Caladon Aerdor shall enlighten you...
+33
Ma
aniotaku
#SawadaTsunayoshi
Vergil
LucasDoA
Kamome
Sora Nimus
Crow J
Min Martini
Caladon Aerdor
Tyler
swann
Voltrotz
Destiny
kaonchan13
Levi
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Fuqui
MrJokerTheClown
Narukami.
Pace
Lavi-
Akane Kurohana ~
chaOS
Guima
kri
Sforza
Lief
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Subba-kun
37 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: Caladon Aerdor shall enlighten you...
Que rolê mano! hauhauhauhau
Você prefere Peruíbe ou Franca?
RI é um curso complicado, mas de fato deve ser legal fazer por esses aspectos que você citou. Você gosta de viajar? Como acha que será trabalhar como diplomata? Quais são suas expectativas?
Você prefere Peruíbe ou Franca?
RI é um curso complicado, mas de fato deve ser legal fazer por esses aspectos que você citou. Você gosta de viajar? Como acha que será trabalhar como diplomata? Quais são suas expectativas?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Se fizer RI aqui em Franca ano que vem mesmo, vai se matricular de manhã ou à noite?
chaOS,
Peruíbe é horrível de morar. E em Franca (tirando meus amigos e conhecidos) eu raramente me dou bem com as pessoas.
Mas Peruíbe é horrível de morar.
Curto viajar sim, mas ainda não tirei meu passaporte (fico protelando bagarai, to vendo que vou me ferrar pra conseguir ainda...)
Minhas expectativas? nunca cheguei a pensar muito profundamente nisso na verdade. Acho que vou ter que trabalhar um pouco minha eloquência e carisma, mas penso em lidar com as necessidades conforme elas aparecerem.
Para falar a verdade, sou um escritor. Vou trabalhar como diplomata (ou seja lá que facul eu resolver fazer mesmo) só para ter uma renda fixa.
Tinosa,
De manhã. Estudar tem que ser de manhã, se não num presta. Estudar de tarde é tipo abdicar do dia inteiro, não rola...
Peruíbe é horrível de morar. E em Franca (tirando meus amigos e conhecidos) eu raramente me dou bem com as pessoas.
Mas Peruíbe é horrível de morar.
Curto viajar sim, mas ainda não tirei meu passaporte (fico protelando bagarai, to vendo que vou me ferrar pra conseguir ainda...)
Minhas expectativas? nunca cheguei a pensar muito profundamente nisso na verdade. Acho que vou ter que trabalhar um pouco minha eloquência e carisma, mas penso em lidar com as necessidades conforme elas aparecerem.
Para falar a verdade, sou um escritor. Vou trabalhar como diplomata (ou seja lá que facul eu resolver fazer mesmo) só para ter uma renda fixa.
Tinosa,
De manhã. Estudar tem que ser de manhã, se não num presta. Estudar de tarde é tipo abdicar do dia inteiro, não rola...
À tarde eu não sei se tem. Acho que tem só de manhã e à noite, como no caso de História.
Mesmo eu fazendo à noite, se pá a gente se topa ano que vem, então! Vou estar no meu último ano õ/
Ahh, eu gosto de estudar à noite. Durante o Ensino Médio era meu sonho estudar à noite, pra chegar e ficar madrugando no pc, okadkposko, mas acabei fazendo o Ensino Médio todo de manhã.
EU ODEIO ACORDAR CEDO!!!
Aí, na hora de escolher a opção na facul, nem hesitei: período noturno.
Hhuhuhuh, bom demais... Posso acordar às 18:00 que não tem problema, kkkkk.
Se for pra estudar lendo livros ou textos, prefere fazer isso de manhã, de tarde, à noite ou de madrugada?
Mesmo eu fazendo à noite, se pá a gente se topa ano que vem, então! Vou estar no meu último ano õ/
Ahh, eu gosto de estudar à noite. Durante o Ensino Médio era meu sonho estudar à noite, pra chegar e ficar madrugando no pc, okadkposko, mas acabei fazendo o Ensino Médio todo de manhã.
EU ODEIO ACORDAR CEDO!!!
Aí, na hora de escolher a opção na facul, nem hesitei: período noturno.
Hhuhuhuh, bom demais... Posso acordar às 18:00 que não tem problema, kkkkk.
Se for pra estudar lendo livros ou textos, prefere fazer isso de manhã, de tarde, à noite ou de madrugada?
Não gosto de ler com muita luz, então de noite. Entre manhã e noite para estudar eu já não saberia qual escolher... X-Purê ainda ta aberto quando vc sai da facul?? SODAAADE DAQUELE SANDUBAAAA
X-Purê? Não tem nenhum aqui perto não... Só uma lanchonete chamada Rainha mesmo, que eu vou com meus colegas durante o intervalo, de vez em quando... Os salgados são bons.
Desses de lanche, conhecia o Bunitos Dog?
Desses de lanche, conhecia o Bunitos Dog?
Bunitus quem conhecia era a minha mãe. Ficavam de me levar mas nunca chegamos a ir não.
O X-Purê ficava na rua do EETC se não me engano... Não, era depois, na rua da padaria estrela. Quase certeza. Era diliçoso...
O X-Purê ficava na rua do EETC se não me engano... Não, era depois, na rua da padaria estrela. Quase certeza. Era diliçoso...
Bunitos mudou de lugar. E hoje em dia tem dois, se não me engano.
Hmm, não devo estar me lembrando, se já vi o X-Purê. Ele era tipo carrinho de rua? Ou ficava num cômodo mesmo? Porque não pode mais ter esses carrinhos de lanche por aqui...
Ahh, pensei que ficasse perto da Unesp.
Agora que lembrei de algo: tá sabendo que a Unesp não está mais no centro, e sim na PQP (Jd. Petráglia)?
Hmm, não devo estar me lembrando, se já vi o X-Purê. Ele era tipo carrinho de rua? Ou ficava num cômodo mesmo? Porque não pode mais ter esses carrinhos de lanche por aqui...
Ahh, pensei que ficasse perto da Unesp.
Agora que lembrei de algo: tá sabendo que a Unesp não está mais no centro, e sim na PQP (Jd. Petráglia)?
Sim, no meu último ano isso já tinha acontecido (tanto a proibição dos carrinhos quanto a mudança do campus). O X-Pure mudou de lugar com a lei, mas ficou na mesma rua.
Pq é horrivel de morar em Peruíbe?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Empresas, saúde, serviços públicos, nada funciona como deveria, e se funciona é porque deve estar envolvido em algum esquema meio suspeito. Bem, não quero fazer parecer que é uma cidade cheia de gente corrupta e desonesta. Quero deixar claro que É uma cidade cheia de gente corrupta e desonesta que pensa pequeno e boicota uns aos outros.
Mas tem praia e o povo que não é podre (muito provavelmente por ser burro) costuma ser muito gente boa. E é claro, tem umas exceções. Tipo o povo que vive passando na minha casa (que também funciona como bar, boteco, puteiro, boca de fumo, centro cultural e sede de partido).
Sim, minha casa é um dos pontos mais movimentados da cidade. Se tiver duas visitas por dia é pouco.
Mas tem praia e o povo que não é podre (muito provavelmente por ser burro) costuma ser muito gente boa. E é claro, tem umas exceções. Tipo o povo que vive passando na minha casa (que também funciona como bar, boteco, puteiro, boca de fumo, centro cultural e sede de partido).
Sim, minha casa é um dos pontos mais movimentados da cidade. Se tiver duas visitas por dia é pouco.
CaladonL escreveu:Empresas, saúde, serviços públicos, nada funciona como deveria, e se funciona é porque deve estar envolvido em algum esquema meio suspeito. Bem, não quero fazer parecer que é uma cidade cheia de gente corrupta e desonesta. Quero deixar claro que É uma cidade cheia de gente corrupta e desonesta que pensa pequeno e boicota uns aos outros.
nossa, é tenso mas to rindo aqui ahueahuea
Você mora no centro?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Moro, só que mais perto da estação. Da para escutar os shows que rolam na praia da minha casa (e do resto da cidade, quase, mas isso é só um detalhe...).
Quando eu for para Peruíbe faço uma visitinha aí. QNCaladonL escreveu:Moro, só que mais perto da estação. Da para escutar os shows que rolam na praia da minha casa (e do resto da cidade, quase, mas isso é só um detalhe...).
Mas tipo, não é melhor para andar à noite? Sempre quando eu vou fico andando na praia, é tão relaxante ^o^
Poxa, eu acho Peruíbe tão cool @-@
Lief- Frenetic Jailbird
-
Peruíbe só é careta de morar, para visitar e talz é bem massa. Mas passeios noturnos na praia? Estamos falando da mesma cidade mesmo? Você por acaso faz esses passeios armada? Ta impossível andar na cidade à noite, imagina na orla da praia!
Quando vier pra cá da um toque mesmo, não tem porra nenhuma pra fazer por aqui mas sei lá, agente joga videogame rsrsrsrsrs
Quando vier pra cá da um toque mesmo, não tem porra nenhuma pra fazer por aqui mas sei lá, agente joga videogame rsrsrsrsrs
Nossa, mas eu ando normalmente o-o Só no carnaval que é muito tenso, eu quase morri uma vez Q Só acho que a praia anda muito imunda ultimamente aí eu vou na praia deserta )o)CaladonL escreveu:Peruíbe só é careta de morar, para visitar e talz é bem massa. Mas passeios noturnos na praia? Estamos falando da mesma cidade mesmo? Você por acaso faz esses passeios armada? Ta impossível andar na cidade à noite, imagina na orla da praia!
Ok, quando eu for aí te falo.
Qual outro lugar do Brasil você gostaria de morar fora Franca?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Sampa ou DF talvez... Não saberia dizer, não conheço muitos lugares. Meu irmão diz que São Carlos é bacana tb...
Se fosse vir para Sampa, qual local gostaria de ficar?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu moro aqui na Liberdade (: Te empresto o colchonete.
Aí em Peruíbe vende coisas de otakus? (juro que nunca vi)
Aí em Peruíbe vende coisas de otakus? (juro que nunca vi)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Vendia antigamente parece, agora acho que só tem umas camisas numa loja de rock.
Wooow, sério? aí que é vida, me divirto bagarai toda vez que passo por aí...
Juro que nunca vi uma loja que rock ai o-oCaladonL escreveu:Vendia antigamente parece, agora acho que só tem umas camisas numa loja de rock.
Sério. Bem, aqui é bem cool por causa do Sogo e das coisas japas mas é meio bad, as ruas fedem pacarai e são podres ):
E você, prefere A, B, C, D, E, F ou G cup?
Lief- Frenetic Jailbird
-
O tamanho não é a parte importante na minha opinião. (Se quiser detalhes sobre as minhas preferências, esteja preparada para me chamar de pervertido doente para o resto da sua vida).
Me conta os detalhes? Já estou acostumada com muitas coisas pervertidas, mais algumas não fará mal ;3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40