Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Saga Sem Internet

4 participantes

Ir para baixo

A Saga Sem Internet Empty A Saga Sem Internet

Mensagem por Ma Sáb Jun 16, 2012 4:56 pm

A última vez em que ela fora vista foi no dia 5 de Junho de 2012 de madrugada. Internet fora sequestrada e pediam resgate para devolvê-la. Ma e Kiory lutavam para conseguir pagar o pedido, mas o esforço era muito.

Enquanto Internet estava sumida, Ma apaziguava seu tédio no PS CS5 e no Paint Tool SAI - que como record, aprendeu a usar dentro de uma hora e já fazia tutorias ensinando a usar essa ferramenta magnífica -, voltou a ler - antes fazia motivo de obrigação e não hobby -, voltou a escrever fanfics - mesmo com as abobrinhas adicionadas - contemplou um nirvana e amenizou seu sofrimento.

Ela, enquanto não conseguia dormir, por que Internet havia sumido e com a falta dela ou com ela, Ma só conseguiria dormir após as 2 manhã, esta refletiu bastante e concluiu que o melhor não seria se mutilar e segurar tudo que sente e sim chorar e esvaziar sua mente de problemas. Foi após isso que ela mudou...

Ma, que já fora internada no hospício e ouvia ruídos de ratos com frequência e assistia A Lagoa Azul na Globo, conseguiu escapar do hospital pisquiatárico e voltou a sua antiga rotina. Mas com a diferença que agora estava mais rebelde. Adotou o estilo rock e foi para o colégio, onde levou advertências das coordenadaras pela falta do uniforme com seu short curto e meia calça, aparentendo estilo sexy. Porém agora está mantendo as aparências para não retornar ao hospital.

Após adquirir seu salário miserável, foi as compras e voltou com 2 tênis, 1 pulseira de caveira, 1 bolsinha de celular, 1 meia-calça fina e preta, 1 livro de Diários do Vampiro, 1 blusa preta e de manga longa e ainda sobrando 5 reais. Pensava que seria uma boa economista.

Voltou a sua rotina mais feliz e sem demonstrar rancor ou ódio pelas pessoas que lhe magoaram e até estava se tornando uma aluna aplicada, porém faltou na terça-feira para assistir a um filme do qual necessitava. Não queria passar o dia dos namorados na escola, preferia ver uma comédia romântica e se entupir de chocalate, mesmo que isso implicasse em se submeter à torturas, consequentemente.

Com a sorte ao seu lado. Ela quebrou duas vezes um zíper e decidiu que jogaria a bolsinha do celular no lixo, mas optou por tentar consertá-la de novo, mesmo tendo de refazer sua costura e ficar por mais d euma hora tentando colocar o zíper no lugar certo. Mas acabou ganhando o dia quando recebeu da professora de Capital de Giro uma caixa de bombom, da qual dividiu com uma colega, pois lhe pertencia também, por terem acertado um teste de inteligência do Albert Eisntein.

Na manhã de sábado foi até uma pechincha e adiquiriu algumas coisas por menos de 10 reais e após isso aproceitou e comprou seus 3 primeiros mangás, muito preciosos. Antes de voltar para casa, descobrira que o resgate havia sido pago e Internet havia voltado.

-----------

Então, voltei.
Praticamente minhas duas semanas ai.

Algumas coisas minhas agora:

Minha agenda customizada com adesivos de cadernos
Spoiler:

A situação de meu guarda-roupa antes de arrumá-lo e encontrar peças desconhecidas por mim
Spoiler:

Minha bagunça extra
Spoiler:

Minha camiseta do Guns 'n Roses
Spoiler:

Diários do Vampiro - primeiro livro que compro na minha vida e com meu dinheiro suado ♥
Spoiler:

Meus primeiros mangás comprados (é tão incrível sentir a textura das páginas...
Spoiler:
Infelizmente comprei só um volume de cada por que não tinha os outros.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

A Saga Sem Internet YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Saga Sem Internet Empty Re: A Saga Sem Internet

Mensagem por Hikaru Sáb Jun 16, 2012 5:06 pm

kkkk Foi uma semana bem produtiva até, eu mesmo ficaria na frente da tv feito uma múmia... ^^ kkk

Eu ri com a parte dos eu guarda-roupa...Você achou mesmo peças que não conhecia? kkkk Nem posso falar muito, o meu é quase assim também.

Que bom que voltou Mazita, espero que não sequestrem sua net novamente. xD kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

A Saga Sem Internet MRdxMuH A Saga Sem Internet MLfFy4LA Saga Sem Internet HaJA8YtA Saga Sem Internet A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Ma Sáb Jun 16, 2012 5:13 pm

» Hikaru « escreveu:kkkk Foi uma semana bem produtiva até, eu mesmo ficaria na frente da tv feito uma múmia... ^^ kkk

Eu ri com a parte dos eu guarda-roupa...Você achou mesmo peças que não conhecia? kkkk Nem posso falar muito, o meu é quase assim também.

Que bom que voltou Mazita, espero que não sequestrem sua net novamente. xD kkk

Depois posto as coisas que fiz.

Achei. Encontrei um casaco de lã preta que eu adorava usar, mas estava embaixo da bagunça.

Também espero.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 16, 2012 8:10 pm

Eu comprei Sora no Otoshimono também!!!!!1111!!!1
Não vejo a hora do #5 chegar D:
E eu vi uma lata de leite moça aleatória no quarto 8DD

Boa sorte ae Ma (:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Ma Sáb Jun 16, 2012 8:53 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Eu comprei Sora no Otoshimono também!!!!!1111!!!1
Não vejo a hora do #5 chegar D:
E eu vi uma lata de leite moça aleatória no quarto 8DD

Boa sorte ae Ma (:

Eu tenho que ler os outros volumes pela net.
Tem uma mesmo. Eu coloco escovas de cabelo nela.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Airen Sáb Jun 16, 2012 10:39 pm

Quando eu fico sem internet eu desenho o tempo todo, os dias nunca rendem muito, vou aprender com você u-u
Eu tento sempre fazer algo divertido, mas acabo na casa da minha melhor amiga falando besteiras juntas e usando o wi-fi dela PAKSPAOKSPAOKSPOKA'
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Ka$h : 2289

Mensagem por Ma Sáb Jun 16, 2012 10:41 pm

Airen escreveu:Quando eu fico sem internet eu desenho o tempo todo, os dias nunca rendem muito, vou aprender com você u-u
Eu tento sempre fazer algo divertido, mas acabo na casa da minha melhor amiga falando besteiras juntas e usando o wi-fi dela PAKSPAOKSPAOKSPOKA'

Eu estava desenhando, mas acabei por editá-los.
Nunca saio e tenho que fazer outras coisas que me passem o tempo, por sorte dormi bastante e li.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Airen Sáb Jun 16, 2012 10:51 pm

Ma escreveu:

Nunca saio e tenho que fazer outras coisas que me passem o tempo, por sorte dormi bastante e li.
Eu e ela juntas não prestamos. Quando uma fica sem internet vai pra casa da outra, eu fico em um grupo de amigos muito unidos por isso vivemos um na casa do outro, mas também só saio pra isso.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Ka$h : 2289

Mensagem por Ma Sáb Jun 16, 2012 11:38 pm

Airen escreveu:
Ma escreveu:

Eu e ela juntas não prestamos. Quando uma fica sem internet vai pra casa da outra, eu fico em um grupo de amigos muito unidos por isso vivemos um na casa do outro, mas também só saio pra isso.

Prefiro ficar em casa e ler. Acho mais produtivo e também por minhas amigas terem sumido do mapa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado