Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyouka

+13
Celle Cecel
JulyTenshi
Pace
Kiky
Dariks
MadEmily ♥
bruno.mate
Scarlat
Voltrotz
Kaz
Hugoo
Hyoukasuigetsu
Destiny
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hyouka Empty Hyouka

Mensagem por Destiny Seg Abr 23, 2012 7:41 am

Hyouka Hyouka.573898

Sinopse : A história segue um garoto chamado Houtarou que não gosta muito de se envolver com o mundo, mas foi ordenado pela irmã a entrar para o clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de uma membro, que aconteceu 33 anos atrás. O garoto poupador de energias é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente

Comentário : Já estava esperando esse anime apesar de gostar bem mais da segunda parte do mistério ficou elaborado gostei xD

Foi apenas eu que achei que a garota tava parecida o gráfico de "K-ON" ? ._.

Acredito eu que esse anime vai ser no mesmo estilo de Suzumiya Haruhi no Yuutsu.

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouka Empty Re: Hyouka

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Abr 23, 2012 6:31 pm

Preciso dizer que aguardei muito e que me identifiquei com menos de 2 min de anime? Meu Nome é Lindus *0* "Não faço nada que não preciso. O que tenho que fazer, faço logo." "Yaranakutte ii mono wa yaranai. Yaranekereba naranai mono nara , tebijika ni,"
"やらなくて いい もの わ やらない。やらなければ ならない もの なら、 てびじか に。"

GZUZ Anime Tudu Eu! Essa coisa meio tranquila e preguiçoosa e ainda resolver uns casinhos tranquilos na lógica... My God! Eu demais! A hora que o Amigo perguntou sobre o caso da sala de música...cheguei na mesma conclusão ò.ó Lol é tudu eu mesmo *0*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Hyouka Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Hugoo Qua Abr 25, 2012 6:40 am

Eu também gostei do andamento do anime, achei bem tranquilo e interessante. xD

Deeh Namikaze escreveu:Acredito eu que esse anime vai ser no mesmo estilo de Suzumiya Haruhi no Yuutsu.
Que Deus jamais te ouça. x.x
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Hyouka Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Kaz Qua Abr 25, 2012 10:39 am

↑ Mas acho que não terá sci-fi, nem loops temporais. Provavelmente vá ficar só nessa coisa de club e colocar mistérios e outras histórias no meio. De qualquer jeito, que deus jamais te ouça [2] mesmo.

Continuarei seguindo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Destiny Sex maio 04, 2012 1:16 am

2 - Me pergunto se ele é Inteligente ou Preguiçoso ao extremo huauhahuahu

Será que essa confissão será de amor? duvido muito...

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Voltrotz Sex maio 04, 2012 8:50 am

Ja ta em quantos epis, vcs tão assistindo por onde? Eu gostei da história e do traço *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Destiny Sex maio 04, 2012 12:30 pm

Voltrotz escreveu:Ja ta em quantos epis, vcs tão assistindo por onde? Eu gostei da história e do traço *-*

2 tem na Punch ou se quiser assistir online no Anitube
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb maio 05, 2012 8:32 pm

2. Kokuhaku??? MASJá?? hahaha Alok com certesa ela vai falar o que ela tá planejando xD A preguiça dele é muito eu '0' Xsuis '-'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Destiny Ter maio 08, 2012 6:29 pm

3 - Vamos lá foi o episódio que tudo fica bem claro do que está ocorrendo pra Chii q

Mano ri bastante uns 3 minutos quando , a Chii falou que iria procurar POR TODA A ESCOLA.

KKKKKKKKKKK , win , win.

Vamos ver agora eles acharem o volume 1
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter maio 08, 2012 11:42 pm

3. Noosa no começo, no café, Tudo alí figurando a mente dele tiipo o relógio como o amor depois voltando ao normal e ela relatando como o tio dela agiu e o cara sendo parecido Cool e ainda no fundo uma musica orquestral *0* Aii ela explica D= Quee Teensoo agora sim começa a enroscar no principal da série xD . . . Aquela dos Laser eu cheguei a chutar que ou eram lasers ou tiipo de Ambientador "Aqueles que ficam jogando perfume de tempo em tempo" Etc. Aii a hora que o cara apareceu depois, Em vez de cigarro já tava pensando nas drogas UHASUHASUHASUHAS. Eu pensei "Ah fala pra ele usando as palavras fumar, fumo etc" Mas ele foi mais gênial D= Dahora!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Scarlat Sáb maio 12, 2012 2:42 pm

Esse Hotarou é gato demais gente socorr seduzi toda Sad

no começo lembrou um pouco k-on!, quase deu vontade de droppar srsly mas achei engraçado, gostei da menine lá, vou ver
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb maio 19, 2012 4:32 am

4. Bem no começo eu pensei em criticar o jeito do Houtarou para com o Satoshi mas é o jeito meio morto dele né *Apagado Okei* Mas desisti quando vi a cena dele com o resto do grupo com ele com o cotovelo na mesa apoiando a cabeça, isso me lembrou eu, que sou desse jeito '-' Quando interessado paricipo e seilá mudo mas no geral sempre assim vendo a opinião dos outros meio sem interesse '-' A hora que ele se perdeu e foi para o banheiro eu vi também que ele se basearia um pouco de cara pesquisa. Caaara show dms essa conclusão dele, mas tem 2 fatos importantes que quero destacar como apostas para o futuro do caso. 1- Por que ela chorou? Bem provavelmente pode ser alguma perda que deve ter ocorrido em decorrencia desse fato como perda de uma pessoa no caso amigo ou namorada do tio? Ai como menina é mais sensivel e tal pode ter ficada chocada com a história e chorado. ou 2- Uma possivel condição de troca entre a presidencia/professores com o tio dela. Bem,Bem amando geral, com traço suave e bonito, história mais que envolvente e reflete a mim, interessante e dá para teorizar e imaginar bastante hahaha Next Please!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex maio 25, 2012 12:45 am

5. Aiin "Queria tentar só pra ver no que iria dar" Muuuitooo eu!!!! Ahh . . . A relação dele com a irmã EUHEUHEHHUE Sutileza linda! Hahaha Ele puxando a franja pra frente. . . Lembrou o Carinha de Toradora! Ele observa Dms! Like a Sherlock ! *0* E pessoal chamando a Chitanda de Chii *Feel Chobits HEHEUHEUHE* ,

CAAAAAAAAAARAAAAAAAAAALLLLLLLLLHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOO

DESDE A HORA QUE O PRIMEIRO NOTOU DEPOIS DO OREKI AQUI DE MADRUGADA NO ESCURO DE FONE EU BERRANDO SOZINHO "I SREAMED AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DDDDEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS" I SREAM< I SCREAM IIIIIIIIIII SSSSSSSSSCCCCCCCCCRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AI DELS ACHEI QUE TINHA ACABADO T^T AGORA FALTA A IRMÂ DELE APARECER E CONFIRMAR QUE ELA FEZ DE PROPOSITO E ACHAREM HYOUKA E O TIO AAAAAAAAAAAAAA DELS E A VONTADE DE GRITAR ???????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEEELLL ESSE NICK PRA MIM É PREDESTINADO . . . HYOUKASUIGETSU UHSAUHASUHASUHASUHASUHAS AAAAAAA MORRRIIIIIIIIIIIIII

PLEASE GOD NEXT NOWWWWWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui maio 31, 2012 4:58 pm

6. . . . Coloquei o fone só pra ouvir a discussão no começo '-' Me senti surdo .-. mas deu pra ouvir a Chitanda falando com o Prof hahaha -q

LOLOLOLOL TPM da Mayaka e a Chitanda coitada D= ela se matando e os 2 ignorando Hahaha o Houtarou só assistindo e o Satoshi Tiipo com cara de "Ahh"

A Chitanda dançando/pulando/seilá pra tentar fazer o Oreki fazer algo UHEUHEUHEUHE

"EU Não fiz para te salvar" UHEUHEUHEUHEUHEE

Nooossaaa UHEUHEUHEUHEUHEUHE "Ele é tão preguiçoso que não consegue nem gastar energia para ficar bravo" PUUUTZZZZ UHEUHEUHEUHEUHEUHE

LOLOLOLOLOLOL O Oreki não sabe brincar HEUHEUHEUHE Tao falando sobre os 7 pecados capitais ele chega com 108 UHEUHEUHEUHEE

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL #INFARTO A Chitanda incarnou o Oreki e filosofou agora *0* LOOOL Pegou e virou anjo mesmo! O Houtarou até pensou "Eu fico bravo também" Depois que ela disse que se não fica nervoso não ama também *0* LOOOOOOL Ele a ama! *8* LOOOOOOL ANJO Hahaha

LOLOL WEhaatt LOOOOL #FAIL UHEUHEEUHE LOOOL mas ainda senti uma meio termo nessas afirmações eim UHEUHEUHEUHE *8*

LOOOOOOOLOLOLOLO UM Monte de Chibi anjel Chitanda em cima do Houtarou UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE rainbow2 rainbow2 rainbow2 rainbow2 rainbow2 rainbow2

Teenso .-. Esse professor é um daqueles beem doidos hahaha A Representação com máscaras foii Doida HUEUHEUHEUHE

Hahaha Proffs de Matt nunca se dão bem com escrever textos Hahaha, Epi Beem Cool, Tava achando que iria vir uns fillers non sense igual foi P4 com o "Principal" terminado, mas o nível é outro =D Amei! Agora vai pro lado sentimental mantendo o nível de lógica e suposição??? /Amo!

Ah sim comentarios extras:
She is a Angel! *0*:
Kyoomi Arimasu!:
Kini Narimassu!:
*0* Kini narimassuu!!!!!!!:
Contraste Liindo:
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por bruno.mate Seg Jun 04, 2012 11:31 pm

To gostando muito desse anime. As conclusões lógicas são muito boas. E e desenvolvimento também, apesar que no ep 6, não foi tanto como nos anteriores...
bruno.mate
bruno.mate
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 140

Mensagem por Destiny Ter Jun 05, 2012 5:38 pm

bruno.mate escreveu:To gostando muito desse anime. As conclusões lógicas são muito boas. E e desenvolvimento também, apesar que no ep 6, não foi tanto como nos anteriores...

Também concordo, achei bem inferior aos anteriores como vc disse.

Achei meio fraca a conclusão, porém não deixou de ser bom.

"Minha alma gemea", eu ri
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Jun 22, 2012 3:20 pm

Três epi duma vez! \o/
7. Well Muito Cool a viagem. . .êÊta adolescência! hahaha o Houtarou com a Chii Hahaaaa Muito Cute eles *0* Sobre irmãos etc foi legal ^^ Sobre a sem cabeça etc até em certo ponto deu para deduzir sobre a menina e a Roupa mas o porque não cheguei QQ O Dahora é tentar descobrir antes o/

8.Já começou com o Chat em Kanji @_@ Consegui pegar boa parte do chat mas @_@ Kanjis são tensos demais! LOL. . . filme meio estranho mas interessante, a atuação é tão forçada que ficou boa para dar um mistério a mais. São muitas pontas abertas @_@ Isso sim é interessante e um desafio legal! Vários suspeitos etc! Cool!

9. Perai ainda to na parte do cara de oculos e to irritado pra caramba! Meu esses caras estão tirando lindamente com o Oreki e véi de boa, Não foi a janela por o mato e nem pela corda porque não teria lógica subir tanto e descer tanto, lógicamente ou possivelmente seria o corredor que tem que foi fechado com as coisas, foi mal atuado mas bem gravado este filme então ele destacou os pontos principais como a janela,o mapa e o corredor que foi dado ênfase, a morte não foi com todos juntos e não haveria este tanto de personagens para ser conectado a uma só morte pow, falta desenvolvimento BAKAYAROUDOMO! É aquilo, não é porque tem a corda que vai ser usado para este fim, é plausivel mas uma pessoa escrever este tanto de roteiro não usaria uma coisa basicamente "plausivel" para acabar com o caso. Tanto este uso exessivo de sangue do cara. Pow se ela deu aquele tanto de sangue então ela não queria transformar o filme num "poço de sangue" Então queria mortes localizadas, não exbanjar de terror e horror. . .

E neste final que aparece "Why you don't ask to EBA?" Isso meio que chama a atenção, tanto quando o fato da Chii beba, absolutamente isto não foi para chamar a atenção, Ou foi totalmente para tirar o foco. No meu ponto de vista são pontas soltas, necessito do mapa e ver os personagens denovo para chegar a algo @_@ Depois reassistirei.

Sem Next pois antes quero resolver!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jun 26, 2012 1:06 am

10. Vocês viram como eu estava empolgado no epi anterior, Então, continuei neste. A Hora que o Houtarou pausa, SIm aquela parte antes de aparecer ele com as Tvs etc falei "ele chegou em algo" Ai eu pausei *Aprox nos 13 min* e Abri minha pasta com os animes e abri o epi 8 no WMP Classic só pra reassistir o filme. Velho na moral, cheguei na mesma conclusão dele. Reassisti inteiro uma vez e depois fiquei parado no mapa e depois antes e depois do corte de cena. Eu havia chegado a três conclusões: Os suspeitos para mim foram os que foram para a ala esquerda, Eu ignorei as tralhas no caminho de trás da casa e também pensei nas areas de cima. Eu estava achando que eram aquele casal que parece mais playboyzinhos *Aquela menine que meche o cabelo toda hora e o que fala "Vamos procurar ele" * E outra foi o da Câmera que essa da lanterna também percebi '-' MEEEUUUU Imaginem minha cara quando a menina fala sobre a corda D= Eu revi o negoço trocentas vezes para pegar e ter esquecido da corda D= Minha cara foi igual a do Houtarou, tanto que arranquei o fone aqui e minha mãe até perguntou : "Oque foi?" Ai eu AHHHH Esse negoço! Errei! AARGUH Como esqueci da corda?? MEEU minhas apostas agora com as pistas que temos é de que *Não, não vou falar que foi rapel* Eu acho que algum deles usou a corda para descer por dentro da casa, num dos comodos que se diz trancados... Foram por dentro pois não tem outra entrada, então é plausivel que tenham agido em dupla ou eles todos, pois seria o caso de 1 pega a chave mestra e o outro vai até um dos quartos *laterais ou em cima do quarto do morto e pega e desce sim ou por dentro ou por fora, pega e usa a chave mestra que o outro pegou e entra e mata, pois tem as janelas dos outros quartos abertos então esse pode ser o ponto. @_@ Morri com esse epi!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por MadEmily ♥ Seg Jul 02, 2012 11:59 am

Só lendo a sinopse achei que era ruim, mas um amigo indicou e resolvi assistir ontem ~
por enquanto estou gostando ~
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Ka$h : 1500

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 03, 2012 12:37 am

11. @_@ Fui destruido Igualmente @_@ Maas a parte de pelo menos entrarem pela lateral com as outras janelas... Maas Ainda tô destruido @_@ Essa menina ai muuito estranho no chat .-. Ee Seilá todos estavam estranhos demais e Ainda tem muita coisa sobre a Hongou! @_@ Mas parece que o next já vai pra outro arco @_@
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Scarlat Ter Jul 03, 2012 2:41 pm

Houtarou desperado + Houtarou bravo + Houtarou meio deprimido = LÇSADJSÃÇXNASKCMLDS
VDSLM DS..SL~.S~DDS CM,SALÇXCMAÇ,C /ASC ]LV,SD
º₢SVVSD~MVLDS D\M

btw, a 'senpai' no final é a irmã do Houtarou?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 10, 2012 3:00 pm

12. LOL Jump cool no tempo, Hahaha, Well morri com os comentários do Hotarou sobre a roupa do Satoshi HUEUHEUHEHUEHUE E A Chitanda Hahaha TOda perdida xD AAH tenso é a exclusão da Ibara com o resto da turminha D= Well FOi um epi Cool, Sem mistério ainda mas deu para deduções Gerais para um futuro próximo XD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Dariks Qua Jul 18, 2012 7:10 pm

--Eps. 12

É impressionante como que Ryouka consegue ser bom, mesmo nos eps que acontecem nada... Ele prendeu minha atenção, no eps 12, mesmo que nada demais tenha acontecido. lindo

edit_______________________________________________

--Eps. 13

Mais um eps, que nada demais acontece... MAs não sei se vcs perceberam, nessees dois ultimos eps eles lançaram um mistério bem sutilmente, no penultimo foi bastante, mas nesse foi be,m amerto mesmo...

Eu ri demais com o Satoshi nesse eps, teve uma comedia leve e boa.

E eu fiquei com, pena daquela menina que não achou o mangá lá, e dop Satoshi ter perdido a competição lá... queria que ele ganhasse ¬¬

Foi bom o eps, muito legal, eu gostei, mesmo tendo sido "normal" foi bom, quro logo o próximo.
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Ka$h : 4836

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Jul 19, 2012 4:05 pm

13. Hahaha outro epi simples e cool~~ Nova op Cool também *0* ~~ EE o satoshi é muito lol Hahahaha Ri demais com ele! xD~~ A Parte com o Oreki ali e a Chitanda sobre as fotos OWwnn Cute <3 *0* ~~ Agora a Mayaka D= Dó dela~~ BTW tomara que dê um super Hadouken no clube todo de mangá! \o/
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jul 25, 2012 1:28 am

14. Nunca pulei num episódio que nem esse HUASUHASUHAS Me senti a Chitanda no final desse epi *0* Meu Até me animou e me fez esquecer uns mals aqui *0* AAAAA Muito SHow! Até o Oreki gritando "SATOOSHIIII, SAAAATOOOOSSSHHHIII" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS Sabia que as trocas dele fariam bem ! Hahahahah QUe Coooooooooooooooool! Ai nisso introduz um mini mistério das coisas sumindo, SHOW! E se formos pelo preview provavelmente a Chitanda agirá bastante! Hahaha E será com o Playboy fumante denovo! Hahahahaha Btw Muito Coool esse epi, Senti até o gosto de camarão aqui na minha boca agora *0* Sensacionál esse epi! *0*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Hyouka Gn0h2UG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado