Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro?
4 participantes
Página 1 de 1
Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro?
Tenho reparado isso acontecer com mais freqüência ultimamente, mas isso ja é uma prática antiga vindo dos EUA... o que vocês acham.. acham correto, ou cada um q cuide de sua vida?
Re: Vocês acham que os um país tem direito de interferir na política do outro?
Se for separar países por culturas, acho que não, cada um tem sua cultura, cada um tem seu jeito de viver, que fique assim para cada um, a maior besteira que fizeram foram invadir o Brasil e matarem os índios, se os índios estivessem evoluídos pelas suas próprias forças e tempo, o Brasil seria um país melhor.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
HOJE EM DIA sim.... oxe se não fosse o BRASIL o HAITI ia tah muuuuuuuuuuuuuuuuito na merda.... se o Lula num fosse amiguinho do Obama o Brasi num tava bunito na fita internacional..... se não fosse o BRASIL teriamos uma outra guerra fria pq o Irã ou sei la que Pais tah costruindo uma parada nuclear e td mundo tava sujando as calsas com medo deles explodirem o mundo......
Então eu sou a favor de um pais interferir na POLITICA do outro....
Brunão realmente foi uma merda muito grande matarem nossos indios.... eu sempre kis sair andando pelado por aí.... mas nessa ocasião o pais foi colonizado.... não só a "politica" da época como cultura, costumes, e eteceteras foram totalmente dizimados.... mas hj em dia as coisas não são mais assim (ou não pelomenos eu acho)....
vc invade um pais e dois aviões explodem predios por aí....
a interferencia hj em dia é apenas diplomatica NA MINHA OPINIÃO
Então eu sou a favor de um pais interferir na POLITICA do outro....
Brunão realmente foi uma merda muito grande matarem nossos indios.... eu sempre kis sair andando pelado por aí.... mas nessa ocasião o pais foi colonizado.... não só a "politica" da época como cultura, costumes, e eteceteras foram totalmente dizimados.... mas hj em dia as coisas não são mais assim (ou não pelomenos eu acho)....
vc invade um pais e dois aviões explodem predios por aí....
a interferencia hj em dia é apenas diplomatica NA MINHA OPINIÃO
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
é claro, hoje em dia, como tudo já é "unificado" não tem como não interferir e tudo mais... porque todo mundo quer gerar guerra e tudo mais, ai o bagulho fica doido e coisas acontecem, então.. infelizmente, tem que haver esse tipo de intervenção, até também por causa da poluição e tudo mais..
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Se for para certas coisas boas é até bom que interfira, que nem o Nara falou, mas pra explorar é claro que não, como no caso dos índios.
kyokun escreveu:Se for para certas coisas boas é até bom que interfira, que nem o Nara falou, mas pra explorar é claro que não, como no caso dos índios.
o caso é, o que pode ser bom para você, as vezes não pode ser bom para outras pessoas e vice-versa, o que poderia ser feito, é apenas interferir em coisas que acabam se tornando Globais.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Alianças entre Paises são uma coisa boa, mas o que eu tbm me referi foi.. por exemplo...
Quando atacaram os EUA, eles foram ALOK tirar Sadan Russen de lá dizendo que tinha arma nuclear e pah, mas todumundo sabe q foi só pra tirar o cara do poder.
Tudo bem q o cara era um fdp mas, vc acham correto?
Na Segunda Guerra Mundial ta todumundo em guerra aê os EUA vai e se mete o bedelho...
É esse tipo de coisa...
Quando atacaram os EUA, eles foram ALOK tirar Sadan Russen de lá dizendo que tinha arma nuclear e pah, mas todumundo sabe q foi só pra tirar o cara do poder.
Tudo bem q o cara era um fdp mas, vc acham correto?
Na Segunda Guerra Mundial ta todumundo em guerra aê os EUA vai e se mete o bedelho...
É esse tipo de coisa...