Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Single] Lost In Underworld

+3
Tower
Kyo-kun
Kiky
7 participantes

Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Kiky Seg Jan 02, 2012 9:09 pm

História + Rumores
A cantora KDelacour viajou ao mundo após o álbum Open Bar fazer sucesso. Em busca de inspiração e de aventuras, ela se viu na Grécia e aprendendo sobre as velhas histórias sobre os deuses. Apaixonou-se pelo fabuloso senhor do submundo, Hades, e sua bela esposa, Perséfone, a deusa da primavera. Rumores dizem que ela embarcou em uma aventura com a droga LSD, e imaginou estar no submundo durante dias. Outros rumores afirmam que ela mesma fez a capa do Single e seu nome foi escrito com seu próprio sangue. Alimentou-se apenas de romãs durante dias, a comida que Perséfone comeu no submundo segundo os gregos, e isso ajudou-a com seu Single tão inusitado. Outro rumor sobre a cantora é que algumas faixas do Single não entrarão em seu álbum que será lançado em breve, o que gerou muita polêmica com seus fãs.

''Eu estou fazendo uma viajem pela história,'' disse ela em uma exclusiva. ''A Grécia foi uma das melhores passagens e por isso meu Single é sobre isso, para promover a época que agora é esquecida por muitos. É tudo muito maravilhoso, não devia nunca perder a magia''

Capa e Contracapa
Spoiler:

Crítica das Faixas
A revista musical francesa La Vous de la Musique divulgou suas críticas ao Single da cantora, que vocês conferem em primeira mão.

'' A primeira faixa, Lost in Underworld, nos leva para o mundo de Hades. Muitos pensam no submundo como um Inferno, mas esta música nos ajuda a ver e compreender mais sobre como é tudo muito belo na verdade. É uma música sobre estar perdido e encontrar-se, no lugar mais improvável, e aceitar as mudanças que a vida propões. É uma bela música, nesta faixa podemos desfrutar das habilidades de Kdelacour no piano.

Blooming in Adversity, a segunda faixa, nos mostra as diferenças que temos em nós, e o quanto elas nos tronam especiais. Não adianta tentar se adequar na sociedade, suas diferenças te tornam diversificados. Rumores dizem que a cantora se baseou em um filme da Disney na criação desta música, Mulan, que tem um ditado sobre a flor que desabrocha na diversidade é a mais bela e rara de todas. O conceito perfeito, e se aplica à temática da Grécia.

A terceira faixa, Immortal Lover, mostra um lado mais sério do amor, em vez das brincadeirinhas da geração de hoje. Além do parceiro de Perséfone ser imortal, a música também fala sobre o amor ser imortal em si. Almas verdadeiras sempre se encontram, segundo a música. Encontramos na faixa todo o romantismo esquecido que as pessoas deviam ter em mente.

A última faixa fala sobre como o mundo é sombrio sem a pessoa amada. O amor pode ser ruim as vezes, segundo a música Cold Without You, mas ele nos aquece por dentro e por isso ficamos tão baixo astral sem o parceiro. Há lendas gregas sobre Perséfone permanecer no submundo apenas 6 meses por ano, que seria relativo ao outono e inverno. Mas, quando ela parte para a chegada da primavera, ninguém se pergunta de como as coisas ficam com Hades. Ele se sente no inverno, sem a presença calorosa da deusa. É sobre este amor forte que fala a música, muito boa. ''
Videoclipe
A cantora não confirmou nenhum vídeo para o single, gerando muitas dúvidas. Kdelacour disse que queria ver seus fãs enviarem vídeos relacionados ao Single para que ela possa montar um videoclipe, uma coisa inédita, que também não foi confirmada ainda.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] Lost In Underworld A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 04, 2012 4:47 am

NOSSA!!! QUE LINDO!! Eu tinha visto o tópico assim que foi postado, mas estava tão afobado com as coisas da versão que não deu pra comentar antes. Me apaixonei por essa descrição, essa coisa toda dos boatos sobre ela comendo romãs, parece que KDelacour se entregou completamente à sua arte.

A capa e a contracapa estão lindas demais, pegam exatamente a vibe do negócio. Ficou tão clássico, tão poético, como essa época pede.

E já quero uma crítica da La Vous de la Musique *-*
muito shiqq <3

As faixa são simplesmente perfeitas, adorei o conceito de cada uma delas. Excelente trabalho kiky ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Tower Qua Jan 04, 2012 3:58 pm

*----------------------------* A kikosa é pra mim como a Taylor swift é pros EUA, geeeeeeente eu quero uma critica da revista francesa too!, ficou muito lindo tudo super bem escrito ain deu vontade de comer romãs também.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Kiky Sáb Jan 07, 2012 11:45 am

kyokun escreveu:NOSSA!!! QUE LINDO!! Eu tinha visto o tópico assim que foi postado, mas estava tão afobado com as coisas da versão que não deu pra comentar antes. Me apaixonei por essa descrição, essa coisa toda dos boatos sobre ela comendo romãs, parece que KDelacour se entregou completamente à sua arte.

A capa e a contracapa estão lindas demais, pegam exatamente a vibe do negócio. Ficou tão clássico, tão poético, como essa época pede.

E já quero uma crítica da La Vous de la Musique *-*
muito shiqq <3

As faixa são simplesmente perfeitas, adorei o conceito de cada uma delas. Excelente trabalho kiky ♥

AHH OBG KYO <333333333333333333333
Pode deixar que você ganha uma crítica da revusta HDUSAHDUSAUHDSAHUD

Tower escreveu:*----------------------------* A kikosa é pra mim como a Taylor swift é pros EUA, geeeeeeente eu quero uma critica da revista francesa too!, ficou muito lindo tudo super bem escrito ain deu vontade de comer romãs também.

OBG DINOSAUR <3333333333333333
A revista francesa faz uma crítica pra você +1 UHDASHUDASUDUHSAHUD
Romã é tudo -ssss
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] Lost In Underworld A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jan 07, 2012 2:00 pm

Divão <3333
A capa ficou perfeita *-*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Mystique Ter Jan 10, 2012 11:29 am

Eu amei a contra-capa *sempre do contra essa menine* iuhasdiuhasuid Ficou muito linda as duas marida ♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Mizuki Qui Jan 12, 2012 3:57 pm

OMG, isso ficou simplesmente PERFEITO. Toda a história do álbum e das músicas, e todo o sentimento colocado no trabalho... Nossa, é incrível. Eu adorei mesmo.

Sempre fui fascinada pela mitologia grega, e você conseguiu representar tudo de uma forma suave, romântica e poética. Parabéns, ficou maravilhoso. E eu quero um exemplar autografado, viu? XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Single] Lost In Underworld MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Kiky Sex Jan 13, 2012 1:51 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Divão <3333
A capa ficou perfeita *-*

Obrigada <3

Mystique escreveu:Eu amei a contra-capa *sempre do contra essa menine* iuhasdiuhasuid Ficou muito linda as duas marida ♥

AWN OBRIGADA MARIDA ♥

Mizuki escreveu:OMG, isso ficou simplesmente PERFEITO. Toda a história do álbum e das músicas, e todo o sentimento colocado no trabalho... Nossa, é incrível. Eu adorei mesmo.

Sempre fui fascinada pela mitologia grega, e você conseguiu representar tudo de uma forma suave, romântica e poética. Parabéns, ficou maravilhoso. E eu quero um exemplar autografado, viu? XD

Omg obrigada Mizukin <3333 *-*-*

DHJSAHUDASHUDHU pode deixar que eu autografo 8D e -q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] Lost In Underworld A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Ma Sáb Jan 14, 2012 4:23 pm

Que perfeição! Capa e contra capa perfeitas. Mitologia grega é linda demais, e você conseguiu se utilizar muito bem dela.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Single] Lost In Underworld YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Lost In Underworld Empty Re: [Single] Lost In Underworld

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos