Quanto você deixa o volume do seu fone de ouvido?
+33
Kamome
Makoto-kun
Gabriel D. Sperb
Föld
Miyu
Sora Nimus
Ynys Wydryn
YukiX.
Tsugumi
Hugoo
Ma
Fire-chi
Mystique
Voltrotz
Saku
Slayra
Sforza
Pace
MadEmily ♥
Shinya
chaOS
Ukimi
Jyou'
Lief
Aoora
Marlon Kalango
Hikaru
Hyoukasuigetsu
Airen
Scarlat
Nutty
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
37 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Quanto você deixa o volume do seu fone de ouvido?
Sempre no maximo .___.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Eu escuto no mínimo quando estou fazendo as coisas e não tem barulho interrompendo. No máximo no colégio e quando estou com muito sono, daí eu acordo.
NO MÁXIMO, NO EXTREMO, NO OVERPOWER, NO ULTRA, PRA EXPLODIR O OUVIDO MESMO!!!!!!Pace escreveu:kyokun escreveu:Ukimi escreveu:Somos 4 xD deixo no ultimo,e ainda acho que ta baixo Geralmente quando falam comigo tem que repetir oq falou umas duas vezes,sera que tem haver?? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAoora escreveu:Somos 3. Eu sempre acho que tá baixo demais ;A;Airen escreveu:Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
uhauhauhahuauhauauh eu sou igual a você ukimi!! iujsaisaijashahuasuh acho que já estamos numa situação tensa u.u mas não tem como deixar de sentir a sensação deliciosa da música no último volume *¬*
E agora somos cinco. D: Eu ponho sempre no máximo e ainda acho que está baixo kk.
Mas temos de admitir, não há nada como ter os dois fones com tudo no máximo e sentirmos-nos noutro mundo.
Sério, eu sempre escuto no máximo que dá independente de qualquer situação e agora to feliz porquê comprei um fone foda da Microsoft ULTRA ALTO e com som digital.
Com isso ficamos seis.
7 KKKKKKKKK' Eu sempre escuto no volume 'explode ouvido' *-*Hugoo escreveu:NO MÁXIMO, NO EXTREMO, NO OVERPOWER, NO ULTRA, PRA EXPLODIR O OUVIDO MESMO!!!!!!Pace escreveu:kyokun escreveu:Ukimi escreveu:Somos 4 xD deixo no ultimo,e ainda acho que ta baixo Geralmente quando falam comigo tem que repetir oq falou umas duas vezes,sera que tem haver?? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAoora escreveu:Somos 3. Eu sempre acho que tá baixo demais ;A;Airen escreveu:Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
uhauhauhahuauhauauh eu sou igual a você ukimi!! iujsaisaijashahuasuh acho que já estamos numa situação tensa u.u mas não tem como deixar de sentir a sensação deliciosa da música no último volume *¬*
E agora somos cinco. D: Eu ponho sempre no máximo e ainda acho que está baixo kk.
Mas temos de admitir, não há nada como ter os dois fones com tudo no máximo e sentirmos-nos noutro mundo.
Sério, eu sempre escuto no máximo que dá independente de qualquer situação e agora to feliz porquê comprei um fone foda da Microsoft ULTRA ALTO e com som digital.
Com isso ficamos seis.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:7 KKKKKKKKK' Eu sempre escuto no volume 'explode ouvido' *-*Hugoo escreveu:NO MÁXIMO, NO EXTREMO, NO OVERPOWER, NO ULTRA, PRA EXPLODIR O OUVIDO MESMO!!!!!!Pace escreveu:kyokun escreveu:Ukimi escreveu:Somos 4 xD deixo no ultimo,e ainda acho que ta baixo Geralmente quando falam comigo tem que repetir oq falou umas duas vezes,sera que tem haver?? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAoora escreveu:Somos 3. Eu sempre acho que tá baixo demais ;A;Airen escreveu:Somos 2 kyokyokun escreveu:nossa sou o único que escuta no volume máximo o tempo todo? se eu não coloco no máximo eu sinto que está baixo demais ç.ç
Com isso ficamos seis.
8 auhuahsuhaushaus. Poder extremo
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Eu escuto no volume +/- 10, meu MP3 é viciado, a bateria acaba rápido
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
máximo, diria que mais de 70% o volume. raramente abaixo, só em ocasiões como compromissos e viagens pra não incomodar pessoas alheias.
já nem me importo muito com essas coisas, já sou quase surda do ouvido esquerdo mesmo.. @_@
já nem me importo muito com essas coisas, já sou quase surda do ouvido esquerdo mesmo.. @_@
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Aumentar e baixar o volume é algo q sempre faço.
Sempre verifico o volume pra ver se não deixei muito alto. A quesito é sempre a aumentar o volume o quanto mais usa, então periodicamente eu vou verificando se não estou deixando muito alto.
Não gosto de ouvir musica quando estou trabalhando no pc, então não uso o dia todo.
Já pra curti mesmo uma musica pra mim tem q ser Alto, então não quero perder nada da minha audição.
Sempre verifico o volume pra ver se não deixei muito alto. A quesito é sempre a aumentar o volume o quanto mais usa, então periodicamente eu vou verificando se não estou deixando muito alto.
Não gosto de ouvir musica quando estou trabalhando no pc, então não uso o dia todo.
Já pra curti mesmo uma musica pra mim tem q ser Alto, então não quero perder nada da minha audição.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu deixo no mínimo 50% o volume. Mas, quando estou irritada, sempre ponho mais de 70%.
eu escuto musica pelo celular que meu mp3 deu pau, e como no meu celular todas as musicas ficam baixa deixo no maximo mas consigo escutar tudo que as pessoas falam no onibus e horrivel
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Sempre no máximo, certo que vou acabar surdo antes dos 50.
Bem baixinho. E as vezes nem uso fone de ouvido. hahaha
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Não gosto de fone, me isolo e ligo o mp3 do cel no máximo ---'
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Quase máximo, Lateralus, faz o fone durar mais.
Eita,valeu pela dica man o/LucasDoA escreveu:Quase máximo, Lateralus, faz o fone durar mais.
Durante o dia, costumo deixar mais alto por causa de barulho de rua, TV que minha avó assiste, enfim.
Durante a noite e madrugada, costumo deixar mais baixo, mais baixo, até ficar bem baixo e eu conseguir ouvir bem barulhos externos. Nunca se sabe se alguém vai invadir minha casa enquanto tô ouvindo música de madrugada (já tentaram).
Durante a noite e madrugada, costumo deixar mais baixo, mais baixo, até ficar bem baixo e eu conseguir ouvir bem barulhos externos. Nunca se sabe se alguém vai invadir minha casa enquanto tô ouvindo música de madrugada (já tentaram).
Página 2 de 2 • 1, 2