Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 50.0 - 5 anos de MH

+17
Nutty
Kio'
Sforza
Beelzebub
Nan-Chan
Kat Loka
Destiny
TiNoSa
Haruma
Mizuki
Ma
Orimura Ichika
Kaoru
Neoshadow
Excalibur
Rozen
Hikaru
21 participantes

Ir para baixo

O que acham da versão de 5 anos do MH?

Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_lcap38%Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_rcap 38% 
[ 12 ]
Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_lcap47%Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_rcap 47% 
[ 15 ]
Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_lcap9%Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_rcap 9% 
[ 3 ]
Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_lcap6%Versão 50.0 - 5 anos de MH Vote_rcap 6% 
[ 2 ]

Total de votos : 32

Versão 50.0 - 5 anos de MH Empty Versão 50.0 - 5 anos de MH

Mensagem por Hikaru Qua Jan 07, 2015 3:41 pm

Cinco anos de MH

Vocês devem estar pensando que eu dei uma linda hikarada no numero da versão do fórum. Mas na verdade eu que quis deixar 50.0 ao inves de 49.0. Pelo simples motivo de que me deu toc deixar 49 na versão de 5 anos do MH. kkkk 50 fica melhor.

Enfim... Cinco anos de atividade do MH. Quem está chegando agora pode não saber, mas desde a criação do fórum, lá em 2010, pelo nosso honorável fundados, o Kyo, o fórum nunca teve um momento de inatividade. Pode ter ocorrido períodos em que a movimentação era muito pouca, mas sempre houveram pessoas presentes postando e participando.

Mas não pensem que foram cinco anos só de gloria e honrarias. Durante todo esse tempo o fórum guardou momentos felizes e tristes. Momentos de muita alegria, diversão e guerra de flood, mas também alguns de desentendimentos, barracos e despedidas. O MH é de fato um sobrevivente, quantos fórum vocês conhecem por ai que possuem tanto tempo e continuam ativos? Devem existir alguns, mas não devem ser muitos.

O que faz o MH ser tão persistente?
Eu não faço ideia. No passado se falava da magia do MH, que o fórum era como uma droga, que como as outras, seria difícil de largar, embora não seja impossível. Mas acreditando ou não em magia, eu acredito que isso é devido a todos vocês, aqueles que estão aqui desde o inicio, aqueles que chegaram depois e continuam e aqueles que estão chegando agora e já sentem algo especial pelo fórum. É a nossa presença aqui que faz o fórum continuar vivo, continuar oferecendo uma local descontraído, plural e divertido para conversar e fazer amizades.

Ahhh as amizades.
Lembro-me de quando entrei logo no fórum, lá em 2011. Eu via tudo que rolava por aqui, as zoeiras, as puccarias (nunca mais vi ninguem usar esse termo), as relações entre os já presentes e pensava, eu quero fazer parte disso. Diferente de outros fóruns que já participei, aqui no MH não tive problema para me enturmar, foi rápido. Muito se deve pela geração que estava começando junto comigo na época, como a @Lief, @TiNoSa, @Hyoukasuiguetsu, @Hayato -q, @Excalibur, @Sforza (minha mamis), @Rip van Winkle, @Tyler e muitos outros, alguns deles que se mostraram flooders excepcionais e me mostraram a beleza da arte de floodar. Mas também haviam os mais antigos com quem pude me enturmar no começo, como o @Subba-kun, @kyo-kun, @Akane Kurohana, @Aoora, @Ma e outros.

Alguns membros eu só fui conhecer melhor bem mais tarde, em parte porque quando eu comecei minha atividade no fórum, estas estavam em um período de ausência, começando a se ausentar ou que não eram tão ativos. Mas que felizmente pude ter algum contato, como a @Madson (minha papis), @Rozen, @Deeh Namikaze, @Mystique, @Guima, @Sir Panzer, @Lateralus, @Destiny, @Mizuki e outros. Com alguns eu pude ter uma relação legal, conversas divertidas no RaidCall e momentos loucos jogando Ragnarok, mas com alguns eu não tive a oportunidade de conhecer ainda mais.

Felizmente as pessoas legais que conheci não se resumem a apenas essas, tem uma geração muito legal que veio em 2012 e 2013, que continua aqui, zoando e com quem eu pude desenvolver laços de amizade. Tem o @Makoto-kun, @Neoshadow, @Sora Nimus, @Nimura-kun, @Orimura Ichika, @Haruma.~, @Ynys Wydryn, @Tsugumi, @Nutty, @LucasDoA, @Nan-chan, @Vergil, @Kaoru, @Caladon Aerdor, @Kamome, @OtomeSanKawaii, @SawadaTsunayoshi, @Strawsweet, @Momiji Binboda e outros. Como também alguns que chegaram no ano passado e já mostram pelo que vieram, @Beelzebub e @Naoko Gintsuki.

Ha cerca de dois anos atras ocorreu o que posso caracterizar como o maior desastres do fórum. Na verdade, esse ultimo grande desentendimento foi mais fruto dos outros que ja haviam ocorrido antes, que geravam péssimos climas que foram se acumulando ate que a ultima gota foi lançada. Muito dos que citei aqui saíram depois desse acontecimento, foi um período muito triste, mas outros vieram, não para suprir o lugar dos que saiam, mas para assumir o seu próprio lugar na historia desse fórum.

Gostaria de agradecer a todos que estão aqui presentes até hoje, participando, ajudando, se divertindo e construindo o fórum a cada dia. Obrigado pela sua amizade e companhia, que nos próximos anos possamos estar ainda presentes aqui para mais uma ano de vida desse site, que para muitos pode ser não mais que um outro qualquer, mas que para mim é parte da minha vida, do meu desenvolvimento como pessoas e influente na construção da minha personalidade.

Obrigado Madhouse Anime Fórum e parabéns pelos seus 5 aninhos de vida!

Versão 50.0 - 5 anos de MH Aplauso_teka_24

Ps: Alguns eu consegui marcar, usando o @Hikaru, mas outros não deu, porque possuem nomes compostos, separados por espaço. T_T

Última edição por Hikaru em Qua Jan 07, 2015 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Versão 50.0 - 5 anos de MH MRdxMuH Versão 50.0 - 5 anos de MH MLfFy4LVersão 50.0 - 5 anos de MH HaJA8YtVersão 50.0 - 5 anos de MH A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 50.0 - 5 anos de MH Empty Re: Versão 50.0 - 5 anos de MH

Mensagem por Rozen Qua Jan 07, 2015 4:05 pm

CINCO ANOS DE RORO-CHAN dummy dummy dummy dummy dummy dummy dummy dummy dummy

gostei bastante da versão,parabéns!

PARABÉNS MH <3

desde que tem essas versões eu fico no logo de welcome do forum LOL
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Versão 50.0 - 5 anos de MH SXGdcyr

Mensagem por Excalibur Qua Jan 07, 2015 4:16 pm

Poxa, esse tpc nostálgico bem no meio do toddynho da tarde
Mas o Mh se mostrou o melhor fórum que já participei até agora, tanto que após de um tempo voltei.

Em pensar que encontrei o fórum no roda pé da yokai animes e achei que era um lugar deserto e.e

Mas rendeu zueiras no raidcall e raids zuadas no Rag, nas quais eu começava as castar Ira de Thor no começo e terminava quando o boss estava morto sauhuashuah
Oficios da função de mago e afins...

Parabéns ao fórum
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Neoshadow Qua Jan 07, 2015 4:20 pm

Achei digno o texto, Hik. Eu também escreveria um se eu tivesse com um pouco mais de paciência.

Enfim, parabéns para o fórum e para todos que fizeram parte disso durante todos esses anos. E um beijo especial para o que prevaleceram mesmo diante das dificuldades e etc. <3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Versão 50.0 - 5 anos de MH HaJA8YtVersão 50.0 - 5 anos de MH CJV43oJ

Mensagem por Kaoru Qua Jan 07, 2015 4:30 pm

Ah super fofo, vou chorar,não posso com essas coisas gente T-T
Eu não tava aqui na época do desastre, mas ouvi muito falar sobre ele, parabéns a todos que permaneceram apesar de tudo.
Eu amo esse fórum desde o momento em que coloquei a ponta das patinhas nele, foi de longe o local em que mais permaneci, fiz amigos e participei. Tive experiências maravilhosas aqui, tenho um lar e gosto muito dele e das pessoas que vivem, viveram e viverão nele.

Arigato MadHouse ~me curvo~
E que essa magia nunca desapareça.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Versão 50.0 - 5 anos de MH IePTSs3 Versão 50.0 - 5 anos de MH DCGib1l Versão 50.0 - 5 anos de MH LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Orimura Ichika Qua Jan 07, 2015 4:38 pm

só vindo pra dizer parabéns ao MH e que estou freaking Hype pq vi meu nome lá.
e tbm pra lembrar que ano que vem vai ser mais interessante ainda pq é ano bissexto e sou o unico usuário bissexto do MH o/
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 8277

Versão 50.0 - 5 anos de MH MRdxMuH Versão 50.0 - 5 anos de MH HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Mensagem por Ma Qua Jan 07, 2015 4:39 pm

Entrei e levei um susto. Amei a versão toda <3
Você colocou marcação no fórum...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Versão 50.0 - 5 anos de MH YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Mizuki Qua Jan 07, 2015 5:19 pm

Ebaaaaaaaaaa, eu fiquei no banner dessa vez <3

Como eu já disse no tópico da Rozen, cheguei aqui no dia em que o fórum foi criado. Sou da geração que já fazia parte do Valkyria Inside, então, quando me falaram do fórum novo, eu vim correndo. Passamos por tempos muito difíceis com a falta de atividade no comecinho, mas superamos e aumentamos o movimento de uma forma assustadora. Conheci uma penca de gente legal, algumas com quem converso até hoje (mesmo que não estejam mais aqui) e, mais que diversão, encontrei apoio sempre que precisei. Fui, inclusive, curada de uma dor de cabeça horrorosa que nenhum remédio aliviava. Foram dois dias nisso até contar aqui e receber o apoio e carinho de todo mundo, aí... Passou. Sim, como mágica. Eu não estava doente, só estava triste a ponto da dor se tornar física, e meus amigos ajudaram a resolver.

A minha admiração pelas pessoas daqui me fez avançar em muitos sentidos também. Me fez querer ser melhor nos designs, me ajudou a deixar de lado a timidez, a expôr minhas ideias e etc. Numa época em que quase ninguém na escola e na vida em off me dava algum crédito pelo que eu era ou pelo que eu fazia, eu descobri que existiam pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu, e que realmente queriam ouvir o que eu tinha a dizer. Como quando surgiu a ideia do concurso de CDs... Eu jamais imaginei que ia tomar a proporção que tomou, nem que tantas pessoas iam se divertir por causa do que eu sugeri. Acho que foi aqui que eu me senti em casa pra valer, pela primeira vez.

Claro, as coisas ruins aconteceram, e eu passei dois anos fora por isso. Mas fico feliz por ter voltado e descoberto que ainda tem muita gente legal aqui, algumas com quem já está nascendo uma amizade e eu espero que isso continue. Acho que, se não fosse pelo MH, com tudo o que vi e vivenciei aqui, eu seria uma pessoa bem diferente. Talvez pior, porque muitas coisas me beneficiaram e me fizeram repensar.

Um feliz aniversário pro MH e um abraço enorme pra todo mundo que fez e faz parte da minha vida por causa dele. Eu fico muito feliz, de verdade <3
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Versão 50.0 - 5 anos de MH MRdxMuH

Mensagem por Haruma Qua Jan 07, 2015 6:19 pm

5 anos La Scroll plz

Parabéns pra todo mundo que faz desse fórum o melhor das interwebs
e pros administradores que puxaram minha orelha quando eu extrapolei o plot e agora me deixam continuar com safadezas mais leves. Amo vocês <3
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17775

Versão 50.0 - 5 anos de MH 32zjtxh Versão 50.0 - 5 anos de MH QpBNVxc

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 07, 2015 7:26 pm

Parabéns pela versão, Hik!
Acabei de acordar e tive uma surpresa ao abrir o fórum. Tá lindo! Adorei as edições e esse azul (uma das minhas cores favoritas). Sem falar que é uma versão especial: 5 anos de fórum!
Quantos feels com esse texto que você escreveu pra comemorar, é realmente nostálgico relembrar tudo isso.
Lembro bem de quando você começou a ficar mais ativo no fórum e a gente ficava conversando pelo Forms (na época eu ainda vivia lá, uhasha). Nunca vou esquecer também da sua primeira hikarada aqui no fórum: Hikari
OIJASIOJSAJIASIJASIJA, errando o próprio nick, aquela lá foi a primeira de muitas, né, Hik! xD
Nem preciso dizer que você também é um user muito especial aqui. Às vezes eu gostaria de falar pras pessoas o que gosto nelas, mas por algum motivo eu acabo guardando isso pra mim. Mas já que estamos aqui num momento de recordação e apreciação, aproveito pra dizer que é muito bom ter você aqui conosco, Hik. Além de ser um ótimo admin, você está sempre de bom humor, alegrando a nossa casa, às vezes escrevendo em tiopês pra descontrair ou deixando escapar alguma hikarada por aí, mas além de ser uma pessoa bem humorada, você também consegue ser alguém sério e dedicado. Não vou entrar em detalhes com as trolladas hardcore que você já deu em todo mundo, aushhuhu, acho que foram fruto da sua personalidade zoeira mesmo. De qualquer forma, você é um admin exemplar, ainda bem que o MH tem alguém como você aqui. Espero que continue com o fórum, porque você é muito querido e especial.

E eu sou mais uma pessoa aqui no MH que também aprendeu muito com esse fórum e fez várias amizades. Topei com o fórum e num impulso acabei me registrando, sem saber que eu ficaria aqui com vocês por tanto tempo. O fórum que antes era um meio de eu sair do tédio enquanto estava no trabalho e compartilhar meu gosto por animes e mangás acabou ganhando um espaço maior no meu coração por muitos outros motivos além desses iniciais. O fórum me conquistou pelas pessoas que fazem e já fizeram parte dele, pela oportunidade de eu poder me expressar, pelos eventos legais, pelo clima animado e descontraído, mas onde muitas coisas também são levadas a sério.

E tudo, claro, graças a todos que já deram e ainda dão sua contribuição para o fórum. Por isso, eu gostaria de agradecer inicialmente ao Kyo, que deu o pontapé inicial fundando o fórum e juntamente com amigos próximos dele, foi erguendo o MH no início, e também gostaria de agradecer aos incontáveis users que passaram por aqui e foram deixando sua marca, mesmo os que já foram embora, e principalmente aos que ainda estão aqui com a gente. Acho que nem preciso listá-los um a um porque todos sabem quem são: são vocês que estão nas edições da versão, vocês aqui desse tópico, e também os menos ativos, mas que ainda aparecem para fazer uma visita. O MH não seria o MH sem vocês.

Muito obrigada, pessoal! =')
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Versão 50.0 - 5 anos de MH MRdxMuH Versão 50.0 - 5 anos de MH HaJA8YtVersão 50.0 - 5 anos de MH QpBNVxcVersão 50.0 - 5 anos de MH XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Destiny Qua Jan 07, 2015 9:12 pm

Versão azul <3

Ficou muito bom a versão e a homenagem ao fórum melhor ainda xD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Kat Loka Qua Jan 07, 2015 9:28 pm

Xorei
chora
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026

Versão 50.0 - 5 anos de MH MHBtBewVersão 50.0 - 5 anos de MH MHBtBew

Mensagem por Nan-Chan Qua Jan 07, 2015 9:54 pm

Tu lembrou de mim dels. Juro que esse ano vou ser mais ativa, menos preguiçosa, menos flopada, menos sei lá oisudhcioauhcds.

Quando eu entrei no fórum, não estava muito animado, eram raras as postagens e eu não sou de postar muito, então não ajudei a movimentar. Mas depois entrou o The Master, Lucas, Kaoru, eu comecei a socializar (rçrçrçrç) e kra, agradeço vocês muito <333 Todos me ajudaram muito nos momentos complicados e também riram das minhas piadas idiotas, que esse seja o quinto ano de muitos.

<33333333333333
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Beelzebub Qui Jan 08, 2015 1:36 am

Cara, esse fórum passou por vários bocados pelo que vi, ele deve carregar história de tanta gente e também deve ser parte da vida de todos aqui. Realmente eu adorei me cadastrar nesse fórum, conheci várias pessoas e me diverti muito. Parabéns MH, pelos cinco anos e que tenha mais cinco, mais dez mais quinze. AUSHAAUSHAUH.

Ps: Hik me citou rainbow1 , vou tentar ser mais ativo, é que foi final de ano então eu dei uma parada, e a preguiça também chegou com tudo, mas vou tentar arrumar meu tempo e floodar aqui com o Kao-chan, AUSHASUH, obrigado por lembrar de mim e pode crer que viemos pra agitar isso.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Ka$h : 10020

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por Sforza Qui Jan 08, 2015 8:09 am

Vou ser comida mesmo? Pelo menos fui arrobada, kraleooo e minha imagem dessa vez está bem no topo ♡.♡ subi na vida, manhê! #error
Meo deos, estamos velhas, Hikara Q se eu for somar tudo já soma mais um ano pra mim ç.ç entre idas e vindas, altos e baixos, gosto daqui, recordar é viver né, mesmo com os mal bocados...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Versão 50.0 - 5 anos de MH QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Kio' Qui Jan 08, 2015 2:57 pm

Versão azul <3
Acho tão cool essas versões em azul faça mais assim

Ficou muito legal Hik. Dessa vez eu não fiquei no banner, mas está tudo bem legal.

Fingirei que li o texto todo. Foram bons momentos desde que entrei aqui e olhe só, 5 anos de fórum e eu aqui prestes a completar 4, sendo que parece que foi ontem que eu era aquela criança inocente entrando num fórum cheio de gente louca e pervertida e que me chamavam de pet junto da Aoora. UHSASHUSAUH
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

Mensagem por Nutty Qui Jan 08, 2015 11:48 pm

NOSSA, QUE LINDA ESSA VERSÃO. Ela é tão da paz, tão fofa, descansa a vista, contrastou tão lindamente com a anterior que ficou diva. <3
Parabéns Hik. <3
Só acho que eu deveria estar no banner principal, porque o Rivaille é lindo e. /apanha
Aish, não vamos pensar na parte das tretas nessa comemoração, principalmente no incidente de dois anos atrás. Só comemorações.
Eu também queria agradecer à todos os amigos que fiz graças ao fórum e, mesmo que eu tenha sumido, esse lugar é bem especial pra mim. Afinal, já fazem praticamente 3 anos que eu tô aqui (daqui uns meses vai fazer 3, mas eu já conto) e quando eu entrei, eu era um pirralhinha de 15 anos, agora já vou fazer 18 e, cara, acho que nunca fiquei (ou retornei) pra um lugar com tanto tempo assim como fiz aqui. Espero que o MH viva pra sempre. <3
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Rip van Winkle Sex Jan 09, 2015 9:03 pm

Uma merda tudo isso! foi meu voto por um pequeno detalhe, rs.
Cadê eu na versão, pô?

Quanto à homenagem, acho que aqui, apesar dos pesares, sempre foi um bom lugar e por isso sempre sumo mas volto. Não vou citar nomes mas acredito que todos que cuidam daqui fazem isso muito bem e com uma dedicação que eu não me imagino tendo. Todo mundo tá de parabéns por fazer daqui uma comunidade super engraçada e descontraída.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Voltrotz Seg Jan 26, 2015 9:26 am

Fico extremamente feliz, principalmente em saber que faço parte desde o inicio, desde quando ele era Valkyria Inside.

Mesmo não tendo sido mencionada nos agradecimentos *... sim, fiquei deprimida com isso*
Fico muito feliz pois fiz muitas amizades aqui e amo muito muito muito tudo oq esse fórum foi e é ♥

Amo vcs ♥
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Fuza Seg Fev 16, 2015 1:09 am

MH não podia passar sem meus parabéns, um lugar incrível com pessoas mais incríveis ainda de alguma forma, mesmo que seja naquele seu post de flood, mas de alguma forma quem eu so, eu devo a você, eu devo ao MH, que como o Hikaru ajudo na construção do nosso caráter, me ajudo como pessoa, como menino e agora eu espero como homem, me ausentei do MH mas de alguma, eu sempre lembrava das pessoas daqui, madrugando postando e sendo feliz.
  MH pra mim sempre sera uma casa e um lugar que devo mais do que posso pagar, incrível como você atras de uma tela consegue fazer mais diferença do que quem esta aqui do meu lado, agradeço ao MH e muito mais as pessoas que estão nele, que sejam 5 de -- , sim nao vai acabar, por que uma coisa so acaba quando é esquecida e isso eu me nego a fazer com o MH e com vocs, desde já agradeço a todos vocs e é isso ai.

thats all folks.

MH nyah nyah nhai
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Mensagem por jcamaral Sáb Fev 21, 2015 12:44 am

"UHUUU!! 5 ANOS POHAAAA!! ME COME MH!!"

Melhor opção de votação - ASUHUSHauhsauhsaus

Bem show, esse fórum é foda demais. Uma pena eu não poder dispor de mais tempo nele...
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 11535

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo