Quanto você deixa o volume do seu fone de ouvido?
+33
Kamome
Makoto-kun
Gabriel D. Sperb
Föld
Miyu
Sora Nimus
Ynys Wydryn
YukiX.
Tsugumi
Hugoo
Ma
Fire-chi
Mystique
Voltrotz
Saku
Slayra
Sforza
Pace
MadEmily ♥
Shinya
chaOS
Ukimi
Jyou'
Lief
Aoora
Marlon Kalango
Hikaru
Hyoukasuigetsu
Airen
Scarlat
Nutty
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
37 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quanto você deixa o volume do seu fone de ouvido?
Fiquei em dúvida se criava isso aqui ou na área de tecnologia, mas criei aqui porque é uma pergunta mais casual [?] (mas se quiserem podem mover) enfim, ouvi dizer que se a gente deixa os fones em mais de 40% do volume perdemos uma razoável porcentagem de audição ao decorrer dos anos. Meu avô já trabalhou num lugar de barulho muito intenso sem proteção nos ouvidos por 10 anos e ficou surdo de um deles, por exemplo, e dizem que o fone de ouvido no volume máximo é tão potente quanto uma turbina de avião.
O que acham disso? Vocês sempre deixam seus fones no último volume? Com que frequência usam fones de ouvido?
O que acham disso? Vocês sempre deixam seus fones no último volume? Com que frequência usam fones de ouvido?
Re: Quanto você deixa o volume do seu fone de ouvido?
Ai, eu deixo bem baixinho, e alterno o fone (eu escuto em apenas um pra escutar o barulho dos carros)
Eu deixo no minimo por três motivos:
- Meu fone é auricular.
- Eu gosto de fazer outras coisas enquanto escuto música (como ler e assistir Tv, sim, eu faço os três ao mesmo tempo), e se for muito alta, me perco.
- Se minha mãe escutar a música (sim, ela é like a ninja e escuta essa bagaça mesmo comigo não escutando direito) ela me xinga falando "que tá muito alto" (foi um inferno quando eu peguei mania de ouvir música pra dormir e a noite só dava ela derrubando meu quarto falando pra desligar aquilo que ela tava escutando DO QUARTO DELA).
- Meu fone é auricular.
- Eu gosto de fazer outras coisas enquanto escuto música (como ler e assistir Tv, sim, eu faço os três ao mesmo tempo), e se for muito alta, me perco.
- Se minha mãe escutar a música (sim, ela é like a ninja e escuta essa bagaça mesmo comigo não escutando direito) ela me xinga falando "que tá muito alto" (foi um inferno quando eu peguei mania de ouvir música pra dormir e a noite só dava ela derrubando meu quarto falando pra desligar aquilo que ela tava escutando DO QUARTO DELA).
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Depende do fone e do local, mas geralmente um pouco menor que 50%.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
O Mínimo do Mínimo '-' Até as caixias de som do Note tão sempre em 10% e com fone deixo 1% e ainda abaixo no programa '-'
Depende, quando não quero ser incomodado eu deixo um pouco alto, mas quando só quero curtir as musicas mesmo eu costumo abaixar mais o volume. ^^
nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
é que tipo assim, eu escuto fone na caixa de som -QQQQQQ // anyways, é ALTO DEMAIS. Então deixar no mínimo equivale a uns 20, 25 % do volume de um celular e afins~kyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
Bem, eu uso fone quase todo dia...Meu MP4 o volume vai até o 31 eu geralmente deixo no 15 o volume, e dá pra ouvir de boas =x
*ate porque uso no bus, e o barulho é um saco, fora os povo que coloca musica no celular alta e tals*
*ate porque uso no bus, e o barulho é um saco, fora os povo que coloca musica no celular alta e tals*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Somos 3. Eu sempre acho que tá baixo demais ;A;Airen escreveu:Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Depende.
Na escola é proibido mas quando eu tinha meu fone eu escutava: Meio termo, para a professora e ninguém escutar -s
Quando estou andando na rua: Alto
Em casa: Alto
Quando vou dormir: Eu escuto metal/rock antes de dormir então eu deixo um pouco mais baixo, principalmente pq ta tudo quieto ^o^ (antes de dormir eu deixo sem fone, mas é a mesma coisa quando eu uso o fone pq da para escutar sem colocar na orelha qqq)
Na escola é proibido mas quando eu tinha meu fone eu escutava: Meio termo, para a professora e ninguém escutar -s
Quando estou andando na rua: Alto
Em casa: Alto
Quando vou dormir: Eu escuto metal/rock antes de dormir então eu deixo um pouco mais baixo, principalmente pq ta tudo quieto ^o^ (antes de dormir eu deixo sem fone, mas é a mesma coisa quando eu uso o fone pq da para escutar sem colocar na orelha qqq)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Depende do lugar.. quando estou no ônibus eu deixo mais alto, na rua médio, e na hora de dormir deixo bem baixinho.
Somos 4 xD deixo no ultimo,e ainda acho que ta baixo Geralmente quando falam comigo tem que repetir oq falou umas duas vezes,sera que tem haver?? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAoora escreveu:Somos 3. Eu sempre acho que tá baixo demais ;A;Airen escreveu:Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
Ukimi escreveu:Somos 4 xD deixo no ultimo,e ainda acho que ta baixo Geralmente quando falam comigo tem que repetir oq falou umas duas vezes,sera que tem haver?? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAoora escreveu:Somos 3. Eu sempre acho que tá baixo demais ;A;Airen escreveu:Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
uhauhauhahuauhauauh eu sou igual a você ukimi!! iujsaisaijashahuasuh acho que já estamos numa situação tensa u.u mas não tem como deixar de sentir a sensação deliciosa da música no último volume *¬*
No meu caso, também depende bastante! Depende do ruído externo.
Como o meu fone não é intra-auricular, nem headphone (porque eu acho estranho andar com um troço gigante na cabeça na rua), eu deixo alto na rua.
O importante, para mim, é ouvir a música. É provado que, quanto mais alto o som, mais ele mexe com a gente, aumentando nossa "adrenalina". Mas isso seria mais efetivo em festas em panz. Pra eu ouvir por ouvir, depende apenas de dois fatores: 1) ruído externo e 2) se estou ouvindo os instrumentos todos na música, o mais chato de ouvir é o contra-baixo.
Como o meu fone não é intra-auricular, nem headphone (porque eu acho estranho andar com um troço gigante na cabeça na rua), eu deixo alto na rua.
O importante, para mim, é ouvir a música. É provado que, quanto mais alto o som, mais ele mexe com a gente, aumentando nossa "adrenalina". Mas isso seria mais efetivo em festas em panz. Pra eu ouvir por ouvir, depende apenas de dois fatores: 1) ruído externo e 2) se estou ouvindo os instrumentos todos na música, o mais chato de ouvir é o contra-baixo.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Depende da situação, hora e etc.
De manhã eu deixo na metade (meu fone é baixo); na escola, uns 30% quando estou conversando com alguém ou no máximo quando estou sozinha.
Na hora de voltar, deixo no máximo, em casa, só 40% e na hora de dormir, 30%.
O som do fone do meu computador é muito alto, não consigo deixar no máximo, com 30% parece que está 70%.
Amo ouvir música alta, é como se eu conseguisse me desligar do mundo.
De manhã eu deixo na metade (meu fone é baixo); na escola, uns 30% quando estou conversando com alguém ou no máximo quando estou sozinha.
Na hora de voltar, deixo no máximo, em casa, só 40% e na hora de dormir, 30%.
O som do fone do meu computador é muito alto, não consigo deixar no máximo, com 30% parece que está 70%.
Amo ouvir música alta, é como se eu conseguisse me desligar do mundo.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Depende muito do lugar e da situação ~
quando viajo deixo em 60% pq o barulho dos carros e do vento encomoda.
Na rua dificilmente escuto pq se nao fico viajando e nao presto atenção em nada *perigoso demais*, quando estou andando pelo campus deixo o volume em 40%, dá pra ouvir a musica tranquilamente. Mas quanto estou na cama deixo beeem baixinho!
quando viajo deixo em 60% pq o barulho dos carros e do vento encomoda.
Na rua dificilmente escuto pq se nao fico viajando e nao presto atenção em nada *perigoso demais*, quando estou andando pelo campus deixo o volume em 40%, dá pra ouvir a musica tranquilamente. Mas quanto estou na cama deixo beeem baixinho!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
kyokun escreveu:Ukimi escreveu:Somos 4 xD deixo no ultimo,e ainda acho que ta baixo Geralmente quando falam comigo tem que repetir oq falou umas duas vezes,sera que tem haver?? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAoora escreveu:Somos 3. Eu sempre acho que tá baixo demais ;A;Airen escreveu:Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
uhauhauhahuauhauauh eu sou igual a você ukimi!! iujsaisaijashahuasuh acho que já estamos numa situação tensa u.u mas não tem como deixar de sentir a sensação deliciosa da música no último volume *¬*
E agora somos cinco. D: Eu ponho sempre no máximo e ainda acho que está baixo kk.
Mas temos de admitir, não há nada como ter os dois fones com tudo no máximo e sentirmos-nos noutro mundo.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Só deixo no máximo quando estou em locais mais barulhentos e movimentados, em casa não curto, mas geralmente 70% do máximo.
eu deixo quase sempre no minimo mas mesmo assim acho alto :S
Slayra- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
Depende. Mas geralmente é no máximo.
Saku- Autist Bastard
-
Ka$h : 470
O meu é dentro do ouvido mas ouço sempre no maximo, principalmente pq eu ouço quando estou na rua e .. NÃO ME GUSTO DAS PESSOAS NA RUA!
Até no carro é estourando \o/
(ja estourei duas bocas HAIHIA)
Até no carro é estourando \o/
(ja estourei duas bocas HAIHIA)
Eu já estou ficando surda... Se não me engano perdi 3% da minha audição já :B
Mas não dá, na rua tenho que estar com o fone no máximo D: em casa que já uso no 1º~3º
Mas não dá, na rua tenho que estar com o fone no máximo D: em casa que já uso no 1º~3º
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Página 1 de 2 • 1, 2