[Filme] Prometheus
+4
Mystique
Lief
Akane Kurohana ~
Sforza
8 participantes
Página 1 de 1
[Filme] Prometheus
Sinopse:
Prometheus passa-se na Terra, no ano de 2058, em que é encontrado na África Pinturas Rupestres, aparentemente produzidas por extraterrestres. Financiados pela corporação de Peter Weyland os cientistas Elizabeth Shaw e Charlie Holloway partem em buscam de respostas sobre a origem da humanidade. Ao chegarem em um estranho planeta aparentemente inabitado , os tripulantes da prometheus encontram seres alieníginas de uma civilização antiga que possuem comportamentos não tão civilizados.
Passado no mesmo universo da franquia iniciada com "Alien, o 8º Passageiro", o longa conta com direção de Ridley Scott, que volta ao gênero da ficção científica 30 anos após "Blade Runner, o Caçador de Andróides".
Origem do projeto
Com um elenco poderoso e produção da 20th Century Fox, Prometheus recebe este nome em referência ao personagem da mitologia grega: Prometheus, aquele que roubou o fogo de Zeus e assim foi punido severamente. A relação com o filme começa por causa do Deus-Alien que quer desafiar os seres divinos e ganhar seu "fogo" sendo assim punido pelos "céus". Este projeto despertou tanta atenção em Hollywood que ele foi disputado por alguns dos melhores atores americanos. O papel de Charlize Theron foi cobiçado inicialmente por Angelina Jolie, enquanto o outro personagem feminino também despertou interesse em Natalie Portman, Anne Hathaway, Gemma Arterton, Carey Mulligan e Michelle Yeoh. Entre os homens, James Franco e Ben Foster também quiseram participar, mas não foram incluídos no projeto.
O filme começou a ser desenvolvido no início dos anos 2000 como uma quinta entrada na franquia Alien, tanto com Scott e James Cameron desenvolvendo idéias para um filme que serviria como uma prequela para o Alien - O Oitavo Passageiro (1979). Em 2003, o projeto foi cancelado pelo desenvolvimento de Alien vs Predator, e permaneceu dormente até 2009, quando Scott voltou a mostrar interesse. Um roteiro de John Spaihts serviu como um prequela para os eventos dos filmes Alien, mas Scott optou por uma direção diferente para evitar a repetição de sugestões daqueles filmes. No final de 2010, ele trouxe Lindelof para o projeto afim de adaptar o roteiro de Spaihts e juntos desenvolveram uma história separada, que precede a história de Alien, mas não está diretamente ligado a essa franquia. De acordo com Scott, que partilha os filmes "cadeias de DNA de Alien, por assim dizer", e tem lugar no mesmo universo, Prometheus explora a sua própria mitologia e idéias. O filme entrou em produção em abril de 2010, com as fases de design extensas de desenvolvimento das tecnologias e criaturas. A fotografia principal começou em março de 2011, em cerca de US $ 120-130.000000 milhões o orçamento, com as filmagens ocorrendo quase exclusivamente em conjuntos práticos e em locações na Inglaterra, Islândia, Espanha e Escócia. O filme foi inteiramente rodado com câmeras 3D.
Fonte: Wikipédia
Se sair alien da barriga vou ficar meio irritada u.u pelo trailer, este filme promete *-*
Última edição por Irmã Sforza em Sáb Jun 16, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Filme] Prometheus
Eu preciso assistir este filme ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu gostei bastante do filme, tem umas cenas muito formhell e talz -Q *sem contar que fui assistir com um amigo meu e ele tem medo de répteis e toda hora agarrava meu braço e eu ficava rindo UHSDAUIHDUSAIDHUSAIHDUSIAH*
A atuação da Naoomi é muito linda, uma coisa de louco. Vale a pena se gosta de aliens e essas coisas
A atuação da Naoomi é muito linda, uma coisa de louco. Vale a pena se gosta de aliens e essas coisas
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Eu pensei que era mitologia também QQQ mas eu gostei do filme, achei super wtf na verdade, a principal é tipo indestrutível wtf ela deu a luz do nada e fez tudo sozinha aloka enquanto as vadia tudo ia morrendo QQQ a loira é burra, especialmente no final, e nossa tem umas partes muito wtf, e meus comentários durante o filme foram epic mas isso não vem ao caso QQQ enfim, o filme é dorgasss
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu vi o filme pra download, mas brochei. Não achei a sinopse lá essas coisas, mas darei um voto de confiança já que gosto de aliens.
은혁 ~ escreveu:Me decepcionei ao ver que é de aliens, e não da mitologia grega ):
Mitologia GREGA? O.O Tai beba? oO
Eu ainda não vi o filme mas me falaram q ele deixou a desejar pois ficou monótono e sem muita adrenalina como os outros aliens.
Eu Assisti faz um tempo já, e esqueci deste tópico -oi
Sobre o filme:
Vai ter continuação.
Sobre o filme:
- Spoiler:
- Enfim, ele foi legal até, só que teve umas partes bem wtf. Eu fiquei com muita raiva daquele robô filho da mãe que fez o cara morrer =D E quando a nave do alienigena caiu, matou a loira e a morena foi salva por UMA PEDRA! Poh, uma pedra fdp salvou a mulher ¬¬
Foi legal até, não achei o filme tão chato assim o-o
Vai ter continuação.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342