Nova Loja Nerd em São Paulo
+4
Lief
Ma
Voltrotz
chaOS
8 participantes
Página 1 de 1
Nova Loja Nerd em São Paulo
Oi pessoal!
Para quem mora em São Paulo, trago boas novas: a livraria cultura abriu uma seção só para nerds! Confiram:
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1081468-nova-loja-reune-nerds-nos-dois-lados-do-balcao-em-sp.shtml
Site da loja: http://www.geek.etc.br/loja/Home.aspx
E aí, quem vai aproveitar? =D
O único problema é que tá na moda ser nerd. Aí, há vários artigos legais lá que a galera vai tirar da gente. Mas, até aí, é passageiro.
Moderadores: eu nunca sei quando postar no Blog e quando postar em Atualidades (Discussões). Como essa notícia tem conteúdo não apropriado para gerar discussões que agreguem valor aos usuários, preferi manter no Blog. Mas, corrijam-me se eu estiver errado.
Para quem mora em São Paulo, trago boas novas: a livraria cultura abriu uma seção só para nerds! Confiram:
25/04/2012 - 19h11
Nova loja reúne nerds nos dois lados do balcão em SP
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
A Livraria Cultura inaugurou na tarde de hoje a loja Geek.Etc.Br, especializada naquilo que costumamos associar ao universo dos nerds e geeks: tecnologia, HQs, jogos e ficção científica.
"Os nerds e as livrarias estão intimamente ligados", disse Pedro Herz, dono da Cultura, minutos antes da inauguração da loja.
"Eles são um grande mercado, muito mais variado do que costumamos pensar. Basta olhar isso aqui para comprovar", completou, apontando para as pessoas que se aglomeravam na porta da loja, tentando tirar fotos com os bonecos Mario e Luigi, do clássico jogo de videogame.
O primeiro piso da nova loja é dedicado aos games e a objetos (bonecos, pôsteres, brinquedos) inspirados em filmes como "Star Wars", "Jornada nas Estrelas" e "Batman".
No segundo andar ficam as séries, trilhas sonoras, animações, HQs e filmes.
Adriano Vizoni/Folhapress
Consumidores conhecem a nova loja Geek.Etc.Br, no Conjunto Nacional, em São Paulo
Os livros, também neste andar, mostram o quão vasta pode ser a cultura nerd: há desde dos sucessos "A Guerra dos Tronos" e "Senhor dos Anéis" a títulos como "A Senhorita de Scuderi", novela policial do alemão E.T.A. Hoffmann (1776-1822).
"Nerds pra caramba", os amigos Matheus Menegatto e Marcelo Freitas aprovaram, com algumas ressalvas, as opções da nova loja.
"Acho que poderia ter mais miniaturas de personagens e opções de cards, mas, no geral, está muito bom. Tem livros, mangás, filmes, jogos. Nerd que é nerd de verdade se interessa por tudo", conta Menegatto.
Como prova disso, mal começa a tocar uma música instrumental no ambiente e ele já mata a charada: é da trilha sonora de "Chrono Trigger", jogo de RPG da Nintendo lançado em 1995.
"Os nerds vão gostar desse lugar", diz, satisfeito.
Para atender clientes como ele, a Cultura tentou selecionar entre seus funcionários os mais familiarizados com os temas.
"Tem que ser muito nerd para trabalhar aqui", resume o vendedor Gabriel Caropreso. Ele trabalhava antes na loja Cultura do Shopping Villa-Lobos e foi chamado para a Geek.Etc.Br por se destacar na venda de games.
"Claro que você não precisa saber tudo, mas algumas coisas são básicas né. Você tem que conhecer o 'Star Wars', as HQs 'Cavaleiro das Trevas' e 'Sandman'. É um pouco como viver na série 'Big Bang Theory'."
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1081468-nova-loja-reune-nerds-nos-dois-lados-do-balcao-em-sp.shtml
Site da loja: http://www.geek.etc.br/loja/Home.aspx
E aí, quem vai aproveitar? =D
O único problema é que tá na moda ser nerd. Aí, há vários artigos legais lá que a galera vai tirar da gente. Mas, até aí, é passageiro.
Moderadores: eu nunca sei quando postar no Blog e quando postar em Atualidades (Discussões). Como essa notícia tem conteúdo não apropriado para gerar discussões que agreguem valor aos usuários, preferi manter no Blog. Mas, corrijam-me se eu estiver errado.
Última edição por chaOS em Qui Abr 26, 2012 9:35 am, editado 1 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Re: Nova Loja Nerd em São Paulo
verifiquei três vezes antes de pensar mudar o tópico de lugar.
Tinha quase me esquecido como é conviver com trolls.
Façamos o seguinte. Isso seria uma notícia que tem a ver com o 'universo nerd' o que entra games, animes, rpg e afins. Não é algo para uma discussão e tende muito mais para as nossas notícias, relacionado ao universo do fórum.
Comentário:
Vou ver se tem isso aqui na minha cidade também, seria uma boa, jpa que a livraria daqui é gigante.
Façamos o seguinte. Isso seria uma notícia que tem a ver com o 'universo nerd' o que entra games, animes, rpg e afins. Não é algo para uma discussão e tende muito mais para as nossas notícias, relacionado ao universo do fórum.
Comentário:
Vou ver se tem isso aqui na minha cidade também, seria uma boa, jpa que a livraria daqui é gigante.
Convidad- Convidado
Maspoxavida Vol, onde você mora?Voltrotz escreveu:Nhaaiq ueria morar aí. A unica q tinha aqui fexou x.x
Se pá dá pra comprar online, o problema é o frete x.x
AUSDHAUSHDUIAHSDUIHASUIDHAIUDHUIASHDKJHASKDHIUASHDAHDUKHASKDUHASIDHUAISHDIUASHDIUAHSDUIAHSDPsique escreveu:verifiquei três vezes antes de pensar mudar o tópico de lugar.
Eu não queria adquirir a fama de trollador. Eu só trollei umas 3 ou 4 vezes aqui, de 400 posts T_T
Você é a chefa (:Psique escreveu:Façamos o seguinte. Isso seria uma notícia que tem a ver com o 'universo nerd' o que entra games, animes, rpg e afins. Não é algo para uma discussão e tende muito mais para as nossas notícias, relacionado ao universo do fórum.
Só fiz o comentário pra dizer como eu pensei, antes de levar puxão de orelha *chaOS você errou o lugar do post arghhh* hUHAushuaDHUAHSudihAS
Vê sim! Como tá na moda, é bem provável que tenha =DPsique escreveu:Comentário:
Eu achei bem legal a ideia. O que mais me impressionou foi tocar a trilha sonora de Chrono Trigger. Véi, eu ia chorar se a ouvisse outra vez.
Não sei exatamente o que eu compraria lá pra falar a verdade. Acho que livros de RPG, já que mangá eu compro pela internet mesmo XD
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
ah não, não por favor, sem isso de 'chefa'. Respeito múto apenas xDD
Quando voce nao souber algo sobre tópicos pode dizer mesmo, como fez. É até melhor pra poder ajudar xDD
Eu ia chorar só por ver tudo de star wars T.T
e toda a obra Sandman...kalvin e haroldo....O senhor dos aneis....Guerra dos tronos T.T
Dá vontade de morar lá dentro. Nossa ia ser muito bom trabalhar numa livraria assim *----*
Quando voce nao souber algo sobre tópicos pode dizer mesmo, como fez. É até melhor pra poder ajudar xDD
Eu ia chorar só por ver tudo de star wars T.T
e toda a obra Sandman...kalvin e haroldo....O senhor dos aneis....Guerra dos tronos T.T
Dá vontade de morar lá dentro. Nossa ia ser muito bom trabalhar numa livraria assim *----*
Convidad- Convidado
Nhaaai um lugar cheio de Stormtroopers.. my paradise @.@
Moro em Natal... Interior metido a captal u.u
Moro em Natal... Interior metido a captal u.u
Por que não moro em São Paulo? Livraria e nerdice no mesmo lugar é o paraíso. Eu ia ama trabalhar e viver ali comprando ou vendo.
Pertin da Augusta ♥
Quero ir *O*
Quero ir *O*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ain porque eu moro num fim de mundo que não tem nada aff ¬¬
Nossa seria o paraíso uma livraria assim...
Nossa seria o paraíso uma livraria assim...
Tem algo parecido aqui na Livraria Leitura, o segundo andar vende jogos/mangás/bonecos/coisas de rpg/video games/ entre outras coisas, mas não é uma área muito grande e disputa espaço com área acadêmica [?] Não tem muita variedade, mas é bem legal, tem coisas interessantes lá, sempre que vou no shopping vou lá olhar coisas aushdsuahdsuhda
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Quando eu sair de betelgeuse e resolver visitar a terra talvez eu passe por ai...
Podia ter aberto em um lugar mais perto....
De qualquer forma, acho que não estaria disposto a comprar algumas coisas pelo preço que o site propõem, pelo menos online não, mas fiquei surpreso pela variedade de coisas, a maior que já vi, tem até homem-aranha noir, mesmo que só tenha visto a edição 2 para vende no site.
Acho que vou continuar a ser um pirata por mais um tempo.
Podia ter aberto em um lugar mais perto....
De qualquer forma, acho que não estaria disposto a comprar algumas coisas pelo preço que o site propõem, pelo menos online não, mas fiquei surpreso pela variedade de coisas, a maior que já vi, tem até homem-aranha noir, mesmo que só tenha visto a edição 2 para vende no site.
Acho que vou continuar a ser um pirata por mais um tempo.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza