Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation 2. A saga de meu console.

3 participantes

Ir para baixo

Playstation 2. A saga de meu console. Empty Playstation 2. A saga de meu console.

Mensagem por Mascarado Seg Nov 30, 2015 5:19 pm

Bom, na época eu tinha o mega drive antes do play 2, me divertia a beça, porém na minha vida e coração entrou o Playstation 2, mano, foram dias de alegria que eu tive até o fim de seu tempo útil que foi prolongado conforme a lente foi trocada. Os jogos do mesmo que hoje em dia já não impressionam mais... E nem mais a mim determinou na minha decisão de investir no seu superior que tem um superior(Que coisa irônica não é mesmo?) o playstation 3

A compra

No dia a gente nem tinha planejado de comprar o console pelo que me lembre, a gente foi numa casa de venda de eletrodomésticos, e cara, quando eu me deparei, com aquela porra caralhuda em COURO(cor) DE PRATA, nossa, faltou o coração sair da boca junto com um plus de ataque cardíaco, nossa, cara, que... Sem palavras pra descrever esse momento. Eu só sei que eu vi aquele troço e eu só pensava em uma coisa: ter aquela merda daquela porra daquele console em minha maravilhosa(pra alguns normal) vida. Cara, na hora eu chamei o meu pai perto da vitrine, e ele veio, ai eu falei assim -pai, olha só pai - rapais, nesse momento surgiu não sei da onde, um vendedor, chegou na hora,tipo assim, no ponto, pra fazer a venda, sério, eu olhei pro nada, quando pisquei bum, lá tava o miserávi com os olhos brilhando e com um reflexo de dinheiro que dava pra se notar, aliás, que lembrando agora... Think  era uma mulher PPFFFTTCH  me gusta 3 , ta, ta, voltando a história, cara, eu só sei que eu falei tanta coisa, mas tanta coisa mermão, TANTA, PORRA DE PALAVRA, que naquele dia eu falei mais que todas as mulheres do planeta pra que meu pai compra-se o console, nossa, nem eu mesmo lembro o que falei de tanto falar smilling  ai caramba... Quando meu pai viu que era umas 700 pila(pila=dinheiro), caraca, ele falou assim -pow, fica pra depois do natal - caraca, quando ele disso isso, nossa, faltou eu sei lá, morrer, só sei que eu falei por que quis, falei mesmo, e meu pai acabou comprando essa maravilha que mesmo ultrapassada é lembrança na minha vida, na sua(ou não) e de todos que tiveram um plastation 2 na vida, ah!, que alegria foi Tê-lo comigo. Esse playstation 2 que eu comprei vinha com : um controle na cor de prata, um memoricard na cor de prata mais um jogo de corrida original (pois na época que comprei, claro, era original o videogame, mais tarde ocorreu o desbloqueio...)

Os Tombos Pré Desbloqueio

Bom, agora é a parte engraçada né, não sei e não me perguntem como esse troço continuou funcionando, não entenderam?, bom, continue lendo...

No dia eu e meu pai saímos num lugar, não me recordo aonde, porém estávamos andando nas ruas, até entrarmos no prédio, eu estava com o meu play 2 pra desbloquear porque me falaram que tinha um lugar que fazia o desbloqueio, por tanto, fomos até, logo fomos até um prédio entregar um documento, sei lá, e esse corredor era escorregadio, é, daí vocês já devem imaginar que eu fiz arte, HORA, E EU PODERIA FAZER COISA MELHOR QUE FICAR DESLIZANDO COM CHINELOS HAVAIANOS PATIN?, claro que eu não ia perder essa chance de patinar, mas foi nesse momento de travessura e descuido meu que eu quase fodi gostoso até o talo o meu querido play2.
A primeira vez que caí, eu relevei, na segunda eu me preocupei, na terceira eu tinha certeza que eu quebrei aquela porra, mas assim, acabou que eu peguei e falei assim: -olha ta de boa, o play 2 aqui tem uma paradinha que num deixa ele quebrar não  e talz - toda aquela enrolação. Depois que saímos do prédio, fomos até a loja que desbloquia o play 2, cara, na hora que eu peguei o play 2 pra passar pro cara que ia desbloquear, só passou pela minha cabeça o seguinte "se essa merda quebrar, eu to fodido, FODIDINHO", pois bem, quando o cara ligou o play 2, mermão, aquilo me alivio, por que por um momento, achei que eu ia levar uma surra de arder o caminho todo de volta pra casa, mas deu tudo certo. Depois do desbloqueio do console a gente foi lá na lojinha escolher os jogos, por que depois do desbloqueio do console, podia escolher 5 jogos grátis, só que eu peguei 6 sem querer, ninguém notou nada, hsuahsua, eu sei, eu sei " seu ladrão, se fuder, fica ai roubando e prejudicando os outros" ah, calma lá, foi sem querer, também nem notei que tinha pego um a mais, e acho que nem a moça notou. Mas cara, até hoje eu lembro disso, foi loko demais mano, muito doido.

Extras da saga:
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Playstation 2. A saga de meu console. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 2. A saga de meu console. Empty Re: Playstation 2. A saga de meu console.

Mensagem por Vice Seg Nov 30, 2015 5:28 pm

Tu tem uns 17~20 anos, né? Aparentemente é meu contemporâneo UASHUHASUHASUHASUH

O PS2 foi um dos melhores consoles que eu já tive. Nele eu joguei altos jogos que tenho até hoje como queridos, mas o que me passou um sentimento parecido com o teu aí foi o Gameboy Advanced SP. Nossa, como eu amava aquele treco. Levava pra todo canto e não largava. Jogava Pokémon, Castlevania, Megaman, a porra toda, e eu sabia que eu não devia nada a ninguém USAOIAUOIASH.. Ai ai, bons tempos.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

Playstation 2. A saga de meu console. Ysw7x8R Playstation 2. A saga de meu console. VgDv2gT

Playstation 2. A saga de meu console. Empty Re: Playstation 2. A saga de meu console.

Mensagem por Mascarado Seg Nov 30, 2015 5:37 pm

É, podes crer, bons tempos em, mas hoje em dia eu estou com a cabeça focada pro ps3(olha a malícia porra) visto que tem muito jogo de ps3 pra aproveitar, jogar com a galera e talz, eu sonho com esse console.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Nyuu Qua Dez 02, 2015 11:53 am

Eu era apaixonada com o PS2 da minha melhor amiga. Eu me lembro de fazer aulas de capoeira só porque ficava tarde demais para eu voltar para casa e me deixava ficar na casa dela a noite toda, e como ela já sabia o quanto eu gostava, me deixava dormir sozinha no quarto com o console. Eu fechei Silent Hill 2 umas 3 vezes no mínimo.
Esse jogo de corrida deve ter sido muito louco de se jogar. Eu quase morri de rir ao imaginar a cena do carro voando porque me lembrei da cabra demoníaca de Goat Simulator.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Mensagem por Mascarado Qui Dez 03, 2015 10:50 pm

Nyuu escreveu:Eu era apaixonada com o PS2 da minha melhor amiga. Eu me lembro de fazer aulas de capoeira só porque ficava tarde demais para eu voltar para casa e me deixava ficar na casa dela a noite toda, e como ela já sabia o quanto eu gostava, me deixava dormir sozinha no quarto com o console. Eu fechei Silent Hill 2 umas 3 vezes no mínimo.
Esse jogo de corrida deve ter sido muito louco de se jogar. Eu quase morri de rir ao imaginar a cena do carro voando porque me lembrei da cabra demoníaca de Goat Simulator.

Eu já vi videos do goat smilator, é legla o jogo, a pena é que meu pc não roda, mas mais tarde ter pc ruim ou bom não fara diferença mais na minha vida quando vier o playstation 3
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo