Yulia me ama s2
+10
Yukio
Destiny
Seth
Subba-kun
Madson
Aoora
Levi
Kyo-kun
Tyler
Lief
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Yulia me ama s2
2 warns e 2 tópicos apagados em um dia ): quem mandou vocês não saberem oque é o xadrez ~)o)e quem mandou o gyo querer que eu fizesse o post no facebook por ele? s2 ahuea sdds ):
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Yulia me ama s2
Eu fiz um texto enorme pra responder ao tópico de forma menos floodada
Ai termino e envio, depois aparece que só usuarios especiais podem publicar lá
Então vou floodar putaria no forms da minha irmãzinha e conseguir outra irmã
Chego aqui e obtenho a resposta
Ai termino e envio, depois aparece que só usuarios especiais podem publicar lá
Então vou floodar putaria no forms da minha irmãzinha e conseguir outra irmã
Chego aqui e obtenho a resposta
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
PLKADÓLKSDILNADLNLSDJLLJADL
É culpa deste povo que esta na putaria toda mas não sabe. s2
É culpa deste povo que esta na putaria toda mas não sabe. s2
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tu podia ter explicado um pouco melhor sobre ele, e acho que você ainda não me falou onde exatamente ele tava acontecendo
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Yulia, pela primeira vez eu te amo por isso UHASHUHUSHUUASH
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Foto do GyoKyungsoo escreveu:masq post no facebook é esse gzuiz
INKNHFJASDFÇLKADF Mas cara, não tem um lugar que está acontecendo KMNDSFÇKMNASDFLKÇDLevi escreveu:Tu podia ter explicado um pouco melhor sobre ele, e acho que você ainda não me falou onde exatamente ele tava acontecendo
Só está acontecendo
whatChanYeol escreveu:Yulia, pela primeira vez eu te amo por isso UHASHUHUSHUUASH
Lief- Frenetic Jailbird
-
Má escreveu:INKNHFJASDFÇLKADF Mas cara, não tem um lugar que está acontecendo KMNDSFÇKMNASDFLKÇDLevi escreveu:Tu podia ter explicado um pouco melhor sobre ele, e acho que você ainda não me falou onde exatamente ele tava acontecendo
Só está acontecendo
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Girl plz. Você flooda louca e irritantemente e ainda reclama quando a Yulia manda warn? Por favor, né. E ainda fez um tópico no twitter só pra gerar mais flood. Lindo!
Btw, nem to reclamando.
E se ta atrapalhando, sorry aê '-'
E se ta atrapalhando, sorry aê '-'
Lief- Frenetic Jailbird
-
Bem, se não está reclamando, obviamente não está comentando, muito menos elogiando né? Anyway, eu recomendaria que tivesse mais um pouco de bom senso antes de postar no twitter, não estou acusando ninguém, mas o twitter praticamente virou msn como alguém falou. Se quiser falar de algum assunto ou piada interna, mp por favor né. O flood já é comum, mas agora vocês estão mais do que apelando. E com certeza eu não sou a unica pensar assim.
Sem problemas, caso queira mandar este tópico para a lixeira, pode mandar xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Filha, eu concordo com o que você falou, mas não gosto do modo que você falou. Nós que somos da staff temos que dar o exemplo para as pessoas, e quando digo dar o exemplo não falo de sermos completamente certinhos, obviamente, mas se queremos respeito temos que respeitar. O flood foi avisado e o warn foi dado, aqui termina nosso trabalho, vai da Lief querer colaborar conosco ou não, caso não colabore apenas teremos que tomar medidas mais sérias, mas não precisamos brigar com ela desnecessariamente. Estamos todos aqui para nos divertir e nada mais, não é preciso brigas e discussões por conta de coisas assim. Tudo bem, gente?
No entanto as warns não ajudaram muito, pelo o que eu pudi ver, então não é melhor falar logo de um jeito explicito do que tomar medidas mais sérias que seriam frustrantes? Não to brigando ou algo assim, me desculpe se passei essa impressão. Mas oquei papi, o recado já foi dado.
Bom, se houve/houver algum outro tópico fora das regras é só me avisar que eu deletarei e procurarei levar em frente as medidas mais sérias, e eu aposto que sim, elas serão respeitadas, como nunca antes deixaram de ser.
AHUEAHUEAHUEA, tudo sim gêmeo.
Bem, não liguei muito pelo modo mais severo que ela falou para mim. Me passou que realmente está irritando ela, peço desculpas pelo meu flood, tentarei me controlar mais xD
Bem, não liguei muito pelo modo mais severo que ela falou para mim. Me passou que realmente está irritando ela, peço desculpas pelo meu flood, tentarei me controlar mais xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Vindo aqui, por que não pude deixar de responder isso. A Madson mudou bastante daquele tempo pra esse. E fico feliz que não tenha se ofendido Má, mas que tenha entendido meu recado. Anyway, já entendi papi. Serei mais moderada da próxima vez. Enfim, acho que quem tá começando o flood aqui somos nós, né?Subba-kun escreveu:engraçado q a Madson tomou a atitude q ela mesma reclamava qdo eu alertava a Ma
Coral escreveu:Vindo aqui, por que não pude deixar de responder isso. A Madson mudou bastante daquele tempo pra esse. E fico feliz que não tenha se ofendido Má, mas que tenha entendido meu recado. Anyway, já entendi papi. Serei mais moderada da próxima vez. Enfim, acho que quem tá começando o flood aqui somos nós, né?Subba-kun escreveu:engraçado q a Madson tomou a atitude q ela mesma reclamava qdo eu alertava a Ma
Espero que a Madson mude pra melhor então.
E não estamos começando o flood, ele já estava, estamos apenas terminando ele tecnicamente
Madson, eu achei que você tbm já tinha entendido que essa luta contra o flood é tempo perdido, eu já nem ligo mais, melhor assim do que ficar quase louco perdendo a paciência com cada coisa totalmente sem noção que a gente vê por aqui...Coral escreveu:No entanto as warns não ajudaram muito, pelo o que eu pudi ver, então não é melhor falar logo de um jeito explicito do que tomar medidas mais sérias que seriam frustrantes? Não to brigando ou algo assim, me desculpe se passei essa impressão. Mas oquei papi, o recado já foi dado.
Esse estresse e preocupação toda é perca de tempo e fica o velho pensamento "Se não pode com eles, junte-se a eles"
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
/\ concordo em partes, porque se a gente puder fazer o possivel pra pelo menos diminuir, ou ter um mínimo de controle pra q não vire bagunça geral a gente tenta.
(E apesar disso tdo aqui agora ser "off topic", acho q isso pode ajudar a esclarecer o pessoal que ler isso tb)
(E apesar disso tdo aqui agora ser "off topic", acho q isso pode ajudar a esclarecer o pessoal que ler isso tb)
Eu também espero que a madson tenha mudado pra melhor, mas to achando ela bem rabugenta e intolerante, tenho que fazer ioga -nnn
ANYWAY, pior que é verdade, pior do que tava não ficou. Mas enfim, eu tava pesnando em não poder mais aqui, mas você fica me fazendo postar
Outro que tá me fazendo postar aqui again - não pode deixar de não responder- Enfim, não lido muito bem com essa coisa de que se não pode com eles junte-se a ele. Não é da minha natureza, minha natureza pode deixar de odiar alguém ou ter antipatia por ela, e tentar conviver com essa pessoa, mudando minha visão sobre ela, ou algo assim. Mas se eu vejo alguém fazendo algo que me desagrade obviamente eu não vou me juntar a elas, é a mesma coisa de ver um drogado e tentar aconselhar, mas se ele insiste na droga, eu não vou virar drogada também não meu filho. Então, eu deixo de lado e fico esperando rpa que ela tenha maturidade o suficiente e perceba seu erro. Mas enquanto eu ver que eu posso lutar de alguma forma, eu vou lutar. Então é isso.
ANYWAY, pior que é verdade, pior do que tava não ficou. Mas enfim, eu tava pesnando em não poder mais aqui, mas você fica me fazendo postar
Seth escreveu:Madson, eu achei que você tbm já tinha entendido que essa luta contra o flood é tempo perdido, eu já nem ligo mais, melhor assim do que ficar quase louco perdendo a paciência com cada coisa totalmente sem noção que a gente vê por aqui...Coral escreveu:No entanto as warns não ajudaram muito, pelo o que eu pudi ver, então não é melhor falar logo de um jeito explicito do que tomar medidas mais sérias que seriam frustrantes? Não to brigando ou algo assim, me desculpe se passei essa impressão. Mas oquei papi, o recado já foi dado.
Esse estresse e preocupação toda é perca de tempo e fica o velho pensamento "Se não pode com eles, junte-se a eles"
Outro que tá me fazendo postar aqui again - não pode deixar de não responder- Enfim, não lido muito bem com essa coisa de que se não pode com eles junte-se a ele. Não é da minha natureza, minha natureza pode deixar de odiar alguém ou ter antipatia por ela, e tentar conviver com essa pessoa, mudando minha visão sobre ela, ou algo assim. Mas se eu vejo alguém fazendo algo que me desagrade obviamente eu não vou me juntar a elas, é a mesma coisa de ver um drogado e tentar aconselhar, mas se ele insiste na droga, eu não vou virar drogada também não meu filho. Então, eu deixo de lado e fico esperando rpa que ela tenha maturidade o suficiente e perceba seu erro. Mas enquanto eu ver que eu posso lutar de alguma forma, eu vou lutar. Então é isso.
Viu? É isso que eu disse, o flood é mais do que comum aqui no MH, mas se agravar é tenso né? Então enquanto tiver uma brecha pra poder controlar isso, a guerra ainda não está acabada. E sim, é off-topic, e por isso que eu queria parar de postar, mas não tá sendo possível .Subba-kun escreveu:/\ concordo em partes, porque se a gente puder fazer o possivel pra pelo menos diminuir, ou ter um mínimo de controle pra q não vire bagunça geral a gente tenta.
/\ De tudo de que eu disse você só levou a sério a parte em que eu estava sendo sarcástico .-.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
O que eu acho engraçado é das pessoas que falam "Sou antigo no fórum" e são as primeiras a floodar junto
xD
xD
Página 1 de 2 • 1, 2