Hyouka
+13
Celle Cecel
JulyTenshi
Pace
Kiky
Dariks
MadEmily ♥
bruno.mate
Scarlat
Voltrotz
Kaz
Hugoo
Hyoukasuigetsu
Destiny
17 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Hyouka
Gente Hyouka é tão cool *____* eu estou no comecinho do anime *shame on me* mas eu adoro e nossa me lemba de umas coisas relacionadas com as personalidades dos principais que eu nem vou me aprofundar aqui, mas anyway/// Hyouka é mágico DUHASDUHS
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Ainda vou no episódio 3. D: Mas já acho o anime bastante interessante.
A animação é excelente e os pequenos mistérios tornam o anime diferente dos outros do mesmo género. Só achei as personagens um pouco comuns, mas mesmo assim no geral gosto delas.
Vou continuar a seguir. ^^
A animação é excelente e os pequenos mistérios tornam o anime diferente dos outros do mesmo género. Só achei as personagens um pouco comuns, mas mesmo assim no geral gosto delas.
Vou continuar a seguir. ^^
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Sou quase fã de Hyouka já, amo tudo principalmente o Hontarou e o Databeasu -q. Não perco um episódio e fico a semana toda tentando desvendar os mistérios, além de o gráfico e a trilha sonora serem imbatíveis, tem gente que reclama dos mistérios serem tão "bobos", mas eu acho que é isso que dá a graça ao anime (e me lembra o PCP de Bakuman) porque poderia acontecer na vida real e quantas vezes em nossas vidas já não apareceram "mistérios" como de Hyouka e nós simplesmente acreditamos no acaso ou não nos importamos porque daria trabalho de mais ?
JulyTenshi escreveu:Sou quase fã de Hyouka já, amo tudo principalmente o Hontarou e o Databeasu -q. Não perco um episódio e fico a semana toda tentando desvendar os mistérios, além de o gráfico e a trilha sonora serem imbatíveis, tem gente que reclama dos mistérios serem tão "bobos", mas eu acho que é isso que dá a graça ao anime (e me lembra o PCP de Bakuman) porque poderia acontecer na vida real e quantas vezes em nossas vidas já não apareceram "mistérios" como de Hyouka e nós simplesmente acreditamos no acaso ou não nos importamos porque daria trabalho de mais ?
Haaaa nem me fala sobre ficar tentando resolver os mistérioszinhos porque naquela do filme reassisti, passei as 3 semanas conspiranto, criando teorias etc e tals e @_@ HahahaFoooooi muito cool, mas errei no final D= Mas cheguei na conclusão que o Oreki tinha chegado, mas reassisti a gravaçãolá umas 20 vezes HUeeuheuheuheue
15. Hahaha Amei o Oreki cobrando da Ibara... Well ele não perde a preguiça mas perde para a Chitanda Heuheeuhe, Well não tenho muito para comentar nesse epi porque seilá minha cabeça não está para isso mas quero destacar algumas coisas... O Oreki começou o estado de evolição KKK Btw O que o amor não faz né? HUeuhee A ibara deveria dar uns haduki loco nas menine lá de cosplay que NÃO MERECEM SE VESTIR COMO MIKU E RUKA! HUUUM~~ e o Satoshi na hora que está andando MUITO FEEL LIKE A ORIHARA IZAYA UHEUHEUHEUHEEEUHEUHEUHEUHEUHEE Até a blusa aberta meio caida nos ombros, ai pega e ele faz aquele negoço da Mayuri de Steins;Gate de tentar pegar a Lua UHeeuheuheeuheuheuhe *QUe eu consegui esquecer o nome* Ahhh sim a CHITANDA, éeeh a chitanda HUeuheuheuheuhe ela tentando convencer e tals, meeeu muito fail KKK Btw ela tá morrendo de andar prá e pra cá ~´~PORRA OREKI FAZ ALGUMA COISA!!!11onze!! Btw ela abraçada com um nasubi (Beringela) Gigante parecendo o bichinho de Ano natsu (O Rinne) FOI *0* UHASUHASUHASHUASUHASUH Btw A coisa vai pegar fogo! \o/ Hahaha
OH, ACHEI O TPC. OBRIGADA GOD.
mano, vem cá. que anime lindo de bonito né? hou-kun é mt fdp kkk eu já desisti dessa vida de tentar adivinhar as dorgas dos mistérios *que parecem tão óbvias no final quando resolvidos*
nada a comentar no epi 17.. mt complexo. difícil de entender, minha cabeça parecia que ia explodir com aquele monte de informações auhwauhw vou esperar o proximo..
e olha só só. eu achei uns spoilers dessa vida sobre o proximo epi.
*-*
SDJÇLGNLISDBHISDB oq é isso? nova ed? seilá, mas é mt fofo *-*
vem cá, quando diabos sai o próximo? ò.ó
mano, vem cá. que anime lindo de bonito né? hou-kun é mt fdp kkk eu já desisti dessa vida de tentar adivinhar as dorgas dos mistérios *que parecem tão óbvias no final quando resolvidos*
nada a comentar no epi 17.. mt complexo. difícil de entender, minha cabeça parecia que ia explodir com aquele monte de informações auhwauhw vou esperar o proximo..
e olha só só. eu achei uns spoilers dessa vida sobre o proximo epi.
*-*
SDJÇLGNLISDBHISDB oq é isso? nova ed? seilá, mas é mt fofo *-*
vem cá, quando diabos sai o próximo? ò.ó
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 646
~~Aquele que estava esperando na PUnch~~ PQP 3 epis duma vez o/
16. Hahaha A Chitanda é muito lol HUASHUASHUAS Cabeçada no microfone mto wtf UHASUHASUHAS, btw a irmã do oreki é cool xD O Satoshi era meio tenso pra conseguir né .-. Mas tentou, sobre o caso, é algo entre o Abc e a Ordem de Kudo alguma coisa -s
Quem está pegando as coisas, provavelmente são a equipe que escreveu o mangá. Como são anonimos ao público e alunos podem se misturar facil, e cada coisa é uma peça e provavelmente no final vai dar em algo que conte a história para o mangá deles, isso para mim está sendo o reconto deles, algo sutil mas que todos estão sabendo algo, seilá acho isso
O Satoshi ferrando com os planos de segredo do Oreki foi LOL Tbm huashuasuhsa, MAS pow a Chitanda é meio tauba e sufocante '-' UHSAHUASHUAS Oreki fraco com as pessoas o/
PQP Véi, tô fazendo comments amontoados e fora de ordem lol, btw a irmã do oreki ou sabe algo a mais ou ela tem uns passos na frente hahaha -lol
17.O Satoshi se convençeu mesmo que é só um perdedor. . . mas sobre o resultado. . . vélho foi plausivel demais! Seilá queria ter pegado o epi na semana certa que lançou para eu ter tido uma semana para ter tentado resolver :X MAS Velho O= QUe Foda! Sobre a resolução que o próprio oreki propôs maaaaano que incríve! Hahahaha até o movimento preguiçoso tem sentido! AAAAAA que dahora!
Sobre a Ibara e a menina lá, é questão de orgulho igual a o satoshi, apesar de mudar nos começos mas o objetivo e resultado é quase igual, apesar de um aceitar e outro não. Porque eu acho que deve ser meio frustrante mesmo, você mostra um mundo novo com limitações para um amigo e ele pega e te supera e sabe mas que você, bem isso é ruim pra quem tem muito orgulho de sí, acho -q Sobre o final do Jyuumoji foi o quase igual aos outros dois(Mangaká e o Satoshi) Mas no caso seria as "expectativas", não, espectativas não seriam algo como capacidade, o cara conseguir de mais e se fazer facil e menosprezar querendo ou não quem se mata 'dá a raça' para conseguir, seilá o orgulo tropeça nisso também. MAs em resumo geral -já que digitei pa carai mas ninguém vai ler- o Epi foi FODA DEMAIS! Hahahaha Curti mto!
18. Daqui a pouco -sss
16. Hahaha A Chitanda é muito lol HUASHUASHUAS Cabeçada no microfone mto wtf UHASUHASUHAS, btw a irmã do oreki é cool xD O Satoshi era meio tenso pra conseguir né .-. Mas tentou, sobre o caso, é algo entre o Abc e a Ordem de Kudo alguma coisa -s
Quem está pegando as coisas, provavelmente são a equipe que escreveu o mangá. Como são anonimos ao público e alunos podem se misturar facil, e cada coisa é uma peça e provavelmente no final vai dar em algo que conte a história para o mangá deles, isso para mim está sendo o reconto deles, algo sutil mas que todos estão sabendo algo, seilá acho isso
O Satoshi ferrando com os planos de segredo do Oreki foi LOL Tbm huashuasuhsa, MAS pow a Chitanda é meio tauba e sufocante '-' UHSAHUASHUAS Oreki fraco com as pessoas o/
PQP Véi, tô fazendo comments amontoados e fora de ordem lol, btw a irmã do oreki ou sabe algo a mais ou ela tem uns passos na frente hahaha -lol
17.O Satoshi se convençeu mesmo que é só um perdedor. . . mas sobre o resultado. . . vélho foi plausivel demais! Seilá queria ter pegado o epi na semana certa que lançou para eu ter tido uma semana para ter tentado resolver :X MAS Velho O= QUe Foda! Sobre a resolução que o próprio oreki propôs maaaaano que incríve! Hahahaha até o movimento preguiçoso tem sentido! AAAAAA que dahora!
Sobre a Ibara e a menina lá, é questão de orgulho igual a o satoshi, apesar de mudar nos começos mas o objetivo e resultado é quase igual, apesar de um aceitar e outro não. Porque eu acho que deve ser meio frustrante mesmo, você mostra um mundo novo com limitações para um amigo e ele pega e te supera e sabe mas que você, bem isso é ruim pra quem tem muito orgulho de sí, acho -q Sobre o final do Jyuumoji foi o quase igual aos outros dois(Mangaká e o Satoshi) Mas no caso seria as "expectativas", não, espectativas não seriam algo como capacidade, o cara conseguir de mais e se fazer facil e menosprezar querendo ou não quem se mata 'dá a raça' para conseguir, seilá o orgulo tropeça nisso também. MAs em resumo geral -já que digitei pa carai mas ninguém vai ler- o Epi foi FODA DEMAIS! Hahahaha Curti mto!
18. Daqui a pouco -sss
Um dos meus animes preferidos atualmente~~ É um colírio, puts o_o muito lindo esse anime.
Adoro tanto o traço quanto a animação, e isso é muito raro de acontecer.
Grande motivo disso é, CLARO, a Chitanda... *____*
Mas não só isso, ok. Gosto muito dos dois protagonistas masculinos Minha noiva diz que eu tenho características dos dois: sou um banco de dados de infos inúteis, como o Fuku, lerdo demais pra tirar conclusões, e sou preguiçoso pra ir pela lei do menor esforço, que nem o Oreki
(sim, são os defeitos dos dois protagonistas, mas ne)
Tou atualizado até o 18, vou começar a comentar semanalmente a partir do próximo -3-
Adoro tanto o traço quanto a animação, e isso é muito raro de acontecer.
Grande motivo disso é, CLARO, a Chitanda... *____*
Mas não só isso, ok. Gosto muito dos dois protagonistas masculinos Minha noiva diz que eu tenho características dos dois: sou um banco de dados de infos inúteis, como o Fuku, lerdo demais pra tirar conclusões, e sou preguiçoso pra ir pela lei do menor esforço, que nem o Oreki
(sim, são os defeitos dos dois protagonistas, mas ne)
Tou atualizado até o 18, vou começar a comentar semanalmente a partir do próximo -3-
/\ Hahaha true, é muito lindo mesmo *0*
18~~ Haha Esse foi simples, talvez para relaxar um pouco depois do super peso do 17, ou só para ver se as engrenagens estão funcionando xD MAS RIMTO quando todo mundo começou a se preocupar com o Oreki quando ele mostrou interessee HSAHUASHUSAUHASUH *PQP Pareceu eu e meus amigos quando empolgado* HUSAHUASHUAS
18~~ Haha Esse foi simples, talvez para relaxar um pouco depois do super peso do 17, ou só para ver se as engrenagens estão funcionando xD MAS RIMTO quando todo mundo começou a se preocupar com o Oreki quando ele mostrou interessee HSAHUASHUSAUHASUH *PQP Pareceu eu e meus amigos quando empolgado* HUSAHUASHUAS
Blea historia, e o traço me faz lembrar tanto de K-ON, tenho que ver *____*
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
19. LOL E no fim mesmo ele querendo estar errado, estava certo! Hahaha Houtarou Fods xD Isso me lembra eu e meu amigo inventando com as situações na escola xD
20. Hahaha Chitanda e Houtarou Muito Kawaiis <3 xD O Satoshi e o Oreki tem uma coisa muito cooll Hahaha A Línguagem de um com o outro e o jeito que se entendem são iguaizinhos Eu e meu brother Hahahaha Foods! Epi Muito SHOw! Hahaha Morri com as alternativas que o Houtarou Deu xD
20. Hahaha Chitanda e Houtarou Muito Kawaiis <3 xD O Satoshi e o Oreki tem uma coisa muito cooll Hahaha A Línguagem de um com o outro e o jeito que se entendem são iguaizinhos Eu e meu brother Hahahaha Foods! Epi Muito SHOw! Hahaha Morri com as alternativas que o Houtarou Deu xD
No 20, se fosse pra manter a discrição e não pegar os dois juntos na cabana.
Tinha uma alternativa muito mais simples... um gritava por ajuda e o outro se escondia, o que fosse sair primeiro depois da ajuda recebida voltava depois pra pegar o outro que ficou escondido..
Simples assim.
E o "Grande" Oreki nem parou pra pensar nisso, essa realmente não deu pra engolir...
Tinha uma alternativa muito mais simples... um gritava por ajuda e o outro se escondia, o que fosse sair primeiro depois da ajuda recebida voltava depois pra pegar o outro que ficou escondido..
Simples assim.
E o "Grande" Oreki nem parou pra pensar nisso, essa realmente não deu pra engolir...
Hugoo escreveu:No 20, se fosse pra manter a discrição e não pegar os dois juntos na cabana.
Simples assim.
Eu pensei nisso na hora que estava assistindo também, mas acho que o lugar alí não tinha aonde se esconder .-. Bem pelo que eu vi acho que não teria como, Mas é um ponto também que podemos pegar como "furo" que pelo menos poderiam ter citado *se no caso de não dar* falando que não dava para evitar ou pelo menos tentar prever isso .-. Mas seilá né xD
LOL eu também pensei em um ficar escondido xD
Mas não me importo, não é pelos mistérios nem pelas soluções que eu estou acompanhando~~ XD Então ne.
Agora, Chitanda de quimono, Mayaka de Miko, cada mínimo movimento da Chitanda animado e chamando atenção dos meus olhos como se fossem a coisa mais importante do mundo, e as caretinhas que ela começou a fazer nos últimos episódios...... é, mais ou menos isso que eu queria e foi o que eu tive u__uv
Mas não me importo, não é pelos mistérios nem pelas soluções que eu estou acompanhando~~ XD Então ne.
Agora, Chitanda de quimono, Mayaka de Miko, cada mínimo movimento da Chitanda animado e chamando atenção dos meus olhos como se fossem a coisa mais importante do mundo, e as caretinhas que ela começou a fazer nos últimos episódios...... é, mais ou menos isso que eu queria e foi o que eu tive u__uv
20 - sério fui ridiculo... a parada da bolsa
Como ele passou a bolsa naquele buraquinho? Mas de resto curti, vamos ver o próximo o/
Como ele passou a bolsa naquele buraquinho? Mas de resto curti, vamos ver o próximo o/
21 - Caso ainda mais fail do que o do 20, era óbvio do começo ao fim que foi o Satoshi que roubou o chocolate. Era de se esperar do personagem masculino mais ridículo do anime. E claro o feminino mais ridículo é a Chitanda, já que a mesma só tem beleza.
Agora a Mayaka gostar do Satoshi pqp, racha a cara. Já que só ela e o Oreki que prestam dos protagonistas.
Espero que o último episódio que vai lançar semana quem vem pelo menos termine de maneira satisfatória, pela prévia parece que vai terminar com um final bem tosco.
Apesar que mesmo com esses contras, eu assistiria outra temporada numa boa.
Agora a Mayaka gostar do Satoshi pqp, racha a cara. Já que só ela e o Oreki que prestam dos protagonistas.
Espero que o último episódio que vai lançar semana quem vem pelo menos termine de maneira satisfatória, pela prévia parece que vai terminar com um final bem tosco.
Hugoo escreveu:21 - Caso ainda mais fail do que o do 20, era óbvio do começo ao fim que foi o Satoshi que roubou o chocolate. Era de se esperar do personagem masculino mais ridículo do anime. E claro o feminino mais ridículo é a Chitanda, já que a mesma só tem beleza.
Cara sinceramente achei esse episódio fantástico. A chave nesse episódio, não era o mistério em si mas a mudança repentina de Satoshi.
Seria muito sem graça, se fosse outra pessoa que tivesse roubado o chocolate. O legal foi tentar tirar a Chitando da jogada e descobrir o motivo. E realmente sempre achei o Satoshi incrivel, sério ele é um personagem que sabe que é inteligente o suficiente pra tentar solucionar os casos, o problema que Oreki sempre tá um passo a frente... sinceramente saber que vc é bom em algo, e ter alguem na sua frente é desmotivador.
Realmente a Chitanda é um personagem fraco... mas o Satoshi é foda! xP
Enfim go go 22
Destiny escreveu:Hugoo escreveu:21 - Caso ainda mais fail do que o do 20, era óbvio do começo ao fim que foi o Satoshi que roubou o chocolate. Era de se esperar do personagem masculino mais ridículo do anime. E claro o feminino mais ridículo é a Chitanda, já que a mesma só tem beleza.
Cara sinceramente achei esse episódio fantástico. A chave nesse episódio, não era o mistério em si mas a mudança repentina de Satoshi.
Seria muito sem graça, se fosse outra pessoa que tivesse roubado o chocolate. O legal foi tentar tirar a Chitando da jogada e descobrir o motivo. E realmente sempre achei o Satoshi incrivel, sério ele é um personagem que sabe que é inteligente o suficiente pra tentar solucionar os casos, o problema que Oreki sempre tá um passo a frente... sinceramente saber que vc é bom em algo, e ter alguem na sua frente é desmotivador.
Realmente a Chitanda é um personagem fraco... mas o Satoshi é foda! xP
Enfim go go 22
Dest Falou tudo que eu pensei em falar. Curti muito esse epi também, acho que esse é mesmo o motivo de o Satoshi ter mudado, ele dar de cara com a realidade de "Eu posso mas o Oreki é melhor, então pra que tentar mudar. é só lidar" Nisso ele muda, eu acho.
22. Nao teve mesmo o grande misterio, mas foi um episodio muito bonito de assistir, o Oreki tambem passou pelo mesmo que o Satoshi, mas mesmo assim, foi bonito, toda a qualidade de imagem, e o ambiente durante todo o anime foi LINDO! HAhaha Curti demais! Nao teve o final, final, deixou um gosto ENORME de quero muito mais! Mas mesmo assim Otimo! Eu gostei demais.
22 . Realmente um dos animes que vou sentir falta, bem gostosinho de se ver *-*
Apareceu a Irisu senpai tbm, fiquei bem feliz *--*
Ah, foi legal esse anime gostei
Ending e Opening maravilhosas
Apareceu a Irisu senpai tbm, fiquei bem feliz *--*
Ah, foi legal esse anime gostei
Ending e Opening maravilhosas
Eu quero mais desse anime
Foi muito legal <3 E eu adorei a mudança do satoshi e do oreki ao longo do anime :3
Foi muito legal <3 E eu adorei a mudança do satoshi e do oreki ao longo do anime :3
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Só eu que achei esse último episódio chato pra cacete?
Dá pra citar 15 episódios de Hyouka melhores que esse sem fazer esforço.
O visual e a arte do episódio foi linda mesmo, concordo, mas o episódio em si foi bem monótono...
De qualquer forma, se vir uma temporada nova, eu assisto sem problemas.
O visual e a arte do episódio foi linda mesmo, concordo, mas o episódio em si foi bem monótono...
Hugoo escreveu:Só eu que achei esse último episódio chato pra cacete?
O arco do filme incompleto! E o do Festival! E O Próprio "Ice Cream" !
Gostei muito de Hyouka, o visual todo contribuiu muito para isso, tão perfeito! Sem palavras para os detalhes <3
E o Oreki era tão... Sherlock *w* Qualquer coisa assim já me chama a atenção.
Não gostei de algumas atitudes dos personagens, como o Satoshi, senti que foi meio mal colocado aquela vontade de competir dele, e também os sentimentos dele pela Mayaka, tipo, ele gosta dela mas não quer ficar junto? tsc S:
No começo já dava para perceber que o final seria meio random, gostaria que tivesse uma segunda temporada.
E o Oreki era tão... Sherlock *w* Qualquer coisa assim já me chama a atenção.
Não gostei de algumas atitudes dos personagens, como o Satoshi, senti que foi meio mal colocado aquela vontade de competir dele, e também os sentimentos dele pela Mayaka, tipo, ele gosta dela mas não quer ficar junto? tsc S:
No começo já dava para perceber que o final seria meio random, gostaria que tivesse uma segunda temporada.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza