Yulia me ama s2
+10
Yukio
Destiny
Seth
Subba-kun
Madson
Aoora
Levi
Kyo-kun
Tyler
Lief
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Yulia me ama s2
O problema do twitter é justamente esse, fica muito desorganizado ai depois vem um barraco e os adms dão esporro e a galere para... po um tempo, depois volta tudo de novo. Isso ta assim desde quando eu entrei até agora, o povo não se conscientiza.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:O problema do twitter é justamente esse, fica muito desorganizado ai depois vem um barraco e os adms dão esporro e a galere para... po um tempo, depois volta tudo de novo. Isso ta assim desde quando eu entrei até agora, o povo não se conscientiza.
Eu topo fazer o seguinte, transforma o twitter que nem a área de jogos, não contar ponto de post [?] vamos ver o que acontece com o twitter se isso acontecer ^^
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Yukio escreveu:O problema do twitter é justamente esse, fica muito desorganizado ai depois vem um barraco e os adms dão esporro e a galere para... po um tempo, depois volta tudo de novo. Isso ta assim desde quando eu entrei até agora, o povo não se conscientiza.
Eu topo fazer o seguinte, transforma o twitter que nem a área de jogos, não contar ponto de post [?] vamos ver o que acontece com o twitter se isso acontecer ^^
MUITO boa idéia.
Yukio- Hysterical Twins
-
Eu acho o seguinte - brota do além pra palpitar - que esse é o velho e costumeiro problema, isso não é de agora, é assim desde a época de V.I. - sei muito bem pq ja fiz parte da staff e cuidei muito de flood- a questão é.. não se pode acabar com o flood e nem fingir que não esta ali, mas riar um barraco não ajuda, só incentiva o flood no tópico em questão.
O melhor modo de lidar com o flood é usando três regrinhas básicas e nada a mais.
1- primeiro aviso
2- se necessário mover até o tópico
3- se a coisa fugiu do controle apague o tópico e envie warns, além de -1 na reputação caso haja alguma manifestação contraria as medidas tomadas.
Encare, o flood nunca irá acabar, assim como o mal sempre existirá.. é yng e yang
O melhor modo de lidar com o flood é usando três regrinhas básicas e nada a mais.
1- primeiro aviso
2- se necessário mover até o tópico
3- se a coisa fugiu do controle apague o tópico e envie warns, além de -1 na reputação caso haja alguma manifestação contraria as medidas tomadas.
Encare, o flood nunca irá acabar, assim como o mal sempre existirá.. é yng e yang
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Yukio escreveu:Kohnny escreveu:Yukio escreveu:O problema do twitter é justamente esse, fica muito desorganizado ai depois vem um barraco e os adms dão esporro e a galere para... po um tempo, depois volta tudo de novo. Isso ta assim desde quando eu entrei até agora, o povo não se conscientiza.
MUITO boa idéia.
E desde quando a área dos jogos não conta posts? uhdauhsauhsauh
Kyungsoo escreveu:Yukio escreveu:Kohnny escreveu:Yukio escreveu:O problema do twitter é justamente esse, fica muito desorganizado ai depois vem um barraco e os adms dão esporro e a galere para... po um tempo, depois volta tudo de novo. Isso ta assim desde quando eu entrei até agora, o povo não se conscientiza.
MUITO boa idéia.
Po, koni
Mas mesmo assim, a idéia é boa. Sem os posts diminuiria drasticamente a quantidade de post sem conteudo(neuma feelings) do twitter. Outra coisa, tem muita gente que não obedece as regras do twitter, como não poder passar de 1 linha. Claro, 2 linhas ainda vai mas 5 linhas em diante? ai já é blog -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Gente, é muito bom que voces vejam isso. que nao é legal desrespeitar as regras e tal. Então por favor continuem reportando quando verem algo assim.
A maneira que a moderação usa é a mesma. Warn, e se persistir tomamos atitudes. Existe flood, mas tentamos nao deixar ele tomar conta de tudo. Então qualquer outra sugestão, postem tambem no topico de sugestoes. Reclamaçoes sobre isso tambem podem ser feitas no topico de regras do twitter, yukio.
A maneira que a moderação usa é a mesma. Warn, e se persistir tomamos atitudes. Existe flood, mas tentamos nao deixar ele tomar conta de tudo. Então qualquer outra sugestão, postem tambem no topico de sugestoes. Reclamaçoes sobre isso tambem podem ser feitas no topico de regras do twitter, yukio.
Convidad- Convidado
Yukio escreveu:Kyungsoo escreveu:Yukio escreveu:Kohnny escreveu:Yukio escreveu:O problema do twitter é justamente esse, fica muito desorganizado ai depois vem um barraco e os adms dão esporro e a galere para... po um tempo, depois volta tudo de novo. Isso ta assim desde quando eu entrei até agora, o povo não se conscientiza.
MUITO boa idéia.
Po, koni
Mas mesmo assim, a idéia é boa. Sem os posts diminuiria drasticamente a quantidade de post sem conteudo(neuma feelings) do twitter. Outra coisa, tem muita gente que não obedece as regras do twitter, como não poder passar de 1 linha. Claro, 2 linhas ainda vai mas 5 linhas em diante? ai já é blog -s
uhsauhsauhsa pior que não tem como fazer isso yukio, se não já tinha feito com joguinhos, tirinhas e tweet photo há muito tempo uhsauhasuhsa
morri, de onde que eu tirei que nao contava post? KKKKKKKKKKKKKKK enfim num fórum que ue participava, tinha como fazer isso O_O eu hein, mas sei lá mano, sobre questão de linha , nao tem como controlar isso pq depende do computador da pessoa, aqui 1 linha é 3 linhas de um computador com monitor de 15, enfim
Kohnny- Sanguinary Maid
-
uhum, esse negócio de linha é relativo, por isso movemos mais levando em consideração o conteúdo do tópico, não a quantidade de linhas -q
mas nossa bruno uhsauhsauhsauh eu queria que desse pra fazer aqui também, no fórum do A.S. era assim, vai ver é de lá que você tá lembrando disso #OLDGENERATION
mas nossa bruno uhsauhsauhsauh eu queria que desse pra fazer aqui também, no fórum do A.S. era assim, vai ver é de lá que você tá lembrando disso #OLDGENERATION
Kyungsoo escreveu:uhum, esse negócio de linha é relativo, por isso movemos mais levando em consideração o conteúdo do tópico, não a quantidade de linhas -q
UDHUDQH nem, eu nem entrava no fórum de lá, era de coisa mais #OLDGENERATION ainda, vai ver é isso, devia ter aqui, mas naõ tem mais esse mecanismo q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Kohnny escreveu:morri, de onde que eu tirei que nao contava post? KKKKKKKKKKKKKKK enfim num fórum que ue participava, tinha como fazer isso O_O eu hein, mas sei lá mano, sobre questão de linha , nao tem como controlar isso pq depende do computador da pessoa, aqui 1 linha é 3 linhas de um computador com monitor de 15, enfim
O único fórum que conheço que não conta post na área dos joguinhos é o do AnimeSpirit, mas é por ser site; na área dos joguinhos não se ganha Ka$h, talvez a confusão venha disso.
A questão da linha do twitter é mero bom senso, use-o e nada vai acontecer com o tópico, mas também não ligo tanto se alguns passarem além da conta, porque não custa mover e o nosso sistema de reporte é rápido.
Quanto ao flood, realmente não me importei com esse tópico tanto assim, ela só está irritando a Yulia igual já fizeram antes; se estivesse usando de sarcasmos pra querer briga, aí sim. Agora, os outros tiveram mesmo de ser mandados para o cemitério. Má, tópicos com piadas internas que ninguém entende serão deletados, então faça no blog explicando tudo da próxima vez, ok?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
/\ Acho que nesse caso do tabuleiro não era uma piada "interna" já que essa 'história' era contada abertamente em tópicos no fórum. (Ou seja, sabia dela quem tivesse lido).
Mas creio que para um entendimento maior, se tratando de assuntos mais "específicos" poderia-se ao menos usar alguma palavra como link para algum tópico cujo tema fosse o que tivesse sendo abordado alí.
Mas creio que para um entendimento maior, se tratando de assuntos mais "específicos" poderia-se ao menos usar alguma palavra como link para algum tópico cujo tema fosse o que tivesse sendo abordado alí.
^ é, mas o tabuleiro já é de todos *Literalmente tá quase todo mundo participando -q*
Ué a Origins passou por aqui? xD
*Tá flood saiu*
Ué a Origins passou por aqui? xD
*Tá flood saiu*
Página 2 de 2 • 1, 2