo ;p
Meu amam tanto aqui =3 mudou minha vida \o/
Ter sentido, não tem muito, mas já que podem aumentar e diminuir, deveria ser liberado para todos.
Ter sentido, não tem muito, mas já que podem aumentar e diminuir, deveria ser liberado para todos.
É Liberado a todos, mas com uma certa restrição (você pode dar 3 pontos por dia). Tiveram que fazer isso pra conter os bagunceiros que tava de brinks com a reputação. Antes era meio ilimitado. (Mas sacomé, tem sempre um retardado...)Sforza escreveu:Meu amam tanto aqui =3 mudou minha vida \o/
E para mais detalhes de como usar...
https://madhouse.forumeiro.com/t786-reputacao-como-usar-de-maneira-consciente
EDIT: Voc~e pode dar pontos só depois que tiver 10 postos positivos... E segundo o Riick, com -10 tbm rola
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Conseguiu. kkkkkkk Use-a bem.
Antes era, porém a reputação virou um modo de descontar no outro se não gostou do que ele postou. Para evitar problemas, somente acima de 10 pontos de reputação pode-se retirar ou pôr. Mas tem que ter senso de que é um meio de parabenizar a pessoa pelo ato dela ou reprimi-la por algo inútil ou por estar indo contra a conduta.
Sforza escreveu:Meu amam tanto aqui =3 mudou minha vida \o/
Antes era, porém a reputação virou um modo de descontar no outro se não gostou do que ele postou. Para evitar problemas, somente acima de 10 pontos de reputação pode-se retirar ou pôr. Mas tem que ter senso de que é um meio de parabenizar a pessoa pelo ato dela ou reprimi-la por algo inútil ou por estar indo contra a conduta.
Deeh... Bibi... Hells... Então não é liberado para todos, se você mesma disse que só pode aumentar e diminuir quem tem reputação = ou maior que 10 ou = ou menor que -10, alguém me disse isso na primeira vez que entrei aqui, fui xeretando tudo. Mas qual é a lógica pra quem essas numerações ter esse direito ou não? É simples minha dúvida...
Porque concorda comigo que quem tem esse numero de reputação tem uma vivencia de forum e está habilitada a apreciar se um post é "relevante" ou não? Não é uma discriminação com quem não tem, mas sim um metodo para as pessoas certas darem a reputação no lugar certo, entende?Sforza escreveu:Deeh... Bibi... Hells... Então não é liberado para todos, se você mesma disse que só pode aumentar e diminuir quem tem reputação = ou maior que 10 ou = ou menor que -10, alguém me disse isso na primeira vez que entrei aqui, fui xeretando tudo. Mas qual é a lógica pra quem essas numerações ter esse direito ou não? É simples minha dúvida...
-
Hells Gate escreveu:Porque concorda comigo que quem tem esse numero de reputação tem uma vivencia de forum e está habilitada a apreciar se um post é "relevante" ou não? Não é uma discriminação com quem não tem, mas sim um metodo para as pessoas certas darem a reputação no lugar certo, entende?Sforza escreveu:Deeh... Bibi... Hells... Então não é liberado para todos, se você mesma disse que só pode aumentar e diminuir quem tem reputação = ou maior que 10 ou = ou menor que -10, alguém me disse isso na primeira vez que entrei aqui, fui xeretando tudo. Mas qual é a lógica pra quem essas numerações ter esse direito ou não? É simples minha dúvida...
Bem isso.
Abaixo de 10 não tem direito de dar ou retirar reputação.
A lógica é que essas pessoas podem possuir mais senso na hora de dar ou retirar reputação, pois ela já conhece mais sobre o user ou o trabalho nele no fórum.
Os pontos que eu recebi foram todos dados com consciência (eu acho), pois vieram das fic que postei e dos poemas. ^^
Se for por essa linha de raciocínio, o Yukio deveria ter reputação maior que o Yeol, que o Subba, que a Maaya.. Não é?
Sforza escreveu:Se for por essa linha de raciocínio, o Yukio deveria ter reputação maior que o Yeol, que o Subba, que a Maaya.. Não é?
Tem novatos com reputações enormes. Não significa que você é vetereno que terá uma boa reputação em números. Isso depende da atividade dele.
Sforza escreveu:Se for por essa linha de raciocínio, o Yukio deveria ter reputação maior que o Yeol, que o Subba, que a Maaya.. Não é?
Não, você está confundindo as coisas.
O critério de precisar mais de 10 pontos para poder dar ou retirar dos outros tem essa teoria de que "assim não vai ser qualquer um que vai poder tirar ou dar" assim como "alguém quem tenha um mínimo de senso/experiência (que o fez chegar até 10 positivos, ou seja, que, teoricamente, postou comentários construtívos que o levasse a tal ponto) para poder também fazer isto com os demais."
Não é questão de "ter mais tempo no fórum", uns podem chegar a ter 10 pontos (ou mais) em menos tempo que os outros, o que está contando é como essa pessoa contribui, o que ela está falando e como ela se comporta/reage em relação aos demais.
Se você faz um post construtivo, que pode ajudar não somente a quem você está tirando uma dúvida, quanto aos demais que lerem isto, alguém provavelmente lhe dará reputação. A teoria da coisa é essa.
Eu entendi, não sou eu quem está confusa, só estou usando o que me disseram. Entendi o que querem dizer por raciocínio lógico, mas pelo que escreveram, não dá na mesma.
No fim das contas, é tudo questão de julgamento pessoal, e sou uma grega em Tróia.
No fim das contas, é tudo questão de julgamento pessoal, e sou uma grega em Tróia.
Última edição por Sforza em Seg Abr 16, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Reputação é algo totalmente nada haver, mas eu gosto de criar caso aushaushaushas Tipo, eu tenho uns 2 anos aqui e só agora cheguei a 10 de reputação, então quer dizer que eu não fiz nada por esse fórum? não, fiz um bocado, um bocado mermo, e nem por isso tenho 912318231290 de reputação. Eu não ligo pra isso, é algo que não mostra o que é da pessoa, até pq eu tinha -10 de reputação e tem gente aqui que me amava mesmo assim.
Sobre fic ou poemas, isso dá até reputação, mas não acho que seja muito, pelo menos foi o que aconteceu comigo, eu fiz duas ótimas fics e nem ganhei tanta assim Q
Agora um erro que eu percebi é que é dado bastante vezes por desenhos, sets, ou coisas parecidas, coisa que nada disso eu nunca fiz aqui ='(
*radar dos mods pra cá auyshausha*
resumindo, tenho pouco mais de um ano aqui e nem morro por ter 10 de reputação, to só brincando aqui Q
Sobre fic ou poemas, isso dá até reputação, mas não acho que seja muito, pelo menos foi o que aconteceu comigo, eu fiz duas ótimas fics e nem ganhei tanta assim Q
Agora um erro que eu percebi é que é dado bastante vezes por desenhos, sets, ou coisas parecidas, coisa que nada disso eu nunca fiz aqui ='(
resumindo, tenho pouco mais de um ano aqui e nem morro por ter 10 de reputação, to só brincando aqui Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Livin' la vida loca, doa a quem doer.Yukio escreveu:Reputação é algo totalmente nada haver, mas eu gosto de criar caso aushaushaushas Tipo, eu tenho uns 2 anos aqui e só agora cheguei a 10 de reputação, então quer dizer que eu não fiz nada por esse fórum? não, fiz um bocado, um bocado mermo, e nem por isso tenho 912318231290 de reputação. Eu não ligo pra isso, é algo que não mostra o que é da pessoa, até pq eu tinha -10 de reputação e tem gente aqui que me amava mesmo assim.
Eu gnahei reputação a maioria das vezes pelo fãs fanáticos ~
Esforço é recompensado \o/
auahuauha eu tenho 2 anos e meio de forum e tenho 35 de reputação que eu consegui um dia desses -qqJesuis escreveu:Reputação é algo totalmente nada haver, mas eu gosto de criar caso aushaushaushas Tipo, eu tenho uns 2 anos aqui e só agora cheguei a 10 de reputação, então quer dizer que eu não fiz nada por esse fórum? não, fiz um bocado, um bocado mermo, e nem por isso tenho 912318231290 de reputação. Eu não ligo pra isso, é algo que não mostra o que é da pessoa, até pq eu tinha -10 de reputação e tem gente aqui que me amava mesmo assim.
Gente, mas o intuito não é disputar quem tem mais reputação, é se divertir aqui! Reputação não acrescer nada nas amizades e nas experiencias que você adiquire aqui então não tem pra que esquentar a cabeça com isso. Tem que ser feito o Rafa: conseguiu 10 agora e w/e, pra mim ele é um dos membros mais fodoes do MH!
E vamos ser felizes!
-
~ Lafrenze escreveu:Eu gnahei reputação a maioria das vezes pelo fãs fanáticos ~
Como eu falei, nem sempre Akane -ssssss pelo menos aqui aushaushaus
Hells Gate escreveu:auahuauha eu tenho 2 anos e meio de forum e tenho 35 de reputação que eu consegui um dia desses -qqJesuis escreveu:Reputação é algo totalmente nada haver, mas eu gosto de criar caso aushaushaushas Tipo, eu tenho uns 2 anos aqui e só agora cheguei a 10 de reputação, então quer dizer que eu não fiz nada por esse fórum? não, fiz um bocado, um bocado mermo, e nem por isso tenho 912318231290 de reputação. Eu não ligo pra isso, é algo que não mostra o que é da pessoa, até pq eu tinha -10 de reputação e tem gente aqui que me amava mesmo assim.
Gente, mas o intuito não é disputar quem tem mais reputação, é se divertir aqui! Reputação não acrescer nada nas amizades e nas experiencias que você adiquire aqui então não tem pra que esquentar a cabeça com isso. Tem que ser feito o Rafa: conseguiu 10 agora e w/e, pra mim ele é um dos membros mais fodoes do MH!
E vamos ser felizes!
OMG eu sou foda AYAHSHASUHAS
brinks, brigado deeh Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Página 1 de 2 • 1, 2