Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

+8
Hikaru
Lief
Aoora
Löwen
TiNoSa
Gui Negai
Ma
Hyoukasuigetsu
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Subba-kun Seg maio 21, 2012 3:02 am

Ma escreveu:
Hikara Sonhadora escreveu:
Löwen escreveu:Só avisando que eu não tenho nada a ver com isso, apesar de amar esse palhaços e ter vindo junto, eu sou um good member ok E_E

Deu para perceber que você não estava no meio da bagaça... ^^

Você, Sayaka e Mich - se não me engano - foram os que não participaram.

o Löwen tinha saido eram umas 2 da manhã d ontem, nem viu nada
(eu tô d prova, tava com ele na hora megusta)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg maio 21, 2012 7:05 am

Mas porquê será que eles só entram na madru?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Deeh Namikaze Seg maio 21, 2012 9:50 am

ainda bem que ontem eu nem aqui tava xD
Eu tava na Radio Animes Plus apresentando meu programa em paz xD
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg maio 21, 2012 3:59 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Mas porquê será que eles só entram na madru?

Ah sei não '-' . . . Apesar de que nem tiveram a cara de pau de reeaparecer até agora :X

Deeh Namikaze escreveu:ainda bem que ontem eu nem aqui tava xD
Eu tava na Radio Animes Plus apresentando meu programa em paz xD

Hahaha ô sorte, porq a coisa aqui foi insana uheuheuheuhe *Deeh provando que mesmo em algum canto do mundo havendo batalhas em outras existe paz* UHEUHEUHEUHE
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Gui Negai Ter maio 22, 2012 6:21 pm

Não é "A cara de pau de reaparecer"

Vocês chegaram ao ponto de apagar os nossos tópicos de apresentação, e ficam julgado todos nós sem nem conhecer, se acham que estão certos, ok, mas não fiquem falando coisas desse tipo.
Gui Negai
Gui Negai
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 10
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 28
Localização : Na cama da sua mãe.


Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por TiNoSa Ter maio 22, 2012 6:36 pm

Gui Negai escreveu:Não é "A cara de pau de reaparecer"

Vocês chegaram ao ponto de apagar os nossos tópicos de apresentação, e ficam julgado todos nós sem nem conhecer, se acham que estão certos, ok, mas não fiquem falando coisas desse tipo.
O Subba já alertou o pessoal ali em cima pra evitar que vocês sejam julgados pelos que não estiveram presentes naquele dia, então fique tranquilo.
Mas para os que estavam presentes (eu, por exemplo), não há como negar que vocês (sim, eu sei que não foram todos) deixaram uma impressão não muito boa aqui. As coisas estavam indo bem, até que passaram dos limites. E avisos foram dados, não se esqueçam disso.
Tenha certeza de que, se não fosse por tudo isso, seus tópicos de apresentação estariam intactos.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 MRdxMuH Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 HaJA8YtRevolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 QpBNVxcRevolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter maio 22, 2012 7:29 pm

Gui Negai escreveu:Não é "A cara de pau de reaparecer"

Vocês chegaram ao ponto de apagar os nossos tópicos de apresentação, e ficam julgado todos nós sem nem conhecer, se acham que estão certos, ok, mas não fiquem falando coisas desse tipo.

Você não tava na bagunça maior '-' E vc tá on esses tempos e postando '-' Eu falei dos outros que não reapareceram depois '-'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Kyo-kun Ter maio 22, 2012 8:54 pm

Gui Negai escreveu:Não é "A cara de pau de reaparecer"

Vocês chegaram ao ponto de apagar os nossos tópicos de apresentação, e ficam julgado todos nós sem nem conhecer, se acham que estão certos, ok, mas não fiquem falando coisas desse tipo.

Véi, se você tá falando isso você não deve ter idéia do que de fato aconteceu 8/ Se seu tópico se apresentação acabou sendo deletado junto com o resto eu posso até restaurar, mas eu deletei o tópico de todos os que foram banidos só, já que as pessoas iriam ficar dando boas vindas à toa. Todos os que eu bani foi porque participaram da farra no tópico do ChaOS na área sugestões, nada que aconteceu no Twitter teve punição (tirando o garoto que postou hentai no tópico).

Só sei que assim que a seção foi trancada uns 4 ou 5 começaram a fazer um ataque de flood pelo tópico, fazendo posts gigantes com mensagens obscenas, por exemplo "me xupa", "sua vadia", etc., repetidas vezes num mesmo post. Poluíram completamente o tópico com umas 3 páginas só de coisas impróprias, e uns quotando os outros só para aumentar a baderna e ignorando os avisos que tinham sido dados já.

Isso sem contar o menino que estava com um avatar imenso que fazia tudo travar e desconcertava o layout, a gente deletava e ele colocava de novo, então tive que excluir a conta dele, porque até deletar aquele troço era difícil, já que a imagem tapava praticamente toda a página e os botões que tinham nela. Deu muito trabalho pra limpar tudo e eu tive que chamar moderadores para fazerem o trabalho de admins temporariamente já que era um tanto tarde pra ficar aqui consertando as coisas (e vigiando pra ver se eles não iriam voltar pra fazer uma arruaça ainda maior). Foi muito feio o que aconteceu, nunca vi algo assim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ - Página 2 Empty Re: Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos