Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro?

4 participantes

Ir para baixo

Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro? Empty Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro?

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 23, 2010 4:17 pm

Tenho reparado isso acontecer com mais freqüência ultimamente, mas isso ja é uma prática antiga vindo dos EUA... o que vocês acham.. acham correto, ou cada um q cuide de sua vida?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro? Empty Re: Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro?

Mensagem por Kohnny Seg Ago 23, 2010 4:19 pm

Se for separar países por culturas, acho que não, cada um tem sua cultura, cada um tem seu jeito de viver, que fique assim para cada um, a maior besteira que fizeram foram invadir o Brasil e matarem os índios, se os índios estivessem evoluídos pelas suas próprias forças e tempo, o Brasil seria um país melhor.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro? Empty Re: Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro?

Mensagem por Nara Seg Ago 23, 2010 5:44 pm

HOJE EM DIA sim.... oxe se não fosse o BRASIL o HAITI ia tah muuuuuuuuuuuuuuuuito na merda.... se o Lula num fosse amiguinho do Obama o Brasi num tava bunito na fita internacional..... se não fosse o BRASIL teriamos uma outra guerra fria pq o Irã ou sei la que Pais tah costruindo uma parada nuclear e td mundo tava sujando as calsas com medo deles explodirem o mundo......
Então eu sou a favor de um pais interferir na POLITICA do outro....

Brunão realmente foi uma merda muito grande matarem nossos indios.... eu sempre kis sair andando pelado por aí.... mas nessa ocasião o pais foi colonizado.... não só a "politica" da época como cultura, costumes, e eteceteras foram totalmente dizimados.... mas hj em dia as coisas não são mais assim (ou não pelomenos eu acho)....
vc invade um pais e dois aviões explodem predios por aí....
a interferencia hj em dia é apenas diplomatica NA MINHA OPINIÃO
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Kohnny Seg Ago 23, 2010 5:48 pm

é claro, hoje em dia, como tudo já é "unificado" não tem como não interferir e tudo mais... porque todo mundo quer gerar guerra e tudo mais, ai o bagulho fica doido e coisas acontecem, então.. infelizmente, tem que haver esse tipo de intervenção, até também por causa da poluição e tudo mais..
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 23, 2010 5:51 pm

Se for para certas coisas boas é até bom que interfira, que nem o Nara falou, mas pra explorar é claro que não, como no caso dos índios.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kohnny Seg Ago 23, 2010 5:54 pm

kyokun escreveu:Se for para certas coisas boas é até bom que interfira, que nem o Nara falou, mas pra explorar é claro que não, como no caso dos índios.

o caso é, o que pode ser bom para você, as vezes não pode ser bom para outras pessoas e vice-versa, o que poderia ser feito, é apenas interferir em coisas que acabam se tornando Globais.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 23, 2010 10:28 pm

Alianças entre Paises são uma coisa boa, mas o que eu tbm me referi foi.. por exemplo...
Quando atacaram os EUA, eles foram ALOK tirar Sadan Russen de lá dizendo que tinha arma nuclear e pah, mas todumundo sabe q foi só pra tirar o cara do poder.
Tudo bem q o cara era um fdp mas, vc acham correto?

Na Segunda Guerra Mundial ta todumundo em guerra aê os EUA vai e se mete o bedelho...

É esse tipo de coisa...
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo