Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocas de Nome.

+12
Sir Panzer
Kyo-kun
Voltrotz
Sforza
Seth
Ma
Destiny
Subba-kun
Aoora
chaOS
Lief
Charlie
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Trocas de Nome. Empty Trocas de Nome.

Mensagem por Charlie Qua maio 02, 2012 11:40 pm

Assim como quase tudo no MH,que tal trocar de nome começar a ser pago?
tipo...isso evitaria trocas de nomes constantes [oi filha] e não precisaria ser caro,tipo uns 300 de kash ou 500
Acho uma boa coisa pra evitar a troca,e que só poderia ser feita por um ADM ou nivel superior.
Só minha humilde sugestão <3
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas de Nome. Empty Re: Trocas de Nome.

Mensagem por Lief Qui maio 03, 2012 12:01 am

E quem entrar no fórum e colocar um nome tenso e quiser trocar? HAUEHUAHEUA ai que dó qn

E é legal as vezes as trocas que ficam rolando, eu não acho que isso atrapalhe (?)

Resumindo...

ME DEIXEM EM PAZ COM AS MINHAS TROCAS DE NOME! dahell

af gent, não mata ninguém...................... e eu não quero ficar MAIS pobre, eu já sou pobre demais )):
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 12:04 am

/\Sim,mais causa Caos quando muita gente troca o nome o tempo todo e fora que por exemplo,chega a confundir users novos e ou antigos que não estã cientes das trocas de seus nomes,já que nem todo mundo fica indo na página de trocas de nome pra ver que nome você ta usando ne?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Lief Qui maio 03, 2012 12:10 am

Mas aí é problema deles, não quero me ferrar por isso. -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn -t

*é só proibir de fazer estas trocas de nome do nada -q pq eu sempre aviso quando vou trocar.*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 12:13 am

Jachthaven escreveu:Mas aí é problema deles, não quero me ferrar por isso. -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn -t

*é só proibir de fazer estas trocas de nome do nada -q pq eu sempre aviso quando vou trocar.*
nada de problema deles ._.
e não tem porque proibir,isso já é exagero,só to criando uma forma de CONTROLE,ai é diferente,até porque ai já vira uma troca mais concientee tal.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por chaOS Qui maio 03, 2012 12:14 am

Charlie escreveu:/\Sim,mais causa Caos quando muita gente troca o nome o tempo todo e fora que por exemplo,chega a confundir users novos e ou antigos que não estã cientes das trocas de seus nomes,já que nem todo mundo fica indo na página de trocas de nome pra ver que nome você ta usando ne?
Ei, coitado do chaOS! O que ele tem a ver com a história!?
Acho que esse problema pode ser contornado com aquele tópico de troca de nomes. Toda vez que alguém for trocar, é só informar lá.
Mas concordo que isso causa confusão, demorou infinito pra eu saber que a moçoila Mictian era a Lief \o/ principalmente porque a idade era 12 e do nada foi pra 666 q

Jachthaven escreveu:Mas aí é problema deles, não quero me ferrar por isso. -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn -t

Acho que quem trocar de nome tinha que dar ka$h pro chaOS, afinal "mais causa chaOS quando muita gente troca o nome o tempo todo (...)", brinks / tá, parei gente hauhaiuhsiuhasiuhasiuha

Desculpa, não contribuí em nada na discussão, eis, pois, minha opinião (notem a rima de discussão com opinião \o/ viva viva): pode-se mudar sim, afinal aqui é a Casa da Loucura, contanto que avise no tópico q
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 12:17 am

/\ mais não adianta,nem todo mundo avisa,ou seja,da no mesmo que você dizer,ah,só troca ai vai e deixa o povo se lascar.eu mesmo já mudei meu nome e nem fui atrás do tópico de mudança,então esse negocio serve tanto quanto você colocar que ta dando ponto positivo pra fulano por isso.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Lief Qui maio 03, 2012 12:19 am

Charlie escreveu:

nada de problema deles ._.
e não tem porque proibir,isso já é exagero,só to criando uma forma de CONTROLE,ai é diferente,até porque ai já vira uma troca mais concientee tal.
O problema é a troca que o povo fez outro dia? OU eu ficar trocando de nome?
Pq eu sou praticamente a única que troca de nome "toda hora" aqui né. enfim
chaOS escreveu:
Charlie escreveu:/\Sim,mais causa Caos quando muita gente troca o nome o tempo todo e fora que por exemplo,chega a confundir users novos e ou antigos que não estã cientes das trocas de seus nomes,já que nem todo mundo fica indo na página de trocas de nome pra ver que nome você ta usando ne?
Ei, coitado do chaOS! O que ele tem a ver com a história!?
Acho que esse problema pode ser contornado com aquele tópico de troca de nomes. Toda vez que alguém for trocar, é só informar lá.
Mas concordo que isso causa confusão, demorou infinito pra eu saber que a moçoila Mictian era a Lief \o/ principalmente porque a idade era 12 e do nada foi pra 666 q

Acho que quem trocar de nome tinha que dar ka$h pro chaOS, afinal "mais causa chaOS quando muita gente troca o nome o tempo todo (...)", brinks / tá, parei gente hauhaiuhsiuhasiuhasiuha

Desculpa, não contribuí em nada na discussão, eis, pois, minha opinião (notem a rima de discussão com opinião \o/ viva viva): pode-se mudar sim, afinal aqui é a Casa da Loucura, contanto que avise no tópico q
HAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAU
Mai eu acho q coloquei o 666 quando virei Mictian , não?
Quando eu virei Mictian eu mudei tudo. Idade, sexo, nome..... *ui*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 12:21 am

Não é problema,é só uma sugestão,e mesmo que você seja praticamente a única,se já não foi a única sabe?já tiveram mais gente que trocavam de nome quando dessem na telha e tudo o mais.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por chaOS Qui maio 03, 2012 12:24 am

Mas, na boa, Charlie, acho que concordo com você.

A ideia não é impedir os usuários de trocar o nick, mas sim criar uma "barreira", de modo que essa prática não fique tão comum, certo?

Fazendo o pagamento em ka$h, além disso, caracteriza-se mais um estímulo pra pessoa identificar o novo nickname, pois ela não terá mais a liberdade de ir e trocar ^^

Gostei da sua ideia.

@Lief: agora eu não lembro! Só sei que fiquei perdidão logo que entrei no fórum com suas mudanças de nick e pra completar você tinha mudado a idade também, então eu não sabia se você era você mesma[?].
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Qui maio 03, 2012 12:30 am

Charlie escreveu:Não é problema,é só uma sugestão,e mesmo que você seja praticamente a única,se já não foi a única sabe?já tiveram mais gente que trocavam de nome quando dessem na telha e tudo o mais.
Vdd...
Agora preciso saber de um nick que eu fique feliz em usar, e que seja másculo e
*pq não quero mudar de sexo ):*
chaOS escreveu:
@Lief: agora eu não lembro! Só sei que fiquei perdidão logo que entrei no fórum com suas mudanças de nick e pra completar você tinha mudado a idade também, então eu não sabia se você era você mesma[?].
HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEA
Acho que vc entrou aqui quando eu era Metzli então. (ou Máa)
Aí eu mudei tudo, realmente deveria ter ficado bem confuso HAUEHUAHEUA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Aoora Qui maio 03, 2012 12:44 am

Por mim, a troca de nomes deveria ficar do jeito que está. Apenas emitir um controle para isso. Como warn por exemplo.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 12:45 am

ChanYeol escreveu:Por mim, a troca de nomes deveria ficar do jeito que está. Apenas emitir um controle para isso. Como warn por exemplo.
quantas pessoas respeitarem warn em definitivo você já viu?por que eu não vi muitas não
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Subba-kun Qui maio 03, 2012 12:47 am

Também tava comendando sobre isso antes, acho que devia sim ter um certo controle com as mudanças de nicks, porque querendo ou não, é um nome que você escolhe para que chamem você, e se você muda ele sempre, fica muito confuso isso.

Por exemplo: você tá com um nick X. ok, todos te chamam pelo nick X. Você muda para Y. Uns vão optar pelo nome Y e outros vão continuar com X. Ai você muda pra Z. Chegam pessoas novas que vão te chamar por Z, mas vão ficar sem entender quando ouvir outras pessoas chamando fulano de X ou Y sem saber que é da mesma pessoa.

Mudar porque não gostou da forma como ficou ou pra uma forma abreviada dele ou algo do gênero, até que é bem entendível. Agora ficar mudando sempre eu acho que é exagero demais. Pra mim a pessoa meio que perde sua "identidade" e vira "não sei como chamar fulano pq tda semana é um nome diferente".
Tá certo que um nick (ainda mais na net) é algo que você mesmo escolhe pra si, de como quer que te chamem, mas mudar constantemente "a forma como quer que te chamem e/ou ser identificada" já é um tanto abusivo (na minha opinião).

Não estou dizendo que ninguém deva parar de trocar d nome, mas a partir do comento que "começa a virar festa", uma medida como por um preço nisso (e eu acho q poderia ser pequeno mesmo) não seria problema.

Um exemplo são os ranks vips, aqui você paga uma taxa por eles, tem um controle sobre o tempo que passa com ele, a data que começa e tal. Imagine se você pudesse mudar o seu rank toda hora, e você não soubesse mais o que seria rank normal do que é vip, seria uma zona.

Bom, é por aí.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Trocas de Nome. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 12:50 am

/\ Valeu Subba,se me entendeu perfeitamente nessa questão.Era isso mesmo que eu tinha pensado quando criei esse tópico.É na dificuldade tanto na dos membros novos quanto das dos antigos com a mudança dos nicks e não acho que deva proibir e nem nada exatamente como você,só criar um controle como um pequeno preço,assim como sugeri.
não seria nada de mais e ajudara muito no fórum nessa questão
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Destiny Qui maio 03, 2012 12:58 am

Apenas tem que ter um bom senso ao trocar de nick

Porque ao colocar Kash vai tirar aquelas pessoas que de vez enquando gostam de Brincar na troca de nick.

Nesses casos a pessoa volta com nick original no mesmo dia , foi apenas uma forma de brincar mesmo então se for pagar Kash por causa disso acho uma bobagem ela pode tar guardando pra um vip ou sei lá o que.

Discordo. É melhor colocar x tempo pra mudança de nick (a cada 3 meses) e não toda semana ^^
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 1:03 am

.\ Mas você não tem como colocar tempo nisso sabe?
e mesmo assim,quer comprar VIP?nossa,é só não ficar trocando de nick o tempo todo não acha?e brincar na troca de nick?então bora fazer um dia pra brincar de troca de nick e não ficar o tempo todo =D
a brincadeira de troca de nick confunde gente sabia?se a pessoa chegar e ver todo um bando de nome novo.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por chaOS Qui maio 03, 2012 1:04 am

De certa forma, isso que a Destiny falou faz bastante sentido, sobretudo pensando nos novos usuários, que não têm tanto ka$h pra gastar com isso.

Baseado no que o Subba falou, acho que a 'regra' é, pra variar, usar o bom senso mesmo. Talvez, uma forma de mitigar a mudança de nicks, seria propô-la antes de mudar.

Por exemplo, pode-se criar um tópico em que a pessoa propõe a mudança de nick, e ela ficaria sob aprovação de um moderador. Digo isso pois o que o Subba falou (utilizando o exemplo do nick X e Y e panz) faz muito sentido. As pessoas se confundem mesmo, pois cada uma delas pega um timing diferente.

Talvez o problema do tempo resida no controle. Como podemos fazer esse controle de 3 em 3 meses? Além disso, uma mudança mais sutil que não tirasse a forma original do nick, como por exemplo de Panzer para Sir Panzer, só poderia ocorrer nos próximos 3 meses, sendo que não houve significativa perda da essência do nickname.

Dúvida: é fácil conseguir ka$h no fórum? Porque, se for, então eu mantenho a ideia anterior. Acho que esse "preço" vai facilitar o controle.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 1:06 am

chaOS escreveu:De certa forma, isso que a Destiny falou faz bastante sentido, sobretudo pensando nos novos usuários, que não têm tanto ka$h pra gastar com isso.

Baseado no que o Subba falou, acho que a 'regra' é, pra variar, usar o bom senso mesmo. Talvez, uma forma de mitigar a mudança de nicks, seria propô-la antes de mudar.

Por exemplo, pode-se criar um tópico em que a pessoa propõe a mudança de nick, e ela fica sob aprovação de um moderador, por exemplo. Digo isso pois o que o Subba falou (utilizando o exemplo do nick X e Y e panz) faz muito sentido. As pessoas se confundem mesmo, pois cada uma delas pega um timing diferente.

Talvez o problema do tempo resida no controle. Como podemos fazer esse controle de 3 em 3 meses? Além disso, uma mudança mais sutil que não tirasse a forma original do nick, como por exemplo de Panzer para Sir Panzer, só poderia ocorrer nos próximos 3 meses, sendo que não houve significativa perda da essência do nickname.

O que acham?
ainda acho que sem um controle pra isso,não vai adiantar de nada,o que podia ser feito é que mudança sutil no nome não fosse pago,e troca completa do nick fosse.
Quem tem liberdade não usa o bom senso sabia?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Lief Qui maio 03, 2012 1:08 am

chaOS escreveu:De certa forma, isso que a Destiny falou faz bastante sentido, sobretudo pensando nos novos usuários, que não têm tanto ka$h pra gastar com isso.

Por exemplo, pode-se criar um tópico em que a pessoa propõe a mudança de nick, e ela ficaria sob aprovação de um moderador. Digo isso pois o que o Subba falou (utilizando o exemplo do nick X e Y e panz) faz muito sentido. As pessoas se confundem mesmo, pois cada uma delas pega um timing diferente.

Dúvida: é fácil conseguir ka$h no fórum? Porque, se for, então eu mantenho a ideia anterior. Acho que esse "preço" vai facilitar o controle.

O DESTINY. /é meu maridO poh ): ahuehau

Concordo até. Mas eu prefiro pagar com Kash aksdjalskçdnlkjdsfçkadsl
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por chaOS Qui maio 03, 2012 1:09 am

Charlie escreveu:ainda acho que sem um controle pra isso,não vai adiantar de nada,o que podia ser feito é que mudança sutil no nome não fosse pago,e troca completa do nick fosse.
Charlie, me desculpe, eu acabei editando o post lá em cima e eu tinha meio que complementado a ideia com uma dúvida no fim. Mania minha de ficar editando... =P
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Charlie Qui maio 03, 2012 1:13 am

chaOS escreveu:
Charlie escreveu:ainda acho que sem um controle pra isso,não vai adiantar de nada,o que podia ser feito é que mudança sutil no nome não fosse pago,e troca completa do nick fosse.
Charlie, me desculpe, eu acabei editando o post lá em cima e eu tinha meio que complementado a ideia com uma dúvida no fim. Mania minha de ficar editando... =P
na verdade é facil mano.Olha todo o meu kash,eu não faço muita coisa não,ganhei a maioria dele criando tópicos,chamando gente pro forum ao virar publicitário.Se você souber "trabalhar",ganhar bastante Kash.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Subba-kun Qui maio 03, 2012 1:16 am

Destiny escreveu:Apenas tem que ter um bom senso ao trocar de nick

Porque ao colocar Kash vai tirar aquelas pessoas que de vez enquando gostam de Brincar na troca de nick.

Nesses casos a pessoa volta com nick original no mesmo dia , foi apenas uma forma de brincar mesmo então se for pagar Kash por causa disso acho uma bobagem ela pode tar guardando pra um vip ou sei lá o que.

Discordo. É melhor colocar x tempo pra mudança de nick (a cada 3 meses) e não toda semana ^^

Mas se tivesse um preço para o nick, seria quando houvesse uma "mudança oficial" (como as que levamos em conta qdo a pessoa vai no topico de mudança d nick). Mudanças breves (por exemplo, passar um dia brincando com um) não seria contado.

Essa idéia de mudança de nick por X tempo também não seria válida caso a pessoa fosse "brincar por um dia", ou seja, gastando kash ou "dando x tempo" pra uma "mudança oficial" daria na mesma.

Tanto essa idéia do tempo quanto a do kash são apenas meios pra se "por um senso" nas pessoas pra não mudarem constantemente. A diferença é que a de cobrar por isso "custaria alguma coisa". (mas como eu falei também, se fosse pra ser cobrado, não seria nada exorbitante)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Trocas de Nome. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Ma Qui maio 03, 2012 1:41 am

Acho plausível colocar um valor para trocas de nick. Eu já mudei várias vezes por achar que seria mais fácil enfrentar as coisas dessa maneira. Mas se você escolheu um nick e já é conhecido por ele, continue ou coloque algo parecido. Confunde e demora para relacionar os users.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Trocas de Nome. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Destiny Qui maio 03, 2012 1:43 am

Subba-kun escreveu:
Destiny escreveu:Apenas tem que ter um bom senso ao trocar de nick

Mas se tivesse um preço para o nick, seria quando houvesse uma "mudança oficial" (como as que levamos em conta qdo a pessoa vai no topico de mudança d nick). Mudanças breves (por exemplo, passar um dia brincando com um) não seria contado.

Essa idéia de mudança de nick por X tempo também não seria válida caso a pessoa fosse "brincar por um dia", ou seja, gastando kash ou "dando x tempo" pra uma "mudança oficial" daria na mesma.

Tanto essa idéia do tempo quanto a do kash são apenas meios pra se "por um senso" nas pessoas pra não mudarem constantemente. A diferença é que a de cobrar por isso "custaria alguma coisa". (mas como eu falei também, se fosse pra ser cobrado, não seria nada exorbitante)

Se for assim tudo bem cobrar o Nick
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo