Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

+11
Sforza
Kaz
Guima
Rozen
Fa~
Ma
Lief
Mizuki
Voltrotz
TiNoSa
chaOS
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por chaOS Qui Abr 19, 2012 10:13 pm

Impostos sobre mangás aumentarão em 25% no Brasil.

VERENA FORNETTI
DA AGÊNCIA BRASIL, BRASÍLIA


A Câmara dos Deputados aprovou, na tarde desta quinta-feira (19), uma medida provisória que aumenta até dezembro o imposto sobre os mangás (artigos de quadrinhos japoneses). A decisão, agora, segue para o Senado.

Isso ocorre pois o reajuste da SELIC não atingiu os demais setores de revistas, sendo que os mangás se englobam nessa categoria.

A medida tem por finalidade aumentar a competitividade do mercado nacional de revistas em quadrinhos, pois os artigos brasileiros estão desvalorizando comparativamente aos japoneses.

Segundo a Agência Câmara, até a edição da MP, as produtoras dos artigos tinham um crédito de 50% sobre os 9,25% cobrados pelo IPCA – o que os leva a arcar com apenas 4,25%.

Para o coordenador da frente parlamentar, deputado Alfredo Gomes (PT-PI), a MP pode aumentar a carga tributária do setor em cerca de 15%.

"Há relatórios mostrando que a intervenção do câmbio é eficaz e necessária. No nosso caso ela é absolutamente necessária e nós vamos continuar fazendo", disse o deputado.

Vocês podem acessar a fonte clicando aqui..
O que vocês acham dessa medida? É válida? Comentem aí =D


Última edição por chaOS em Sex Abr 20, 2012 11:50 am, editado 3 vez(es)
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 19, 2012 10:42 pm

aFF, que droga isso, man! Não acredito, por que eles têm que se meter com nossos mangás, me explica? TT____TT


Última edição por TiNoSa em Qui Abr 19, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil MRdxMuH Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil HaJA8YtImpostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil QpBNVxcImpostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Voltrotz Qui Abr 19, 2012 11:53 pm

Taaah me falem ai os mangás brasileiros!

É q nem eles argumentarem isso para "incentivar a compra de video-games brasileiros" QUE VIDEO-GAMES BRASILEIROS BARALHO? *capota*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Mizuki Sex Abr 20, 2012 12:11 am

Concordo com a Vol. Porque:

A medida tem por finalidade aumentar a competitividade do mercado nacional de revistas em quadrinhos, pois os artigos brasileiros estão desvalorizando comparativamente aos japoneses.
Lá eles têm centenas e centenas de mangás diferentes, pra tudo quanto é gosto. Aqui tem o quê? Só Turma da Mônica e derivados. Francamente, se é isso mesmo o Brasil está se fazendo de idiota...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Lief Sex Abr 20, 2012 1:09 am

MAS WHAT? MEUS MANGÁS GENT, COMO ASSIM? Os mangás aqui são 10,90 e a porrãm da TMJ é 6,90 ;o; Se os preço doas mangás subirem, eu entro em greve e /godwhy
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Ma Sex Abr 20, 2012 1:21 am

Se querem isso, tem de investir na produção das revistas brasileiras. Cortar uma coisa, tentando arrumar outra sem investir não dá certo.

Sou a única que acha que o tópico tá na sessão errada? Só por via das dúvidas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 20, 2012 1:24 am

Axo q Noticia seria melhor... sei la kkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Lief Sex Abr 20, 2012 1:26 am

Ania escreveu:Se querem isso, tem de investir na produção das revistas brasileiras. Cortar uma coisa, tentando arrumar outra sem investir não dá certo.

Sou a única que acha que o tópico tá na sessão errada? Só por via das dúvidas.
Não é. Este tópico se encaixa melhor em Notícias xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Ma Sex Abr 20, 2012 1:52 am

Ania escreveu:Então movido. Achei estranho o título e por estar no blog. Blog é mais coisa pessoal. E mesmo sendo algo para ser discutido também, acho que se encaixa melhor em Discussões, pois não tem fonte e nem data de quando isso foi para ir em Notícias ou Atualidades.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Fa~ Sex Abr 20, 2012 1:59 am

Isso não é para valorizar os quadrinhos brasileiros, isso é para extorquir o povo, pois os mercenários viram nos mangás um meio de extorquir ainda mais o 'gado' (nós), metendo impo$to!

E quem vai pagar esses 25% a mais de impostos, as editoras? tea Um mangá hoje custa em média R$10,90. Aumentado isso em 25% vai para R$13,62, daí as editoras entram no barco e arredondam para R$13,90, ou R$14,90.

Se é pra pagar caro é melhor importar. A qualidade daqui não compensa, e já é muito caro por sinal!
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Rozen Sex Abr 20, 2012 7:57 am

já aumentou viu, mês passado meu mangá já sofreu alteração de preço eu achei o cumulo da ladainha -Q
eu lá passando lindamente com meu mangá quando a mulher me fala "aumentou o preço, todos os mangás aumentaram"
ain que odio -qqq
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 20, 2012 8:09 am

É ai q entra a galera traduzindo mangá na net, esses caba de fansuber tão muito cheio de mimimi ultimamente, não estão traduzindo os mangás que vendem no brasil. E eu que a unica loja de mangá q tinha na cidade fechou, faço oq? pago o frete? ta loko. u.u
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 9:51 am

Fala sério, é maldade. As pessoas cresceram vendo a turma da mônica e a luluzinha na tv, agora são quase obrigadas a consumir o mangá deles.

Eles pelo menos deveriam se dar ao trabalho de fazerem suas próprias historias. A turma da mônica passa 3 mangas fazendo uma parodia de death note. Mais 3 sobre Alice no pais das maravilhas....mas outros tantos sobre outros heróis. Cade a criatividade?

Não tem mangá aqui, não tem diversidade. As grandes livrarias tem todo o tipo de manga, dos mais antigos aos novos. Do shoujo ao Seinen.Não tem como o mercedo brasileiro competir.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 20, 2012 11:13 am

Psique escreveu:Fala sério, é maldade. As pessoas cresceram vendo a turma da mônica e a luluzinha na tv, agora são quase obrigadas a consumir o mangá deles.

Eles pelo menos deveriam se dar ao trabalho de fazerem suas próprias historias. A turma da mônica passa 3 mangas fazendo uma parodia de death note. Mais 3 sobre Alice no pais das maravilhas....mas outros tantos sobre outros heróis. Cade a criatividade?

Não tem mangá aqui, não tem diversidade. As grandes livrarias tem todo o tipo de manga, dos mais antigos aos novos. Do shoujo ao Seinen.Não tem como o mercedo brasileiro competir.

Até teria, mas a longo praso, com o devido investimento e sendo como uma "nova opção" dos consumidores e não como UNICA opção.
No brasil existem milhares de pessoas que fazem fanfics e rpgs e coisas assim, eles tem consideração e muita de fazer mangá, bem como desenhistas fantasticos. Se tivesse alguns desses mangás eu poderia até ler algum, mas seri auma opção a mais que com o devido investimento e atenção poderia até mesmo ganhar preferência, mas não impondo como exclusivos e "vocês só podem ser esses, os de fora são caros d+ para vocês".
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 11:19 am

Voltrotz escreveu:
Psique escreveu:Fala sério, é maldade. As pessoas cresceram vendo a turma da mônica e a luluzinha na tv, agora são quase obrigadas a consumir o mangá deles.

Eles pelo menos deveriam se dar ao trabalho de fazerem suas próprias historias. A turma da mônica passa 3 mangas fazendo uma parodia de death note. Mais 3 sobre Alice no pais das maravilhas....mas outros tantos sobre outros heróis. Cade a criatividade?

Não tem mangá aqui, não tem diversidade. As grandes livrarias tem todo o tipo de manga, dos mais antigos aos novos. Do shoujo ao Seinen.Não tem como o mercedo brasileiro competir.

Até teria, mas a longo praso, com o devido investimento e sendo como uma "nova opção" dos consumidores e não como UNICA opção.
No brasil existem milhares de pessoas que fazem fanfics e rpgs e coisas assim, eles tem consideração e muita de fazer mangá, bem como desenhistas fantasticos. Se tivesse alguns desses mangás eu poderia até ler algum, mas seri auma opção a mais que com o devido investimento e atenção poderia até mesmo ganhar preferência, mas não impondo como exclusivos e "vocês só podem ser esses, os de fora são caros d+ para vocês".

Seria interessante se o incentivo pra consumir produtos daqui fosse de outra forma. Como você falou, existe sim várias pessoas com talentos e criatividade. Mas não existe muito espaço pra isso. É como se a justiça meio que desvalorizasse-nos. Colocando algo 'que seria dificultoso' para comprar. Como se o fato de ser mais caro impedisse realmente de vender os mangas. As pessoas vao se revoltar, mas que é fã mesmo nao deixa de comprar. Se investisse no que temos, poderia ganhar consumidores por um meio mais limpo. Gostaríamos dos produtos daqui porque também teria conteúdo.

Mas lógico que é mais rápido aumentar um imposto em 25% pra lucrar mais e pronto =.='
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 20, 2012 11:37 am

Quando o preço é alto, aumenta-se a pirataria, claro q todo mundo prefere comprar seu mangá, passar as paginas, ler na rua. Mas se ta caro as pessoas vão procurar scanlators e coisa do tipo.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Guima Sex Abr 20, 2012 11:44 am

Parte boa de não ter acesso a mangás e só ler online! o/
Só pirataria digital pra salvar nessa hora!
Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Pirate_poker_face_by_dingernalt-d4v4yt4
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 20, 2012 12:01 pm

To até agora tentando achar o mangá de Alita em port e não acho...
E o de berserk em port ta parada *i hate*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 12:29 pm

Coloquei a fonte do artigo no primeiro post, caso vocês queiram ler na íntegra.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Kaz Sex Abr 20, 2012 1:31 pm

Que desculpa mais estranha... Só resta se perguntar se será mesmo que um leitor de FMA (exemplo) vai comprar o da Monica só porque o primeiro está bem mais caro.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Sforza Sex Abr 20, 2012 1:41 pm

Por que eu tenho a LEVE impressão de que essa "notícia" é fake?! u3u
Eu costumo olhar links depois de ler os posts, começou a tocar a musiquinha e a caixa de som tava ligada xDDD a gerente quase comeu meu fígado, mocinho humf
Verena está em Washington ¬¬...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1078606-mantega-diz-que-brasil-continuara-intervindo-no-cambio.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1078959-isolado-mantega-quer-deixar-fundo-anticrise-para-junho.shtml
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 1:51 pm

Sforza escreveu:Por que eu tenho a LEVE impressão de que essa "notícia" é fake?! u3u
Eu costumo olhar links depois de ler os posts, começou a tocar a musiquinha e a caixa de som tava ligada xDDD a gerente quase comeu meu fígado, mocinho humf
Verena está em Washington ¬¬...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1078606-mantega-diz-que-brasil-continuara-intervindo-no-cambio.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1078959-isolado-mantega-quer-deixar-fundo-anticrise-para-junho.shtml
Mas, mas, mas, você tinha que estragar meu trololo? hauhauhauhauhauhah

Pôxa, deu um super trabalho pra elaborar esse texto T_T
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 2:00 pm

que terrível mano!!!
e deram ponto de reputação pensando que era verdadeira! auahauhauahuahauha

Foi a maneira mais engraçada que eu vi alguém ganhando ponto de reputação. isso vai pra historia do mh, so pode.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Kaz Sex Abr 20, 2012 2:01 pm

movido para off topic.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 2:41 pm

Psique escreveu:que terrível mano!!!
e deram ponto de reputação pensando que era verdadeira! auahauhauahuahauha

Foi a maneira mais engraçada que eu vi alguém ganhando ponto de reputação. isso vai pra historia do mh, so pode.
Aproveito então para tirar uma dúvida.

Eu não deveria ter ganho um ponto de reputação pela brincadeira?
Eu tive um super trabalho elaborando o texto, com o único e exclusivo objetivo de divertir a galera, e só porque se trata de um trololo, deveria ganhar um ponto negativo então?

Peço que esclareçam essa dúvida para que eu pense duas vezes antes de postar alguma coisa aqui. Se não se pode trollar, então eu sigo as regras e vamos que vamos Very Happy

Inicialmente, eu coloquei esse post no blog exatamente por se tratar de um trololo. Não era para se tornar uma discussão, era pro pessoal perceber que se tratava de um trololo e dar corda, para que mais pessoas caíssem na brincadeira. O mesmo aconteceu quando eu criei o tópico 2 + 2 = 5.

O referido tópico é um trololo, pois eu uso um recurso matemático que nem todas as pessoas conhecem para provar algo totalmente estapafúrdio. Por isso, também merecia perder um ponto de reputação, muito embora eu tenha tido o trabalho de elaborar o tópico com o único objetivo de divertir a galera.

Eu tenho pouquíssimos posts aqui pois sempre me preocupo em acrescentar algo, e não floodar. Acho que devo repensar meus conceitos então ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil Empty Re: Impostos sobre mangás aumentarão 25% no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos