Versão 24.0
+21
Aoora
Yukio
Subba-kun
Lateralus
Jyou'
Hugoo
Gu1lh3rm3-Kun
Chroz
Mystique
Destiny
Hyoukasuigetsu
Kohnny
Lief
Airen
Hikaru
TiNoSa
Ma
Akane Kurohana ~
Deeh Namikaze
Scarlat
Kyo-kun
25 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que achou da versão de Suzumiya Haruhi?
Versão 24.0
Cara, foram muitas emoções na hora de trocar essa versão aqui ç.ç O pc travou duas vezes e eu tive que desligar no mó cagaço de precisar ficar horas tentando ligar de novo. Problemas que expliquei aqui. Mas agora finalmente consegui! *-*
Essa versão foi feita pela Akane Kurohana e eu achei linda <3 Ficou tudo tão kawaii, sweet e warm wishes QQQQQQQQQQQ
Eu demorei mais para acertar os detalhes nas cores, porque tudo se encaixou praticamente de primeira. Nós temos poucas versões doces como essas e acho que é nossa primeira versão lilás. Já tivemos com alguns tons de roxo, mas desse jeito assim não.
O que vocês acharam? Votem e comentem ♥
Essa versão foi feita pela Akane Kurohana e eu achei linda <3 Ficou tudo tão kawaii, sweet e warm wishes QQQQQQQQQQQ
Eu demorei mais para acertar os detalhes nas cores, porque tudo se encaixou praticamente de primeira. Nós temos poucas versões doces como essas e acho que é nossa primeira versão lilás. Já tivemos com alguns tons de roxo, mas desse jeito assim não.
Re: Versão 24.0
Os icons omg *--------*
Gostei do banner também, só tenho raiva das cores que tá roxo com um quase rosa, combinação que eu detesto qqqqq mas o laranja salva :3
Gostei do banner também, só tenho raiva das cores que tá roxo com um quase rosa, combinação que eu detesto qqqqq mas o laranja salva :3
Limd *-*
to me sentindo kawaii lolitosa rock'n roll aqui *-*
Parabéns Akaneko ♥
Parabéns Akaneko ♥
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
uhsauhsauhsauhs to me sentindo assim também, deeh uhsauhsauhsauhsa essa versão tem uma vibe tão kawaii gay ^__^ E É A VERSÃO 24 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu também adorei esses icons *-*
Imagino Kyo D: Well, fico feliz por ter gostado s2kyokun escreveu:Cara, foram muitas emoções na hora de trocar essa versão aqui ç.ç O pc travou duas vezes e eu tive que desligar no mó cagaço de precisar ficar horas tentando ligar de novo. Problemas que expliquei aqui. Mas agora finalmente consegui! *-*
Obrigada Niinah o/ Well, na próxima eu melhoro >.>Scarlat escreveu:Os icons omg *--------*
Valeu Deeh s2Deeh Namikaze escreveu:Limd *-*
Parabéns Akaneko ♥
Mas o que tem os icons de tão legal? 8Dkyokun escreveu:uhsauhsauhsauhs to me sentindo assim também, deeh uhsauhsauhsauhsa essa versão tem uma vibe tão kawaii gay ^__^ E É A VERSÃO 24 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por Akane Kurohana ~ em Ter maio 15, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ficou muito bonita. Essa cor do layout é muito bonita. E eu querendo ver como ficou o fórum e meu navegador não abria. Tive que mudar pro Chrome - O RockMelt me detesta *-*
Esse quem está on é lindo ♥
Esse quem está on é lindo ♥
Kawaii demais
Quando bati o olho no banner enquanto estava em manutenção, na hora eu soube que era da Akane ^^
E sim, o "Quem está on" tá lindo mesmo!
Versão 24, UHASUAHHAUSHAU. Perfect! *o*
Quando bati o olho no banner enquanto estava em manutenção, na hora eu soube que era da Akane ^^
Thanks, Ma-chi *----*Ma escreveu:Ficou muito bonita. Essa cor do layout é muito bonita. E eu querendo ver como ficou o fórum e meu navegador não abria. Tive que mudar pro Chrome - O RockMelt me detesta *-*
Esse quem está on é lindo
Obrigada Fujoshi-senpai *--------------*TiNoSa escreveu:Kawaii demais
Gostei, ficou muito bonita essa versão... Quando entrei logo a primeira impressão que tive era que seria cinza, mas depois que meus olhos se acostumaram eu percebi que era um tom lilas. ^^ kkk
Ficou linda nee-chan *---*
Mudei meu set pra combinar com o tom moe u-u
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Está bem kawaii, só não curti muito este lilás com rosa. Não gosto desta combinação, fora que sou hater de rosa
Está kawaii desu ne ^^
Está kawaii desu ne ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
só eu que não gostei muito das cores? oO enfim, ficou boa mas podia melhorar, na minha opinião, mas como todo mundo ta gostando sei lá q, e não gostei muito do banner, a cor ficou sei lá x.x principalmente acara da haruhi, a cor dela ficou estranha na minha opinião, muito forte talvez sei lá, o fundo eu achei legal
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:só eu que não gostei muito das cores? oO enfim, ficou boa mas podia melhorar, na minha opinião, mas como todo mundo ta gostando sei lá q, e não gostei muito do banner, a cor ficou sei lá x.x principalmente acara da haruhi, a cor dela ficou estranha na minha opinião, muito forte talvez sei lá, o fundo eu achei legal
Eu também não curti muito as cores -s
E é vdd, a cara dela ta meio lilas/rosa choque
Eu vou demorar para me acostumar com este lilas com rosa ;o;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Wow! Esse Roxo tá Showw! E o susto tiipo Jááá??? õ/ Hahaha As img estão ótimas! ADOREI! u.u Muito Bom Aka!
Quando eu me acustumo com uma, vcs trocam u.u
Tá legal sim, bem calma e gosto de roxo <3
Parabéns Akane e Kyo q
Parabéns Akane e Kyo q
Amo lilás *-* Amei a imagem do Welcome
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Parabens Akane... Ficou mui Lindo !!!
Vou megulhar no kawaii e no Rock a gora !!!
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
AKANEEE! ficou lindo, acho tão maneiro essa parte de ficar sem net... sempre que venho aqui tem algo foda, agora uma version da Suzumiya-sama!?
LINDO!
LINDO!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Não gosto da Haruhi, mas a skin do fórum ficou realmente boa.
Mas se for levar em conta o trabalho feito, eu posso dizer que realmente ficou excelente.
Sem mais e a pessoa que fez essa versão realmente merece os parabéns! xD
Mas se for levar em conta o trabalho feito, eu posso dizer que realmente ficou excelente.
Haha,quando bati o olho já vi que era coisa da Akane xD
Adorei essa versão, ficou bem suave,e o banner ficou muito bom mesmo,simples e bonito *0*
OMG! e aquele icone da Tsuruya? dá vontade de ficar olhando o dia todo pra aquela coisinha kawaii *--------------------------* ~Tsuruya/Churuya Fanboy feelings~
Parabéns sobrinha <3
Adorei essa versão, ficou bem suave,e o banner ficou muito bom mesmo,simples e bonito *0*
OMG! e aquele icone da Tsuruya? dá vontade de ficar olhando o dia todo pra aquela coisinha kawaii *--------------------------* ~Tsuruya/Churuya Fanboy feelings~
Parabéns sobrinha <3
*HATER CHEGANDO, DALICENS*
Subba qdo viu o banner:
-...................... tô vendo q vou pagar meus pecados esse mês, vôticontá..
.....................tá, ficou foda o trabalho da Akane, adorei o fundo, as texturas as cores (essa mescla de tons de rosa com amarelo já é bem coisa dela mermo xD) até a fonte simples e prática já q pra mim a idéia é meio que isso, algo mais "simples e suave" é legal.
Sei lá, independente da personagem (nem vou falar nada, pq né) só achei q ela ficou meio "rosa demais", tipo, qdo c coloca uma camada vermelha ou coisa assim sobreposta na imagem já pra dar esse tom diferenciado.. daí achei q se fosse menos ficaria melhor (pq dae o leque ali seria mais branco e combinaria de boa com o branco em si do nome "madhouse" ali.
De resto, só "à princípio" q não fui com a cara dessa coisa toda vermelha demais/roxa demais (o fundo e etc) mai isso é mais impressão mesmo, creio q com um dia ou dois eu já acho normal mesmo (eh mais akele "choque" qdo muda d uma versão mais clara pra algo mais vivo/escuro, normal).
Enfim, parabéns Akanex o/
Subba qdo viu o banner:
.....................tá, ficou foda o trabalho da Akane, adorei o fundo, as texturas as cores (essa mescla de tons de rosa com amarelo já é bem coisa dela mermo xD) até a fonte simples e prática já q pra mim a idéia é meio que isso, algo mais "simples e suave" é legal.
Sei lá, independente da personagem (nem vou falar nada, pq né) só achei q ela ficou meio "rosa demais", tipo, qdo c coloca uma camada vermelha ou coisa assim sobreposta na imagem já pra dar esse tom diferenciado.. daí achei q se fosse menos ficaria melhor (pq dae o leque ali seria mais branco e combinaria de boa com o branco em si do nome "madhouse" ali.
De resto, só "à princípio" q não fui com a cara dessa coisa toda vermelha demais/roxa demais (o fundo e etc) mai isso é mais impressão mesmo, creio q com um dia ou dois eu já acho normal mesmo (eh mais akele "choque" qdo muda d uma versão mais clara pra algo mais vivo/escuro, normal).
Obrigada Hikaru 8DHikaru escreveu:Gostei, ficou muito bonita essa versão... Quando entrei logo a primeira impressão que tive era que seria cinza, mas depois que meus olhos se acostumaram eu percebi que era um tom lilas. ^^ kkk
Obrigada Gêmea s2s2s2 \megustateusetMiyuki escreveu: Ficou linda nee-chan *---*
Não se preocupe, um dia teremos uma versão das trevas Obrigada o/Lyubyty escreveu:Está bem kawaii, só não curti muito este lilás com rosa. Não gosto desta combinação, fora que sou hater de rosa
Está kawaii desu ne ^^
Well Well, temos opinião pra tudo ;DKohnny escreveu:só eu que não gostei muito das cores? oO enfim, ficou boa mas podia melhorar, na minha opinião, mas como todo mundo ta gostando sei lá q, e não gostei muito do banner, a cor ficou sei lá x.x principalmente acara da haruhi, a cor dela ficou estranha na minha opinião, muito forte talvez sei lá, o fundo eu achei legal
Eu nem fiquei tipo jáá? Porquê tava na guerra pra trocarem logo e_e Obrigada *-*Hyookan escreveu:Wow! Esse Roxo tá Showw! E o susto tiipo Jááá??? õ/ Hahaha As img estão ótimas! ADOREI! u.u Muito Bom Aka!
Aconteceu isso comigo também -ssDestiny escreveu:Quando eu me acustumo com uma, vcs trocam u.u
Parabéns Akane e Kyo q
Obrigada Dest /o/
Valeu Myst s2Mystique escreveu:Amo lilás *-* Amei a imagem do Welcome
Obrigada Cross <3 *pula*CrossYan escreveu:Parabens Akane... Ficou mui Lindo !!!
AEAEAEAEAEAE pelo menos você idolatra ela e não é hater \pleonasmo Valeu Guii s2Gu1lh3rm3-Kun escreveu:AKANEEE! ficou lindo, acho tão maneiro essa parte de ficar sem net... sempre que venho aqui tem algo foda, agora uma version da Suzumiya-sama!?
LINDO!
Hugoo, eu te amo mann s2Hugoo escreveu:Não gosto da Haruhi, mas a skin do fórum ficou realmente boa.
Julga pelo trabalho, mesmo sendo hater <3 Valeu *--*
Obrigada Thamy <3Thamy escreveu:Parabéns Akane-san ficou muito kawai *.*
Eu adoro roxo então pra mim ficou muito boa
Obrigada tio s2 *agarra*Viper escreveu:Haha,quando bati o olho já vi que era coisa da Akane xD
Parabéns sobrinha <3
Well, sabia que tinha que ter um hater da Suzumiya -ssSubba-kun escreveu:*HATER CHEGANDO, DALICENS*
Subba qdo viu o banner:
Well, eu achei que a Suzu-sama ficou azul o: E eu mesma sofri com a troca de versão, tudo tão escuro pra ficar tão gay depois -ss
but, obrigada Subbex
Apesar de ta gay pra carai asuhaushaush Eu gostei bastante da versão! as cores se adequaram legal, gostei mesmo =]
Edit: também não gosto desse anime auahsuahsuahs
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Vish vish vish D:Yukio escreveu:Apesar de ta gay pra carai asuhaushaush Eu gostei bastante da versão! as cores se adequaram legal, gostei mesmo =]
Valeu Yukio s2
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza