Just a Joke
+2
Alice
Mizuki
6 participantes
Página 1 de 1
Just a Joke
Como vem acontecendo com mais frequência ultimamente, tópico feito alguns dias depois (culpem o desânimo).
Bem... Esse scan eu achei no Zerochan entre as imagens de Alice In Wonderland (é o coelho branco, amo ele *-*), e logo de cara fiquei apaixonada. Eu simplesmente tinha que fazer um set com ele. Então, eu comecei.
Virei um pouquinho com a Transformação Livre, escureci o scan, usei o Overlay (vocês já sabem como é u.u), apaguei as partes do óculos (que estavam no chão) que apareciam e usei um brush vermelho com Motion Blur sobreposto. Aí fui colocando uns brushes vermelhos de nuvens em volta, apagando algumas partes que ficaram por cima dele. Aí, usei em dois cantos (superior esquerdo e inferior direito) uns arabescos florais que tenho há séculos e nunca usei. Usei com a opacidade diminuída.
Aí, sobrepûs um brushe preto por cima de tudo pra testar. Achei que ficaria horrível, mas o efeito foi bom. Só tive que apagar a parte dele e deixar na volta, o que resultou nessas partes mais escuras. Coloquei mais um preto por cima com pouca opacidade, pra escurecer um pouco, e usei uns arabescos brancos perto do braço dele.
A tipografia foi o mais difícil. Eu não conseguia fazer a frase ficar legível, e olha que tentei um monte de coisa. Acabei perdendo a paciência e deixando o Outer Glow branco mesmo. Também tem no nick, junto com um brush branco que coloquei atrás. Aí, assinei, pûs o contorno e boa.
No avatar, peguei essa peça de xadrez do scan e recortei com borracha de plano de fundo, ou seja, foi bem rápido. Posicionei ali, e fui fazendo um fundo mais ou menos parecido atrás. Usei brushes de arabescos e brilhos vermelhos, um pattern xadrez que inclinei um pouco e deixei em Luz Indireta, e um brushe branco com Motion Blur, que deu esse "riscado" no fundo. O nick eu fiz em branco com um gradient cinza, pra ficar mais parecido com a imagem da peça de xadrez.
Imagem Original: http://www.zerochan.net/121731
No fim, esse set também me fez rir, graças aos comentários do GM. Do quanto ele estava fofo na sain (entre mais algumas coisas) e do coelho no avatar que parecia o da Playboy, morri. E da Vol no msn, que achava que era uma menina, morri de novo.
E... Por um motivo inexplicável, esse olhar dele aí me lembra o um pouco o Tower qq
Última edição por Mizuki em Sáb Out 11, 2014 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Just a Joke
Ele é lindo *--*
Amei <3
Amei <3
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Meu Deus eu tava loko atras desse topico u.ú
eu tenho esse scan ele é muiiiito lindo Alice lover♥ hauahauahaua eu acho que, de tanto eu usar imagens perfas {?} o povo ja me remete q, amei ficou tudo lindo como sempre ne mizuki? muiito lindo mesmo WHITE RABIT VEMK /sexy2
eu tenho esse scan ele é muiiiito lindo Alice lover♥ hauahauahaua eu acho que, de tanto eu usar imagens perfas {?} o povo ja me remete q, amei ficou tudo lindo como sempre ne mizuki? muiito lindo mesmo WHITE RABIT VEMK /sexy2
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Tá perfo d+
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
É UM HOMEM? O_____O
cara, eu jurava que era uma mulher HUEUHEHUEHUEH
*morre*
mas agora que raparei no coelhinho da playboy tb -Q
sets polemicos by mizuki
o set ficou muito bom *-* amei demais o avatar, tem um estilo único, bem legal mesmo Mizuki (L)
cara, eu jurava que era uma mulher HUEUHEHUEHUEH
*morre*
mas agora que raparei no coelhinho da playboy tb -Q
sets polemicos by mizuki
o set ficou muito bom *-* amei demais o avatar, tem um estilo único, bem legal mesmo Mizuki (L)
E.. não.. isos não é um homem *tampando os ouvidos* NÃO ADIANTA ME CORROMPER, ISSO É UM MULHER!
*inconformada* kkk
\o/
Mas eu amei ^^
*inconformada* kkk
\o/
Mas eu amei ^^
Hahuuahuhuahuahuahuhauauhhua
Nossa gente, pra mim estava óbvio que era um menino logo que vi o scan *medo*
Mas deixa pra lá, fico feliz que tenham gostado XD
@Tower: Nem sei se é pela questão dos scans que você usa (que são lindérrimos), mas sei lá, é o jeito dele aí, olhando... o_o *pessoa estranha*
@Tower: Nem sei se é pela questão dos scans que você usa (que são lindérrimos), mas sei lá, é o jeito dele aí, olhando... o_o *pessoa estranha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Hahuuahuhuahuahuahuhauauhhua
aaaahta ai gente eu adoro olhares nos scans me passa o sentimentos do mesmo q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza