Drogas contra ou a favor?
+6
Cerberus
Destiny
Ma
Miyu
Tae
Skipe
10 participantes
Página 1 de 1
Drogas contra ou a favor?
Drogas você e contra ou a favor, sabemos que hoje em dia muitos jovens de classe media e alta experimentam drogas por simples curiosidade, alguns apenas experimentam e outros acabam gostando (Viciando) e dificilmente ou nunca mais largam.
O fato e que cada um faz o que bem entende de sua vida, se a pessoa se droga com o dinheiro dela ninguem tem nada a ver com isso certo?
ERRADO!!!
Pois um viciado pode alimentar a indústria de armas ilegais do trafico, matando indiretamente mais de uma pessoa por dia ( inocente) ou não. Inclusive a sua familia!
Portanto pra cada bala que tira uma vida tem alguem que paga por ela, palavras de quem perdeu um irmão de 8 anos, por conta de uma BALA PERDIDA em um assalto em SP!!! Tragico
O fato e que cada um faz o que bem entende de sua vida, se a pessoa se droga com o dinheiro dela ninguem tem nada a ver com isso certo?
ERRADO!!!
Pois um viciado pode alimentar a indústria de armas ilegais do trafico, matando indiretamente mais de uma pessoa por dia ( inocente) ou não. Inclusive a sua familia!
Portanto pra cada bala que tira uma vida tem alguem que paga por ela, palavras de quem perdeu um irmão de 8 anos, por conta de uma BALA PERDIDA em um assalto em SP!!! Tragico
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
Re: Drogas contra ou a favor?
As drogas acabam com a vida das pessoas, não só dos consumidores mas também dos que estão ao redor deles. As pessoas pensam que só experimentar não faz mal, mas basta um bocadinho para algumas pessoas se viciarem, por isso é estúpido quererem experimentar porque depois continuam com essa conversa que só querem experimentar e quando menos esperam já estão viciados. Depois começam a entrar num mundo assaltos para arranjarem dinheiro para alimentarem esse vício e acabam por tirar a vida a pessoas inocentes e que tinham um futuro óptimo... Infelizmente acontecem muitos casos desses em todo o mundo.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Tanto faz, não fumando/Cheirando perto de mim, não ligo. <:
Convidad- Convidado
+1 em tudo o que ele disse.Stefann escreveu:As drogas acabam com a vida das pessoas, não só dos consumidores mas também dos que estão ao redor deles. As pessoas pensam que só experimentar não faz mal, mas basta um bocadinho para algumas pessoas se viciarem, por isso é estúpido quererem experimentar porque depois continuam com essa conversa que só querem experimentar e quando menos esperam já estão viciados. Depois começam a entrar num mundo assaltos para arranjarem dinheiro para alimentarem esse vício e acabam por tirar a vida a pessoas inocentes e que tinham um futuro óptimo... Infelizmente acontecem muitos casos desses em todo o mundo.
Droga destrói quem as utiliza e as pessoas por perto. Para saciar sua vontade é capaz de tudo, até matar parentes, que um dia amou.
Com o aumento da popularidade da droga, fica difícil evitar. Quem usa, quer se aparecer ou enfrenta problemas e acha que usando tudo irá se resolver.
Sou totalmente contra a quem utiliza, vende e fabrica.
Com o aumento da popularidade da droga, fica difícil evitar. Quem usa, quer se aparecer ou enfrenta problemas e acha que usando tudo irá se resolver.
Sou totalmente contra a quem utiliza, vende e fabrica.
Não sou contra.. vai da pessoa apenas tenha bom senso de usar
Sei que tem pessoas que curtem , e sabem usar da sua maneira
Então não sou contra , mas como George disse , fume/cheire longe de mim o/
Sei que tem pessoas que curtem , e sabem usar da sua maneira
Então não sou contra , mas como George disse , fume/cheire longe de mim o/
Drogas só servem para destruir, quando o cara vicia, ele rouba a própia mãe pra comprar droga.
Sempre começa com maconha, e depois o cara vai começando a usar outras mais pesada, e no final ja não tem mais volta.
Quem usa droga, se continuar usando só tem um destino, O CAIXÃO(se tiver sorte).
Sempre começa com maconha, e depois o cara vai começando a usar outras mais pesada, e no final ja não tem mais volta.
Quem usa droga, se continuar usando só tem um destino, O CAIXÃO(se tiver sorte).
Cerberus- Autist Bastard
-
Ka$h : 76
Baah, eu sou do tipo de pessoa que pensa mais por um lado.
Álcool é uma droga alucinógena se usada em grande quantidade.
Mesmo assim, eu bêbado não vou muito alem do que já sou.
Eu não vou roubar ninguém ou bater em alguém.
Pra mim alguém só faz algo quando é de sua própria natureza.
Conheço varias pessoas que usam drogas, mesmo assim são de boa.
Mas é uma questão de saber utilizar, como quase tudo no mundo
Álcool é uma droga alucinógena se usada em grande quantidade.
Mesmo assim, eu bêbado não vou muito alem do que já sou.
Eu não vou roubar ninguém ou bater em alguém.
Pra mim alguém só faz algo quando é de sua própria natureza.
Conheço varias pessoas que usam drogas, mesmo assim são de boa.
Mas é uma questão de saber utilizar, como quase tudo no mundo
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Olha, eu nem consumo bebidas alcóolicas, quem dirá consumir drogas.
Sou contra, principalmente a quem fica oferecendo a menores de idade, que muitas vezes são crianças, e não tem a menor noção do que isso pode lhe causar no futuro!
Drogas podem tirar a vida da pessoa que a consome, até entendo que ela tem todo o direito de fazer o que ela quiser com o próprio corpo, mas matar as pessoas para consumir esse vício, não consigo aceitar isso.
Não sou totalmente contra, porque ainda tem os remédios (não sei se estou falando besteira, mas acredito que remédios, comprimidos para doenças também sejam, porém, para o bem de uma pessoa).
Mas em compensação, as drogas para vc "esquecer seus problemas" (vide: ficar alucinados, cheirar, etc) dependendo ou não do consumo, perde total controle, e aí podem acabar sempre na PIOR das hipóteses, vai formando uma bola de neve, e aí, já chega no ponto em que a pessoa está tão viciada, que chega a matar alguém que um dia amou para conseguir dinheiro e "sustentar" o tráfico e o vício.
Sou contra, principalmente a quem fica oferecendo a menores de idade, que muitas vezes são crianças, e não tem a menor noção do que isso pode lhe causar no futuro!
Drogas podem tirar a vida da pessoa que a consome, até entendo que ela tem todo o direito de fazer o que ela quiser com o próprio corpo, mas matar as pessoas para consumir esse vício, não consigo aceitar isso.
Não sou totalmente contra, porque ainda tem os remédios (não sei se estou falando besteira, mas acredito que remédios, comprimidos para doenças também sejam, porém, para o bem de uma pessoa).
Mas em compensação, as drogas para vc "esquecer seus problemas" (vide: ficar alucinados, cheirar, etc) dependendo ou não do consumo, perde total controle, e aí podem acabar sempre na PIOR das hipóteses, vai formando uma bola de neve, e aí, já chega no ponto em que a pessoa está tão viciada, que chega a matar alguém que um dia amou para conseguir dinheiro e "sustentar" o tráfico e o vício.
Acontece que qndo o cara usa msm que o usuario nunca te fez nada, questão e:
Então se um dia um parente seu ou algum conhecido morre em assalto, ou por uma bala perdida então vc tmbm não pode culpar deus e nem os traficantes, pois, seu amigo q consome foi quem ajudou a comprar a bala que matou seu ente qrido! FATO#
Entendeu??? então drogas tem 2 lados mais a maioria so pensa por um, alcool e uma droga sim concordo mais por não ser ilegal ela não alimenta o trafico. Porem nao deixa de ser prejudicial a pessoa q usa, moderação vai da cabeça de cada um...
Podem opinar a vontade galera!!!
Então se um dia um parente seu ou algum conhecido morre em assalto, ou por uma bala perdida então vc tmbm não pode culpar deus e nem os traficantes, pois, seu amigo q consome foi quem ajudou a comprar a bala que matou seu ente qrido! FATO#
Entendeu??? então drogas tem 2 lados mais a maioria so pensa por um, alcool e uma droga sim concordo mais por não ser ilegal ela não alimenta o trafico. Porem nao deixa de ser prejudicial a pessoa q usa, moderação vai da cabeça de cada um...
Podem opinar a vontade galera!!!
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
Para mim, não faz o menor sentido cigarro e álcool serem permitidos e maconha não...
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Proibir só gera lucro pros traficantes, não é como se essa atividade fosse acabar, nunca vai. Descriminalizar drogas reduziria progressivamente o poder deles e ainda acabaria com vários redutos de violência e pontos dominados pelo tráfico. Ao invés de focar no tiroteio no meio da favela, é muito mais prático e eficiente cuidar da desintoxicação e reassociação dos drogados, como já fazem hoje, mas em maior número.
É 8 ou 80, proíbe e continua combatendo eternamente a violência ou aceita que as pessoas se drogam por x motivo e toma alguma iniciativa para que não façam mais isso.
É 8 ou 80, proíbe e continua combatendo eternamente a violência ou aceita que as pessoas se drogam por x motivo e toma alguma iniciativa para que não façam mais isso.
AkyL- Demented Stranger
-
Ka$h : 120