Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

5 participantes

Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Gyokusho Qui maio 17, 2012 8:37 pm

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho 10qz0qa

HOLA MUCHACHOS

Bem, pra começar, já queria falar que esses desenhos são no estilo croqui de moda, maioria de roupas de alta costura que eu REALMENTE adoraria ver em qualquer pessoa na passarela.
/eu sonho alto, eu sei, sou de Prontera gente, oi MSIKNSDIK
Enfim, maioria dos desenhos daqui são originais, os que não são, têm o nome de quem criou a roupa logo do lado. (Tipo Prada, ou o Gaultier)
Mas eu fiz com base nas roupas mesmo, não copiei croqui nenhum, só criação. E respeito muito esses estilistas.
Maioria dos desenhos são vestidos, e embora muita gente não se interesse, acho que é sempre legal ver os diferentes estilos de desenho <3
Não creio que o desenho de croquis seja o meu forte, mas eu gosto muito de moda, e sempre quis tentar dominar vários estilos de desenho,
Divirtam-se, BESOS DE FUEGO

Obs 1: Comentários de cada desenho dentro do spoiler <3
Obs 2: Se não conseguirem ver a imagem inteira, ou cliquem nela, ou salvem ela, ou abram em nova guia. <3

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Pena que os desenhos são escaneados de um caderno, aí infelizmente dá pra ver a "marca d'água" em alguns deles :/


Última edição por Gyokusho em Ter maio 22, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por TiNoSa Qui maio 17, 2012 10:59 pm

Gyo, que bacana o seu portfólio!

Eu não sabia que você tinha talento pra ser estilista! *o*
Apesar de eu não entender muito de moda, nem usar vestidos, achei seus desenhos muito bonitos e muitos têm cara mesmo de vestidos pra passarelas, por serem diferentes e chamativos.
Achei muito legal também o fato de você já ter desenhado vestidos pra suas amigas usarem na formatura *-*

Já pensou em fazer faculdade de moda? Trabalhar com isso?
Pelos seus desenhos, me parece que é algo que você realmente gosta =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho MRdxMuH Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho HaJA8YtHaute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho QpBNVxcHaute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Ma Sex maio 18, 2012 1:25 am

No MH tem um esilista e eu nem sabia. Que modelos lindos. Você tem muito talento. E você poderia fazer faculdade de moda.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Scarlat Sex maio 18, 2012 3:48 pm

MEU DEUSSSSSS, ME ENSINA A DESENHAR ASSIM *___________________________*

Sério, se tu não virar estilista, eu te mato ÇLSDKALDJAKLCNDJÇKSLFDJ e alta costura >>>>>> vida. <33333
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Gyokusho Sex maio 18, 2012 9:07 pm

TiNoSa escreveu:Gyo, que bacana o seu portfólio!

Eu não sabia que você tinha talento pra ser estilista! *o*
Apesar de eu não entender muito de moda, nem usar vestidos, achei seus desenhos muito bonitos e muitos têm cara mesmo de vestidos pra passarelas, por serem diferentes e chamativos.
Achei muito legal também o fato de você já ter desenhado vestidos pra suas amigas usarem na formatura *-*

Já pensou em fazer faculdade de moda? Trabalhar com isso?
Pelos seus desenhos, me parece que é algo que você realmente gosta =)

MIXHXINSI valeu, tin <3
Adoro a alta costura, me realiza de verdade ♥

Já pensei em fazer faculdade de moda sim, trabalhar então, nem me fale, é o meu sonho.
E SIM, EU GOSTO MUITO.
O único motivo de não fazer faculdade de moda é que a situação pro meu lado não é tão simples, porque eu preferiria bem mais desenhar roupas pro pessoal usar, não precisava nem ser alta costura (como eu gostaria, rs) mas qualquer coisa com moda, gosto muito e penso em ser estilista de qualquer forma.
Meu pai não é a pessoa que mais se entende com o lado colorido, se é que me entende, e pra falar a real nunca discuti isso á frio com ele, mas sei como ele é por como ele julga o pessoal gay/bi/lésbico na rua. Se ele soubesse que o filho dele é assim, eu não estranharia se ele nunca mais falasse comigo.

Desculpa o discurso todo, mas acho que a vida é muito foda quando você se divide entre duas das três coisas mais importantes da tua vida:
O teu sonho, e a tua família.
Fico na dúvida, mas eu tenho certeza que me realizaria cursando moda na universidade (:
É um sonho bem precioso pra mim. E pode ser o assunto mais delicado da minha vida OMNXJKS , sem exageros.

Ma escreveu:No MH tem um esilista e eu nem sabia. Que modelos lindos. Você tem muito talento. E você poderia fazer faculdade de moda.

awwn, valeu, sério mesmo ♥
mas como eu expliquei ali em cima, a situação é delicada demais pra eu simplesmente fazer faculdade de moda.
Embora eu estaria realizando o meu sonho. sério mesmo.

Scarlat escreveu:MEU DEUSSSSSS, ME ENSINA A DESENHAR ASSIM *___________________________*

Sério, se tu não virar estilista, eu te mato ÇLSDKALDJAKLCNDJÇKSLFDJ e alta costura >>>>>> vida. <33333


NSCJNSDMICSDNISD SIMMMM,
ALTA COSTURA É T-U-D-O <3<3<3
Quero muito virar estilista, mas tem muitas barreiras, todas muito bem revestidas, pra eu derrubar. :/



----- Desculpem o meu desabafo, eu tava precisando. Eu fico bem chateado quando esse assunto me vem na cabeça e... acabo ficando sem reação -----
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por TiNoSa Dom maio 20, 2012 9:44 pm

Gyokusho escreveu:
TiNoSa escreveu:Gyo, que bacana o seu portfólio!

Eu não sabia que você tinha talento pra ser estilista! *o*
Apesar de eu não entender muito de moda, nem usar vestidos, achei seus desenhos muito bonitos e muitos têm cara mesmo de vestidos pra passarelas, por serem diferentes e chamativos.
Achei muito legal também o fato de você já ter desenhado vestidos pra suas amigas usarem na formatura *-*

Já pensou em fazer faculdade de moda? Trabalhar com isso?
Pelos seus desenhos, me parece que é algo que você realmente gosta =)

MIXHXINSI valeu, tin <3
Adoro a alta costura, me realiza de verdade ♥️

Já pensei em fazer faculdade de moda sim, trabalhar então, nem me fale, é o meu sonho.
E SIM, EU GOSTO MUITO.
O único motivo de não fazer faculdade de moda é que a situação pro meu lado não é tão simples, porque eu preferiria bem mais desenhar roupas pro pessoal usar, não precisava nem ser alta costura (como eu gostaria, rs) mas qualquer coisa com moda, gosto muito e penso em ser estilista de qualquer forma.
Meu pai não é a pessoa que mais se entende com o lado colorido, se é que me entende, e pra falar a real nunca discuti isso á frio com ele, mas sei como ele é por como ele julga o pessoal gay/bi/lésbico na rua. Se ele soubesse que o filho dele é assim, eu não estranharia se ele nunca mais falasse comigo.

Desculpa o discurso todo, mas acho que a vida é muito foda quando você se divide entre duas das três coisas mais importantes da tua vida:
O teu sonho, e a tua família.
Fico na dúvida, mas eu tenho certeza que me realizaria cursando moda na universidade (:
É um sonho bem precioso pra mim. E pode ser o assunto mais delicado da minha vida OMNXJKS , sem exageros.
Que isso, nem tem que se desculpar por nada não. Eu te entendo...
Família e sonhos são realmente duas coisas delicadas quando entram em conflito. Mas você ainda tem um tempo pra pensar bem sobre isso. Se houver uma forma de resolver esse impasse, será ótimo.
Porque, pelo que vi, além de ter talento, você gosta mesmo disso. Acho que é uma questão que merece bastante reflexão da sua parte, pra que um dia você possa tomar a decisão certa blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho MRdxMuH Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho HaJA8YtHaute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho QpBNVxcHaute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Gyokusho Dom maio 20, 2012 10:10 pm

TiNoSa escreveu:
Gyokusho escreveu:
TiNoSa escreveu:Gyo, que bacana o seu portfólio!

Eu não sabia que você tinha talento pra ser estilista! *o*
Apesar de eu não entender muito de moda, nem usar vestidos, achei seus desenhos muito bonitos e muitos têm cara mesmo de vestidos pra passarelas, por serem diferentes e chamativos.
Achei muito legal também o fato de você já ter desenhado vestidos pra suas amigas usarem na formatura *-*

Já pensou em fazer faculdade de moda? Trabalhar com isso?
Pelos seus desenhos, me parece que é algo que você realmente gosta =)

MIXHXINSI valeu, tin <3
Adoro a alta costura, me realiza de verdade ♥️

Já pensei em fazer faculdade de moda sim, trabalhar então, nem me fale, é o meu sonho.
E SIM, EU GOSTO MUITO.
O único motivo de não fazer faculdade de moda é que a situação pro meu lado não é tão simples, porque eu preferiria bem mais desenhar roupas pro pessoal usar, não precisava nem ser alta costura (como eu gostaria, rs) mas qualquer coisa com moda, gosto muito e penso em ser estilista de qualquer forma.
Meu pai não é a pessoa que mais se entende com o lado colorido, se é que me entende, e pra falar a real nunca discuti isso á frio com ele, mas sei como ele é por como ele julga o pessoal gay/bi/lésbico na rua. Se ele soubesse que o filho dele é assim, eu não estranharia se ele nunca mais falasse comigo.

Desculpa o discurso todo, mas acho que a vida é muito foda quando você se divide entre duas das três coisas mais importantes da tua vida:
O teu sonho, e a tua família.
Fico na dúvida, mas eu tenho certeza que me realizaria cursando moda na universidade (:
É um sonho bem precioso pra mim. E pode ser o assunto mais delicado da minha vida OMNXJKS , sem exageros.
Que isso, nem tem que se desculpar por nada não. Eu te entendo...
Família e sonhos são realmente duas coisas delicadas quando entram em conflito. Mas você ainda tem um tempo pra pensar bem sobre isso. Se houver uma forma de resolver esse impasse, será ótimo.
Porque, pelo que vi, além de ter talento, você gosta mesmo disso. Acho que é uma questão que merece bastante reflexão da sua parte, pra que um dia você possa tomar a decisão certa blink

Valeu MESMO por compreender, significa bastante pra mim ♥️
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Strawsweet Seg Jun 18, 2012 7:01 am

Suugooii *o*
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Gyokusho Seg Jun 18, 2012 12:48 pm

Sentimental Monster escreveu:Suugooii *o*

valeeu hahah <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho Empty Re: Haute Couture/Fashion Portfolio - Gyokusho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos