Trocas de Nome.
+12
Sir Panzer
Kyo-kun
Voltrotz
Sforza
Seth
Ma
Destiny
Subba-kun
Aoora
chaOS
Lief
Charlie
16 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Trocas de Nome.
Incrível que quando eu comentei sobre isso geral ficou de mimimi, eu sei é legal mudar de nick as vezes e blablablá, mas tudo sem controle e com exagero já não fica tão legal assim... E 250-300 de Ka$h que serviria como taxa. vocês que criam 2187264728637 tópicos fazem rapidinho, fora que tem os magnatas ai para pedirem emprestado u_u
O ideal era bom senso maaaas...
O ideal era bom senso maaaas...
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Não vou ficar dando quote não, já tenho mania de ler tudo e é chato =x
Levando em conta tudo o que disseram, sendo cobrado e/ou tendo um tempo mínimo para efetuar outra troca, ficaria vetada a troca do nick pelo próprio usuário, certo? (pelo menos dessa forma teria um controle e só adms e talvez mods poderiam trocar).
Dessa forma, quando as alterações forem feitas por conta de uma brincadeira (não ficar mudando a cada uma ou duas semanas), a pessoa vai lá no tópico que, suponho eu, seria criado para solicitar/pagar a troca (tipo um cartório) e especificaria a razão da mudança, aí no caso das brincadeiras, não seria cobrado e em outros casos sim e só poderia haver outra troca depois de certo tempo (ex.: 200 ka$h por troca e período mínimo de 2 meses de permanência com o nick).
Levando em conta tudo o que disseram, sendo cobrado e/ou tendo um tempo mínimo para efetuar outra troca, ficaria vetada a troca do nick pelo próprio usuário, certo? (pelo menos dessa forma teria um controle e só adms e talvez mods poderiam trocar).
Dessa forma, quando as alterações forem feitas por conta de uma brincadeira (não ficar mudando a cada uma ou duas semanas), a pessoa vai lá no tópico que, suponho eu, seria criado para solicitar/pagar a troca (tipo um cartório) e especificaria a razão da mudança, aí no caso das brincadeiras, não seria cobrado e em outros casos sim e só poderia haver outra troca depois de certo tempo (ex.: 200 ka$h por troca e período mínimo de 2 meses de permanência com o nick).
Sou chata, acho tosco, irritante e me da agonia...
To la feliz aê alguem posta algo e eu não sei como tratar aquela pessoa, pode ser um novato ou pode ser um amigo de anos e EU NÃO SEI COMO TRATAR PQ NÃO SEI QUEM É ESSE SER!
Fora q tbm começou a boiolagem de mudar de sexo, ai q eu confudo mesmo, nem uso artigo nem nada, eu falo "menine" pra tudo pra não errar ¬¬'
Pronto... desabafei!
To la feliz aê alguem posta algo e eu não sei como tratar aquela pessoa, pode ser um novato ou pode ser um amigo de anos e EU NÃO SEI COMO TRATAR PQ NÃO SEI QUEM É ESSE SER!
Fora q tbm começou a boiolagem de mudar de sexo, ai q eu confudo mesmo, nem uso artigo nem nada, eu falo "menine" pra tudo pra não errar ¬¬'
Pronto... desabafei!
adorei essa ideia *---*
Só o que eu vejo são pssoas reclamando....ou memos por mp pra mim, ou pelos topicos do forum. Se as pessoas usassem o bom senso tudo bem essa história acaba aqui. Mas o chato é que se uma pssoa muda de nick, pelo menos 5 querem fazer o mesmo. Gente, eu juro, quando qu voltei pro forum e vi 'ania' na moderacao, eu pensei 'meu deus, que é essa pessoa o.o'
Nao é apenas uma pessoa que muda. Se quer marcar uma brincadeira. Sim, vamos marcar uma brincadeira. Tem gente que gosta muito de mudar o nick
A intencao nao é proibir alguem de trocar o nick. A intencao é conscientizar que trocar assim...quase toda semana e sendo várias pessoas, confunde. Confunde muito.
Nao seria um preço assim que ninguem pudesse pagar. pode ser tambem ate questao de boa convivencia. Quem ficou ausente e volta depois de um ou dois meses....sofre bastante.
Edit: trocar de sexo é tenso mesmo vol chan. Mas aí realmente é o gosto do usuario.
Só o que eu vejo são pssoas reclamando....ou memos por mp pra mim, ou pelos topicos do forum. Se as pessoas usassem o bom senso tudo bem essa história acaba aqui. Mas o chato é que se uma pssoa muda de nick, pelo menos 5 querem fazer o mesmo. Gente, eu juro, quando qu voltei pro forum e vi 'ania' na moderacao, eu pensei 'meu deus, que é essa pessoa o.o'
Nao é apenas uma pessoa que muda. Se quer marcar uma brincadeira. Sim, vamos marcar uma brincadeira. Tem gente que gosta muito de mudar o nick
A intencao nao é proibir alguem de trocar o nick. A intencao é conscientizar que trocar assim...quase toda semana e sendo várias pessoas, confunde. Confunde muito.
Nao seria um preço assim que ninguem pudesse pagar. pode ser tambem ate questao de boa convivencia. Quem ficou ausente e volta depois de um ou dois meses....sofre bastante.
Edit: trocar de sexo é tenso mesmo vol chan. Mas aí realmente é o gosto do usuario.
Convidad- Convidado
Psique escreveu:adorei essa ideia *---*
Mas aí eu queria saber.. se ta la mulher ele tem q aceitar o povo chamando de mulher, o tenso é quando corrigem e a gente fica com cara de taxo:
Voltrotz escreveu:Psique escreveu:adorei essa ideia *---*
Mas aí eu queria saber.. se ta la mulher ele tem q aceitar o povo chamando de mulher, o tenso é quando corrigem e a gente fica com cara de taxo:
Aí voce diz pra pessoa com toda o seu jeito diva de ser. 'Me desculpe, te chamei de mulher porque tem na opcao do seu genero 'feminino'. Voce colocou isso por engano? Se nao, foi apenas um erro. Voce prefere que eu se refia a voce como, por que eu me confundo.` Voce mostra com isso que se a pessoa é novata, e troca o genero, ou aceita ou deixa bem claro para todos que troco mas quer ser tratado de tal maneira.
Quer um exemplo? A Má tem no perfil dela 'masculino'. Qualquer novato vai tratar ela, a primeira vez como o rapaz. Daí ela simplesmente explica os motivos dela. É diferente, mas acontece. E todos nós nos acostumamos com isso dela.
Esse é outro caso que confunde as pessoas, mas ainda sao poucas que fazem isso. E por enquanto tambem sao poucas que se incomodaram. Vamos ver se aparece mais pessoas aqui que se incomodam.
Convidad- Convidado
VÉI
Isso aqui tá parecendo mais um "vamos cobrar Ka$h da Lief por ela trocar toda hora de nick?" Porque é só ela que faz isso uhsauhasuhsauhs Eu vi monte de gente trocando de nick, mas não tantas vezes seguidas que nem ela troca, então essa regra é praticamente só pra ela.
Eu não acho que ela está fazendo nada de errado, sinceramente, sempre vejo ela avisando no tópico que vai trocar: https://madhouse.forumeiro.com/t8071p30-vai-trocar-de-nick-informe-aqui
Todo mundo avisa lá, acho que se for pra por uma regra que seja: "sempre que trocar de nick por favor avise no tópico". Porque se a pessoa não sabe quem é fulana é só olhar lá.
Até porque vocês tão querendo cobrar pouco Ka$h né? 300? 400? Isso só faria ter mais trabalho de ficar tirando Ka$h de usuário e indo no painel pra trocar nick, mais nada, porque iriam trocar do mesmo jeito. Só iria dar um trabalho a mais pros adms fazerem toda vez que alguém resolver usar um nick diferente, e sei lá, do jeito que tá agora é tão mais simples.
Eu não entendo porque raios as pessoas se incomodam quando alguém troca de nick, num é a pessoa que tá trocando? Num é ela que vai ser confundida? Num é ela que ninguém nunca vai saber quem é? Num ela que vão chamar de 98498398398398398389398 nomes diferentes? Isso é problema da própria pessoa, acho que todo mundo tem que ser livre pra fazer o que bem entender consigo mesmo.
Isso aqui tá parecendo mais um "vamos cobrar Ka$h da Lief por ela trocar toda hora de nick?" Porque é só ela que faz isso uhsauhasuhsauhs Eu vi monte de gente trocando de nick, mas não tantas vezes seguidas que nem ela troca, então essa regra é praticamente só pra ela.
Eu não acho que ela está fazendo nada de errado, sinceramente, sempre vejo ela avisando no tópico que vai trocar: https://madhouse.forumeiro.com/t8071p30-vai-trocar-de-nick-informe-aqui
Todo mundo avisa lá, acho que se for pra por uma regra que seja: "sempre que trocar de nick por favor avise no tópico". Porque se a pessoa não sabe quem é fulana é só olhar lá.
Até porque vocês tão querendo cobrar pouco Ka$h né? 300? 400? Isso só faria ter mais trabalho de ficar tirando Ka$h de usuário e indo no painel pra trocar nick, mais nada, porque iriam trocar do mesmo jeito. Só iria dar um trabalho a mais pros adms fazerem toda vez que alguém resolver usar um nick diferente, e sei lá, do jeito que tá agora é tão mais simples.
Eu não entendo porque raios as pessoas se incomodam quando alguém troca de nick, num é a pessoa que tá trocando? Num é ela que vai ser confundida? Num é ela que ninguém nunca vai saber quem é? Num ela que vão chamar de 98498398398398398389398 nomes diferentes? Isso é problema da própria pessoa, acho que todo mundo tem que ser livre pra fazer o que bem entender consigo mesmo.
Panzer approves!Subba-kun escreveu:Também tava comendando sobre isso antes, acho que devia sim ter um certo controle com as mudanças de nicks, porque querendo ou não, é um nome que você escolhe para que chamem você, e se você muda ele sempre, fica muito confuso isso.
Por exemplo: você tá com um nick X. ok, todos te chamam pelo nick X. Você muda para Y. Uns vão optar pelo nome Y e outros vão continuar com X. Ai você muda pra Z. Chegam pessoas novas que vão te chamar por Z, mas vão ficar sem entender quando ouvir outras pessoas chamando fulano de X ou Y sem saber que é da mesma pessoa.
Mudar porque não gostou da forma como ficou ou pra uma forma abreviada dele ou algo do gênero, até que é bem entendível. Agora ficar mudando sempre eu acho que é exagero demais. Pra mim a pessoa meio que perde sua "identidade" e vira "não sei como chamar fulano pq tda semana é um nome diferente".
Tá certo que um nick (ainda mais na net) é algo que você mesmo escolhe pra si, de como quer que te chamem, mas mudar constantemente "a forma como quer que te chamem e/ou ser identificada" já é um tanto abusivo (na minha opinião).
Não estou dizendo que ninguém deva parar de trocar d nome, mas a partir do comento que "começa a virar festa", uma medida como por um preço nisso (e eu acho q poderia ser pequeno mesmo) não seria problema.
Um exemplo são os ranks vips, aqui você paga uma taxa por eles, tem um controle sobre o tempo que passa com ele, a data que começa e tal. Imagine se você pudesse mudar o seu rank toda hora, e você não soubesse mais o que seria rank normal do que é vip, seria uma zona.
Bom, é por aí.
kyokun escreveu:VÉI
Vdd, estou sentindo que isso aqui é só para mim.
Pq, fora a troca aloka que teve outro dia, só teve trocas simples QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
E eu sou a única que troca 932480943 vezes e *uma página e eu avisando 3 trocas e a outra avisando 4 ahuehauea*
Mas eu não entendo pq atrapalha QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Eu só troquei de nome, se não sabe como me chamar me chama de qualquer coisa e bjs /n. Quando eu virei Mictian eu mudei mais coisas (sexo e idade) Aí eu acho que deveria ter ficado confuso mesmo. MAS se o povo acha que ta atrapalhando né.
é só ver o set, idade, localização, slá QQQQQQQQQQQQQQQ
Pq da para saber já que "só eu" troco de nick, aí dá para saber quem sou eu né. wtf
Quando eu tinha criado aquele tópico falando que a troca dos nicks tava me atrapalhando, era pq um tava com o nome do outro e eu tava no celular e eu desativo as imagens /s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Jachthaven escreveu:kyokun escreveu:VÉI
Vdd, estou sentindo que isso aqui é só para mim.
Pq, fora a troca aloka que teve outro dia, só teve trocas simples QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
E eu sou a única que troca 932480943 vezes e *uma página e eu avisando 3 trocas e a outra avisando 4 ahuehauea*
Mas eu não entendo pq atrapalha QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Eu só troquei de nome, se não sabe como me chamar me chama de qualquer coisa e bjs /n. Quando eu virei Mictian eu mudei mais coisas (sexo e idade) Aí eu acho que deveria ter ficado confuso mesmo. MAS se o povo acha que ta atrapalhando né.
é só ver o set, idade, localização, slá QQQQQQQQQQQQQQQ
Pq da para saber já que "só eu" troco de nick, aí dá para saber quem sou eu né. wtf
Quando eu tinha criado aquele tópico falando que a troca dos nicks tava me atrapalhando, era pq um tava com o nome do outro e eu tava no celular e eu desativo as imagens /s
Mas o sexo e a idade nem tem nada a ver, monte de gente coloca uma idade mó whatafuck e sexo é mó trap aqui no mh uhauhauhauha
O nick tem o tópico, e você avisa, e só você mesma faz isso, iria ser uma regra que iria funcionar só pra um usuário praticamente, então melhor nem colocar. Eu sei que tem outras pessoas que trocam de nick, mas só você que "exagera", só que tipo, é o que eu falei, quem tá trocando é você, então o problema é todo seu oras, acho que o resto não tem que colocar o dedo nisso.
Concordo com tudo que o papi falou. No final das contas, todo mundo vai acabar chamando ele da Má ou algum aleatório que mudou, o importante é que ela avisa, se vocês não vão olhar o tópico da mudança de nick, isso ai já não tem como resolver né. Eu mesmo não avisei por que: 1º nem lembrava desse tópico, 2º só existe um líder da casa turandor. E afins, realmente ia dar muito trabalho pros admins ficar tirando tão pouco ka$h toda hora. -ssss
Mas Kyo,Agora tu vem me dizer que SÓ ELA NO MH NA VIDA TODA,trocou o nick mais de mil vezes rapidamente?o Kyory irmão da Ma nem fazia isso ne?por exemplo?e uma hora o dinheiro ia acabar não ia meu tesão?logo não da tanto trabalho como você fala,de 500 em 500 se chega ao zero e ele pode querer deixar o dinheiro pra outras coisas.
Muita gente aparentemente aprovou minha ideia e se sente incomodado com tanta gente trocando.
Any way,não criei isso só pra ela porque ela não me incomoda,gosto da Má,até por ser minha filha e meu clone,só pensei de uma forma pra melhorar o forum,se você achou isso me desculpe.
Muita gente aparentemente aprovou minha ideia e se sente incomodado com tanta gente trocando.
Any way,não criei isso só pra ela porque ela não me incomoda,gosto da Má,até por ser minha filha e meu clone,só pensei de uma forma pra melhorar o forum,se você achou isso me desculpe.
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Pois é, Charlie, a impressão que eu tive é que muita gente se não aprovou, pelo menos gostou da ideia. Acredito ser incômodo mesmo não saber exatamente quem é quem no fórum, isso dificulta bastante a comunicação. Não consigo afirmar com certeza se isso é problema apenas do user que costuma trocar o nick com frequência.
Por outro lado, volto a ponderar a liberdade dos usuários do fórum. Seria meio tenso mesmo privá-los de trocar o nickname. Acho que o principal problema é mesmo a perda de identidade, dificultando, com isso, uma comunicação mais eficaz. Com o tempo, é natural que as pessoas se acostumem umas com as outras, contudo, para os usuários mais novos, há de fato grande dificuldade em assimilar as mudanças.
Não tenho experiência para dizer se há muitos casos ou se não há (e no caso só o da Lief), pois sou bem novo no fórum. Genericamente, entretanto, avalio que a troca constante seja ruim e portanto uma forma de mitigar seria sim bem vinda.
Editado: acabei de pensar numa forma de contornar isso sem dar tanto trabalho. Pensando em termos de banco de dados, toda entrada nova tem um ID. Nesse sentido, se conseguíssemos resgatar o ID de cada user aqui do fórum e colocá-lo à vista, então eles poderiam utilizar o nick que fosse e nunca seriam confundidos/esquecidos.
Por outro lado, volto a ponderar a liberdade dos usuários do fórum. Seria meio tenso mesmo privá-los de trocar o nickname. Acho que o principal problema é mesmo a perda de identidade, dificultando, com isso, uma comunicação mais eficaz. Com o tempo, é natural que as pessoas se acostumem umas com as outras, contudo, para os usuários mais novos, há de fato grande dificuldade em assimilar as mudanças.
Não tenho experiência para dizer se há muitos casos ou se não há (e no caso só o da Lief), pois sou bem novo no fórum. Genericamente, entretanto, avalio que a troca constante seja ruim e portanto uma forma de mitigar seria sim bem vinda.
Editado: acabei de pensar numa forma de contornar isso sem dar tanto trabalho. Pensando em termos de banco de dados, toda entrada nova tem um ID. Nesse sentido, se conseguíssemos resgatar o ID de cada user aqui do fórum e colocá-lo à vista, então eles poderiam utilizar o nick que fosse e nunca seriam confundidos/esquecidos.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
kyokun escreveu:VÉI
É como o Ruu disse, a idéia desse tópico e as medidas dele partiram do principio da Máa SIM, mas tudo tem q partir de alguma coisa e ela apenas serviu de exemplo porque era a mais evidente. Pode parecer uma medida "contra o que ela faz" SIM, mas não servirá pra somente pra ela e sim pra todo mundo que quiser seguir a mesma coisa de sair mudando toda hora.
Se alguém faz determinada coisa (vamos usar um modo geral aqui) exagerada ou mesmo irregular, se vamos querer criar regras ou medidas para que coisas semelhantes não sejam repetidas, não vamos ficar apenas esperando "que mais outras pessoas começem a fazer a mesma coisa" se justamente a medida é pra evitar isso.
Não estou condenando a Maá por mudar o nick dela toda semana de maneira nenhuma, o que (pelo menos eu) quero dizer aqui é que deveria existir apenas uma taxa de kash nisso. Não só pra ela, mas pra qualquer um.
No fim das contas, acho que poderia ter algum tipo de votação pra mostrar quem estaria de acordo com a idéia ou não.
/\ Estou de acordo com a votação.
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Tbm apoio a votação.
E sobre "ficar indo la no tópico olhar" não adinata muito, pq não vou consegui decorar todas as mudanças e quando eu for comentar em um topico não vou sabem qm é... Ou o tópico de mudança de nick é como um dicionário q tem q ficar aberto pra eu ficar checando? *non tenho boa memória*
Até o Ruu com esse nick ai me da agonia, só sei q é ele por causa da cara de gay do set HAUIAUAHUIA
E sobre "ficar indo la no tópico olhar" não adinata muito, pq não vou consegui decorar todas as mudanças e quando eu for comentar em um topico não vou sabem qm é... Ou o tópico de mudança de nick é como um dicionário q tem q ficar aberto pra eu ficar checando? *non tenho boa memória*
Até o Ruu com esse nick ai me da agonia, só sei q é ele por causa da cara de gay do set HAUIAUAHUIA
Nah, do meu ponto de vista isso tá mais pra uma frescura do que outra coisa, é só dar trabalho a mais pra adm por algo insignificante.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Faz uma votação então , por mim eu discordo.
Mas se colocar e for como o Subba falou de boa.
@Edit : Se o sexo for pago , vai logo que eu decido qual colocar rssssss
Mas se colocar e for como o Subba falou de boa.
@Edit : Se o sexo for pago , vai logo que eu decido qual colocar rssssss
Kaz, você chegou a ler a discussão, a motivação dos usuários ao propô-la, antes de caracterizá-la como "insignificante"? Pense bem antes de escrever as coisas meu caro, pode ofender outras pessoas em suas colocações. Fica a dica.Kaz escreveu:Nah, do meu ponto de vista isso tá mais pra uma frescura do que outra coisa, é só dar trabalho a mais pra adm por algo insignificante.
Com relação à votação, adorei a ideia, mas me abstenho do voto, sou noob no fórum para participar de uma votação dessas. Eu diria que sou um trainee, e trainees não têm direito a voto em lugar nenhum, por que teriam aqui?
Editado: dando uma relida nos tópicos, estou com a impressão de que está prestes a ocorrer uma votação para decidir a possibilidade de haver outra votação. Mas tudo bem, deve ser apenas uma impressão, embora fosse engraçado ler "eu voto para que haja votação".
Última edição por chaOS em Sex maio 04, 2012 12:02 pm, editado 1 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
é trabalho pors adm sim. Mas é melhor ter trabalho pra gente do que fazer confusao na cabeca de todos os membros. Dos 'males' é o menor.
proponho votação também. Se perder então o jeito é se conformar e tentar decorar todos os novos nicks.
E chaos, o kaz é assim, ele é apenas direto, com o tempo voce se acostuma. Mas na hora certa, ele é uma das pessoas que mais nos ajuda, em tudo. E na verdade, é algo pequeno que poderia ser resolvido rapidamente, mas como envolve várias pessoas e nem todas pensam da mesma maneira...causa tudo isso.. E voce poderia votar, se quisesse. O que importa é a opinião.
proponho votação também. Se perder então o jeito é se conformar e tentar decorar todos os novos nicks.
E chaos, o kaz é assim, ele é apenas direto, com o tempo voce se acostuma. Mas na hora certa, ele é uma das pessoas que mais nos ajuda, em tudo. E na verdade, é algo pequeno que poderia ser resolvido rapidamente, mas como envolve várias pessoas e nem todas pensam da mesma maneira...causa tudo isso.. E voce poderia votar, se quisesse. O que importa é a opinião.
Convidad- Convidado
Kaz escreveu:Nah, do meu ponto de vista isso tá mais pra uma frescura do que outra coisa, é só dar trabalho a mais pra adm por algo insignificante.
Eu concordo com o Kaz. Sabe por que não podemos abrir uma votação? Porque não vão ser vocês quem terão que ter mais uma coisa pra organizar, e sim nós, os admins, e já temos uma tonelada de coisas para fazer, essa seria apenas mais uma e sim, é insignificante e sabem por que? Porque isso não acrescenta em nada no fórum. Não traz nenhuma novidade boa e interessante, é uma medida de organização desnecessária. Temos muitas outras mais importantes que essa que ainda nem foram feitas! Já viram a quantidade de sugestões em curso que temos na nossa lista? Temos quase 30 delas, de coisas que estão em espera, algumas há anos, mas que ainda não foram realizadas porque não dá tempo.
As pessoas que olham de fora pensam que é uma besteira qualquer, mas não é, ficamos horas e horas cuidando da manutenção do fórum, já perdi a conta de quantas vezes fui dormir lá pras 10 horas da manhã por causa das coisas da administração que tinha pra fazer, isso inclui fazer todos os ranks todo mês, adicionar um por um, editar os tópicos, tirar o Ka$h de cada, arrumar as datas, adicionar nos grupos, modificar os perfis, trocar a versão (às vezes até mesmo fazê-la), upar awards (às vezes faze-los [2]), organizar todos os awards por número nos tópicos de maneira correta, e geralmente dão mais de 10 tópicos, uns 700 awards e colocar códigos um por um, fazer os tópicos, colocar os banners de divulgação, instalar as novidades quando temos e tudo tem que ser feito seguidamente. Sem contar as tarefas do dia a dia como cuidar de todas as profissões, do Ka$h que a gente adiciona e tira de cada uma, das atualizações de semanas/meses que cada fulano ganhou de vip, às vezes cuidar de coisas da moderação que nem sempre os moderadores fazem, colocar alguma nova sugestão em prática, afinal tem muitas na lista, terminou um evento? É hora de começar outro. Tem várias outras coisas também, como as parcerias, que tive que pedir pro Kaz cuidar sozinho porque era uma coisa que eu não estava mais aguentando fazer. Não precisamos de nada, mas NADA que seja desnecessário para adicionar ao nosso trabalho, porque já tem coisas demais, entendem? Se fosse algo que fosse animar o fórum, ok. Algo que fosse acrescentar alguma coisa de bom, ok. Algo que fosse deixar os usuários empolgados, ok. Mas não, não é nada disso, pelo contrário, é algo que vai: 1. dar trabalho de fazer, trabalho que não vão ser dos users que querem votação, e sim nosso. 2. A troca de nick vai continuar a mesma coisa, porque 500 Ka$h qualquer um tem, você faz um banner pro fórum e já ganha 500 Ka$h, oh wait, todo mundo aqui sugeriu quantias ainda abaixo dessa, qualquer um vai poder, você criando tópicos facilmente você ganha uns 300 Ka$h, tem áreas aí que um tópico que você cria vale 150 Ka$h, dois tópicos que você cria e pronto, já pode trocar de nick de novo, é uma coisa que vai complicar na hora de trocar de nick, mas não vai impedir nem um pouco. Tem muita gente no fórum que é rica e pode trocar de nick até 893983298398398398 vezes sem acabar o Ka$h, isso sem contar o Ka$h que ela pode emprestar pra fulana trocar de nick, eu tenho mais de 50.000 e com certeza não ligaria de emprestar também. E aí? Onde está a grande dificuldade? Ia ser só mais uma coisinha chata pra gente, uma coisinha chata que não tem pra que colocar, porque como eu disse: cada um tem que ter sua liberdade, cada um cuida da sua própria vida, se você não gosta de troca de nick: não troque o seu, mas não fique querendo controlar as atitudes de outra pessoa, porque ela não está fazendo nenhum mal para ninguém, o tópico do nick tá lá, vá lá olhar.
Meo, nao vamos fazer dor de cabeça por isso. (já está comecando.
So de pensar em tudo, tudo o que temos que fazer.....>.<
Mas kyo querido do meu coracao, entao vamos ter que fazer as pessoas se acostumarem com isso. A a vida é de cada um claro. Nao vou dizer que está prejudicando. Ninguem morre por isso. Só é chato. Fica chato dos dois lados, pra nós que mudamos o kash e pra quem tem que se acostumar com os nicks.
Eu queria uma solucao. Queria que pelo menos isso nao incomodassem parte dos users.
já que o pouco kash nao muda. Tirar muito kash é exagero. Aí temos que repetir novamente 'a vida é bela e maravilhosa, mas tenham bom senso' xDD
ecit: vol chan é vidente. 'voto para que tenha votacao"
Mas kyo querido do meu coracao, entao vamos ter que fazer as pessoas se acostumarem com isso. A a vida é de cada um claro. Nao vou dizer que está prejudicando. Ninguem morre por isso. Só é chato. Fica chato dos dois lados, pra nós que mudamos o kash e pra quem tem que se acostumar com os nicks.
Eu queria uma solucao. Queria que pelo menos isso nao incomodassem parte dos users.
já que o pouco kash nao muda. Tirar muito kash é exagero. Aí temos que repetir novamente 'a vida é bela e maravilhosa, mas tenham bom senso' xDD
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Meo, nao vamos fazer dor de cabeça por isso. (já está comecando.
Mas é o que eu falei: se for uma coisa simplesmente chata, não tem pra que colocar @.@
Cobrar pouco Ka$h: não vai adiantar nada vão trocar do mesmo jeito.
Cobrar muito Ka$h: exagero, absurdo pra uma coisa tão simples.
Bom senso: é aquela coisa, a pessoa tem a liberdade que fazer o que quer. Ninguém mudando de nick prejudica o outro de nenhuma maneira, nenhuma além de as outras ficarem confusas sobre quem ela é, mas isso é ruim pra própria pessoa, a pessoa que muda de nick precisa saber que terá essa conseqüência: não ser reconhecida, mas isso é problema dela, não do resto, porque o resto pode simplesmente ignorar (ou fazer a tarefa super hiper mega ultra dificil de ir no tópico do nick pra saber quem é ).
kyokun escreveu:Psique escreveu:Meo, nao vamos fazer dor de cabeça por isso. (já está comecando.
Mas é o que eu falei: se for uma coisa simplesmente chata, não tem pra que colocar @.@
Cobrar pouco Ka$h: não vai adiantar nada vão trocar do mesmo jeito.
Cobrar muito Ka$h: exagero, absurdo pra uma coisa tão simples.
Bom senso: é aquela coisa, a pessoa tem a liberdade que fazer o que quer. Ninguém mudando de nick prejudica o outro de nenhuma maneira, nenhuma além de as outras ficarem confusas sobre quem ela é, mas isso é ruim pra própria pessoa, a pessoa que muda de nick precisa saber que terá essa conseqüência: não ser reconhecida, mas isso é problema dela, não do resto, porque o resto pode simplesmente ignorar (ou fazer a tarefa super hiper mega ultra dificil de ir no tópico do nick pra saber quem é ).
Concordo com vc Kyo.
Mas aquela biblia que vc escreveu hein... oremos UHUAHUAHUA
Zueira mas to de acordo com isso ae q
Página 2 de 3 • 1, 2, 3