Enfim, até a próxima
+7
Aoora
Akane Kurohana ~
Sforza
Kyo-kun
Sir Panzer
Lief
Deeh Namikaze
11 participantes
Página 1 de 1
Enfim, até a próxima
Eu sei que toda vez que a coisa aperta, eu faça um tópico desse mas dessa vez é sério. E pode ser por um longo tempo.
Por incrível que pareça, dessa vez eu não to apertada com nada porque nem eu aula eu to (greve). Mas é porque novas demandas vieram e tive que fazer algumas escolhas. Eu sou moderadora de um forum (Oriental feeling, que muitos aqui conhecem), e agora eu faço parte do grupo AnimesPlus (na rádio, como locutora e mais alguns trabalhos extras), o que me remete a escolher o que eu gosto de fazer, e que leva a mais uma questão: a minha perca de "gosto" pelo MH.
Sinceramente, não me sinto mais bem aqui. Eu já não estava postando nas ultimas semanas e se vinha postar, era sem sentido algum. E na boa, a partir do momento que uma coisa passa a ser mais mecânica que prazerosa, isso se torna um problema. Além dos meus amigos daqui estarem todos indo embora, restando alguns poucos, algumas coisas na MH estão me deixando meio descontente, mas isso é coisa que eu não vou aprofundar, afinal de contas, quero sair daqui pacificamente.
Tenho mais de 6000 posts aqui e um deles tem uma história e me trouxe algo de bom ou ruim, mas não me arrependo de nenhum deles. Pelo contrário: aqui conheci amigos que vou levar pra vida toda, cultivei meus haters, sim, mas não cheguei aqui pra ser amada por 200% do fórum. Passei meu tempo fora, sim, mas teve um propósito e depois disso nunca passei mais de 2 dias sem vir pra cá e floodar. Fui muito feliz aqui, muito mesmo.
Mas agora, eu entro no MH e me sinto um peixe fora d'água: eu vejo as piadas internas, as brincadeiras das quais não tenho vontade de participar aqui tomando conta e me sinto deslocada. E não é legal se sentir assim, como uma novata.
Mas é isso. Acho que vou passar um bom tempo ser vir aqui, se vier. Gosto muito daqui, mas meu tempo aqui esgotou. Mas minha participação aqui é carregada de irrelevancia, então não vou fazer muita direfença...
Pra quem quiser manter contato comigo, meu msn : ieda.otome@hotmail.com
Fiz de tudo pra sair daqui pacificamente. Espero que esse meu ultimo tópico seja realmente pacífico.
E aos que ficam, até a próxima ^^
Por incrível que pareça, dessa vez eu não to apertada com nada porque nem eu aula eu to (greve). Mas é porque novas demandas vieram e tive que fazer algumas escolhas. Eu sou moderadora de um forum (Oriental feeling, que muitos aqui conhecem), e agora eu faço parte do grupo AnimesPlus (na rádio, como locutora e mais alguns trabalhos extras), o que me remete a escolher o que eu gosto de fazer, e que leva a mais uma questão: a minha perca de "gosto" pelo MH.
Sinceramente, não me sinto mais bem aqui. Eu já não estava postando nas ultimas semanas e se vinha postar, era sem sentido algum. E na boa, a partir do momento que uma coisa passa a ser mais mecânica que prazerosa, isso se torna um problema. Além dos meus amigos daqui estarem todos indo embora, restando alguns poucos, algumas coisas na MH estão me deixando meio descontente, mas isso é coisa que eu não vou aprofundar, afinal de contas, quero sair daqui pacificamente.
Tenho mais de 6000 posts aqui e um deles tem uma história e me trouxe algo de bom ou ruim, mas não me arrependo de nenhum deles. Pelo contrário: aqui conheci amigos que vou levar pra vida toda, cultivei meus haters, sim, mas não cheguei aqui pra ser amada por 200% do fórum. Passei meu tempo fora, sim, mas teve um propósito e depois disso nunca passei mais de 2 dias sem vir pra cá e floodar. Fui muito feliz aqui, muito mesmo.
Mas agora, eu entro no MH e me sinto um peixe fora d'água: eu vejo as piadas internas, as brincadeiras das quais não tenho vontade de participar aqui tomando conta e me sinto deslocada. E não é legal se sentir assim, como uma novata.
Mas é isso. Acho que vou passar um bom tempo ser vir aqui, se vier. Gosto muito daqui, mas meu tempo aqui esgotou. Mas minha participação aqui é carregada de irrelevancia, então não vou fazer muita direfença...
Pra quem quiser manter contato comigo, meu msn : ieda.otome@hotmail.com
Fiz de tudo pra sair daqui pacificamente. Espero que esse meu ultimo tópico seja realmente pacífico.
E aos que ficam, até a próxima ^^
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: Enfim, até a próxima
Deeeh T.T
Voce vai fazer muita falta aqui no MH. Qualquer coisa, pode falar comigo, ta? Esperoq ue fique bem.
Voce vai fazer muita falta aqui no MH. Qualquer coisa, pode falar comigo, ta? Esperoq ue fique bem.
Convidad- Convidado
Deeh, de alguma forma eu te entendo. Espero que você fique bem, até algum dia ó/
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Deeeeeeeeeeeh!!
Sir Panzer sente infinitas dores no coração! :'[
*vai fazer cadastro no oriental feelings*
Aff deeh como fica o EIN agora? Que pena que está indo, sentiremos muito sua falta...
Uma das poucas pessoas que posso dizer que realmente gostei de conhecer daqui e por um lado fico feliz porque sentiu na pele ("E não é legal se sentir assim, como uma novata") o que muitos sentem desde o dia em que entram até o dia em que saem. Você não é irrelevante de forma alguma, é sinceramente, acho que é o melhor que você faz, fazer o que te faz se sentir bem. Já te tenho no msn, quando acabar minha vida de lere lere te encho o saco (novidade xD). Tudo de bom pra ti ;]
Deeh, menine que eu pareço Ç_Ç
Menine do A7X
Menine do Lulu
Menine do L
menine das putaria
Vou sentir sua falta
Menine do A7X
Menine do Lulu
Menine do L
menine das putaria
Vou sentir sua falta
Mesmo não tendo falado muito com você, eu te considero uma grande amiga, sei como você está se sentindo em relação do MH. Vou sentir sua falta >:
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH Ç____________________________Ç
Vou sentir falta das suas rapaduradas, sua linda! Você é uma grande amiga e, espero que algum dia você volte para
colaborar com um MH divertido e prazeroso de logar *-*
Fique bem, esperamos seu retorno! ♥
Vou sentir falta das suas rapaduradas, sua linda! Você é uma grande amiga e, espero que algum dia você volte para
Fique bem, esperamos seu retorno! ♥
Tia-avó Ç.Ç
Entendo seus motivos, mas ainda assim fico triste por você estar saindo.
Só vou me conformar porque tenho você no msn...
Boa sorte com tudo, e se mudar de idéia algum dia, volte pra gente com muitas rapaduras voadoras =')
Boa sorte com tudo, e se mudar de idéia algum dia, volte pra gente com muitas rapaduras voadoras =')
Ah! Que pena que você esteja saindo... ^^ Não te conheço direito aqui, mas sinto que você é uma ótima pessoa. xD
Espero que dê tudo certo com seus novos projetos e que dê as caras por essas bandas novamente. ^^
Espero que dê tudo certo com seus novos projetos e que dê as caras por essas bandas novamente. ^^
Me sobrou um tempo livre e eu vim aqui responder as pessoas que me deram adeus ^^
Obrigada Psique, e eu quem espera que fique tudo bem por aqui ^^
hauuahuhauuhaua
Obrigada Panzer ^^
(e sim, se cadastra lá ^^)
Eu tive o cuidado de deixar o EIN em mãos execelntes Kyo, não se preocupe com isso ^^
O Obrigada Kyo, não sei se farei tanta falta assim e me sinto até culpada em sair em um momento como agora, mas espero que entenda que realemnte não ando me sentido confortavel. E espero que de forma alguma isso afete nossa amizade <3
Obrigada Sfo! E sim nos vemos no msn ^^
Valeu Kri, realmente o que vc me falou me tocou muito, valeu mesmo ^^
Te tenho no msn mulher xDDD
Obrigada menine do meu kokoro
Até, sobrinha-neta ^^
Gente, e pra quem quiser acompanhar os meus trabalhos, vcs ainda me encontram aqui:
http://rpg.animesplus.com.br/
http://orientalfeeling.forumeiro.com/forum
http://www.mundodosestranhos.com/
E todo domingo, na rádio animesplus, a partir das 14:00hrs o/
podem entrar aqui ^^
http://www.animesplus.com.br/portal/entretenimento/music-life.html
E é isso ^^
Psique escreveu:Deeeh T.T
Obrigada Psique, e eu quem espera que fique tudo bem por aqui ^^
Obrigada Má ^^Louis escreveu:Deeh, de alguma forma eu te entendo. Espero que você fique bem, até algum dia ó/
Sir Panzer escreveu:Deeeeeeeeeeeh!!
hauuahuhauuhaua
Obrigada Panzer ^^
(e sim, se cadastra lá ^^)
kyokun escreveu:Aff deeh como fica o EIN agora? Que pena que está indo, sentiremos muito sua falta...
Eu tive o cuidado de deixar o EIN em mãos execelntes Kyo, não se preocupe com isso ^^
O Obrigada Kyo, não sei se farei tanta falta assim e me sinto até culpada em sair em um momento como agora, mas espero que entenda que realemnte não ando me sentido confortavel. E espero que de forma alguma isso afete nossa amizade <3
Irmã Sforza escreveu:Uma das poucas pessoas que posso dizer que realmente gostei de conhecer daqui e por um lado fico feliz porque sentiu na pele ("E não é legal se sentir assim, como uma novata") o que muitos sentem desde o dia em que entram até o dia em que saem. Você não é irrelevante de forma alguma, é sinceramente, acho que é o melhor que você faz, fazer o que te faz se sentir bem. Já te tenho no msn, quando acabar minha vida de lere lere te encho o saco (novidade xD). Tudo de bom pra ti ;]
Obrigada Sfo! E sim nos vemos no msn ^^
Obrigada Akane ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Deeh, menine que eu pareço Ç_Ç
Menine do A7X
Menine do Lulu
Menine do L
menine das putaria
Vou sentir sua falta
Valeu menina que me viciou em Kpop <3Aoora escreveu:Mesmo não tendo falado muito com você, eu te considero uma grande amiga, sei como você está se sentindo em relação do MH. Vou sentir sua falta >:
kri escreveu:Eu, como novato, não posso insistir que você fique, lembrando a você sobre uma longa amizade nem dizer o quanto você vai fazer falta. Isso seria hipocrisia da minha parte.
O que eu posso fazer, porém, é dizer o seguinte:
Acho que se o caminho da sua vida de alguma forma te distanciou do MH, não se sinta mal por isso, simplesmente aproveite a vida, independente de onde ela te levar. A vida é assim mesmo, nem fazermos parte de um grupo eternamente, entramos e saímos de incontáveis grupos no decorrer da nossa vida.
Além disso, gostaria de lembrar pra você de que nada te impede de voltar para o fórum e pedir que não tenha receio, caso dê vontade de fazê-lo.
Por último eu gostaria de te desejar boa sorte. ^^'
Valeu Kri, realmente o que vc me falou me tocou muito, valeu mesmo ^^
Miyu escreveu:DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH Ç____________________________Ç
Fique bem, esperamos seu retorno!
Te tenho no msn mulher xDDD
Obrigada menine do meu kokoro
A gente se tem em todas as redes sociais xDDDDDDDDTiNoSa escreveu:Tia-avó Ç.Ç
Até, sobrinha-neta ^^
Valeu moço ^^» Hikaru « escreveu:Ah! Que pena que você esteja saindo... ^^ Não te conheço direito aqui, mas sinto que você é uma ótima pessoa. xD
Gente, e pra quem quiser acompanhar os meus trabalhos, vcs ainda me encontram aqui:
http://rpg.animesplus.com.br/
http://orientalfeeling.forumeiro.com/forum
http://www.mundodosestranhos.com/
E todo domingo, na rádio animesplus, a partir das 14:00hrs o/
podem entrar aqui ^^
http://www.animesplus.com.br/portal/entretenimento/music-life.html
E é isso ^^
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza