Caladon Aerdor shall enlighten you...
+33
Ma
aniotaku
#SawadaTsunayoshi
Vergil
LucasDoA
Kamome
Sora Nimus
Crow J
Min Martini
Caladon Aerdor
Tyler
swann
Voltrotz
Destiny
kaonchan13
Levi
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Fuqui
MrJokerTheClown
Narukami.
Pace
Lavi-
Akane Kurohana ~
chaOS
Guima
kri
Sforza
Lief
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Subba-kun
37 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Caladon Aerdor shall enlighten you...
KKKKKK, deve ser o mesmo Murilo que estou pensando, então xDCaladonL escreveu:Acho que é ele mesmo. Quebrou a bacia uma vez até, caindo de bunda na quadra (É, eu rio disso até hoje. Belo amigo não?). Era viciadão no tal Devil May Cry, que nem o Vinícius.
Os dois não sei porque ficavam me provocando e puxando brigas aleatórias (coisa de colega mesmo) e depois reclamavam quando eu exagerava. Era dois contra um! (isso contando o Murilo como dois, claro)
Qual era o seu professor preferido lá no Homero?
Professora Ieda, de história. Deu aula na sexta e na sétima série só para mim (não tava em Franca na quinta, e na oitava tive aula com uma retarda qualquer).
Mais respeito com os professores, minino!CaladonL escreveu:Professora Ieda, de história. Deu aula na sexta e na sétima série só para mim (não tava em Franca na quinta, e na oitava tive aula com uma retarda qualquer).
OASHDOADJAIPO
A Ieda... Noooooooossa, eu não gostava muito dela não. Meu irmão também não. Sei lá, ela parecia tão desanimada que aquele desânimo era contagioso. Temç.
E o João Maurício, gostava dele como professor?
Sorry, sério que não lembro de alguém com esse nome. E se for trolagem...
João Maurício era um professor de Matemática lá do Homero. Nossa, todo mundo tinha medo dele. Lembro que uns anos depois eu tive que passar lá pra pegar algum certificado do meu irmão e ele me reconheceu ainda! KKKKCaladonL escreveu:Sorry, sério que não lembro de alguém com esse nome. E se for trolagem...
E na sua atual escola? Quais são os professores que você mais gosta e que matéria eles dão?
Gosto de vários professores. Como pessoas. Como professores, só gosto de uns dois. A de Biologia e o de Geografia por exemplo. Esmeralda e Isaías.
Hmm, saquei.
E você gosta dessas duas matérias? Ou só dos professores?
E você gosta dessas duas matérias? Ou só dos professores?
Não tenho um desgostar por matéria nenhuma, então acabo curtindo ou não por causa dos professores mesmo. MEEU, to ficando loco com o tópico "A VIDA É LINDA!"
Me perdoe o momento emo:
EU SOU UM ESCRITOR, RELATIVAMENTE INTELIGENTE, RAZOAVELMENTE CHARMOSO, LUTO MUAY THAI, ESTOU CARENTE PRA CARALHO E GAMERS CONSEGUEM NAMORADAS ANTES DE MIM! PORRA!
Me perdoe o momento emo:
Se soufresse um naufrágio e lá via a sombra de alguém, esperaria que fosse quem?... e o motivo
[ ] Gostosa random
[ ] Einstein
[ ] Wilson
[ ] Outro (dizer quem)
[ ] Gostosa random
[ ] Einstein
[ ] Wilson
[ ] Outro (dizer quem)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Gostosa Random. De preferência algo tipo Wild Tanned Native saca? With some scars in the face...
Onde tem esse tópico que ainda não vi? ò_ÕCaladonL escreveu:Não tenho um desgostar por matéria nenhuma, então acabo curtindo ou não por causa dos professores mesmo. MEEU, to ficando loco com o tópico "A VIDA É LINDA!"
Me perdoe o momento emo:EU SOU UM ESCRITOR, RELATIVAMENTE INTELIGENTE, RAZOAVELMENTE CHARMOSO, LUTO MUAY THAI, ESTOU CARENTE PRA CARALHO E GAMERS CONSEGUEM NAMORADAS ANTES DE MIM! PORRA!
Depois que li sua resposta pro Nero, e já que estávamos falando em tópicos, quando vai criar um lá na área de Animes & Mangás com o nome "Qual a sua tara em relação a animes e mangás"? Já sei até o que você vai colocar lá
Um dia desses aí, talvez...
Agora eu vou dormir, to cansadão de viajar e amanhã tenho... Aula... Cedo... FUUUUUU
Agora eu vou dormir, to cansadão de viajar e amanhã tenho... Aula... Cedo... FUUUUUU
e ia dar pra se virar bem, com esse inglês tão bom. já viu a propaganda? -qqq
Qual o lance das cicatrizes?... antes avatar e agora gostosa com cicatriz, fetiche? '-'
Qual o lance das cicatrizes?... antes avatar e agora gostosa com cicatriz, fetiche? '-'
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
A tara por cicatrizes é algo mais abstrato do que físico na verdade. É mais pelo estigma que uma cicatriz carrega, um misto de lembranças, vergonha e traumas que ao mesmo tempo moldam e marcam o caráter de uma pessoa.
Já ouviu o ditado "As melhores personalidades são aquelas que carregam as maiores cicatrizes"? Não é muito popular, mas é um bom exemplo disso.
E sim, tem uma leve parcela de fetiche também.
Já ouviu o ditado "As melhores personalidades são aquelas que carregam as maiores cicatrizes"? Não é muito popular, mas é um bom exemplo disso.
Odin, quantas páginas até me achar u_uCaladonL escreveu:Irmã Sforza, Sforza Onee-san. A não ser que você seja mais nova do que eu, nesse caso eu posso te chamar de Sforza Imouto.
Ou de Irmã Sforza mesmo, você quem sabe...
Como sou lerdinha, Irmã Sforza ...
Imouto mesmo, sou velha e acabada u_u'...
Do que mais está gostando no MH?
Sem dúvida desse vasto e coloridíssimo leque de personalidades harmoniosas e equilibradas que andam me proporcionando muitas risadas e sorrisos.
/\ Bota colorido nisso, apfjoapfçalfgnjs.CaladonL escreveu:Sem dúvida desse vasto e coloridíssimo leque de personalidadesharmoniosas e equilibradasque andam me proporcionando muitas risadas e sorrisos.
Tem algum mangá ou anime que você sempre fica pensando: esse eu tenho que conhecer, mas você nunca lê/assiste?
A partir de que idade você começou a demonstrar interesse por canibalismo? o_oCaladonL escreveu:(...) Como pessoas. Como professores, só gosto de uns dois. A de Biologia e o de Geografia por exemplo. Esmeralda e Isaías.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
"Um dia, eu vi uma menininha
Pequenininha e tão, tão bonitinha
Quando a vi brincar, fiquei a pensar
Quão doce será esta inocente menininha?
Será como mel? Será como açúcar?
Será como bolo, ou quem sabe pudim?
Pobre eu, tão curioso
Há de me perdoar, a bela menininha
Não era doce, mas era macia
Não era saborosa, mas mesmo assim,
Eu a comia..."
Foi mais ou menos assim.
Pequenininha e tão, tão bonitinha
Quando a vi brincar, fiquei a pensar
Quão doce será esta inocente menininha?
Será como mel? Será como açúcar?
Será como bolo, ou quem sabe pudim?
Pobre eu, tão curioso
Há de me perdoar, a bela menininha
Não era doce, mas era macia
Não era saborosa, mas mesmo assim,
Eu a comia..."
Foi mais ou menos assim.
/\ Que coisa pedo isso aí... amo/sou
POASKPAJASPJAS
Lucas, quando você começou a escrever? Eu não lembro de o meu irmão ter comentado uma vez sequer que você escrevia '-'
POASKPAJASPJAS
Lucas, quando você começou a escrever? Eu não lembro de o meu irmão ter comentado uma vez sequer que você escrevia '-'
Sorry, não respondi a pergunta anterior.
1º:Tem, claro. Densetsu yuusha no densetsu e veio a cabeça por alguma razão, mas tem vário na verdade.
2º:Eu comecei mesmo a escrever na oitava série, mas coisa pouca. No meu primeiro ano eu abri o blog, e fui ganhando ritmo até conseguir escrever como escrevo hoje. Acho que o Vinicius chegou a ler uma coisa ou outra da escola mesmo só, tipo lição de português sabe?
1º:Tem, claro. Densetsu yuusha no densetsu e veio a cabeça por alguma razão, mas tem vário na verdade.
2º:Eu comecei mesmo a escrever na oitava série, mas coisa pouca. No meu primeiro ano eu abri o blog, e fui ganhando ritmo até conseguir escrever como escrevo hoje. Acho que o Vinicius chegou a ler uma coisa ou outra da escola mesmo só, tipo lição de português sabe?
Acompanhar as músicas que estou escutando com meus dedos, como se estivesse tocando um teclado...
Cara, lendo seus posts desde o começo, meio que surgiu uma dúvida: você é de Franca mas estuda fora, é isso? Você faz cursinho fora?
Além disso, li que você quer ser diplomata e fazer RI, poderia me dizer por quê? ^^
Além disso, li que você quer ser diplomata e fazer RI, poderia me dizer por quê? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Não, eu nasci em são paulo, morei em Peruíbe desde criança, me mudei para franca de 2007 até 2009 e voltei para Peruíbe agora. Termino o ensino médio esse ano e planejo voltar para fazer RI em Franca ano que vem.
Escolhi RI mais pela minha facilidade com línguas e por ser uma profissão que exige vasto conhecimento histórico e político mundial. Ou seja, eu precisaria estar constantemente adquirindo conhecimento.
Escolhi RI mais pela minha facilidade com línguas e por ser uma profissão que exige vasto conhecimento histórico e político mundial. Ou seja, eu precisaria estar constantemente adquirindo conhecimento.
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40