Drogas
3 participantes
Página 1 de 1
Drogas
Lembrete
não é só maconha e cia um diabetico comendo doce ele já está se drognado!!!!!
Nossa eu sou tipo muito contra, mas é sério sou pré diabetica e consumo doce incontrolavelmente X-X tortas ADORO!
não sou um exemplo de pessoa pra falar disso mas é algo meio pol~emico olhem agora pra vcs e analisem tudo e deem suas opiniões
não é só maconha e cia um diabetico comendo doce ele já está se drognado!!!!!
Nossa eu sou tipo muito contra, mas é sério sou pré diabetica e consumo doce incontrolavelmente X-X tortas ADORO!
não sou um exemplo de pessoa pra falar disso mas é algo meio pol~emico olhem agora pra vcs e analisem tudo e deem suas opiniões
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Drogas
Minha opinião sobre as drogas que eu tenho/tive contato:
Eu bebo e gosto e não pretendo parar.
É uma droga, faz mal, mas eu continuo com ela mesmo sabendo das conseqüências. Não é nada exagerado, mas eu podia evitar passar um dia inteiro de ressaca de vez em quando ou coisa assim.
Não tenho vontade de fumar, acho nojento por causa do cheiro que a pessoa fica nos dedos e no corpo quando se torna fumante, sem contar que vicia ao contrário da bebida (eu pelo menos já bebi várias vezes e não me viciei, até porque deve fazer meses que nem bebo).
Não tenho vontade de fumar maconha e derivados porque sei que tenho grandes chances de gostar, mas não quero fritar meu cérebro.
Eu bebo e gosto e não pretendo parar.
É uma droga, faz mal, mas eu continuo com ela mesmo sabendo das conseqüências. Não é nada exagerado, mas eu podia evitar passar um dia inteiro de ressaca de vez em quando ou coisa assim.
Não tenho vontade de fumar, acho nojento por causa do cheiro que a pessoa fica nos dedos e no corpo quando se torna fumante, sem contar que vicia ao contrário da bebida (eu pelo menos já bebi várias vezes e não me viciei, até porque deve fazer meses que nem bebo).
Não tenho vontade de fumar maconha e derivados porque sei que tenho grandes chances de gostar, mas não quero fritar meu cérebro.
Meu tem gente q fica sem digitais de tantas queimaduras no dedo
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
EU considero DROGAS qualquer tipo de intorpercnete ou alucinogino ou qualquer coisa que causa dependencia quimica.... eu sou contra porque.... se eu me drogar e ficar doidão no meu quarto é uma coisa.... mas a gente sabe que nem em anime funciona assiml..... causa destruição às pessoas em sua volta.....
Outra coisa..... [Kyo nem é indireta] quer ficar doidão joga GOW3.... quer ficar chapado sem conseguir acordar o dia de amanhã..... casa e fod* a noite toda com a mulher/homem \O/ se vc conseguir ficar de pé é pq vc é péssimo na cama.....
mas Nara.... e o cigarro?? causa dependecia quimica.....
pow cara sério mesmo que vc quer ficar jogando fumacinha fedorenta pro pulmão?? eu te compro um nebulizador jaé??
enfim drogas pra q néh??
Outra coisa..... [Kyo nem é indireta] quer ficar doidão joga GOW3.... quer ficar chapado sem conseguir acordar o dia de amanhã..... casa e fod* a noite toda com a mulher/homem \O/ se vc conseguir ficar de pé é pq vc é péssimo na cama.....
mas Nara.... e o cigarro?? causa dependecia quimica.....
pow cara sério mesmo que vc quer ficar jogando fumacinha fedorenta pro pulmão?? eu te compro um nebulizador jaé??
enfim drogas pra q néh??
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza