Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devo confessar que...

+9
katsurahoshino
Voltrotz
Deeh Namikaze
Ma
TiNoSa
Charlie
Kyo-kun
Damon
Sforza
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Devo confessar que... - Página 2 Empty Re: Devo confessar que...

Mensagem por Deeh Namikaze Qua maio 02, 2012 7:33 pm

Ui addeddada -qqqqqqqqqqqqqqqqqq
Ta aceitada
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por chaOS Sex maio 04, 2012 10:59 am

Preparar
3...
2...
1...
Já!

Sforza escreveu:
1º: Pela extensão do testículo, resolvi poupar alguém (nem 10 segundos pra adivinhar quem) de ter que mover do Twitter pra cá.
2º: já deixei de "não ir" com a cara de muito menos gente, notaram que estou menos chata? -nnnn
Olha, você continua chata, só não está indo com a cara de muito menos gente, brinks (repito: brinks hauhauhuahuahuah) Very Happy
Sforza escreveu:3º: hoje posso dizer que realmente gosto daqui e, mesmo que não admitam, meus sets deixam vocês de pipi duro e abrem o apetite, excitante não? Melhor só o do palhaço Twisted Evil
*-*
Seus sets são legais mesmo! Principalmente o do cara das tetas.

Sforza escreveu:4º: toda vez que entro aqui fico rindo feito retardada (mais que o normal)
Eu também! =)

Sforza escreveu:6º: Mc CJ, te idolatro; chaOSador, te considero pacaraio, mesmo não parecendo; Guima (de vestido, please), te acho fodinha; Vol, não conversamos muito, mas te acho muito diva pelo seu jeito; Maá, Lief, Mic não sei o que, Jac não seio que lá, kct, decida-se quanto ao nick, enfim... Te acho muito lekal, meninona mulher (macho pra acrescentar) <3.
Me considera pacaraio? Mas, mas, nós mal pudemos nos conhecer ainda huahuahuahuahuha q
A parte da Vol é muito fato, eu também não a conheço mas ela é muito diva véi, na boa, acho que qualquer um sacaria de primeira (Y)

Sforza escreveu:Edit: Kyo... é sério =____=... Mal postei isso fui ver em outro tópico e já levei comida de rabo (aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii e__e)
O kyo gosta de comer o rabo das pessoas (ui), relaxa q haiuhauihauhauhaiuhauah

Sforza escreveu:nem oi me dão xD (tirando o chaOS que veio falar comigo na pressa ontem e o Guima que responde quando falo)
Seu teclado não ta ruim, ta horrível '-'
Que dramática huahuahuahuahuahuahuhauahuahu
"nem oi me dão xD" -maspoxavidasfor
Puxa assunto com a galera também! E toda vez que eu entro no MSN estou com pressa e não pretendo ficar muito tempo, é normal. Pra falar a verdade, já tinha aposentado aquela joça, voltei a utilizar por um motivo muito específico mas estou pensando seriamente em aposentar novamente hauhauhauhauhauhauha

Gostei bastante do seu post, ficou bem criativo e engraçado! =D
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Sforza Sex maio 04, 2012 1:30 pm

chaOS escreveu:
Sforza escreveu:6º: Mc CJ, te idolatro; chaOSador, te considero pacaraio, mesmo não parecendo; Guima (de vestido, please), te acho fodinha; Vol, não conversamos muito, mas te acho muito diva pelo seu jeito; Maá, Lief, Mic não sei o que, Jac não seio que lá, kct, decida-se quanto ao nick, enfim... Te acho muito lekal, meninona mulher (macho pra acrescentar) <3.
Me considera pacaraio? Mas, mas, nós mal pudemos nos conhecer ainda huahuahuahuahuha q
A parte da Vol é muito fato, eu também não a conheço mas ela é muito diva véi, na boa, acho que qualquer um sacaria de primeira (Y)
Alguns podem não notar, mas pelo que se escreve (se não for um embromador), é fácil conhecer as pessoas, mesmo que aos poucos.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Devo confessar que... - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por chaOS Sex maio 04, 2012 1:40 pm

Sforza escreveu:
chaOS escreveu:
Alguns podem não notar, mas pelo que se escreve (se não for um embromador), é fácil conhecer as pessoas, mesmo que aos poucos.
Por isso, agora está explicado. Pra falar a verdade, sou fake -trololololooo
Eu acho que escrevo demais às vezes, e isso me compromete. Vou começar a escrever menos huahuaheuhaeuihaeuihaeiuhaeuih
Espero, portanto, diminuir o a velocidade com a qual as pessoas me conhecem Q
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Crow J Sex maio 04, 2012 2:23 pm

Esse tópico é a cara da Sfo.
Até pra dizer "vocês são meus miguxos, me abracem!", ela consegue fazer com que eu não fique entediado.

Mc CJ, que agradece e esclarece que a autora do tópico é uma das pessoas mais legais desse fórum.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo