That awkward moment
+5
Kyo-kun
Tyler
Lief
Ma
Ryouji
9 participantes
Página 1 de 1
That awkward moment
Que você descobre porque mulheres dão mais em cima de você do que gays
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: That awkward moment
E qual é o motivo? HAUEHUA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
É porque as mulheres têm mais tendência a serem bi [?]
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Basicamente, ninguem acha que o cara de cara mal encarada, moicano e literalmente GRANDE seja gay '-'
Povo da Facul ficou tão em choque quando falei...
Povo da Facul ficou tão em choque quando falei...
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Que você descobre porque mulheres dão mais em cima de você do que gays
BITCH I FEEL YOU.
tipo, é só você virar bicha e chega mais umas 5000vezes mais mulheres do que quando você não se assumia. *notem o SE assumia, não assumia pra outros*
e tipo, quando você vira bi, ao menos pra mim, isso significa que os seus padrões aumentam um pouco, aí nenhuma menina parece boa demais porque os garotos parecem bons demais
ENFIM, as meninas cantam mais os gays porque eles se arrumam e se cuidam mais, sério que vocês ainda têm dúvida?
Minhas amigas cansam de falar: "AI OLHA ESSE CARA AQUI DESSA FOTO! *stalkeia no facebook* AH, MAS ELE É GAY D:"
AMG, os gays/bi SÃO MAIS BONITOS. é uma questão enorme de genética, que vou tentar resumir assim:
Quanto mais traços femininos um homem tem, mais bonito ele vai parecer por causa dos atuais padrões estéticos.
LOGO, ele VAI ter mais traços femininos quando é gay, MANO, ELE TEM UMAS PARADAS DIFERENTES LÁ DENTRO~
Com isso, maioria dos gays são mais bonitos que os héterossexuais, então se o seu namorado for MUITO LINDO, suspeita aí <3
OBS: existe homem bonito com traços fortes masculinos, tipo o Jensen Ackles (O Dean Winchester, de Supernatural) ele é lindo, e não tem nada de mulher nele <3
ESSES DAÍ não seriam gays, if u know what i mean
/\ é assim que eu penso, genética + mente fértil (y)
diquinha para os manos: Se arrumem melhor, tomem banho sempre que tiverem oportunidade, cortem o cabelo de um jeito mais moderno, usem alguns cremes no cabelo ou rosto SE NECESSÁRIO, aprenda como tratar uma mulher (porque para ela agir como uma DAMA, primeiro você precisa ser um CAVALHEIRO) e você nunca mais precisará por o seu caralhinho pra dentro da calça de novo <3
BESOS DE FUEGO, porque aqui tá quente.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Apenas Xokita com o Gyo...
Aceito ele como nova irmã Kyonete <3
Aceito ele como nova irmã Kyonete <3
Ryouji- Maniac Coward
-
GENTE. Concordo tudo com o Gyo, porque é a mais pura verdade me sinto a unica garota que não deu em cima de um gay/bi masok
O pior é quando você tem namorado, e os moleques só vem dar em cima de você. MAS QUANDO NÃO TEM, NINGUÉM VEM NÉ.
O pior é quando você tem namorado, e os moleques só vem dar em cima de você. MAS QUANDO NÃO TEM, NINGUÉM VEM NÉ.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
OMG!
De acordo com o Gyo... homem não pode ser muito bonito nem muito menos ter traços masculinos fracos q ja terá tendência a ser gay por motivos.. genéticos?
To confusa, tendi PORRA NENHUMA! huiauiahuhuai
Eu acho que o fato dos gays não darem em cima de vc é exatamente esse Ryo, você não parece! E você sabe que é muito complicado para um homo dar em cima de um cara sem ter certeza q ele é, arriscando apanhar como é o caso de muitos brutamontes ignorantes u.u
De acordo com o Gyo... homem não pode ser muito bonito nem muito menos ter traços masculinos fracos q ja terá tendência a ser gay por motivos.. genéticos?
To confusa, tendi PORRA NENHUMA! huiauiahuhuai
Eu acho que o fato dos gays não darem em cima de vc é exatamente esse Ryo, você não parece! E você sabe que é muito complicado para um homo dar em cima de um cara sem ter certeza q ele é, arriscando apanhar como é o caso de muitos brutamontes ignorantes u.u
Ryouji: EU FUI ACEITO, FINALLY <3
AOORA: É MUITO REAL ISSO, até eu namorar não tinha nenhuma guria que dava em cima de mim, aí eu começo a namorar e fica tipo, "mais de dez mulé na minha mão"/um funk aleatório aí que eu gosto de zoar
VOLTROTZ: não não volt, só to dizendo que GERALMENTE quando um homem é bonito é porque ele tem traços femininos, sendo assim, ele tem bastante chance de ser gay/bi MIKCSCSDKJBCSD
AOORA: É MUITO REAL ISSO, até eu namorar não tinha nenhuma guria que dava em cima de mim, aí eu começo a namorar e fica tipo, "mais de dez mulé na minha mão"
VOLTROTZ: não não volt, só to dizendo que GERALMENTE quando um homem é bonito é porque ele tem traços femininos, sendo assim, ele tem bastante chance de ser gay/bi MIKCSCSDKJBCSD
-
Eu acho que os gays ou bi soltam mais feromônios que o habitual /hummmmm -sei lá né -. Eu por exemplo gosto de homens com traços fortes e masculinos como o Jensen Ackles lindo tsão (ÓTIMO EXEMPLO VOCÊ DEU GYOKUSHO). Eu concordo com muitas coisas que o Gyokusho disse, mas não 100%, eu tenho um amigo que ele tem traços muito afeminados e o corpo dele é lindo, rly ele tem um corpo assim violão, pernão, coxão, bundão, cintura fina @_@ (que dá inveja -ssss) e ele não é de jeito nenhum gay, o jeito de falar e de andar dele, mas ele não é gay, não é mesmo -sssssssssss Então eu acho que independente do homem ter traços afeminados ou mais masculinos, os que geralmente se mostram gays são os mais afeminados, mas isso não significa que isso é um padrão. E o negocio que a Momoko disse, é pq quando você está namorando seus feromônios ficam lokos master e afins.... ai sabe como é né. Mas quando não está, a pitanga deles esfriam wtvr///
mas eu não generalizei não amr D: é só uma "maioria" de casos~
-
Mais o "homens bonitos" é questão de gosto mesmo Gyo, você acha que os homens mais bonitos tem feições fmeininas pq vc se atrae por homens com feições femininas por isso você axa eles mais bonitos.
Eu prefiro um Vin Diesel ou Jason Statham da vida *-* Então para mim, homem bonito normalmente tem feições mais masculinas.
Concordo com Gúnnr, realmente quando se esta namorando os feromônios ficam mais ativos, a prova disso é que aparece mais "pretendentes" quando se esta namorando do q solteiro.
Eu prefiro um Vin Diesel ou Jason Statham da vida *-* Então para mim, homem bonito normalmente tem feições mais masculinas.
Concordo com Gúnnr, realmente quando se esta namorando os feromônios ficam mais ativos, a prova disso é que aparece mais "pretendentes" quando se esta namorando do q solteiro.
AGAIN volt, existem homens bonitos com feições masculinas, como eu citei ali, o Jensen Ackles. >ELE É LINDO< e muito homem rs
//e também concordo com a Gúnnr, feromônios FTW, já dizia o travequinho de kaichou wa maid sama <3
//e também concordo com a Gúnnr, feromônios FTW, já dizia o travequinho de kaichou wa maid sama <3
-
Mas oq eu to dizendo é que a beleza é algo pessoa, eu particularmente acho feio homem com feições femininas u.u
A maioria dos gays que eu conheço não tem feições femininas, alguns até TENTAM ter, mas você vê que os traços são grossos por trás da chapinha e da maquiagem uhsauhsauhsa
Acho que isso tudo é muito relativo, mas concordo que gays costumam ser muito mais cuidadosos e atenciosos com a aparência, isso que cria essa ilusão de que eles são mais bonitos.
Acho que isso tudo é muito relativo, mas concordo que gays costumam ser muito mais cuidadosos e atenciosos com a aparência, isso que cria essa ilusão de que eles são mais bonitos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza