Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

5 participantes

Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 29, 2012 6:31 pm

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Fullcopy
Depois de quase um mês após a data prevista, Kyll iniciou sua primeira turnê mundial intitulada The Power Isn't A Joke. No dia 27 de março. A Madhouse Records disponibilizou a tão aguardada Deluxe Edition de seu primeiro álbum de estúdio Long Live The King dois dias depois.

The Power Isn't A Joke Tour - Setlist


Bloco 01 - Seoul City
  • 01. Superpower
  • 02. Love Bandit
  • 03. Long Live The King
  • 04. Electric Guitar
  • 05. Playing Against You
Bloco 02 - IllyBoy
  • 06. Dollar$
  • 07. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix)
  • 08. Rulebreaker/Illyboys
  • 09. School Haters
  • 10. Acid Rock
Bloco 03 - Toxic Fruit
  • 11. Green Apple
  • 12. Dream With Sex
  • 13. Fake Boyfriend
  • 14. Grisly Glitter
  • 15. Black Cat
Bloco 04 - Skinny Models
  • 16. Brutal Lover
  • 17. Cry For Me (You Deserve It)
  • 18. Stereotype (Dubstep Remix)
  • 19. The It Boy


Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour 129669v4

Video Interlude
São mostradas imagens da maior e mais importante cidade da Coréia do Sul, Seoul City.

Uma voz eletrônica e robótica anuncia:

Eu vou te mostrar algo que você nunca viu antes.
Eu vou te levar para um lugar onde você nunca esteve.

É o meu aniversário.
Esse é meu presente para você.

Uma passagem de vôo.
Vôo para Seoul City.

Gostaria de tentar?

Venha comigo...
Para a superpotência...

01. Superpower

Em meio à luzes azuladas e imagens de esplendorosos prédios no telão, surge Kyll. Ele veste roupas futuristas e uma máscara brilhante à la Daft Punk.

Spoiler:

Kyll - seguido por outros 10 dançarinos vestidos da mesma maneira - começa os primeiros versos de Superpower, uma música eletrônica que leva a platéia ao mundo moderno e cheio de luzes passado no telão do show. A voz de Kyll está carregada de vocoder e soa tão eletrônica quanto a canção pede.

Estou viciado.
Estou viciado em minha superpopulação.

Seoul.
Seoul City.

A metrópole à mim pertence.

Alguma coisa acontece comigo
Quando estou na superpotência
A cada esquina há um inimigo
Destruo um por um com meus super-poderes.

Eu sou o maior
Ninguém pode me atingir
em minha superpotência.

Há um estouro e vários efeitos pirotécnicos fazem jorrar do palco labaredas de chamas azuis. Em seguida as luzes se apagam.

02. Love Bandit

Sussurrando no escuro, Kyll inicia os versos de Love Bandit. Quando luzes cor-de-rosa dão ao palco um clima sensual e adocicado, todos podem notar que Kyll já está sem a máscara.

Love Bandit é um tipo obscuro de pop (um cover da segunda música do primeiro álbum de Blackxsagono, Kaleidoscope).

No telão passam imagens de filmes de Bang Bang. Kyll porta uma arma de fogo e a aponta para um inimigo invisível enquanto canta os versos sussurrados de Love Bandit.

Ele e seus dançarinos estão todos vestidos com figurinos típicos do faroeste.

Agora dirija, vadia!” grita ele inesperadamente. “Eu disse pra dirigir, vadia. Enquanto você está nessa, morra, vadia.

No telão aparecem imagens de Kyll apontando o revólver para a cabeça de alguém (escondido pelas sombras) que dirige alucinadamente um carro vermelho.

ISSO AÍ, DIRIJA, VADIA!” ele grita com fúria no olhar, a arma apontada para frente. "Se você for agir como uma vadia. Então você morrerá como uma vadia”.

Kyll puxa o gatilho. Há um barulho de tiro e o carro do vídeo rodopia sobre a areia do Texas emitindo um ruído estridente. Ele atira mais uma vez e labaredas douradas sobem iluminando todo o palco.

Kyll assopra a fumaça que sai da arma enquanto todas as luzes se apagam novamente.

03. Long Live The King

Há um show de fogos de artifícios coloridos, revelando Kyll mais uma vez. Dessa vez ele veste seu figurino de Cry For Me (You Deserve It), uma roupa de soldadinho de chumbo vermelha. Ele está em frente à um antigo microfone e canta enquanto uma chuva de meteoros num céu noturno é simulada pelo telão atrás de si.

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Microfone
O antigo microfone usado por Kyll.
A versão cantada é uma short version da original Long Live The King (dura apenas 02:13 minutos). Sua voz soa doce e bonita.

04. Electric Guitar

Um dos soldadinhos de Kyll leva a ele um keytar, instrumento este que Kyll começa a dedilhar produzindo o instrumental de Electric Guitar. Cada tecla do keytar tem uma cor diferente e todas brilham ao serem tocadas. O telão também brilha em diferentes cores sempre que Kyll toca uma nova tecla.

Os dançarinos - todos vestidos de soldadinhos - performam pelo palco enquanto Kyll canta, só saindo de perto do antigo microfone na hora do solo eletrônico do keytar, onde ele pula em meio aos outros soldados tocando o instrumento e presenteando a platéia com sua explosão de luzes coloridas.

No telão balões de ar quente sobem por um limpo céu azul.

05. Playing Against You

O chão do palco se torna um enorme tabuleiro de xadrez evidenciado por quadrados luminosos da cor ciano. Já sem o keytar e portando microfone comum, Kyll canta Playing Against You enquanto seus soldados dançam sobre o tabuleiro.

É o fim do primeiro bloco da The Power Isn't A Joke Tour.

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Illy2copy

Video Interlude
Kyll está na laje de um barro da favela com os cabelos pintados de loiro e cercado por vários garotos de sua mesma idade que cantam Feliz Aniversário para ele. Todos estão em volta de um bolo confeitado de padaria e portam armas como traficantes. Kyll fuma um cigarro e está descalço, veste uma bermuda preta e uma camisa do Flamengo. Está acontecendo uma festa no terraço da casa e é possível ver o resto do morro olhando ali de cima, assim como o Cristo Redentor e a praia.

Quando a canção de aniversário termina, Kyll faz um símbolo com as mãos que lembra uma pirâmide. Por entre seus dedos começa a soprar uma ventania. Há entre eles uma paisagem, uma paisagem do deserto escaldante. A câmera se aproxima até que a imagem tome conta de toda a tela. Há uma música egípcia que toca ao fundo e uma voz que diz “Ilegal. Garoto ilegal. Dinheiro. Carros. Doláres. Ile. Ilegal.”

Inicia-se uma tempestade de areia e um olho místico se abre no centro da pirâmides.

06. Dollar$

Kyll e seus dançarinos, todos vestidos com casacos de pele masculinos e pesados cordões metálicos, entram no palco num porsche vermelho. Kyll é quem dirige o carro e tem um microfone anexado ao ouvido. Kyll sai do veículo perfoma Dollar$ enquanto os homens lavam o carro, eles tiram os casacos de pele e as calças para isso, revelando camisas de diferentes times de futebol e cuecas brancas.

07. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix)

Quando a batida de funk começa, Kyll também tira seu casaco, mostrando a camisa da seleção brasileira que veste por baixo. Mais imagens da festa na laje são mostradas no telão enquanto ele canta a Underground In Rio Remix de Dirty Truckler.

08. Rulebreaker/Illyboys

A versão de Rulebreaker cantada na The Power Isn't A Joke Tour contém samples e trechos de Illyboy (uma música de Geijer Tait que tem forte influência árabe). As Illygirls - dançarinas quase completamente cobertas por véus islâmicos - invadem o palco. Imagens do deserto, pirâmides, camelos e oásis tomam conta do telão durante toda a performance.

09. School Haters

Eu odiei a escola. Eu odiei a escola, e eu não entendi porque. Eu pensei - tem algo de errado comigo por odiar a escola e não ser capaz de lidar com ela. Na época, isso estava impregnado em mim - se você não é bem sucedido na escola, você não será bem sucedido na vida. E a hierarquia de temas na escola, às artes não é dada nenhuma credibilidade e se eles dão, é falsa credibilidade. Estou bravo com isso, porque você sabe, pode haver uma bailarina brilhante em algum lugar na escola que está sendo forçada a aprender matemática, e ela é vista como ‘difícil’.

O cenário está todo apagado enquanto Kyll, com uma voz distorcida como se falasse à todas através de um telefone, recita essas palavras - escritas pela cantora e bailarina Kdelacour quando se encontraram em Londres.

Há o estouro de diversos efeitos pirotécnicos antes do instrumental eletrônico de School Haters se tornar mais pesado.

Eu odeio a escola.

Eu sou um inimigo da escola.

Bailaria perfeita, garota difícil. Problemática com a matemática.
Tenho bombas nas mãos e vou mandar tudo à baixo.
Somos inimigos da escola.
Nascemos livres e nosso dia irá chegar.

No telão prédios explodem, enquanto Kyll, vestido com uma farda verde (como a do cartaz da The Power Isn't A Joke Tour) canta School Haters com carregado tom de protesto. Seus dançarinos, também vestidos como soldados, performam seguram bastões em chamas.

10. Acid Rock

Fazendo uma dança que imita uma marcha, Kyll e seus soldados performam Acid Rock. No telão são mostradas imagens de todas as bandeiras dos países do mundo.

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Toxicfruitcopy

Video Interlude
Lief havia se cortado num dos espinhos da imensa planta que escalava - uma rosa que devia ter pelo menos 15 metros de altura -, os espinhos eram como gárgulas e o caule como uma torre. Lief rasgara a palma da mão num deles, há umas três rosas abaixo. Ainda havia muitas outras na colossal roseira, que era como o castelo de onde se erguiam as torres verdes com seus belos telhados vermelhos de pétalas. Lief era apenas um inseto naquele imenso jardim, o jardim secreto do Castelo Valentine.

Em algum lugar em Fountain Blue. Lá se encontra o jardim secreto.
Cena do filme The Ancient Witch.

11. Green Apple

Kyll entra no palco vestido como um tradicional estudante de escola católica. A tela atrás de si cria a imagem de um belo jardim. Green Apple é cantada numa voz arrastada, quase sussurrada.

12. Dream With Sex

O ambiente toda um clima etéreo durante a performance de Dream With Sex. Luzes coloridas reforçam a idéia de imaginário criada pelas flores no telão. Kyll tira uma rosa de plástico de dentro da cueca e entrega a um dos fãs, que se amontoam para pegá-la.

13. Fake Boyfriend

Sob luzes cor de rosa Kyll canta Fake Boyfriend. Só então que seus dançarinos votam, todos vestidos com roupas do colégio, mas terminam a performance apenas com suas vestes íntimas. No telão são mostradas imagens do Red Light District.

14. Grisly Glitter

Uma fumaça avermelhada toma conta de todo o palco e quando ela se abaixa todos já estão vestidos de demônios. Os dançarinos - de olhos vermelhos, com chifres e roupas negras - estão, durante toda a música, presos em jaulas...

15. Black Cat

... que se abrem no início de Black Cat.

As luzes todas se apagam e só é possível ver olhos amarelos por entre as nuvens de fumaça vermelha.

Um dia eu vi um gato preto.
Naquele dia foi revelado o meu maior segredo.

Pra você, que sempre se esconde atrás de seus mistérios, vou lhe trazer meu gato preto.
E assim desvendar o que me esconde.
Descobrir seu maior segredo.

Gato Preto.
Gato Preto.
Me encarando por trás de seus olhos amarelos.

Para o gato preto não há mentiras, nem esconderijos.
Para o gato preto não há segredos.

Black Cat foi produzida por 3 AM e Nox. A música conta com instrumentais (e vocais) eletrônicos e sombrios.

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Skinnycopy

Video Interlude
Ariel, séria e melancólica, está sentada sobre um rochedo no fundo do mar. Ela pressiona as mãos contra a barriga.

Sai nadando, balançando a cauda de sereia.

Crocodilos a seguem pela água escura.

Ao chegar à superfície, Ariel se ajoelha na água rasa. Vomita. Respira. Vomita mais uma vez.

Deita-se, novamente pressionando a mão contra a barriga.

- Pobre Ariel. - diz alguém.

16. Brutal Lover

Kyll, vestido de príncipe e com um capacete viking, canta Brutal Lover, sua música com Kdelacour presente no álbum Affections Crossing Time.

No telão são mostradas imagens de crocodilos perseguindo sereias num profundo mar escuro.

17. Cry For Me (You Deserve It)

Kyll retira o capacete viking e é coroado por seus dançarinos, que colocam em sua cabeça uma pesada coroa dourada decorada com jóias coloridas e brilhantes.

O palco é tomado por uma iluminação azulada e ele começa a cantar Cry For Me (You Deserve It) sempre seguido por seus outros príncipes, que dançam pouco atrás dele. Cry For Me é uma música triste e Kyll consegue mostrar todo o seu potencial vocal enquanto a canta.

Flocos de neve caem.

18. Stereotype (Dubstep Remix)

O cenário do telão muda para um ambiente urbano quando se inicia Stereotype (Dubstep Remix), mostrando festas em becos iluminadas por luzes laranjas e azuis, enquanto isso o palco é tomado por uma iluminação roxa e avermelhada. Em meio às cores que mergulham o cenário num clima hipnótico e insano, Kyll e seus príncipes performam a versão remixada de Stereotype.

19. The It Boy

O show se finaliza com The It Boy, onde todas as luzes se acendem e Kyll levanta a platéia com a energia dessa canção. Centenas de balões coloridos são trazidos por seus dançarinos e jogados aos céus durante a performance.

The Power Isn't A Joke Tour foi apresentada em diversos países de diferentes continentes. O último show aconteceu em Seoul City, sua “Superpower”.

É o fim da era Longe Live The King.

• Capa & Contracapa •

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Modelominiaturadeluxx01 Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Modelominiaturadeluxx02
[ Capa ] [ Contracapa ]

• Faixas •
Long Live The King (Deluxe Edition) traz 6 canções inéditas: The It Boy, Dollars, Green Apple, Superpower, School Haters e Black Cat (faixas 1, 2, 3, 4, 15 e 17, respectivamente). Também traz um segundo CD contendo 4 remixes que se encontram nos primeiros singles e 2 remixes inéditos.

Tracklist – CD I
# Título Compositor(es)   Produtor(es) Duração
1. The It Boy (feat. Woosang & Lateralus)   Kyll, Lateralus Mistral   04:14
2. Dollars Kyll, Litz Ghallistryx 03:12
3. Green Apple Kyll, Litz, CLG CLG 03:29
4. Superpower Kyll, Nilo, CLG CLG 03:27
5. Acid Rock Kyll, Nilo Tait, Ghallistryx 03:28
6. Electric Guitar Kyll, Litz, Nimb, CLG CLG 03:02
7. Dirty Truckler Kyll, Nilo Tait, Ghallistryx, CLG, Megalokk   03:26
8. Dream With Sex Kyll, Nilo CLG, Mistral 04:51
9. Stereotype Kyll, Nilo Ghallistryx 03:45
10. Grisly Glitter Kyll, Litz, Nimb, Anitta Priestly 3 AM, Nox, CLG 04:03
11. Fake Boyfriend (feat. Blackxsagono)   Kyll, Blackxsagono 3 AM, Ghallistryx 04:46
12. Marshmallow Kyll, Litz, Nimb, CLG CLG 02:50
13. Sarcastic Kyll, Litz, Nimb, Anitta Priestly   3 AM, Ghallistryx 02:59
14. Rulebreaker Kyll, Nilo Ghallistryx 02:51
15. School Haters Kyll, Nimb, K. Delacour Tait, Friedel 03:07
16. Cry for Me (You Deserve It) Kyll, Loren Mistral, CLG 05:20
17. Black Cat Kyll, Litz 3 AM, Nox 04:40
18. Playing Against You Kyll, Nilo CLG 03:48
19. Long Live The King Kyll, Litz, Nimb, Sckhar Mistral, Ghallistryx 05:07

Tracklist – CD II
# Título Produtor                  Duração
1. The It Boy (Vicarious Version) (feat. Lateralus) Mistral 07:49
2. Dream With Sex (Remix) (feat. Knight 21 Ivan & Giulio) CLG 05:32
3. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix) (feat. Scarlat)                       Tait 03:48
4. Fake Boyfriend (Psycho-Cybernetic Remix) 3 AM 06:05
5. Black Cat (The 3 AM Edit) 3 AM 07:08
6. Superpower (Madhouse Remix) CLG 05:59

• Planos Futuros •

Kyll pretende descansar por alguns meses e desfrutar do que recebeu durante sua longa temporada de trabalho em seu primeiro álbum. Quando perguntado sobre o que os fãs poderiam esperar do segundo, apenas disse: “Uma fase sombria está por vir. Esperem por algo de olhos amarelos que pode desvendar todos os seus mistérios.”
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Kiky Sáb Mar 31, 2012 2:06 am

Oh. My. Lord. KICKASS!!!1!1!11111 SÉRIO OMFG FOI A COISA MAIS PERFEITA QUE EU JÁ VI. Eu imaginei cada cena, cada música, eu senti. Ficou perfeito omfg. E esse contraste que você fez com a data do lançamento e algumas faixas com seu aniversário ficou muito muito boa. FICOU COOL DEMAIS.

As faixas que eu mais gostei foram Superpower, Playing Agains You, School Hater, Acid Rock, Black Cat e nossa música linda, claro, Brutal Lover <3 E OMFG você colocou mesmo a frase e tudo lá de School Hater <3333 ficou lindo *o* e nossa cheio de sereias omfg adoro, em Black Cat e em Brutal Lover né. Eu adorei Black Cat, acho que eu não preciso citar os motivos. Uma música linda.

FOI A MELHOR COISA EVER E OMFG VALEU A PENA ESPERAR SEU DELUXE. L.U.S.H.O. pra você também UHDASDHUSADHASDH <3333
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 01, 2012 4:41 am

Kiky escreveu:Oh. My. Lord. KICKASS!!!1!1!11111 SÉRIO OMFG FOI A COISA MAIS PERFEITA QUE EU JÁ VI. Eu imaginei cada cena, cada música, eu senti. Ficou perfeito omfg. E esse contraste que você fez com a data do lançamento e algumas faixas com seu aniversário ficou muito muito boa. FICOU COOL DEMAIS.

As faixas que eu mais gostei foram Superpower, Playing Agains You, School Hater, Acid Rock, Black Cat e nossa música linda, claro, Brutal Lover <3 E OMFG você colocou mesmo a frase e tudo lá de School Hater <3333 ficou lindo *o* e nossa cheio de sereias omfg adoro, em Black Cat e em Brutal Lover né. Eu adorei Black Cat, acho que eu não preciso citar os motivos. Uma música linda.

FOI A MELHOR COISA EVER E OMFG VALEU A PENA ESPERAR SEU DELUXE. L.U.S.H.O. pra você também UHDASDHUSADHASDH <3333

KIKY Ç___________________________Ç OMGGGGGGGGGGGGGGG JÁ VALEU A PENA DE TER FEITO TUDO ISSO SÓ DE LER ESSE COMENTÁRIO <3333333333333 AI QUE PERFEIÇÃO <33333333333 TO FELIZ <333333333333333333 deu bastante trabalho fiquei uns 3 dias de enrolação mas nossa, saber que você gostou tanto assim me deixou muito feliz mesmo A*A*A*A*A**AA obrigado mesmo <33333333333333333333333333333333333333333

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Tumblr_m10kbjtIbc1romakuo6_250

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Tumblr_lz7htmde8h1qi21mno1_500

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Tumblr_luimeoW1951qaavouo1_500

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Tumblr_llm6w3Wbtj1qgq0azo1_500

PS: BRUTAL LOVER É LUSHO DEMAIS//////// adooro <333333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Subba-kun Sex Abr 20, 2012 2:49 pm

E esse home da capa do tour *U*

Kyll - seguido por outros 10 dançarinos vestidos da mesma maneira - começa os primeiros versos de Superpower, uma música eletrônica que leva a platéia ao mundo moderno e cheio de luzes passado no telão do show. A voz de Kyll está carregada de vocoder e soa tão eletrônica quanto a canção pede.

depois do the It Boy, qqer performance do Kyll com um monte d home em volta só me lembra a Britney -ss hIEoheiuheiehihehee

Adorei esse poster do Illyboy *U*

Quando a canção de aniversário termina, Kyll faz um símbolo com as mãos que lembra uma pirâmide. Por entre seus dedos começa a soprar uma ventania. Há entre eles uma paisagem, uma paisagem do deserto escaldante. A câmera se aproxima até que a imagem tome conta de toda a tela. Há uma música egípcia que toca ao fundo e uma voz que diz “Ilegal. Garoto ilegal. Dinheiro. Carros. Doláres. Ile. Ilegal.”

Inicia-se uma tempestade de areia e um olho místico se abre no centro da pirâmides.

*pirando nas pirâmides* megusta


Cena do filme d Valentine, q chiq! ehiuehiuehiue

Minha reação ao ver no edit os códigos da tracklist:
Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Tumblr_lmm1igNB3g1qa31jy


POis bem, mto linds tdo, e essa capa eh mto PODERRRRRRRRR

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Lief Sex Abr 20, 2012 3:54 pm

QUE LINDO, OMG GÊMEOOO *OOOOOOOOOOOOOOO*

*e oi, eu to aí rsssssss*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Abr 20, 2012 6:24 pm

O Deluxe é luxo. Poder. Ostentação. É Kyozado. Nada mais.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Kyo-kun Sáb Abr 28, 2012 10:47 am

UHDSAUHSAUHSAUHSAUHASUHAS obrigado gente <33333333333333

subba, illyboy é muito você uhdauhdauhhsausuha

se você ficou assim vendo os códigos imagina como eu fiquei fazendo
Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Tumblr_lmm1igNB3g1qa31jy
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour Empty Re: Long Live The King (Deluxe Edition)/The Power Isn't A Joke Tour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos