Caladon Aerdor shall enlighten you...
+33
Ma
aniotaku
#SawadaTsunayoshi
Vergil
LucasDoA
Kamome
Sora Nimus
Crow J
Min Martini
Caladon Aerdor
Tyler
swann
Voltrotz
Destiny
kaonchan13
Levi
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Fuqui
MrJokerTheClown
Narukami.
Pace
Lavi-
Akane Kurohana ~
chaOS
Guima
kri
Sforza
Lief
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Subba-kun
37 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Caladon Aerdor shall enlighten you...
Metzli,
Lyu ga ii.
Lestat,
Razão nenhuma em particular. Só não sinto a necessidade.
Lyu ga ii.
Lestat,
Razão nenhuma em particular. Só não sinto a necessidade.
Não entendi /dead
E hoje irá dormir que horas? xD
E hoje irá dormir que horas? xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Irá me chamar por aquele apelido mesmo? //nem lembro mais qual é\\
Lief- Frenetic Jailbird
-
É Metzli com i no final q (mas pode chamar com y, slá.)
Qual é o nome que você quer dar para os seus filhos? (se for um casal)
Qual é o nome que você quer dar para os seus filhos? (se for um casal)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nenhum nome em mente. Acho mais adequado escolher baseado no momento, para o nome adquirir um significado mais tangível.
Entendo...
Colocaria no seu filho o mesmo nome que o seu?
Colocaria no seu filho o mesmo nome que o seu?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não. Meu nome é muito foda e talz, mas não. Mas ainda escolheria algo que começasse com L.
Ta um frio monstro aqui, vou dormir já antes de congelar. Oyasumi~
Ta um frio monstro aqui, vou dormir já antes de congelar. Oyasumi~
Boa noite ;3
Para responder amanhã(hoje):
Colocaria um nome japonês caso sua esposa fosse japonesa?
Para responder amanhã(hoje):
Colocaria um nome japonês caso sua esposa fosse japonesa?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Colocaria, mas colocaria um nome brasileiro também. (Yeah, nome duplo).
Como você iria reagir caso seu filho fosse gay?CaladonL escreveu:Colocaria, mas colocaria um nome brasileiro também. (Yeah, nome duplo).
Lief- Frenetic Jailbird
-
Perdão, mas como a sexualidade do meu filho poderia afetar as minhas ações?
Conheço pessoas que não iriam reagir muito bem por causa da sexualidade do seu filho, fico feliz por saber que você não é uma destas xDCaladonL escreveu:Perdão, mas como a sexualidade do meu filho poderia afetar as minhas ações?
Você acha que será um pai mais coruja ou largado?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Depende do meu filho. Se for alguém que precisa de um pai em cima a toda hora, eu tentarei ser mais afastado. Se for alguém que age de forma mais independente... Também depende dele ser confiável ou não...
Eu não acho que existe um perfil de "pai ideal" sabe? Cada criança precisa de um perfil diferente. Também não acredito em tratar os filhos de maneira igual.
Eu não acho que existe um perfil de "pai ideal" sabe? Cada criança precisa de um perfil diferente. Também não acredito em tratar os filhos de maneira igual.
Ele não ligaria se tivesse um filho gay = ganhou meu respeito
Curte MMA?
Curte MMA?
Como você agiria se seu filho fosse hetero, então?
Brinks.
Você já tinha essa visão mais aberta acerca da homossexualidade ou foi adquirindo com o tempo? Ou você não tem visão nenhuma, simplesmente é epicurista e aceita as coisas como são?
Brinks.
Você já tinha essa visão mais aberta acerca da homossexualidade ou foi adquirindo com o tempo? Ou você não tem visão nenhuma, simplesmente é epicurista e aceita as coisas como são?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Tinosa,
Eita trocação de Avatar monstra em? Três desde que eu entrei! De qualquer forma, curtir eu curto, afinal, luto muay thai, mas não chego a acompanhar não.
chaOS,
Cara, na verdade eu nunca vi esse tema como algo a ser pensando ou opinado. Tenho um irmão gay, uma tia gay, conhecidos gays, e a sexualidade deles nunca me pareceu algo digno de atenção, uma vez que não tem nada a ver comigo.
Eita trocação de Avatar monstra em? Três desde que eu entrei! De qualquer forma, curtir eu curto, afinal, luto muay thai, mas não chego a acompanhar não.
chaOS,
Cara, na verdade eu nunca vi esse tema como algo a ser pensando ou opinado. Tenho um irmão gay, uma tia gay, conhecidos gays, e a sexualidade deles nunca me pareceu algo digno de atenção, uma vez que não tem nada a ver comigo.
Por que você acha que esse tema não deve ser pensado ou opinado?CaladonL escreveu:
Por que você acha que a sexualidade de seus familiares não tem nada a ver com você?
chaOS- Idiot Fiend
-
Primeira pergunta:
Eu não disse que não deve ser. Eu disse que não me parecia relevante o suficiente para ser. Não acha absurdo alguém se dar ao trabalho de ficar pensando (e ainda mais opinando) sobre a sexualidade de terceiros? Uma coisa é, por exemplo, criticarmos um fumante (o que não nos dá o direito de intervir no livre arbítrio dele, claro), principalmente se este for alguém da nossa família (afinal, quem vai arcar com as consequências da doença não é apenas ele), mas algo pessoal como a opção sexual de uma pessoa não é relevante para ninguém além dela mesma.
Segunda pergunta:
Porque seria? Sério, acho não entendi a pergunta.
Eu não disse que não deve ser. Eu disse que não me parecia relevante o suficiente para ser. Não acha absurdo alguém se dar ao trabalho de ficar pensando (e ainda mais opinando) sobre a sexualidade de terceiros? Uma coisa é, por exemplo, criticarmos um fumante (o que não nos dá o direito de intervir no livre arbítrio dele, claro), principalmente se este for alguém da nossa família (afinal, quem vai arcar com as consequências da doença não é apenas ele), mas algo pessoal como a opção sexual de uma pessoa não é relevante para ninguém além dela mesma.
Segunda pergunta:
Porque seria? Sério, acho não entendi a pergunta.
A rigor, você não disse nem uma coisa, nem a outra, se faz questão de levar as coisas ao pé da letra (:
A sexualidade das pessoas é algo que ainda levanta diversas questões ao redor do mundo e inclusive, do Brasil, veja só. Até por isso foi feita uma parada gay recentemente. Se existe um movimento que envolve aproximadamente 3 milhões de pessoas e ocorre regularmente, apresentando toda uma motivação por trás, talvez esse tema seja, sim, relevante o suficiente para ser discutido. E essa primeira pergunta tem uma forte ligação com a segunda pergunta, pelo menos essa era minha intenção ao perguntá-la.
A minha segunda pergunta está associada à minha expectativa de que sua proximidade com pessoas homossexuais estivesse de alguma forma relacionada a essa sua naturalidade ao tratar do tema, chegando, até, a julgá-lo irrelevante para discussão.
Essa análise procede, para você?
Quais são seus hobbies, Caladon?
A sexualidade das pessoas é algo que ainda levanta diversas questões ao redor do mundo e inclusive, do Brasil, veja só. Até por isso foi feita uma parada gay recentemente. Se existe um movimento que envolve aproximadamente 3 milhões de pessoas e ocorre regularmente, apresentando toda uma motivação por trás, talvez esse tema seja, sim, relevante o suficiente para ser discutido. E essa primeira pergunta tem uma forte ligação com a segunda pergunta, pelo menos essa era minha intenção ao perguntá-la.
A minha segunda pergunta está associada à minha expectativa de que sua proximidade com pessoas homossexuais estivesse de alguma forma relacionada a essa sua naturalidade ao tratar do tema, chegando, até, a julgá-lo irrelevante para discussão.
Essa análise procede, para você?
Quais são seus hobbies, Caladon?
chaOS- Idiot Fiend
-
Perdão, realmente não deixei algumas coisas claras.
O ideal seria se ninguém se incomodasse com a sexualidade dos outros (que, no final das contas, é o que eu queria dizer com não pensar nem opinar a respeito). Como essa não é a realidade e existe um preconceito enraizado na sociedade, é sim cabível (se não essencial) movimentos como a parada gay (que originalmente, teriam como objetivo conscientizar e fazer as pessoas refletirem).
E provavelmente sim, a minha criação deve ter influenciado muito o meu modo de pensar. Até hoje eu estranho quando escuto alguém falando "Me xingaram de gay" ao invés de "Me chamaram de gay".
Enquanto a meus hobbies... Ler mangás estaria no topo da lista, sem dúvida. Depois viria escrever e conversar. Yeah, acho que o último não conta muito como hobbie...
O ideal seria se ninguém se incomodasse com a sexualidade dos outros (que, no final das contas, é o que eu queria dizer com não pensar nem opinar a respeito). Como essa não é a realidade e existe um preconceito enraizado na sociedade, é sim cabível (se não essencial) movimentos como a parada gay (que originalmente, teriam como objetivo conscientizar e fazer as pessoas refletirem).
E provavelmente sim, a minha criação deve ter influenciado muito o meu modo de pensar. Até hoje eu estranho quando escuto alguém falando "Me xingaram de gay" ao invés de "Me chamaram de gay".
Enquanto a meus hobbies... Ler mangás estaria no topo da lista, sem dúvida. Depois viria escrever e conversar. Yeah, acho que o último não conta muito como hobbie...
hauhauhauhauhauh imaginei que mangá estivesse no topo (:
Não vou perguntar de quais mangás gosta pois acho que todo mundo aqui já deve ter perguntando. Ademais, pelo o que eu leio dos seus posts, você é bem erudito sobre mangás.
E considero conversar um hobbie sim, um dos mais legais, por sinal. Com quais pessoas você mais conversa em seu dia-a-dia? Para ser um diplomata, é uma boa aproximação (leia-se approach, às vezes é estranho traduzir termos) aprimorar a conversação, eu acho.
Não vou perguntar de quais mangás gosta pois acho que todo mundo aqui já deve ter perguntando. Ademais, pelo o que eu leio dos seus posts, você é bem erudito sobre mangás.
E considero conversar um hobbie sim, um dos mais legais, por sinal. Com quais pessoas você mais conversa em seu dia-a-dia? Para ser um diplomata, é uma boa aproximação (leia-se approach, às vezes é estranho traduzir termos) aprimorar a conversação, eu acho.
chaOS- Idiot Fiend
-
Hum... Costumo ter conversas interessantes com alguns conhecidos que visitam a minha casa (acho que já disse isso aqui, mas é bom deixar bem claro: Minha casa é uma espécie de bar, boteco, puteiro, boca de fumo, centro cultural e sede do partido), mas os meus companheiros favoritos são pessoas com as quais só tenho contato através dessa bendita caixa mágica que os pagões chamam de computador.
Trocação de avatar monstra naada, uashahu.CaladonL escreveu:Tinosa,
É que eu já estava com aquele de shotacon há mais de um mês.
Depois coloquei aquele outro, mas vou voltar pra ele em breve. Só coloquei esse daqui (que foi meu primeiro set no MH) por ter aceitado esse desafio: https://madhouse.forumeiro.com/t24376-proponho
^^
E já que estamos falando disso, quando acha que terá vontade de trocar o set? Eu percebi que costumo trocar os meus depois que se passa pouco mais de um mês...
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40