Versão 40.0 - Aniversario de 4 anos do fórum.
+18
Subba-kun
Sforza
Kyo-kun
Saeba
Kaoru
TiNoSa
Naoko Gintsuki
Elise Von Mir
Ma
Neoshadow
Haruma
Lateralus
Orimura Ichika
Scarlat
Himiko-chan
Momiji Binboda
LucasDoA
Hikaru
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que acharam da versão de aniversario?
Versão 40.0 - Aniversario de 4 anos do fórum.
É isso ai pessoas versão de 4 anos do fórum, todos que enviaram as imagens foram colocados, estão distribuídos entre o banner principal, o banner do portal e a imagem do quem está on no fim da pagina. ^^
Agora vamos para a parte chata do tópico. UHUAHUHAUS
Aqueles que acreditaram que eu estava mesmo saindo do fórum... UAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUA Cairam na minha trollagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2bj
Esse fórum é uma das coisas mais especiais para mim no mundo, não sairia dele tão facilmente assim, pretendo ser ativo aqui até que quando não possa mais, enquanto o fórum existir eu estarei aqui. Por isso essa versão é muito especial, porque mostra o quanto o fórum persiste, tudo graças a vocês que estão sempre aqui presentes, postando, fazendo brincadeiras, zoando, se divertindo juntos. Por isso quero dizer que enquanto estivermos todos juntos e convivendo em paz o fórum ficará vivo por muitos anos mais e continuaremos nos divertindo.
Obrigado a todos pela presença e desfrutem dessa versão clara do fórum, que já estava mais do que na hora. UHAUHUHSUAS
Agora vamos para a parte chata do tópico. UHUAHUHAUS
Aqueles que acreditaram que eu estava mesmo saindo do fórum... UAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUA Cairam na minha trollagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2bj
Esse fórum é uma das coisas mais especiais para mim no mundo, não sairia dele tão facilmente assim, pretendo ser ativo aqui até que quando não possa mais, enquanto o fórum existir eu estarei aqui. Por isso essa versão é muito especial, porque mostra o quanto o fórum persiste, tudo graças a vocês que estão sempre aqui presentes, postando, fazendo brincadeiras, zoando, se divertindo juntos. Por isso quero dizer que enquanto estivermos todos juntos e convivendo em paz o fórum ficará vivo por muitos anos mais e continuaremos nos divertindo.
Obrigado a todos pela presença e desfrutem dessa versão clara do fórum, que já estava mais do que na hora. UHAUHUHSUAS
Re: Versão 40.0 - Aniversario de 4 anos do fórum.
A melhor coisa das novas versões são as opções da enquete.
LINDOOOO! Amei! Hiki sempre fazendo coisas BUNITCHAS!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Adorei a versão, e amooooooooooooooooooo lilás!
Só fiquei chateada porque cheguei tarde pra enviar a imagem :C
Só fiquei chateada porque cheguei tarde pra enviar a imagem :C
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
está show porque estou nela (e o sorvete no bg tbm)
Scarlat escreveu:está show porque estou nela (e o sorvete no bg tbm)
Só estaria melhor com você no lugar da imagem do Hik-kun XP
Muito linda essa versão Hikkun e esse esquema de cores está divoso Realmente a versão é digna de comemoração do MH
MASOQ?! Hikaru troll dapoha
eu tava acreditando mesmo na sua ida T_T
mas enfim,essa versão ficou otéma,adoro lilás *0* e o banner ficou muito da hora xD
Hora de trocar de SET
eu tava acreditando mesmo na sua ida T_T
mas enfim,essa versão ficou otéma,adoro lilás *0* e o banner ficou muito da hora xD
Hora de trocar de SET
Não gostei porque não consegui mandar a imagem a tempo mimimi.
Brinks, ta linda
Brinks, ta linda
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
A melhor coisa dessa versão é que o Hikaru não foi embora. s2 A versão ficou linda, bonita e cheirosa, mas o Hikaru é mais legal.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu sabia que tu tava de cu doce. Nunca vi pessoa mais persistente que tu. E a gente sabia que tu não tinha saído, pois tu ainda tinha rank, seu nick "Convidado" era link uhasdkalksdl
Agora, para a versão. Tu nem é narcisista... Sua imagem é a maior de todas. Não goste, apaga. kkk
Adorei esse lilás com branco (parece branco pra mim, mas acho que é uma tonalidade de lilás).
Gente, a imagem do Naoko huajsdkasdk
Edit:
Pelo amor de meus olhos, que não enxergam a legenda do perfil, mude a cor das letras no perfil. Agradicida
Agora, para a versão. Tu nem é narcisista... Sua imagem é a maior de todas. Não goste, apaga. kkk
Adorei esse lilás com branco (parece branco pra mim, mas acho que é uma tonalidade de lilás).
Gente, a imagem do Naoko huajsdkasdk
Edit:
Pelo amor de meus olhos, que não enxergam a legenda do perfil, mude a cor das letras no perfil. Agradicida
Última edição por Ma em Sáb Jan 04, 2014 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Cadê minha foto nessa bagaça?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Eu gostei, bem agradável essas paleta de cores eu sempre achei agradável cores mais claras em vez das mais escuras, dependendo do tipo de claro também pode ser irritante aos olhos, geralmente os tons pastel são os mais agradáveis, pelo menos para mim de se olhar, é mais agradável ainda pelo fato eu conseguir ler o que estou escrevendo, era pouco confuso quando escrevia na antiga versão, ficava me perguntando se eu havia esquecido de algum caractere.
pow, mo da hora esse layout novo cara, curti demais, e também natal já passou
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
4 anos de fórum, aÊEEEEEê~^E~e~e!!!
Muito linda a versão, Hik, parabéns!
Eita Hik troll, aposto que um monte de gente caiu, UAHSASHUASUHASHUAU
Obs: pode crer, a imagem que o Naoko escolheu foi a melhor, KKKKKKKKKKKKK.
Muito linda a versão, Hik, parabéns!
Eita Hik troll, aposto que um monte de gente caiu, UAHSASHUASUHASHUAU
Obs: pode crer, a imagem que o Naoko escolheu foi a melhor, KKKKKKKKKKKKK.
Quando você não conseguir ler o que está digitando, é só clicar no último ícone da caixa de mensagens (a folhinha) que ele muda o modo de edição e você passa a conseguir enxergar as letras ^^Elise Von Mir escreveu:Eu gostei, bem agradável essas paleta de cores eu sempre achei agradável cores mais claras em vez das mais escuras, dependendo do tipo de claro também pode ser irritante aos olhos, geralmente os tons pastel são os mais agradáveis, pelo menos para mim de se olhar, é mais agradável ainda pelo fato eu conseguir ler o que estou escrevendo, era pouco confuso quando escrevia na antiga versão, ficava me perguntando se eu havia esquecido de algum caractere.
Ahh fico tãoo fofo
Ainda bem que vc nao vai sair u-ú run
Ainda bem que vc nao vai sair u-ú run
To vip e ainda com
I'm sexy and know it
e scarlett johansson <3
I'm sexy and know it
e scarlett johansson <3
detalhe que só percebi agora.
poxa Hik, nada de Hikarês no Banner shuauasuhahuas
eu sei que a pressa era mta para mostrar sua img como a principal, mas esse não é o "seGUdo lar". é o lar principal de todos
sahushasuuahsuhsa
eu sei que a pressa era mta para mostrar sua img como a principal, mas esse não é o "seGUdo lar". é o lar principal de todos
sahushasuuahsuhsa
Orimura Ichika escreveu:detalhe que só percebi agora.
sahushasuuahsuhsa
Ele ta certo, e também a cor do perfil meio que some com a cor de onde ficam as mensagens do post
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Carma gente, vou conbcertando tudo aos poucos, foi que tive de sair pros compromisso e não deu para bulir em alguns detalhes, mas vou fazer tudo. AUHSAUHSUASHUa
Obrigado todos vcs. ^^
Edit: Na verdade essa imagem do meio n era a minha, só que ficou sem espaço para a minha em todos os banners, dai só fiz colocar meu nick na imagem do meio e disse q era minha. UHAUhuhsu
Obrigado todos vcs. ^^
Edit: Na verdade essa imagem do meio n era a minha, só que ficou sem espaço para a minha em todos os banners, dai só fiz colocar meu nick na imagem do meio e disse q era minha. UHAUhuhsu
HIKARU
VOCÊ É UMA FILHADAMÃE
QUANDO EU PENSO QUE É IMPOSSIVEL VOCE TROLLAR DE NOVO COM ESSAS TOSQUICES VEM VOCE LIKE A WRECKING BALL 000000000: seu vinhaduuuuu
FICOU LINDO
LINDO
AAAAAA
VOCÊ É UMA FILHADAMÃE
QUANDO EU PENSO QUE É IMPOSSIVEL VOCE TROLLAR DE NOVO COM ESSAS TOSQUICES VEM VOCE LIKE A WRECKING BALL 000000000: seu vinhaduuuuu
FICOU LINDO
LINDO
AAAAAA
kyokun escreveu:HIKARU
VOCÊ É UMA FILHADAMÃE
FICOU LINDO
LINDO
AAAAAA
AUSHAUSH Bjs pq vc era o foco principal da trollagem. UAHUHS
Minha razão de viver é te enganar com essas tosquices. uHUHAUHUS
Tinhamu Kyo. <3
Eu não fazia idéia, eu não sou muito fã de ficar mexendo nos ícones, nem havia percebido. Eu agradeço.TiNoSa escreveu:Quando você não conseguir ler o que está digitando, é só clicar no último ícone da caixa de mensagens (a folhinha) que ele muda o modo de edição e você passa a conseguir enxergar as letras ^^
Só quando to off por BOs aqui fora que rola essas puccaria de imagem no banner ou no kraleo a 4 ¬_¬ nunca dou sorte mesmo, da outra vez eu ficava bem atrás de alguma coisa xD curti, ficou legal, me obrigou a mudar a cor da letra ("inguísta", quem perguntou kkk).
kyokun escreveu:HIKARU
VOCÊ É UMA FILHADAMÃE
FICOU LINDO
LINDO
AAAAAA
gent, eu sempre amo como a sign do kyo sempre se completa com oq ele posta e parece q é um emote invez da sign dele HÇLuoyhdfpoufhphepueh
enfim...
Q LINDAAAAAAAAAA
eu sinto o gosto de uva toda vez q abro uma aba desse fórum agora
AGORA SEM NECESSIDADE D VC COLOCAR A SUA IMG NO CENTRÃO GRANDONA NA PORRA DO BANNER, NÉ CARAIO?
Sdds a minha q tava tdo mundo de tamanho parecido sem briga nem empurra-empurra
UMENO vc de alguma maneira conseguiu criar uma relação de equilibrio/proximidade com o lado esquerdo do banner principal com a cor escura (do cabelo da menine) com os avatates escuros e do outro lado os mais suaves.
Mas eu acho q oq eu mais gostei foi a seleção das cores pra essa versão, REALMENTE da vontade de comer <3 gent, nunca vi uma versão tão sinestésica, SÉRIO, e é gosto de bala de uva, daquelas tipo iorgute quadradinha que gruda na boca, é bem específico (e tem cheiro de fanta uva só que mais fraco) GENTE EU TENHO PROBLEMAS MINDEXEM <3
Essa frase cai como uma luva pra oq eu queria agora <3
Enfim, ficou linda, mas eu vou votar no "não gostei" pq obviamente eu não estou no banner principal lóshicament pq sim
(Ps: Deveria ter deixado o "segudo" pq hikarar faz parte <3)
Página 1 de 2 • 1, 2