Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Deluxe
Página 1 de 1
Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
Depois de quase um mês após a data prevista, Kyll iniciou sua primeira turnê mundial intitulada The Power Isn't A Joke. No dia 27 de março. A Madhouse Records disponibilizou a tão aguardada Deluxe Edition de seu primeiro álbum de estúdio Long Live The King dois dias depois.
Bloco 01 - Seoul City
Video InterludeSão mostradas imagens da maior e mais importante cidade da Coréia do Sul, Seoul City.
Uma voz eletrônica e robótica anuncia:
01. Superpower
Em meio à luzes azuladas e imagens de esplendorosos prédios no telão, surge Kyll. Ele veste roupas futuristas e uma máscara brilhante à la Daft Punk.
Kyll - seguido por outros 10 dançarinos vestidos da mesma maneira - começa os primeiros versos de Superpower, uma música eletrônica que leva a platéia ao mundo moderno e cheio de luzes passado no telão do show. A voz de Kyll está carregada de vocoder e soa tão eletrônica quanto a canção pede.
Há um estouro e vários efeitos pirotécnicos fazem jorrar do palco labaredas de chamas azuis. Em seguida as luzes se apagam.
02. Love Bandit
Sussurrando no escuro, Kyll inicia os versos de Love Bandit. Quando luzes cor-de-rosa dão ao palco um clima sensual e adocicado, todos podem notar que Kyll já está sem a máscara.
Love Bandit é um tipo obscuro de pop (um cover da segunda música do primeiro álbum de Blackxsagono, Kaleidoscope).
No telão passam imagens de filmes de Bang Bang. Kyll porta uma arma de fogo e a aponta para um inimigo invisível enquanto canta os versos sussurrados de Love Bandit.
Ele e seus dançarinos estão todos vestidos com figurinos típicos do faroeste.
“Agora dirija, vadia!” grita ele inesperadamente. “Eu disse pra dirigir, vadia. Enquanto você está nessa, morra, vadia.”
No telão aparecem imagens de Kyll apontando o revólver para a cabeça de alguém (escondido pelas sombras) que dirige alucinadamente um carro vermelho.
“ISSO AÍ, DIRIJA, VADIA!” ele grita com fúria no olhar, a arma apontada para frente. "Se você for agir como uma vadia. Então você morrerá como uma vadia”.
Kyll puxa o gatilho. Há um barulho de tiro e o carro do vídeo rodopia sobre a areia do Texas emitindo um ruído estridente. Ele atira mais uma vez e labaredas douradas sobem iluminando todo o palco.
Kyll assopra a fumaça que sai da arma enquanto todas as luzes se apagam novamente.
03. Long Live The King
Há um show de fogos de artifícios coloridos, revelando Kyll mais uma vez. Dessa vez ele veste seu figurino de Cry For Me (You Deserve It), uma roupa de soldadinho de chumbo vermelha. Ele está em frente à um antigo microfone e canta enquanto uma chuva de meteoros num céu noturno é simulada pelo telão atrás de si.
O antigo microfone usado por Kyll.A versão cantada é uma short version da original Long Live The King (dura apenas 02:13 minutos). Sua voz soa doce e bonita.
04. Electric Guitar
Um dos soldadinhos de Kyll leva a ele um keytar, instrumento este que Kyll começa a dedilhar produzindo o instrumental de Electric Guitar. Cada tecla do keytar tem uma cor diferente e todas brilham ao serem tocadas. O telão também brilha em diferentes cores sempre que Kyll toca uma nova tecla.
Os dançarinos - todos vestidos de soldadinhos - performam pelo palco enquanto Kyll canta, só saindo de perto do antigo microfone na hora do solo eletrônico do keytar, onde ele pula em meio aos outros soldados tocando o instrumento e presenteando a platéia com sua explosão de luzes coloridas.
No telão balões de ar quente sobem por um limpo céu azul.
05. Playing Against You
O chão do palco se torna um enorme tabuleiro de xadrez evidenciado por quadrados luminosos da cor ciano. Já sem o keytar e portando microfone comum, Kyll canta Playing Against You enquanto seus soldados dançam sobre o tabuleiro.
É o fim do primeiro bloco da The Power Isn't A Joke Tour.
Video InterludeKyll está na laje de um barro da favela com os cabelos pintados de loiro e cercado por vários garotos de sua mesma idade que cantam Feliz Aniversário para ele. Todos estão em volta de um bolo confeitado de padaria e portam armas como traficantes. Kyll fuma um cigarro e está descalço, veste uma bermuda preta e uma camisa do Flamengo. Está acontecendo uma festa no terraço da casa e é possível ver o resto do morro olhando ali de cima, assim como o Cristo Redentor e a praia.
Quando a canção de aniversário termina, Kyll faz um símbolo com as mãos que lembra uma pirâmide. Por entre seus dedos começa a soprar uma ventania. Há entre eles uma paisagem, uma paisagem do deserto escaldante. A câmera se aproxima até que a imagem tome conta de toda a tela. Há uma música egípcia que toca ao fundo e uma voz que diz “Ilegal. Garoto ilegal. Dinheiro. Carros. Doláres. Ile. Ilegal.”
Inicia-se uma tempestade de areia e um olho místico se abre no centro da pirâmides.
06. Dollar$
Kyll e seus dançarinos, todos vestidos com casacos de pele masculinos e pesados cordões metálicos, entram no palco num porsche vermelho. Kyll é quem dirige o carro e tem um microfone anexado ao ouvido. Kyll sai do veículo perfoma Dollar$ enquanto os homens lavam o carro, eles tiram os casacos de pele e as calças para isso, revelando camisas de diferentes times de futebol e cuecas brancas.
07. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix)
Quando a batida de funk começa, Kyll também tira seu casaco, mostrando a camisa da seleção brasileira que veste por baixo. Mais imagens da festa na laje são mostradas no telão enquanto ele canta a Underground In Rio Remix de Dirty Truckler.
08. Rulebreaker/Illyboys
A versão de Rulebreaker cantada na The Power Isn't A Joke Tour contém samples e trechos de Illyboy (uma música de Geijer Tait que tem forte influência árabe). As Illygirls - dançarinas quase completamente cobertas por véus islâmicos - invadem o palco. Imagens do deserto, pirâmides, camelos e oásis tomam conta do telão durante toda a performance.
09. School Haters
O cenário está todo apagado enquanto Kyll, com uma voz distorcida como se falasse à todas através de um telefone, recita essas palavras - escritas pela cantora e bailarina Kdelacour quando se encontraram em Londres.
Há o estouro de diversos efeitos pirotécnicos antes do instrumental eletrônico de School Haters se tornar mais pesado.
No telão prédios explodem, enquanto Kyll, vestido com uma farda verde (como a do cartaz da The Power Isn't A Joke Tour) canta School Haters com carregado tom de protesto. Seus dançarinos, também vestidos como soldados, performam seguram bastões em chamas.
10. Acid Rock
Fazendo uma dança que imita uma marcha, Kyll e seus soldados performam Acid Rock. No telão são mostradas imagens de todas as bandeiras dos países do mundo.
Video InterludeLief havia se cortado num dos espinhos da imensa planta que escalava - uma rosa que devia ter pelo menos 15 metros de altura -, os espinhos eram como gárgulas e o caule como uma torre. Lief rasgara a palma da mão num deles, há umas três rosas abaixo. Ainda havia muitas outras na colossal roseira, que era como o castelo de onde se erguiam as torres verdes com seus belos telhados vermelhos de pétalas. Lief era apenas um inseto naquele imenso jardim, o jardim secreto do Castelo Valentine.
11. Green Apple
Kyll entra no palco vestido como um tradicional estudante de escola católica. A tela atrás de si cria a imagem de um belo jardim. Green Apple é cantada numa voz arrastada, quase sussurrada.
12. Dream With Sex
O ambiente toda um clima etéreo durante a performance de Dream With Sex. Luzes coloridas reforçam a idéia de imaginário criada pelas flores no telão. Kyll tira uma rosa de plástico de dentro da cueca e entrega a um dos fãs, que se amontoam para pegá-la.
13. Fake Boyfriend
Sob luzes cor de rosa Kyll canta Fake Boyfriend. Só então que seus dançarinos votam, todos vestidos com roupas do colégio, mas terminam a performance apenas com suas vestes íntimas. No telão são mostradas imagens do Red Light District.
14. Grisly Glitter
Uma fumaça avermelhada toma conta de todo o palco e quando ela se abaixa todos já estão vestidos de demônios. Os dançarinos - de olhos vermelhos, com chifres e roupas negras - estão, durante toda a música, presos em jaulas...
15. Black Cat
... que se abrem no início de Black Cat.
As luzes todas se apagam e só é possível ver olhos amarelos por entre as nuvens de fumaça vermelha.
Black Cat foi produzida por 3 AM e Nox. A música conta com instrumentais (e vocais) eletrônicos e sombrios.
Video InterludeAriel, séria e melancólica, está sentada sobre um rochedo no fundo do mar. Ela pressiona as mãos contra a barriga.
Sai nadando, balançando a cauda de sereia.
Crocodilos a seguem pela água escura.
Ao chegar à superfície, Ariel se ajoelha na água rasa. Vomita. Respira. Vomita mais uma vez.
Deita-se, novamente pressionando a mão contra a barriga.
- Pobre Ariel. - diz alguém.
16. Brutal Lover
Kyll, vestido de príncipe e com um capacete viking, canta Brutal Lover, sua música com Kdelacour presente no álbum Affections Crossing Time.
No telão são mostradas imagens de crocodilos perseguindo sereias num profundo mar escuro.
17. Cry For Me (You Deserve It)
Kyll retira o capacete viking e é coroado por seus dançarinos, que colocam em sua cabeça uma pesada coroa dourada decorada com jóias coloridas e brilhantes.
O palco é tomado por uma iluminação azulada e ele começa a cantar Cry For Me (You Deserve It) sempre seguido por seus outros príncipes, que dançam pouco atrás dele. Cry For Me é uma música triste e Kyll consegue mostrar todo o seu potencial vocal enquanto a canta.
Flocos de neve caem.
18. Stereotype (Dubstep Remix)
O cenário do telão muda para um ambiente urbano quando se inicia Stereotype (Dubstep Remix), mostrando festas em becos iluminadas por luzes laranjas e azuis, enquanto isso o palco é tomado por uma iluminação roxa e avermelhada. Em meio às cores que mergulham o cenário num clima hipnótico e insano, Kyll e seus príncipes performam a versão remixada de Stereotype.
19. The It Boy
O show se finaliza com The It Boy, onde todas as luzes se acendem e Kyll levanta a platéia com a energia dessa canção. Centenas de balões coloridos são trazidos por seus dançarinos e jogados aos céus durante a performance.
The Power Isn't A Joke Tour foi apresentada em diversos países de diferentes continentes. O último show aconteceu em Seoul City, sua “Superpower”.
É o fim da era Longe Live The King.
Tracklist – CD I
Tracklist – CD II
Kyll pretende descansar por alguns meses e desfrutar do que recebeu durante sua longa temporada de trabalho em seu primeiro álbum. Quando perguntado sobre o que os fãs poderiam esperar do segundo, apenas disse: “Uma fase sombria está por vir. Esperem por algo de olhos amarelos que pode desvendar todos os seus mistérios.”
The Power Isn't A Joke Tour - Setlist
Bloco 01 - Seoul City
- 01. Superpower
- 02. Love Bandit
- 03. Long Live The King
- 04. Electric Guitar
- 05. Playing Against You
- 06. Dollar$
- 07. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix)
- 08. Rulebreaker/Illyboys
- 09. School Haters
- 10. Acid Rock
- 11. Green Apple
- 12. Dream With Sex
- 13. Fake Boyfriend
- 14. Grisly Glitter
- 15. Black Cat
- 16. Brutal Lover
- 17. Cry For Me (You Deserve It)
- 18. Stereotype (Dubstep Remix)
- 19. The It Boy
Video Interlude
Uma voz eletrônica e robótica anuncia:
“Eu vou te mostrar algo que você nunca viu antes.
Eu vou te levar para um lugar onde você nunca esteve.
É o meu aniversário.
Esse é meu presente para você.
Uma passagem de vôo.
Vôo para Seoul City.
Gostaria de tentar?
Venha comigo...
Para a superpotência...”
Eu vou te levar para um lugar onde você nunca esteve.
É o meu aniversário.
Esse é meu presente para você.
Uma passagem de vôo.
Vôo para Seoul City.
Gostaria de tentar?
Venha comigo...
Para a superpotência...”
01. Superpower
Em meio à luzes azuladas e imagens de esplendorosos prédios no telão, surge Kyll. Ele veste roupas futuristas e uma máscara brilhante à la Daft Punk.
- Spoiler:
Kyll - seguido por outros 10 dançarinos vestidos da mesma maneira - começa os primeiros versos de Superpower, uma música eletrônica que leva a platéia ao mundo moderno e cheio de luzes passado no telão do show. A voz de Kyll está carregada de vocoder e soa tão eletrônica quanto a canção pede.
“Estou viciado.
Estou viciado em minha superpopulação.
Seoul.
Seoul City.
A metrópole à mim pertence.
Alguma coisa acontece comigo
Quando estou na superpotência
A cada esquina há um inimigo
Destruo um por um com meus super-poderes.
Eu sou o maior
Ninguém pode me atingir
em minha superpotência.”
Estou viciado em minha superpopulação.
Seoul.
Seoul City.
A metrópole à mim pertence.
Alguma coisa acontece comigo
Quando estou na superpotência
A cada esquina há um inimigo
Destruo um por um com meus super-poderes.
Eu sou o maior
Ninguém pode me atingir
em minha superpotência.”
Há um estouro e vários efeitos pirotécnicos fazem jorrar do palco labaredas de chamas azuis. Em seguida as luzes se apagam.
02. Love Bandit
Sussurrando no escuro, Kyll inicia os versos de Love Bandit. Quando luzes cor-de-rosa dão ao palco um clima sensual e adocicado, todos podem notar que Kyll já está sem a máscara.
Love Bandit é um tipo obscuro de pop (um cover da segunda música do primeiro álbum de Blackxsagono, Kaleidoscope).
No telão passam imagens de filmes de Bang Bang. Kyll porta uma arma de fogo e a aponta para um inimigo invisível enquanto canta os versos sussurrados de Love Bandit.
Ele e seus dançarinos estão todos vestidos com figurinos típicos do faroeste.
“Agora dirija, vadia!” grita ele inesperadamente. “Eu disse pra dirigir, vadia. Enquanto você está nessa, morra, vadia.”
No telão aparecem imagens de Kyll apontando o revólver para a cabeça de alguém (escondido pelas sombras) que dirige alucinadamente um carro vermelho.
“ISSO AÍ, DIRIJA, VADIA!” ele grita com fúria no olhar, a arma apontada para frente. "Se você for agir como uma vadia. Então você morrerá como uma vadia”.
Kyll puxa o gatilho. Há um barulho de tiro e o carro do vídeo rodopia sobre a areia do Texas emitindo um ruído estridente. Ele atira mais uma vez e labaredas douradas sobem iluminando todo o palco.
Kyll assopra a fumaça que sai da arma enquanto todas as luzes se apagam novamente.
03. Long Live The King
Há um show de fogos de artifícios coloridos, revelando Kyll mais uma vez. Dessa vez ele veste seu figurino de Cry For Me (You Deserve It), uma roupa de soldadinho de chumbo vermelha. Ele está em frente à um antigo microfone e canta enquanto uma chuva de meteoros num céu noturno é simulada pelo telão atrás de si.
O antigo microfone usado por Kyll.
04. Electric Guitar
Um dos soldadinhos de Kyll leva a ele um keytar, instrumento este que Kyll começa a dedilhar produzindo o instrumental de Electric Guitar. Cada tecla do keytar tem uma cor diferente e todas brilham ao serem tocadas. O telão também brilha em diferentes cores sempre que Kyll toca uma nova tecla.
Os dançarinos - todos vestidos de soldadinhos - performam pelo palco enquanto Kyll canta, só saindo de perto do antigo microfone na hora do solo eletrônico do keytar, onde ele pula em meio aos outros soldados tocando o instrumento e presenteando a platéia com sua explosão de luzes coloridas.
No telão balões de ar quente sobem por um limpo céu azul.
05. Playing Against You
O chão do palco se torna um enorme tabuleiro de xadrez evidenciado por quadrados luminosos da cor ciano. Já sem o keytar e portando microfone comum, Kyll canta Playing Against You enquanto seus soldados dançam sobre o tabuleiro.
É o fim do primeiro bloco da The Power Isn't A Joke Tour.
Video Interlude
Quando a canção de aniversário termina, Kyll faz um símbolo com as mãos que lembra uma pirâmide. Por entre seus dedos começa a soprar uma ventania. Há entre eles uma paisagem, uma paisagem do deserto escaldante. A câmera se aproxima até que a imagem tome conta de toda a tela. Há uma música egípcia que toca ao fundo e uma voz que diz “Ilegal. Garoto ilegal. Dinheiro. Carros. Doláres. Ile. Ilegal.”
Inicia-se uma tempestade de areia e um olho místico se abre no centro da pirâmides.
06. Dollar$
Kyll e seus dançarinos, todos vestidos com casacos de pele masculinos e pesados cordões metálicos, entram no palco num porsche vermelho. Kyll é quem dirige o carro e tem um microfone anexado ao ouvido. Kyll sai do veículo perfoma Dollar$ enquanto os homens lavam o carro, eles tiram os casacos de pele e as calças para isso, revelando camisas de diferentes times de futebol e cuecas brancas.
07. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix)
Quando a batida de funk começa, Kyll também tira seu casaco, mostrando a camisa da seleção brasileira que veste por baixo. Mais imagens da festa na laje são mostradas no telão enquanto ele canta a Underground In Rio Remix de Dirty Truckler.
08. Rulebreaker/Illyboys
A versão de Rulebreaker cantada na The Power Isn't A Joke Tour contém samples e trechos de Illyboy (uma música de Geijer Tait que tem forte influência árabe). As Illygirls - dançarinas quase completamente cobertas por véus islâmicos - invadem o palco. Imagens do deserto, pirâmides, camelos e oásis tomam conta do telão durante toda a performance.
09. School Haters
“Eu odiei a escola. Eu odiei a escola, e eu não entendi porque. Eu pensei - tem algo de errado comigo por odiar a escola e não ser capaz de lidar com ela. Na época, isso estava impregnado em mim - se você não é bem sucedido na escola, você não será bem sucedido na vida. E a hierarquia de temas na escola, às artes não é dada nenhuma credibilidade e se eles dão, é falsa credibilidade. Estou bravo com isso, porque você sabe, pode haver uma bailarina brilhante em algum lugar na escola que está sendo forçada a aprender matemática, e ela é vista como ‘difícil’.”
O cenário está todo apagado enquanto Kyll, com uma voz distorcida como se falasse à todas através de um telefone, recita essas palavras - escritas pela cantora e bailarina Kdelacour quando se encontraram em Londres.
Há o estouro de diversos efeitos pirotécnicos antes do instrumental eletrônico de School Haters se tornar mais pesado.
“Eu odeio a escola.
Eu sou um inimigo da escola.
Bailaria perfeita, garota difícil. Problemática com a matemática.
Tenho bombas nas mãos e vou mandar tudo à baixo.
Somos inimigos da escola.
Nascemos livres e nosso dia irá chegar.”
Eu sou um inimigo da escola.
Bailaria perfeita, garota difícil. Problemática com a matemática.
Tenho bombas nas mãos e vou mandar tudo à baixo.
Somos inimigos da escola.
Nascemos livres e nosso dia irá chegar.”
No telão prédios explodem, enquanto Kyll, vestido com uma farda verde (como a do cartaz da The Power Isn't A Joke Tour) canta School Haters com carregado tom de protesto. Seus dançarinos, também vestidos como soldados, performam seguram bastões em chamas.
10. Acid Rock
Fazendo uma dança que imita uma marcha, Kyll e seus soldados performam Acid Rock. No telão são mostradas imagens de todas as bandeiras dos países do mundo.
Video Interlude
“Em algum lugar em Fountain Blue. Lá se encontra o jardim secreto.”
Cena do filme The Ancient Witch.
11. Green Apple
Kyll entra no palco vestido como um tradicional estudante de escola católica. A tela atrás de si cria a imagem de um belo jardim. Green Apple é cantada numa voz arrastada, quase sussurrada.
12. Dream With Sex
O ambiente toda um clima etéreo durante a performance de Dream With Sex. Luzes coloridas reforçam a idéia de imaginário criada pelas flores no telão. Kyll tira uma rosa de plástico de dentro da cueca e entrega a um dos fãs, que se amontoam para pegá-la.
13. Fake Boyfriend
Sob luzes cor de rosa Kyll canta Fake Boyfriend. Só então que seus dançarinos votam, todos vestidos com roupas do colégio, mas terminam a performance apenas com suas vestes íntimas. No telão são mostradas imagens do Red Light District.
14. Grisly Glitter
Uma fumaça avermelhada toma conta de todo o palco e quando ela se abaixa todos já estão vestidos de demônios. Os dançarinos - de olhos vermelhos, com chifres e roupas negras - estão, durante toda a música, presos em jaulas...
15. Black Cat
... que se abrem no início de Black Cat.
As luzes todas se apagam e só é possível ver olhos amarelos por entre as nuvens de fumaça vermelha.
“Um dia eu vi um gato preto.
Naquele dia foi revelado o meu maior segredo.
Pra você, que sempre se esconde atrás de seus mistérios, vou lhe trazer meu gato preto.
E assim desvendar o que me esconde.
Descobrir seu maior segredo.
Gato Preto.
Gato Preto.
Me encarando por trás de seus olhos amarelos.
Para o gato preto não há mentiras, nem esconderijos.
Para o gato preto não há segredos.”
Naquele dia foi revelado o meu maior segredo.
Pra você, que sempre se esconde atrás de seus mistérios, vou lhe trazer meu gato preto.
E assim desvendar o que me esconde.
Descobrir seu maior segredo.
Gato Preto.
Gato Preto.
Me encarando por trás de seus olhos amarelos.
Para o gato preto não há mentiras, nem esconderijos.
Para o gato preto não há segredos.”
Black Cat foi produzida por 3 AM e Nox. A música conta com instrumentais (e vocais) eletrônicos e sombrios.
Video Interlude
Sai nadando, balançando a cauda de sereia.
Crocodilos a seguem pela água escura.
Ao chegar à superfície, Ariel se ajoelha na água rasa. Vomita. Respira. Vomita mais uma vez.
Deita-se, novamente pressionando a mão contra a barriga.
- Pobre Ariel. - diz alguém.
16. Brutal Lover
Kyll, vestido de príncipe e com um capacete viking, canta Brutal Lover, sua música com Kdelacour presente no álbum Affections Crossing Time.
No telão são mostradas imagens de crocodilos perseguindo sereias num profundo mar escuro.
17. Cry For Me (You Deserve It)
Kyll retira o capacete viking e é coroado por seus dançarinos, que colocam em sua cabeça uma pesada coroa dourada decorada com jóias coloridas e brilhantes.
O palco é tomado por uma iluminação azulada e ele começa a cantar Cry For Me (You Deserve It) sempre seguido por seus outros príncipes, que dançam pouco atrás dele. Cry For Me é uma música triste e Kyll consegue mostrar todo o seu potencial vocal enquanto a canta.
Flocos de neve caem.
18. Stereotype (Dubstep Remix)
O cenário do telão muda para um ambiente urbano quando se inicia Stereotype (Dubstep Remix), mostrando festas em becos iluminadas por luzes laranjas e azuis, enquanto isso o palco é tomado por uma iluminação roxa e avermelhada. Em meio às cores que mergulham o cenário num clima hipnótico e insano, Kyll e seus príncipes performam a versão remixada de Stereotype.
19. The It Boy
O show se finaliza com The It Boy, onde todas as luzes se acendem e Kyll levanta a platéia com a energia dessa canção. Centenas de balões coloridos são trazidos por seus dançarinos e jogados aos céus durante a performance.
The Power Isn't A Joke Tour foi apresentada em diversos países de diferentes continentes. O último show aconteceu em Seoul City, sua “Superpower”.
É o fim da era Longe Live The King.
• Capa & Contracapa •
[ Capa ] [ Contracapa ]
• Faixas •
Long Live The King (Deluxe Edition) traz 6 canções inéditas: The It Boy, Dollars, Green Apple, Superpower, School Haters e Black Cat (faixas 1, 2, 3, 4, 15 e 17, respectivamente). Também traz um segundo CD contendo 4 remixes que se encontram nos primeiros singles e 2 remixes inéditos.[ Capa ] [ Contracapa ]
• Faixas •
Tracklist – CD I
# | Título | Compositor(es) | Produtor(es) | Duração |
1. | The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) | Kyll, Lateralus | Mistral | 04:14 |
2. | Dollars | Kyll, Litz | Ghallistryx | 03:12 |
3. | Green Apple | Kyll, Litz, CLG | CLG | 03:29 |
4. | Superpower | Kyll, Nilo, CLG | CLG | 03:27 |
5. | Acid Rock | Kyll, Nilo | Tait, Ghallistryx | 03:28 |
6. | Electric Guitar | Kyll, Litz, Nimb, CLG | CLG | 03:02 |
7. | Dirty Truckler | Kyll, Nilo | Tait, Ghallistryx, CLG, Megalokk | 03:26 |
8. | Dream With Sex | Kyll, Nilo | CLG, Mistral | 04:51 |
9. | Stereotype | Kyll, Nilo | Ghallistryx | 03:45 |
10. | Grisly Glitter | Kyll, Litz, Nimb, Anitta Priestly | 3 AM, Nox, CLG | 04:03 |
11. | Fake Boyfriend (feat. Blackxsagono) | Kyll, Blackxsagono | 3 AM, Ghallistryx | 04:46 |
12. | Marshmallow | Kyll, Litz, Nimb, CLG | CLG | 02:50 |
13. | Sarcastic | Kyll, Litz, Nimb, Anitta Priestly | 3 AM, Ghallistryx | 02:59 |
14. | Rulebreaker | Kyll, Nilo | Ghallistryx | 02:51 |
15. | School Haters | Kyll, Nimb, K. Delacour | Tait, Friedel | 03:07 |
16. | Cry for Me (You Deserve It) | Kyll, Loren | Mistral, CLG | 05:20 |
17. | Black Cat | Kyll, Litz | 3 AM, Nox | 04:40 |
18. | Playing Against You | Kyll, Nilo | CLG | 03:48 |
19. | Long Live The King | Kyll, Litz, Nimb, Sckhar | Mistral, Ghallistryx | 05:07 |
Tracklist – CD II
# | Título | Produtor | Duração |
1. | The It Boy (Vicarious Version) (feat. Lateralus) | Mistral | 07:49 |
2. | Dream With Sex (Remix) (feat. Knight 21 Ivan & Giulio) | CLG | 05:32 |
3. | Dirty Truckler (Underground In Rio Remix) (feat. Scarlat) | Tait | 03:48 |
4. | Fake Boyfriend (Psycho-Cybernetic Remix) | 3 AM | 06:05 |
5. | Black Cat (The 3 AM Edit) | 3 AM | 07:08 |
6. | Superpower (Madhouse Remix) | CLG | 05:59 |
• Planos Futuros •
Kyll pretende descansar por alguns meses e desfrutar do que recebeu durante sua longa temporada de trabalho em seu primeiro álbum. Quando perguntado sobre o que os fãs poderiam esperar do segundo, apenas disse: “Uma fase sombria está por vir. Esperem por algo de olhos amarelos que pode desvendar todos os seus mistérios.”
Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
Oh. My. Lord. KICKASS!!!1!1!11111 SÉRIO OMFG FOI A COISA MAIS PERFEITA QUE EU JÁ VI. Eu imaginei cada cena, cada música, eu senti. Ficou perfeito omfg. E esse contraste que você fez com a data do lançamento e algumas faixas com seu aniversário ficou muito muito boa. FICOU COOL DEMAIS.
As faixas que eu mais gostei foram Superpower, Playing Agains You, School Hater, Acid Rock, Black Cat e nossa música linda, claro, Brutal Lover <3 E OMFG você colocou mesmo a frase e tudo lá de School Hater <3333 ficou lindo *o* e nossa cheio de sereias omfg adoro, em Black Cat e em Brutal Lover né. Eu adorei Black Cat, acho que eu não preciso citar os motivos. Uma música linda.
FOI A MELHOR COISA EVER E OMFG VALEU A PENA ESPERAR SEU DELUXE. L.U.S.H.O. pra você também UHDASDHUSADHASDH <3333
As faixas que eu mais gostei foram Superpower, Playing Agains You, School Hater, Acid Rock, Black Cat e nossa música linda, claro, Brutal Lover <3 E OMFG você colocou mesmo a frase e tudo lá de School Hater <3333 ficou lindo *o* e nossa cheio de sereias omfg adoro, em Black Cat e em Brutal Lover né. Eu adorei Black Cat, acho que eu não preciso citar os motivos. Uma música linda.
FOI A MELHOR COISA EVER E OMFG VALEU A PENA ESPERAR SEU DELUXE. L.U.S.H.O. pra você também UHDASDHUSADHASDH <3333
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥
Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
Kiky escreveu:Oh. My. Lord. KICKASS!!!1!1!11111 SÉRIO OMFG FOI A COISA MAIS PERFEITA QUE EU JÁ VI. Eu imaginei cada cena, cada música, eu senti. Ficou perfeito omfg. E esse contraste que você fez com a data do lançamento e algumas faixas com seu aniversário ficou muito muito boa. FICOU COOL DEMAIS.
As faixas que eu mais gostei foram Superpower, Playing Agains You, School Hater, Acid Rock, Black Cat e nossa música linda, claro, Brutal Lover <3 E OMFG você colocou mesmo a frase e tudo lá de School Hater <3333 ficou lindo *o* e nossa cheio de sereias omfg adoro, em Black Cat e em Brutal Lover né. Eu adorei Black Cat, acho que eu não preciso citar os motivos. Uma música linda.
FOI A MELHOR COISA EVER E OMFG VALEU A PENA ESPERAR SEU DELUXE. L.U.S.H.O. pra você também UHDASDHUSADHASDH <3333
KIKY Ç___________________________Ç OMGGGGGGGGGGGGGGG JÁ VALEU A PENA DE TER FEITO TUDO ISSO SÓ DE LER ESSE COMENTÁRIO <3333333333333 AI QUE PERFEIÇÃO <33333333333 TO FELIZ <333333333333333333 deu bastante trabalho fiquei uns 3 dias de enrolação mas nossa, saber que você gostou tanto assim me deixou muito feliz mesmo A*A*A*A*A**AA obrigado mesmo <33333333333333333333333333333333333333333
PS: BRUTAL LOVER É LUSHO DEMAIS//////// adooro <333333333
Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
E esse home da capa do tour *U*
depois do the It Boy, qqer performance do Kyll com um monte d home em volta só me lembra a Britney -ss hIEoheiuheiehihehee
Adorei esse poster do Illyboy *U*
*pirando nas pirâmides*
Cena do filme d Valentine, q chiq! ehiuehiuehiue
Minha reação ao ver no edit os códigos da tracklist:
POis bem, mto linds tdo, e essa capa eh mto PODERRRRRRRRR
Kyll - seguido por outros 10 dançarinos vestidos da mesma maneira - começa os primeiros versos de Superpower, uma música eletrônica que leva a platéia ao mundo moderno e cheio de luzes passado no telão do show. A voz de Kyll está carregada de vocoder e soa tão eletrônica quanto a canção pede.
depois do the It Boy, qqer performance do Kyll com um monte d home em volta só me lembra a Britney -ss hIEoheiuheiehihehee
Adorei esse poster do Illyboy *U*
Quando a canção de aniversário termina, Kyll faz um símbolo com as mãos que lembra uma pirâmide. Por entre seus dedos começa a soprar uma ventania. Há entre eles uma paisagem, uma paisagem do deserto escaldante. A câmera se aproxima até que a imagem tome conta de toda a tela. Há uma música egípcia que toca ao fundo e uma voz que diz “Ilegal. Garoto ilegal. Dinheiro. Carros. Doláres. Ile. Ilegal.”
Inicia-se uma tempestade de areia e um olho místico se abre no centro da pirâmides.
*pirando nas pirâmides*
Cena do filme d Valentine, q chiq! ehiuehiuehiue
Minha reação ao ver no edit os códigos da tracklist:
POis bem, mto linds tdo, e essa capa eh mto PODERRRRRRRRR
Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
QUE LINDO, OMG GÊMEOOO *OOOOOOOOOOOOOOO*
*e oi, eu to aí rsssssss*
*e oi, eu to aí rsssssss*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25
Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
O Deluxe é luxo. Poder. Ostentação. É Kyozado. Nada mais.
Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour
UHDSAUHSAUHSAUHSAUHASUHAS obrigado gente <33333333333333
subba, illyboy é muito você uhdauhdauhhsausuha
se você ficou assim vendo os códigos imagina como eu fiquei fazendo
subba, illyboy é muito você uhdauhdauhhsausuha
se você ficou assim vendo os códigos imagina como eu fiquei fazendo
Tópicos semelhantes
» Deluxe Edition Live in Europe
» Long Live the King
» (1st Album) Long Live The King (part. Blackxsagono & Destiny)
» Boundaries -deluxe edition-
» Long live for Prince Prontera
» Long Live the King
» (1st Album) Long Live The King (part. Blackxsagono & Destiny)
» Boundaries -deluxe edition-
» Long live for Prince Prontera
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Deluxe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza