Aniversário da Sailor do fórum!!1!
+8
TiNoSa
Tyler
Akane Kurohana ~
Hikaru
Nutty
Usagi chan
Guima
Lief
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Aniversário da Sailor do fórum!!1!
Usagi, sualynda parabéns!!
Btw, você É e sempre será a nossa sailor alegre <3 Tudibom *o*
Btw, você É e sempre será a nossa sailor alegre <3 Tudibom *o*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Aniversário da Sailor do fórum!!1!
USSSAGII!! PAULINHA!
Parabéns, mulé!! Tudo de bom! Parabéns! ^^
Parabéns, mulé!! Tudo de bom! Parabéns! ^^
Louis!!!!!! aiiiiiii que demais vc lembrou de mim!!!!!!! to tão feliz...eu achei que ninguem ia lembrar pq to meio sumidaaaaaaa, mas muito obrigada de coração!!!!! estou muito feliz!!!
E obrigada Guima queridooooooo!!!!!! Puxa estou tão feliz!!!!
Obrigada a todos de coração ^^
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 3789
Parabéns, coelha-san.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Magina, e como eu poderia esquecer o aniversário da Sailor do fórum? isto é pecado ~~ ahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Nhaaaaa obrigada Nutty!!!!!Nutty escreveu:Parabéns, coelha-san.
ushaushashashashaushaushau!!!!!! vc é um amor!!!! muito obrigada mais uma vez pelo carinhoLouis escreveu:Magina, e como eu poderia esquecer o aniversário da Sailor do fórum? isto é pecado ~~ ahuea
nhaaaaaaaa Hikaru sama!!!!! Muito obrigada de coração» Hikaru « escreveu:Parabéns moça! Tudo de bom para ti. ^^
ahhhhhh Nega dos K-POP adoreiiiiii isso!!!! muito obrigada de coração, Akane sua lindaaaaaaa ^~Akane Kurohana ~ escreveu:USAGI, NEGA DOS K-POP, PARABÉNS MENINE LINDA <3 *scream*
-
Menina, muita festa e tudi bom '-'
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Parabéns, Usagi!
A música do meu cd lá do Face veio em boa hora, bem nas vésperas do seu aniversário.
Foi uma homenagem
UAHSHUAAHU, brimks ^^
Tudo de bom pra você! o/
A música do meu cd lá do Face veio em boa hora, bem nas vésperas do seu aniversário.
Foi uma homenagem
UAHSHUAAHU, brimks ^^
Tudo de bom pra você! o/
USAGI-CHAN!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! <3333333333 Pena que eu estou baixando o photoshop só agora, porque estava planejando te dar um set do donghae, mas ainda te faço ele, mesmo que atrasado huauhasuhasuhsa seja muito feliz nesse dia e em todos os outros, feliz aniversário, sua linda!! <33
*som de badaladas*
Todas corre pra frente da tv negada q lá vem ela na tv *assistindo escondido dos amigo jogador d futebol pa num sofrer bulen*
todas vem liendas
kyonetes luxúria&perdição inverno paris, sempre
fazendo as pose nas abertura com legenda
ai vem a noob e pergunta: pra q tdo isso?!?
Num notou?
LEIA:
Hj eh o dia mágico e emocionante e envolvente e lunar da princesa da lua dos ataques do prisma da Usagi!
ACOMPANHA, AMIAGS
agora o momento da transformação, não interrompa
Hj é dia d emoção, de soltar golpe novo, de ganhar asa, de mudar a transformação e música tema, vamo todas, segue a lider, vamo pa fexta correno q o taxímetro ta marcano
voa voa voa brabuleta! ♫
Até as sapata hitando as luzinha da texta dos simblo
Enfim, feliz feliz dia da sailor moon!!mentira, o aniversário da sailormoon é dia 30 de junho, falo mermo tudibão na sua vida, mtos golpe novo, mtas pirueta d transformação, sem, claro, perder o glamur AND charm AND sensual seduction AND todos os pormenores AND etcéstera e etc das coisas pq vc é magica e amiga d todas e feliz q solta coelhos e arco-iris e magia disney onde passa e nos posts e muita exclamação!!!!!!!!!!!! e alegria!!!!!!!!!!!! e energia!!!!!!! Pelo poder do prisma lunaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e Kawaiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e todos fica feliz assim pq eh mto do legal!!!!!!!!!!!!! uhulll!!!!!!!!!!!!!1 gente, isso vicia!!!!!!!!!!!!!
Sou a sailor moon agora, bjs saiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahaaaaaaaaaa!!!!!!!! LINDOS!!!!!!!!!!! chega
Se divirta mto no seu dia/mês/ano/tabelinhamenstrual/horóscopochinês/eradogelo/período/oração/frase/sintaxe nunca deixe de ser o q vc é pq vc é essa pessoa (q vc de fato, é ) e essas coisas q a gente diz em aniversário, e muitos anos de vida (-não, de morte, subba, dô ) e de keipop e até akelas alienígena q vc tanto adora (pq gosto é q nem cu, cada um com seu o sanduiche -q) enfim, todas essas coisas aí que eu não lembro, mas q vc é ou vai ser, ou sei la, se kizer
enfim, é isso aí, q tenha mtos amigos e poderes e energia!!!!!!!!! (vish, começou..) e amor!!!!!!!!! e q seus inimidos and invejosos and recalks morram tdo e sejam punidos em nome da lua!!!!!!!
Tsukini kawatte! Oshiokyo!
tamo juntas and unidas and forever no ultimo capítulo
beijos
e um em especial pro meu pastor aiuiui que
Todas corre pra frente da tv negada q lá vem ela na tv *assistindo escondido dos amigo jogador d futebol pa num sofrer bulen*
todas vem liendas
Num notou?
LEIA:
Hj eh o dia mágico e emocionante e envolvente e lunar da princesa da lua dos ataques do prisma da Usagi!
ACOMPANHA, AMIAGS
Hj é dia d emoção, de soltar golpe novo, de ganhar asa, de mudar a transformação e música tema, vamo todas, segue a lider, vamo pa fexta correno q o taxímetro ta marcano
voa voa voa brabuleta! ♫
Enfim, feliz feliz dia da sailor moon!!
Sou a sailor moon agora, bjs saiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahaaaaaaaaaa!!!!!!!! LINDOS!!!!!!!!!!! chega
Se divirta mto no seu dia/mês/ano/tabelinhamenstrual/horóscopochinês/eradogelo/período/oração/frase/sintaxe nunca deixe de ser o q vc é pq vc é essa pessoa (q vc de fato, é ) e essas coisas q a gente diz em aniversário, e muitos anos de vida (-não, de morte, subba, dô ) e de keipop e até akelas alienígena q vc tanto adora (pq gosto é q nem cu, cada um com seu o sanduiche -q) enfim, todas essas coisas aí que eu não lembro, mas q vc é ou vai ser, ou sei la, se kizer
enfim, é isso aí, q tenha mtos amigos e poderes e energia!!!!!!!!! (vish, começou..) e amor!!!!!!!!! e q seus inimidos and invejosos and recalks morram tdo e sejam punidos em nome da lua!!!!!!!
beijos
AIIIIIIIIII!!!!!!!!! QUE POST LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMEI!!!!!!!!! E TO RINDO!!!!!!!!! COM ALEGRIA!!!!!!!!!!! E ENERGIA!!!!!!!!!! E É VERDADE!!!!!!!!!! ISSO VICIA!!!!!!!!!! E ISSO RIMA!!!!!!!!
PELOS PODERES DO CRISTAL LUNAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
TRANSFORMAÇÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
~tarararararararaannnnnnnnnnnnnnnnnnnn~~
UHSAUHASUHASUHUSAHUHSAAS AI QUE COISA LINDA MELDELS UHSAUHSAUHASUHASUHSAUHSA ~vomitando arco iris com os gifs ~
to morrido aqui uhauhauhauhauhuhauhauha melhor post de aniversário ever!!!!!!!!!!!
PELOS PODERES DO CRISTAL LUNAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
TRANSFORMAÇÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
~tarararararararaannnnnnnnnnnnnnnnnnnn~~
UHSAUHASUHASUHUSAHUHSAAS AI QUE COISA LINDA MELDELS UHSAUHSAUHASUHASUHSAUHSA ~vomitando arco iris com os gifs ~
to morrido aqui uhauhauhauhauhuhauhauha melhor post de aniversário ever!!!!!!!!!!!
HOIUhvoihofiuhoiheoiuhaea
só avisando tb q o primeiro gif foi eu q printscreenei do video e fiz com tdo amor & poder lunar agora!!!!!!!! -ss!!!
só avisando tb q o primeiro gif foi eu q printscreenei do video e fiz com tdo amor & poder lunar agora!!!!!!!! -ss!!!
PAULINHAAAA!!
FELIZ NIVER, SUA DELICIOSA!!!
Muitas felicidades, e tudo de bom, gacta!!
muito yaoi, muito shoujo, muito tudo pra você, e que você continua sendo essa coisinha fangirl maluca que nóis ama!!
bjos!
*ps: APENAX FALECENDO HARD COM OS GIF DE SUBBARA! XD*
muito yaoi, muito shoujo, muito tudo pra você, e que você continua sendo essa coisinha fangirl maluca que nóis ama!!
bjos!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
kyahhhh!!!! muito obrigada Lestat!!!!!Lestat escreveu:Menina, muita festa e tudi bom '-'
kyahhhhhhhhhh!!!!! Tinosa gata, eu ainda fico olhando aquele " oh Ana Paula" pense que ficou legal!!!! obrigada pelo carinho minha linda!!!TiNoSa escreveu:Parabéns, Usagi!
Foi uma homenagem
UAHSHUAAHU, brimks ^^
Tudo de bom pra você! o/
um set de Donghae? OMG...OMG......OMGGGGGGGGGGGGkyokun escreveu:USAGI-CHAN!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! <3333333333 Pena que eu estou baixando o photoshop só agora, porque estava planejando te dar um set do donghae, mas ainda te faço ele, mesmo que atrasado huauhasuhasuhsa seja muito feliz nesse dia e em todos os outros, feliz aniversário, sua linda!! <33
Eu...eu...eu nem sei o que dizer, me sinto tão feliz pq é, eu nem mereço!!!!!! kyaaaahhhhhhhhh, muito obrigado Kyo!!!!! eu estou muito, muito muito feliz!!!!!
Claudia escreveu:*som de badaladas*
todas vem liendas
Num notou?
LEIA:
ACOMPANHA, AMIAGS
voa voa voa brabuleta! ♫
Enfim, feliz feliz dia da sailor moon!!mentira, o aniversário da sailormoon é dia 30 de junho, falo mermotudibão na sua vida, mtos golpe novo, mtas pirueta d transformação, sem, claro, perder o glamur AND charm AND sensual seduction AND todos os pormenores AND etcéstera e etc das coisas pq vc é magica e amiga d todas e feliz q solta coelhos e arco-iris e magia disney onde passa e nos posts e muita exclamação!!!!!!!!!!!! e alegria!!!!!!!!!!!! e energia!!!!!!! Pelo poder do prisma lunaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e Kawaiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e todos fica feliz assim pq eh mto do legal!!!!!!!!!!!!! uhulll!!!!!!!!!!!!!1 gente, isso vicia!!!!!!!!!!!!!
beijos
Subbaaaaaaaaaa!!!!!! eu nen sei o que dizer, ficou tão lindo!!!!! eu to muitoooooooooooooooooooo feliz!!!!! gente vcs nun tem noção, que nunca passei por isso antes!!!
Eu to maravilhada com todos os gifs que subba colocou!!!!! sailor moon sempre será o anime do meu coração, minha infancia e adolescencia eu queria ser sailor e até ficava fazendo os negocinhos em casa e quantas coisas eu e vc subba, passamos por sailor moon, usashaushaushaushaushaushau!!!!!!
Obrigada do fundo do meu coração
kyahhhhhhhhhhhh!!!!!!!Marlon Kalango escreveu:PAULINHAAAA!!
bjos!
Marlon que saudade de tú!!!! muito obrigada pelo carinho!!!!muitoooo kawaiiii, yaoi, shoujo, brilhoooo!!!!! pra nois todos, beijocas seu lindooooo
-
-n
Vou combinar com a magia desse tópico e...
FELIZ ANIVERSARIOOOOOOO
Vou combinar com a magia desse tópico e...
FELIZ ANIVERSARIOOOOOOO
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289