Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Álbum] Affections Crossing Time

+4
Tenshi
natsu_64
Subba-kun
Kiky
8 participantes

Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Kiky Dom Mar 25, 2012 9:36 pm

''Muitos a comparam com uma rainha. Ela provavelmente foi uma, e das grandes. Elizabeth I é sempre citada ao comprar a cantora Kdelacour, pois a segunda com certeza tem a mesma graça e leveza da falecida rainha. E ela se veste como a realeza, também, Kdelacour já exibiu muitos modelitos elaborados e extravagantes, vestidos que apenas uma rainha poderia usar sem parecer absurdamente ridícula, e os vestidos eram copias perfeitas dos originais. Apesar de tudo, Kdelacour é muito mais polêmica e maliciosa que Elizabeth I. Podemos concluir então que, se Kdelacour fosse uma rainha, com certeza esta seria Anne Boleyn.''

[Álbum] Affections Crossing Time 220px-Coat_of_Arms_of_Anne_Boleyn.svg

Os rumores de Kdelacour estar viajando o mundo o mundo eram verdadeiros. Todos sabiam, e podiam ver ela lançando singles. Agora seu CD está sendo lançado, intitulado Affectios Corssing Time. O CD é uma viajem no tempo alucinante, passando por todas as melhores épocas da história. Um tema original e criativo, que fez com que a cantora desenvolvesse mais seu conhecimento assim como o interesse de seus fãs por história. ''Nunca teve muito a ver com a escola'', disse a ela. ''Mas se for para ajudar meus fãs, será em algo que eu possa fazer do coração. E isso definitivamente não funcionaria com matemática!''.

''Mas aqui está meu álbum'', continuou Kdelacor. ''Recheado de aventuras e amores ardentes, eu lhes apresento o Affections Crossing Time!''

Spoiler:

::.TRACKLIST.::
01. Writting on the Walls
02. The Goldest Sand
03. Lost In Underworld
04. Brutal Lover (feat. Kyll)
05. A Servant's Pleasure
06. Silver Dirham
07. Explore My Body
08. Dreamin' on the Highland (feat. Scarck)
09. Unexplored Seas
10. That Crazy Lover!
11. Great Power Great Lost
12. His Moustache
13. Hipster Me
+ Affections Crossing Time :BONUS:

~~le faixas~~

•A primeira faixa, Writting on the Walls, é onde começa a jornada. Na Pré-História, nossos antepassados caçavam e eram nômades, e não possuíam fala ou escrita. E, ainda assim, o início da arte foi naquela época, com a Arte Rupestre, que é o conceito tratado na música. Relaciona o começo da arte, da nossa raça, do CD. Uma faixa impressionante.

The Goldest Sand é a segunda faixa do álbum, e fala sobre dois períodos, o Egito Antigo e a Mesopotâmia. Faz comparações entre os dois e também conta a história de ambos de forma breve e sutil. Explora as maravilhas daquelas época, nos faz querer saber mais.

• A cantora já havia lançado um single da terceira faixa de seu álbum, Lost In Underworld, a faixa sobre a Grécia, mais precisamente sobre o deus Hades, o favorito de Kdelacour. Uma faixa impressionante, que fala de amor e a cantora até usa algumas palavras em grego. Muitos consideram essa música uma grande referência para aprender mitologia, ainda que não fale muito.

• Os rumores da amizade entre Kdelacour e Kyll se confirmaram ao cantor lançar seu single Fake Boyfriend, e se confirma mais uma vez com a faixa Brutal Lover do CD de Kdelacour, que conta com a participação de Kyll. A faixa é um dueto que se passaria na época dos vikings, e simula uma incrível história de amor com uma pitada de sadomasoquismo. Uma faixa muito polêmica, uma vez que a relação dos dois já foi questionada devido aos lugares que frequentaram juntos na Holanda, como boates de striptease e bairros de prostituição. A faixa obteve uma classificação muito boa, e críticas excelentes.

• Direto da Idade Média, a quinta faixa intitulada A Servant's Pleasure relata as relações de suserania e vassalagem da Idade Média, assim como a relação entre o patrão e seus servos. E faixa vai além: contém um toque moderno, fazendo com que o proprietário das terras e seu servo tenham um romance proibido, que é algo que nunca aconteceria na época citada. A faixa é a mais longa do CD, e podemos ouvir gemidos no fundo da música.

Silver Dirham é a faixa mais direcionada ao mundo árabe, contando a história da moeda Dirham. É citado o Império Bizantino e Al-Andalus na música, e o ritmo da música é o hino de Marrocos, em homenagem ao país. Palavras em árabe são citadas e a época que realmente simboliza a canção são os Aos Dourados Islâmicos. A música foi bem aceita em todo o mundo e recebeu muitas críticas positivas.

Explore My Body foi o segundo Single lançado por Kdelacour para promover seu álbum, e a música que contém a mistura certa entre leveza e sedução, se é que é possível. Uma música que nos inspira a ler mais sobre a época em que ela se passa, a Inglaterra dos séculos XVI e XVII, em pleno Renascimento, e o Single chegou ao primeiro lugar da lista Billboard.

• A outra parceria do álbum da cantora é a exclusiva Dreamin' on the Highland, com a diva Scarck. As cantoras são amigas faz um tempo, e rumores dizem que estavam tão chapadas na criação da faixa que ela saiu deste jeito: um sonho louco em meio à diversidade. A oitava faixa do CD nos traz a perspectiva de um mundo onde vivem os Highlanders, humanos imortais saídos da antiguidade.

Unexplored Seas, a nona faixa, é sobre a expansão da marinha da Inglaterra e sobre os descobrimentos da America Latina e da America do Norte respectivamente. É uma faixa mais pesada, para simbolizar o sofrimento que os marinheiros enfrentavam em suas jornadas, mas ao mesmo tempo é uma música agitada que comemora a chegada dos navios no solo Brasileiro e Americano.

• A cantora revelou em uma entrevista exclusiva que seu rei favorito foi Napoleão Bonaparte, e a faixa That Crazy Lover! é exatamente sobre ele. Um homenzinho francês poderoso que dominou toda a Europa, este era Napoleão. E na canção, Kdelacour conta de como seria seu amor com ele, uma música com certeza diferente e criativa.

Great Power Great Lost é a música que nos faz referência à Primeira Guerra Mundial. Notamos os conceitos imperialistas pela música, que é uma crítica a destruição e uma parabenização pelo desenvolvimento que houve na época. É a faixa mais curta do álbum, e cientistas dizem que se for tocada ao contrário, ouviremos um ritual satânico no lugar de palavras vazias e sem nexo.

• Outro Single já lançado, His Moustache é com certeza a faixa mais pesada de seu álbum. Kdelacour fez a música em tributo a todos que morreram na horrível Segunda Guerra Mundial, e adicionou frases em japonês e alemão em meio à letra. A música também é uma sátira, utilizando o bigode de Hitler como ícone popular dos tempos de hoje.

• A décima terceira faixa do álbum chama-se Hipster Me, que tem relação direta com a cultura dos hipsters de 1940. Tiveram origem nos anos 40 e sua cultura continua até hoje, ouvimos referências dos tais ''hipsters'' em toda a internet. Kdelacour fez a faixa para aproximar-se dos tempos de hoje a ainda passar por toda a história sem grandes furos. É sem dúvidas um grande sucesso, especialmente entre os jovens. A faixa tem o ritmo do jazz, que foi como a moda Hipster começou nos anos 40.

Affections Crossing Time é a última faixa do álbum, que também seria a faixa bônus, embora o álbum todo seja baseado nela. A canção é sobre como o amor pode cruzar épocas, como o amor é poderoso e nunca deve ser deixado de lado. É a faixa mais bonita do álbum, e é como se fosse a conclusão, uma lição de moral, do mesmo. A música alcançou o primeiro lugar em diversos países, e é incrivelmente criativa e adorável.

~~le performance~~

A cantora aparece em um palco escuro, na cidade Paris, vestida toda de preto. Está parada, de pernas abertas, olhando para baixo, enquanto seu cabelo balança ao vento. Sua mão direita segura o microfone, afastado de seu corpo, enquanto os fogos azuis faíscam em volta dela. Kdelacour ergue o rosto, grita palavras em francês, e anuncia sua possível turnê de seu novo álbum. Ela pula, e canta Affections Crossing Time para o público alucinado, que vibra com ela. Com lágrimas nos olhos, ela se joga do palco para as mãos de seus fãs, rindo, agradecendo.

R U M O R E S

• Ainda não foi confirmado o próximo Single da cantora, mas ela revelou que caso ele ocorra, haverá uma parceria

• Um culto do demônio em homenagem a cantora foi realizado, e embora a mídia tenha tentado abafar o caso a notícia se espalhou

• Kdelacour foi convidada para fazer um ensaio fotográfico para a revista Vogue

• Algumas músicas ganharam uma versão nas línguas francês e russo, as línguas supostamente nativas da cantora junto com o inglês

• Uma companhia de ballet quer produzir o próximo clipe musical da cantora, e estão pensando em dá-la a oportunidade de dançar um ballet da escolha da cantora na próxima temporada

• Kdelacour criará uma linha de roupas (rumor não confirmado) apenas do tamanho americano 0 (rumor falso)

• A revista católica AIR revelou que a cantora vendeu sua alma para o demônio durante a produção de Affections Crossing Time (rumor não confirmado)

• Um fã alucinado declarou que escreverá uma biografia fantasiosa sobre Kdelacou, aparentemente, onde ela é uma rainha que governa o mundo
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Álbum] Affections Crossing Time A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Subba-kun Dom Mar 25, 2012 11:03 pm

CD DA CADELA CU [Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz[Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz[Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz[Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz


Adorei esse efeito sepia/verde/ouro/etc das capas *U*

CD SOBRE A HISTORIA [Álbum] Affections Crossing Time A26 *fanático por história*


A faixa é um dueto que se passaria na época dos vikings, e simula uma incrível história de amor com uma pitada de sadomasoquismo. Uma faixa muito polêmica, uma vez que a relação dos dois já foi questionada devido aos lugares que frequentaram juntos na Holanda, como boates de striptease e bairros de prostituição. A faixa obteve uma classificação muito boa, e críticas excelentes.
HFCKOJOIHRPOIHE$PIOUHSDPIUAGBoipyePa QUERO VER ISSO!!!!!!!!!!!! [Álbum] Affections Crossing Time La


• Direto da Idade Média, a quinta faixa intitulada A Servant's Pleasure relata as relações de suserania e vassalagem da Idade Média, assim como a relação entre o patrão e seus servos. E faixa vai além: contém um toque moderno, fazendo com que o proprietário das terras e seu servo tenham um romance proibido, que é algo que nunca aconteceria na época citada. A faixa é a mais longa do CD, e podemos ouvir gemidos no fundo da música.
OMFG!!
[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_lhyi51KDqf1qf5u97[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_lhyi51KDqf1qf5u97[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_lhyi51KDqf1qf5u97

QUERO SINGLE/CLIPE DESSA MÚSICA AGORA~~!
[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_llpuxado2m1qejrp1


Silver Dirham é a faixa mais direcionada ao mundo árabe, contando a história da moeda Dirham. É citado o Império Bizantino e Al-Andalus na música, e o ritmo da música é o hino de Marrocos, em homenagem ao país. Palavras em árabe são citadas e a época que realmente simboliza a canção são os Aos Dourados Islâmicos. A música foi bem aceita em todo o mundo e recebeu muitas críticas positivas.
Minha terrinha
[Álbum] Affections Crossing Time Me+gusta[Álbum] Affections Crossing Time Me+gusta[Álbum] Affections Crossing Time Me+gusta~

É a faixa mais curta do álbum, e cientistas dizem que se for tocada ao contrário, ouviremos um ritual satânico no lugar de palavras vazias e sem nexo.
APOSTO que a Aslorts (e o Mr. Devil) estão envolvidos no meio! -ssss heuheuha

• A revista católica AIR revelou que a cantora vendeu sua alma para o demônio durante a produção de Affections Crossing Time (rumor não confirmado)
COMASSIM é moda todas crente cair matando no povo é? HIDOHUFoieheiuhouiahouhaa
(tb APOSTO que essa revista é do povo da Universound -sssssssssss)


Enfim, tô comprando (com nota de Euro, dalicens..)[Álbum] Affections Crossing Time Onionheadfake8
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Álbum] Affections Crossing Time HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por natsu_64 Seg Mar 26, 2012 7:58 am

Kdelacour[Álbum] Affections Crossing Time Me+gustaCADELA CU !!!subba vc zou uma mulher comparada com uma rainha !!!!! @_@
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Tenshi Seg Mar 26, 2012 8:57 am

Ah que lindo! Maravilhoso Kiky!
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Jyou' Seg Mar 26, 2012 11:24 am

Nossa ficou muito lindo Kiky *.*
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1041
Ka$h : 619
Likes : 3
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Far far away


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Kyo-kun Seg Mar 26, 2012 4:31 pm

Ficou simplesmente fantástico!! *-* Esse foi sem dúvida um dos álbuns mais TOP do TOP que postaram aqui. Ficou muito lindo, muito criativo, muito detalhado, todo rico em conceitos, histórias, perfeito! Essa introdução está ótima e o tópico todo nos coloca dentro do clima do CD. Finalmente o mundo pôde conhecer Brutal Lover <33333 e eu também quero essa que o Subba falou como single!!111! polemikkkk!11!!!11!! btw, bizarro esse negócio de size zero A*A*A** -indo orar na revista AIR -nnn- uhdshudshudsh ai kiky, AMEI MESMO!!! Meus parabéns <33333333 L.U.S.H.O. (Lindo, Único, Sensual, Hehe, Oi) DEFINE
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por chaOS Seg Mar 26, 2012 10:31 pm

Kiky, meus parabéns pela obra!!! =D

Você fez um livro de História em forma de álbum de música, que bacana!
Misturando vários estilos musicais, conta de diferentes formas vários acontecimentos na História do Mundo, passando pela Grécia, pela Escandinávia, pelo Egito, pela Europa Medieval (*__*), pelas Grandes Guerras, até chegar nos hipsters.
Notas especiais:
Kiky escreveu: A faixa é a mais longa do CD, e podemos ouvir gemidos no fundo da música
Fico imaginando, de verdade, a música com gemidos ao fundo. Uma das minhas bandas prediletas, The Smiths, tem uma música (não lembro o nome agora), em que uma mulher começa a gemer. Mano, vou dizer, tenso.
Kiky escreveu:utilizando o bigode de Hitler como ícone popular dos tempos de hoje.
Se a moda pega... huahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauh =D
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Kiky Sáb Mar 31, 2012 1:55 am

Subba-kun escreveu:CD DA CADELA CU [Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz[Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz[Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz[Álbum] Affections Crossing Time Lascrollplz


Adorei esse efeito sepia/verde/ouro/etc das capas *U*

CD SOBRE A HISTORIA [Álbum] Affections Crossing Time A26 *fanático por história*


A faixa é um dueto que se passaria na época dos vikings, e simula uma incrível história de amor com uma pitada de sadomasoquismo. Uma faixa muito polêmica, uma vez que a relação dos dois já foi questionada devido aos lugares que frequentaram juntos na Holanda, como boates de striptease e bairros de prostituição. A faixa obteve uma classificação muito boa, e críticas excelentes.
HFCKOJOIHRPOIHE$PIOUHSDPIUAGBoipyePa QUERO VER ISSO!!!!!!!!!!!! [Álbum] Affections Crossing Time La


• Direto da Idade Média, a quinta faixa intitulada A Servant's Pleasure relata as relações de suserania e vassalagem da Idade Média, assim como a relação entre o patrão e seus servos. E faixa vai além: contém um toque moderno, fazendo com que o proprietário das terras e seu servo tenham um romance proibido, que é algo que nunca aconteceria na época citada. A faixa é a mais longa do CD, e podemos ouvir gemidos no fundo da música.
OMFG!!
[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_lhyi51KDqf1qf5u97[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_lhyi51KDqf1qf5u97[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_lhyi51KDqf1qf5u97

QUERO SINGLE/CLIPE DESSA MÚSICA AGORA~~!
[Álbum] Affections Crossing Time Tumblr_llpuxado2m1qejrp1


Silver Dirham é a faixa mais direcionada ao mundo árabe, contando a história da moeda Dirham. É citado o Império Bizantino e Al-Andalus na música, e o ritmo da música é o hino de Marrocos, em homenagem ao país. Palavras em árabe são citadas e a época que realmente simboliza a canção são os Aos Dourados Islâmicos. A música foi bem aceita em todo o mundo e recebeu muitas críticas positivas.
Minha terrinha
[Álbum] Affections Crossing Time Me+gusta[Álbum] Affections Crossing Time Me+gusta[Álbum] Affections Crossing Time Me+gusta~

É a faixa mais curta do álbum, e cientistas dizem que se for tocada ao contrário, ouviremos um ritual satânico no lugar de palavras vazias e sem nexo.
APOSTO que a Aslorts (e o Mr. Devil) estão envolvidos no meio! -ssss heuheuha

• A revista católica AIR revelou que a cantora vendeu sua alma para o demônio durante a produção de Affections Crossing Time (rumor não confirmado)
COMASSIM é moda todas crente cair matando no povo é? HIDOHUFoieheiuhouiahouhaa
(tb APOSTO que essa revista é do povo da Universound -sssssssssss)


Enfim, tô comprando (com nota de Euro, dalicens..)[Álbum] Affections Crossing Time Onionheadfake8

DUHSAHDUSADUSADHUSAD AH OBRIGADA SUBBA <33333333333333333
História é muito cool né, eu adoro, por isso fiz o CD disso kkk

HUDASHUDASHDUASUHDUSAHDAHSD obrigada obrigada obrigada <3

natsu_64 escreveu:Kdelacour[Álbum] Affections Crossing Time Me+gustaCADELA CU !!!subba vc zou uma mulher comparada com uma rainha !!!!! @_@

Cadelacu kkk EPIC WIN, relaxa UHDSAHDUSAHDU e obrigada <333

Tenshi escreveu:Ah que lindo! Maravilhoso Kiky!

Obrigada *w*w*w*w*

Thamy escreveu:Nossa ficou muito lindo Kiky *.*

Obrigada *o*o*o*

kyokun escreveu:Ficou simplesmente fantástico!! *-* Esse foi sem dúvida um dos álbuns mais TOP do TOP que postaram aqui. Ficou muito lindo, muito criativo, muito detalhado, todo rico em conceitos, histórias, perfeito! Essa introdução está ótima e o tópico todo nos coloca dentro do clima do CD. Finalmente o mundo pôde conhecer Brutal Lover <33333 e eu também quero essa que o Subba falou como single!!111! polemikkkk!11!!!11!! btw, bizarro esse negócio de size zero A*A*A** -indo orar na revista AIR -nnn- uhdshudshudsh ai kiky, AMEI MESMO!!! Meus parabéns <33333333 L.U.S.H.O. (Lindo, Único, Sensual, Hehe, Oi) DEFINE

OMFG ouvir isso significa muito pra mim <3333 muito obrigada Kyo *o*o* E SIM BRUTAL LOVER NO ARRAZO AUSHDASUHDASUHDASUHD *morrendo co LUSHO*

chaOS escreveu:Kiky, meus parabéns pela obra!!! =D

Você fez um livro de História em forma de álbum de música, que bacana!
Misturando vários estilos musicais, conta de diferentes formas vários acontecimentos na História do Mundo, passando pela Grécia, pela Escandinávia, pelo Egito, pela Europa Medieval (*__*), pelas Grandes Guerras, até chegar nos hipsters.
Notas especiais:
Kiky escreveu: A faixa é a mais longa do CD, e podemos ouvir gemidos no fundo da música
Fico imaginando, de verdade, a música com gemidos ao fundo. Uma das minhas bandas prediletas, The Smiths, tem uma música (não lembro o nome agora), em que uma mulher começa a gemer. Mano, vou dizer, tenso.
Kiky escreveu:utilizando o bigode de Hitler como ícone popular dos tempos de hoje.
Se a moda pega... huahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauh =D

Muito obrigada <3 O objetivo era exatamente esse, um livro de história em um CD porque passa a ser mais interessante (especialmente pra quem não gosta) e cara história é muito foda né hjklskjdhjskldçksdhdsjk eu não vou bem seeeempre, mas eu amo HUDASUHDAUSHD

Ahh obrigad apelos comentários nas faixas <333
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Álbum] Affections Crossing Time A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Abr 20, 2012 6:17 pm

KIKY TODA QUEEN
Que coisa linda ;____; Parabéns <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Álbum] Affections Crossing Time Empty Re: [Álbum] Affections Crossing Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos